20 Remédios caseiros naturais para levedura infecção durante a gravidez

remédios caseiros para infecção por fungos

vagina da mulher sempre contém algum tipo de fermento em pequena quantidade. Quando as mulheres são saudáveis, thesekinds de levedura pode existir em sua harmonia com o sistema imunológico das mulheres e alguns outros microorganismos vaginais normais e comuns. Mas quando este equilíbrio é interrompido ou quando as mulheres começam a gravidez, esses tipos de levedura será ale para crescer rapidamente- eles se tornam densa o suficiente para causar os sintomas de infecção full-blown. O nosso siteações este artigo para todas as mulheres a conhecer alguns dos fácil, remédios caseiros naturais para levedura infecção durante a gravidez.

Top 20 Natural Home remédios para levedura infecção durante a gravidez

remédios caseiros para infecção por fungos

infecção por fungos é uma das doenças mais comuns em mulheres e espero que 20 seguintes remédios caseiros para levedura infecção pode ajudá-lo muito. Aqui está o que você vai obter na escrita:

1. Use Cotton Underwear

2. Calêndula

3. Extrato de folha de oliveira

4. Mantê-lo seco

5. Reduzir Açúcar E Caffein

6. agua

7. Evite sabonetes

8. Reduzir o estresse

9. Non-açúcar Yogurt

10. Alho

12. Extrato de folha de oliveira

13. O vinagre de maçã

14. Beber suco não-Açúcar Cranberry

15. Semente preta (Nigella Sativa)

16. Goldenseal

17. acidophilus

18. O óleo do oregano

19. Violeta genciana

20. Óleo da árvore do chá

Roupa interior 1. Use algodão 

Vídeo: Candidíase Tratamento Caseiro

remédios caseiros para infecção por fungos

Levedura infecção pode ser grave se a sua roupa de baixo é sempre úmido e quente. A fim de curar o problema com êxito e, naturalmente, você deve usar roupas confortáveis, especificamente, você deve evitar jeans apertados, meias-calças, mas você deve usar roupas de algodão. Particularmente, para qualquer mulher que recebe infecções crónicas e está em tempo grávida, ela deve ter cuidado ao usar qualquer coisa. Se possível, você deve usar vestido e roupa interior de algodão.

2. Calendula 

calêndula

Um dos melhores remédios caseiros para infecção por fungos é calêndula, que tem anti-inflamatória e propriedades antifúngicas que podem ajudar a curar infecções fúngicas muito bem. Simplesmente, você esmagar algumas folhas de calêndula, aplicam-se as folhas para a região afetada. Você pode fazer este método 2-3 vezes por dia. Algumas pessoas podem fazer chá de calêndula como uma espécie de remédios caseiros para infecção por fungos para beber, mas você deve evitar este chá se estiver grávida. Você totalmente pode usar pomada de calêndula ou loção.

Extrato de folha de oliveira 3. 

remédios caseiros para infecção por fungos

Extracto de folha de oliveira é muito útil no tratamento de infecções fúngicas, porque tem anti-inflamatória, anti-oxidante, antifúngica, e propriedades antivirais. Este ingrediente também ajuda a restaurar as boas bactérias no corpo. Simplesmente, você cortar algumas folhas de oliveira, adicione um pouco de vodka para as folhas e cobri-lo, armazenar a mistura em um lugar escuro durante 4 semanas, coe o líquido, e aplicá-lo para a área afetada. Você pode fazer este método de remédios caseiros para infecção por fungos 3 vezes para obter os melhores resultados.

4. Mantenha-o seco 

remédios caseiros para infecção por fungos

Uma das mais simples remédios caseiros para levedura infecção que você tem que fazer em casa é manter afetada área seca. Se possível, você deve mudar roupas íntimas regularmente. Por esse método, você vai reduzir os sintomas de infecção por fungos também. Se não, ambientes úmidos e quentes vai fazer o seu problema pior. Se você quer descobrir outros remédios naturais para levedura infecção, continue lendo a próxima parte do presente escrito.

5. Reduzir Açúcar E Caffein 

remédios caseiros para infecção por fungos

Açúcar no suco de frutas, doces, chocolate ou outros alimentos podem aumentar os sintomas de infecção por fungos. Você deve reduzir alimentos açucarados em sua refeição diária. Se você estiver interessado em açúcar e alimentos açucarados, desta vez é uma grande oportunidade para que a sua experiência. Além disso, o corte de alimentos açucarados também ajudar a evitar o ganho de peso rápido demais durante a gravidez. Além disso, a cafeína não é sugerido para usar quando ficar grávida, pois pode causar dificuldade em dormir.

6. água 

remédios caseiros para infecção por fungos

A água é vital para a sua vida e é necessário para as mulheres grávidas, que estão recebendo infecção por fungos. Esta bebida pode ajudá-lo a urinar com frequência, expulsar açúcar e reduzir a dor da infecção por fungos. A água também ajuda a remover as toxinas do corpo e você deve beber pelo menos 8 copos todos os dias.

7. Evite sabonetes 

remédios caseiros para infecção por fungos

Quase de sabonetes pode causar a sua infecção por fungos dura. Alguns produtos químicos tóxicos e álcool em produtos femininos podem desequilíbrio seu nível de pH na vagina e pode aumentar sinais de infecção por fungos. Se necessário, você deve usar produtos de higiene orgânicos ou outras folhas mostradas acima como remédios caseiros para infecção por fungos para a vagina de limpeza.

8. Reduzir o stress 

remédios caseiros para infecção por fungos

O estresse pode aumentar a Candida excessivamente e pode quebrar o seu sistema imunológico, que protege o corpo contra bactérias, vírus. O estresse não só provoca muitas doenças prejudiciais, mas também retarda o seu crescimento bebê quando você engravidar. Como resultado, você deve evitar o stress e relaxar, tanto quanto possível, ouvindo música, massagem, fazer yoga, e fazer alguns exercícios para mulheres grávidas.

9. Não-açúcar Yogurt

avaliação iogurte sem açúcarComo todos vocês sabem que a cultura viva saudável no iogurte sem açúcar é um dos melhores remédios caseiros para infecção por fungos, apoio em recuperar o equilíbrio de ácido-bactérias de várias maneiras fáceis e seguras. Claro, todas as mulheres podem comer iogurte saudável. Mas eles também são capazes de inserir uma ou duas colheres de sopa na vagina. Aplicar este iogurte externamente para sua área afetada (como vaginal ou anal), ou as mulheres podem usar iogurte como um duche seguro diluindo iogurte com água morna.

Outro tratamento é a utilização de comprimidos de Lactobacillus vaginal 1 ou 2 vezes por dia e douching com o vinagre 2 vezes por dia durante 2 dias.

10.Garlic



Todas as mulheres devem saber que o alho é um dos melhores remédios naturais para infecção por fungos, especialmente durante a gravidez. Essa é a razão pela qual todos padeiro do pão não adicione o alho, enquanto a massa está aumentando se não alho pode matar todos os tipos de levedura.

Um saudável fresca dente de alho será capaz de curar a infecção por fungos das mulheres facilmente. Todas as mulheres precisam para pegar a infecção por fungos usando alho cedo. Mulheres que sofrem de infecções comuns de levedura conhece bem a sensação. O primeiro dia, as mulheres podem sentir um pouco de coceira que pode vir e depois ir. Os próximos dias, o seu corrimento vaginal vai começar a olhar irregular e branco como minúsculos pedaços de queijo cottage. Neste momento, todas as mulheres têm a full-blown infecção levedura e os lábios da vagina vai ser dolorido e vermelho.

Se todas as mulheres podem pagar a sua atenção para a primeira cócegas de sua infecção por fungos, eles podem utilizar um tratamento eficaz de usar alho:

Em primeiro lugar, as mulheres devem ter um dente de alho fresco e retire dele é escudo natural, papel branco, mantendo esta dente intacto. E quando as mulheres chegar à cama, eles podem colocar esse dente em sua vagina. Na manhã seguinte, eles remover esse dente de alho, em seguida, jogá-lo no vaso sanitário. Este tratamento para uma noite pode ser suficiente para matar toda a infecção por fungos. Se as mulheres obter a infecção grave levedura, eles devem repetir este tratamento mais uma vez na noite seguinte. Ou eles podem manter continuing1 ou 2 dias até que a coceira é completamente desaparecido. Este tipo de tratamento tem de ser feito antes de dormir devido à ligação entre a vagina e boca. Quando o dente de alho fresco é colocado na vagina todo o sabor deste dente de alho fresco pode chegar à boca das mulheres. Quase mulheres sentem essa forte sabor do dente de alho fresco irritante durante todo o dia, de modo que o remédio é recomendado para a hora de dormir.

Leitura recomendada: como planejar o sexo do bebê facilmente

11.Coconut Oil

avaliação óleo de coco

O óleo de coco é um dos remédios caseiros naturais para a infecção por fungos, que tem propriedades antifúngicas eficazes e seguros. O óleo de coco será capaz de matar os fungos responsáveis ​​pelas infecções fúngicas.

As mulheres podem aplicar uma pequena quantidade do óleo de côco externamente em algumas áreas da pele afetadas 3 vezes por dia.

As mulheres podem fazer uma mistura fácil de pequenas quantidades iguais de óleo de canela e óleo de coco. Então, eles podem aplicar esta mistura sobre as áreas afetadas para controlar o crescimento da infecção por fungos.

12. HRemédios ome para a infecção do fermento - Extrato de folha de oliveira

folha de oliveira avaliação extrato

O extrato de folha de oliveira também é um dos antibióticos naturais surpreendentes e poderosas e destruidores bacterianas. Muitas pesquisas pela empresa farmacêutica Upjohn, mostraram que o extrato de folha de oliveira pode inibir o crescimento de todos os tipos de vírus, protozoários, e bacteria- Eles também testaram cerca de 30 microorganismos contra, incluindo levedura e candida.

Assim, as mulheres podem usar o extrato de folha de oliveira como uma solução natural segura e fácil entre remédios caseiros para infecção por fungos. As mulheres também podem usar este remédio em casa durante três meses neste momento com cerca de três meses quebrar no meio. Este tratamento pode ser considerado como o incrível limpador interna final e mulheres não só pode se livrar de sua levedura fungo, este tratamento pode apoiar as mulheres em matar os parasitas foram crescendo dentro de seu corpo. Assim, não só as mulheres sejam levedura fungo livre, eles também podem ser parasita e livre de vírus!

A segunda maneira as mulheres podem utilizar o extrato de folha de oliveira para a cura de infecções fúngicas é como o spray tópica. As mulheres também podem comprar o spray vaginal folha de oliveira de quase lojas de alimentos saudáveis ​​ao longo de sua rua e pulverizá-lo em sua vagina. Este tipo de tratamento funciona muito bem para a cura de infecções fúngicas e salvar as mulheres saudáveis.

13.Apple vinagre de cidra

Ambos vinagre e cidra de maçã vinagre branco cobrir alguns componentes especiais e distintas que serão capazes de controlar a infecção por fungos e matar todos os fungos causadores de TI de sintomas. As mulheres podem usar o vinagre de maçã em alguns aspectos como naturais remédios caseiros para infecção por fungos, tal como:

  • Eles podem fazer uma mistura de 2 colheres de sopa de vinagre de maçã orgânico em um copo de água morna, em seguida, beber 2 vezes por dia durante alguns dias.
  • As mulheres também podem preparar o seu banho quente e adicionar algumas colheres de sopa de vinagre de maçã orgânico. Embeber o seu corpo em especial este banho durante uma hora. Todo o prurido da pele e irritação vai diminuir tão rapidamente quanto possível.
  • Alternativamente, você pode diluir vinagre branco ou cidra de maçã com água e depois aplicá-lo externamente sobre a área da pele afetada. Deixe-o em meia hora e depois lave-a com água.

14. Beber Non-açúcarCranberry JuICE

Cranberries também são os grandes remédios caseiros naturais para levedura infecção durante a gravidez, porque eles podem curar e prevenir tanto as infecções do trato urinário e infecções fúngicas. Para certificar-se, as mulheres devem comprar 100 por cento de suco de cranberry, eo açúcar no suco de cranberry pode fazer problemas de infecções fúngicas pior.

15.Semente preta (Nigella Sativa)

avaliação semente preta

Todas as mulheres devem saber um fato simples é que as infecções fúngicas precisa ser tratada com vários tratamentos. Basta usar uma dieta incrível anti-levedura sozinho nunca pode tratar a infecção por fungos para sempre. Se as mulheres querem curar as infecções fúngicas e se livrar do fungo candida sempre depois de que necessitam para impulsionar o seu sistema imunitário total. Todos os especialistas em saúde recomendam que a dieta anti-levedura não é suficiente, todas as mulheres devem melhorar seu sistema imunológico saudável completamente. E semente preta pode ser o melhor remédio para apoiá-los.

Este tipo de planta será capaz de aumentar a eficácia do sistema imunológico humano como nada mais. Com a imunidade na condição tip-top, o corpo de mulheres será fácil lutar contra todos os tipos de infecções fúngicas. As mulheres que estão sofrendo com a infecção por fungos precisa usar 2 colheres de chá de óleo de semente preta por dia para os melhores resultados.

16. HRemédios ome para a infecção do fermento - Goldenseal

Goldenseal contém um componente especial chamado berberina. Esse tipo de componente tem a acção farmacológica para inibir o aumento de fungos de leveduras. O goldenseal irá ajudar o corpo total de afastar as infecções localizadas remanescentes, esta função faz com que esta erva especialmente útil no tratamento de infecções fúngicas. Lembre-se que não excedam quatro gramas por dia em usar para adultos porque o uso excessivo vai irritar as mucosas das mulheres.

17. Acidophilus

Acidophilus é uma bactéria saudáveis ​​que ocorreu naturalmente e encontradas no tracto gastrointestinal. Este tipo de bactérias é importante para manter o fermento nos níveis apropriados no corpo humano. Este tipo de bactéria pode ser encontrada em muitos dos alimentos comuns que normalmente consomem. Estas bactérias especiais também pode ser encontrada em alguns tipos de alimentos fermentados, como chucrute. As pessoas também podem obter o acidophilus em cápsulas ou em pó em quase lojas de vitaminas e lojas de saúde natural. Este tipo de remédios caseiros naturais para a infecção por fungos é seguro para todas as mulheres, especialmente as mulheres durante a gravidez.

18. O óleo do Oregano

avaliação óleo de orégano

O óleo surpreendente do orégano serão utilizados topicamente quando a infecção grave levedura apresenta externamente. Quando as mulheres misturar o óleo de cravo com o óleo de orégano, eles terão uma mistura eficiente que pode apoiá-los em reduzindo candida ea carga fúngica, e diminuindo o risco de todos os tipos de infecções fúngicas. Use uma cápsula 3 vezes por dia em seu estômago vazio para o melhor resultado de efeitos anti-fúngicos promissores.

19. violeta de genciana

violeta de genciana é utilizado em muitos tipos de medicamentos anti-fúngicos que se tornaram mais disponíveis ao balcão médica. Todas as mulheres podem encontrar estes medicamentos em qualquer farmácia. Aplicar a vulva e no interior de sua vagina com este líquido, e as mulheres podem tratar a infecção por fungos durante a noite. A violeta de genciana pode manchar tudo com um roxo profundo, por isso as mulheres precisam usar uma calça e cueca de cor escura.

20. Tea Tree Oil

chá avaliação óleo da árvore

óleo da árvore do chá é um dos mais eficazes remédios caseiros naturais para a infecção por fungos. No entanto, nunca use óleo de tea tree internamente ou utilizar este óleo não diluído. As mulheres devem misturar algumas gotas na água morna e utilizá-lo como o banho de assento para alívio da coceira. Ou, as mulheres podem lubrificar seus tampões com geléia KY ou azeite e adicione algumas gotas do óleo da árvore do chá diluído com uma grande quantidade de lubrificante. Aplicar o tampão durante a noite e removê-lo na manhã seguinte e as mulheres podem curar seu odor vaginal  e se livrar de infecção por fungos. Este lubrificante é muito importante para que o óleo da árvore do chá não vai mergulhar em seu tampão. Isso pode causar ardor e irritation- se isso acontecer, as mulheres devem removê-lo e enxaguar com a água potável.

Neste artigo, nós mostramos algumas simples remédios naturais para levedura infecção para todas as mulheres, especialmente as mulheres grávidas durante a gravidez com as coisas seguras e baratas em sua cozinha em casa. Para obter mais informações sobre saúde, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Artigos relacionados no tratamento de infecção de levedura:

15 melhores soluções para reduzir o stress e ansiedade que causam infecção por fungos 

10 efeitos colaterais da cafeína que você deve saber para evitar

Melhores tratamentos caseiros naturais para unha fungo

Top 17 anti fúngicos alimentos, ervas & especiarias que são boas para o tratamento de fungo

Uma lista de 11 alimentos que são ricos em probióticos

Artigos relacionados