Como prevenir infecções fúngicas naturalmente - 10 dicas fáceis

infecções fúngicas impactar a maioria das mulheres e está entre as queixas mais comuns entre mulheres em idade fértil. A levedura infecção acontece quando o desequilíbrio da flora vaginal é interferido por causa das mudanças ambientais, certos medicamentos, ou problemas de saúde subjacentes, que levam a um desenvolvimento excessivo de albicans levedura Candida. Especialistas diagnosticar um doente que ele / ela tende a ter infecções recorrentes levedura quando ele / ela experimenta 4, ainda mais infecções fúngicas anualmente. Esta condição impactos cerca de 5% das mulheres.

Se você está entre aqueles números de mulheres, você deve encontrar algumas maneiras eficazes sobre como prevenir infecções fúngicas naturalmente. Felizmente, este artigo feito por Van Tran de VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 votos maneiras de fazer isso sem o uso de drogas ou medicamentos. Dê uma olhada rápida!

Como prevenir infecções fúngicas - 10 Dicas úteis 

como prevenir infecções de levedura-10 dicas úteis

1. Mantenha a Vaginal área limpa e seca

como prevenir a levedura infecções-manter a área vaginal limpa e seca

Esta deve ser a ponta inicial sobre como prevenir infecções fúngicas. Levedura floresce em um ambiente tão quente e úmido. Assim, você deve optar por roupas íntimas de algodão em vez daquelas sintéticas como as fibras naturais tendem a ser mais respirável.

Você também deve evitar collants vestindo, roupas apertadas ou meia-calça. Lembre-se de mudar para fora do maiô molhado instantaneamente depois de ir nadar. É possível, vá sem calcinha enquanto dorme ou mudar para o novo, fresco antes de bater o feno.

2. Evite o uso de Pintado ou perfumado Produtos de Higiene Pessoal 

como prevenir a levedura infecções-Evite usar produtos de higiene pessoal tingidos ou perfumadas

É melhor para você optar por papel higiênico sem cheiro. papel higiênico perfumado e tingido poderia levar a irritação em alguns indivíduos que poderiam provocar infecções fúngicas. Você também deve mudar para limpar e detergentes para a roupa livres ou eco-friendly, assim como amaciantes de roupas ou ir sem amaciante ao fazer a sua roupa.

Além disso, evitar pensos higiénicos, tampões perfumadas, e forros de cuecas. Fazer uso de produtos de limpeza suaves para lavar sua área vaginal, em vez de sabonetes desodorizantes, já que podem perturbar o equilíbrio das bactérias, bem como de levedura dentro da vagina. Douches também não são boas para o equilíbrio da flora vaginal.

3. Opt para os preservativos sem espermicida

como prevenir a levedura infecções-opt para os preservativos sem espermicida

Vídeo: ⭐️❤️Os 10 melhores antibióticos naturais para combater infecções e eles não querem que você saiba

Se você sofrer irritação freqüente de espermicidas, então você deve optar por preservativos sem espermicida. Algumas mulheres são sensíveis à spermicdie nonoxinol-9, de modo que eles se usar repetidamente preservativos espermicidas pode resultar em infecções fúngicas.

4. Peça ao seu parceiro sexual para testar a infecções fúngicas



como prevenir a levedura infecções-pergunte ao seu parceiro sexual para testar para infecções fúngicas

É melhor falar com o seu médico sobre o que você preocupação. Apesar de infecção por fungos não é uma DST, alguns profissionais recomendam tratamentos para parceiros sexuais se um pessoal tem uma infecção para ajudar a prevenir as infecções recorrentes levedura.

Controle de natalidade 5. Use Low-Dose Hormonal

como evitar que o controle da natalidade hormonal de baixa dose de levedura infecções de usar

Se você está sofrendo de presença freqüente de infecções fúngicas, então você deve considerar indo para um método anticoncepcional hormonal de baixa dose em vez de uma alta dose de um.

6. Adicione produtos lácteos a sua refeição

como prevenir a levedura infecções-adicionar produtos lácteos para a sua refeição

Quando se trata de maneiras naturais sobre como prevenir infecções fúngicas, é melhor para você fazer uso de produtos lácteos, incluindo as bactérias Lactobacillus acidophilus para sua dieta atual. Estes produtos poderiam ser kefir, iogurte e leite fermentado. Acredita-se que a ingestão de produtos, incluindo este tipo de bactéria poderia ajudar a restaurar o equilíbrio da flora vaginal e ajudar a prevenir a ocorrência de infecções fúngicas.

7. Diminua a ingestão de açúcar

como prevenir infecções fúngicas-diminuir a ingestão de açúcar

Esta dica é recomendado por um monte de profissionais da comunidade de saúde natural, no entanto, muitos médicos acham que ele não impactar diretamente na prevenção da ocorrência de infecções fúngicas.

8. Começar bastante sono

como prevenir a levedura infecções-dormem o suficiente

Muitas vezes, seu sistema imunológico pode ajudar a manter a levedura sob seu controle. No entanto, se você está carente de sono, seu próprio sistema imunológico pode não ser capaz de fazer a função adequada. Assim, você deve ter um sono adequado e evitar cafeína, refeições pesadas e exercício no prazo de 3 horas antes da hora de dormir. Lembre-se das doenças imuno-deprimente, como o HIV e diabetes também pode melhorar você risco de infecções fúngicas. Além disso, se você sofre de diabetes, é crucial para que você possa manter seus níveis de açúcar no sangue sob seu controle, a fim de evitar infecções fúngicas.

9. Dot não é auto-Diagnose

como prevenir a levedura infecções-DOT não auto-diagnosticar

Um monte de mulheres fazem a armadilha de tentar auto-diagnóstico e auto-tratamento de infecções fúngicas. A maioria deles que pensam que têm uma infecção por fungos na verdade não têm. Estes problemas phantom pode ser simplesmente desconforto na pele por causa de um irritante químico ou uma mudança de descarga antes da menstruação https://en.wikipedia.org/wiki/Menstruation . As fêmeas que compram regularmente OTC levedura infecção tratamento pode realmente tornar-se mais propenso a infecções fúngicas reais. Isso pode levar a uma taxa de reforço de levedura que resiste ao tratamento. Se você perceber qualquer irritação vaginal, em seguida, ir ver um médico para identificar a fonte de sua própria dor.

Aprender como tratar odor vaginal em casa seguindo 38 maneiras naturais comprovados usando ingredientes naturais aqui.

10. Tenha cuidado de problemas de saúde preexistentes

como prevenir a levedura infecções-ter cuidado com problemas de saúde pré-existentes

É interessante notar que algumas determinadas condições pode torná-lo mais vulnerável a infecções fúngicas. Essas mulheres com sistemas imunológicos comprometidos, bem como as mulheres durante a gravidez são todos um maior risco de infecções fúngicas. Assim, o gerenciamento de seus próprios problemas médicos pode ser útil para diminuir o risco de infecção por fungos. Isto é importante se você realmente quer saber como prevenir infecções fúngicas naturalmente.

Lá, você conhece 10 dos mais importantes dicas sobre como prevenir infecções fúngicas naturalmente. Essas dicas que são simples, mas são muito crucial para o sucesso da prevenção. Combine todos eles ao mesmo tempo, para que possa obter os melhores resultados possíveis.
Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, não hesite em deixar suas palavras abaixo deste artigo. Vamos feedback o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre infecções fúngicas e problemas de imunidade:

Home remédios para infecções fúngicas

Como se livrar de lúpus

Maneiras de curar diabetes

Natural tratamentos para problemas auto-imunes

Artigos relacionados