30 Home remédios para inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e garganta

inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e na garganta comumente causar alguns sintomas como dor de garganta, coriza, febre e suores nocturnos. As condições são normalmente doloroso. Neste artigo, AllRemedies.com

listou 30 melhores remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e garganta, sem qualquer efeito colateral. Estes tratamentos irá ajudar a reduzir o inchaço e dor associada com aumento dos gânglios linfáticos. Esta escrita listados os melhores tratamentos para se livrar dos gânglios linfáticos inchados nódulos problema a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir estes 30 em casa inchado linfonodos remédios em mais detalhes!

Vídeo: Otorrino * Celon * Radio Frecuencia Bipolar en AMIGDALAS

Top 30 Home remédios para inchados gânglios linfáticos Em pescoço e garganta Você Deve Saber

Os gânglios linfáticos, glândulas pequenas ao longo do corpo, são a parte mais importante do sistema linfático. Os gânglios linfáticos são responsáveis ​​pela realização de líquidos, resíduos, e até mesmo nutrientes pelos tecidos da corrente sanguínea e corporais. Se as funções do sistema imunológico bem ou não, depende da capacidade do sistema linfático. Quando o fluido linfático viaja através dos tecidos do corpo e da corrente sanguínea, os gânglios linfáticos pode filtrar este fluido e certificar-se de que todos os vírus, bactérias e outras substâncias estranhas são presos e, em seguida, destruídos por linfócitos, glóbulos brancos especiais. Embora os gânglios linfáticos estão em muitas partes do corpo, os da virilha, pescoço e axilas pode ser facilmente sentida. Quando um problema, como uma infecção, lesão ou tumor aparece perto da área do nó de linfa, os linfonodos pode ser inchado. O local onde os gânglios linfáticos estão inchados pode identificar quais os problemas de saúde que você está sofrendo. Por exemplo, uma garganta fria ou sore comum pode resultar em linfáticos inchados no pescoço, atrás das orelhas ou sob a mandíbula. glândulas inchadas nas axilas são causados ​​por uma infecção ou lesão na mão ou braço. Em casos raros, inchaço dos gânglios linfáticos nas axilas pode ser o sintoma de linfoma ou câncer de mama. Os nódulos linfáticos inchados na virilha pode ser um resultado de uma infecção ou lesão na perna, do pé, órgãos genitais, e virilha. Em casos raros, as glândulas na virilha estão inchados por causa do linfoma, cancro testicular, ou melanoma. Se as glândulas localizadas acima da clavícula estão inchados, a causa pode ser um tumor ou infecção no peito, pulmões, do abdômen, ou no pescoço.

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

A fim de tratar inchaço dos gânglios linfáticos de forma eficaz e com sucesso, você precisa identificar a causa deste problema. Por exemplo, se os seus nódulos linfáticos inchados são causados ​​por infecção bacteriana, você pode usar antibióticos. infecção viral pode curar a si própria, sem medicamentos ou drogas. Se você suspeitar que inchaço dos gânglios linfáticos são causadas por câncer, você deve atender imediatamente um médico para obter um diagnóstico. Além disso, se não for causada por problema de saúde grave, você pode tratá-lo com uma variedade de remédios para inchaço dos gânglios linfáticos. Os sintomas de gânglios linfáticos inchados, tais como dor de garganta, coriza, febre e suores nocturnos pode desaparecer quando uma infecção inicial é tratada. Os gânglios linfáticos inchados nas áreas afetadas pode diminuir de tamanho dentro de várias semanas. No entanto, se você tentar remédios caseiros e medicamentos, mas não vê nenhuma melhoria para cerca de um mês, você deve encontrar um médico para um check.

Você quer saber maneiras naturais que podem ajudar a tornar os gânglios linfáticos voltar para o tamanho normal? Se sim, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

Aqui estão 30 melhores remédios naturais para inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e garganta que você está procurando:

1. compressa morna

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

Todos sabemos que a compressa quente é o grande alívio para o inchaço. Portanto, se você olhar para os melhores remédios naturais para gânglios linfáticos inchados, você não deve ignorar a compressa quente. Aplicando a compressa quente para as áreas afetadas, você utiliza a temperatura quente para aumentar a circulação sanguínea eo fluxo de sangue. Como resultado, uma compressa quente pode dar-lhe o alívio significativo da dor e do inchaço.

Preparar:

  • Um pano limpo
  • Uma grande bacia de água quente

Faça isso:

  • Mergulhe o pano limpo na água quente
  • Remover o excesso de água
  • Coloque este pano em suas áreas afetadas por cerca de 5 a 10 minutos
  • Repita este tratamento diário para obter o resultado satisfatório

Além de colocar pano quente para os gânglios linfáticos inchados, você pode lavar as áreas afetadas com água várias vezes quentes por dia para acelerar o processo de cicatrização.

2. Massage

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

Um dos remédios para inchaço dos gânglios linfáticos que eu gostaria de introduzir neste artigo está massageando.

A massagem não só melhora a circulação sanguínea, mas também aumentar a função dos gânglios linfáticos. Clique Para Tweet

Se a massagem por um período deles, o inchaço pode reduzir e nódulos linfáticos pode diminuir de tamanho. Além disso, a massagem pode remover as impurezas a partir dos nós. Você só precisa massagear os gânglios linfáticos delicadamente com os dedos por cerca de 5 minutos. Recomendamos repetir este tratamento duas ou três vezes por semana para obter o resultado satisfatório. Você pode fazê-lo em casa. No entanto, é melhor contratar um profissional para uma massagem de drenagem linfática. Se a massagem não lhe dá a melhoria, você deve ser examinada por um médico.

3. Óleo de rícino

A fim de tratar inchaço dos gânglios linfáticos, você pode usar o óleo de rícino. Suas propriedades analgésicas e anti-inflamatórias pode ajudar a reduzir o inchaço nessas glândulas.

Usando o óleo de rícino pode aumentar o fluxo de linfa ao longo dos tecidos do corpo e da corrente sanguínea. Além disso, esse óleo pode remover as toxinas e substâncias estranhas do sistema. Usando o óleo de rícino para uma semana pode reduzir o inchaço dos gânglios linfáticos ao tamanho normal. Além disso, o óleo de rícino pode acelerar o processo de cura, aumentando o seu sistema imunológico.

Preparar:

  • óleo de castor
  • A toalhinha
  • Água quente

Faça isso:

Vídeo: #MCCTD Ep.10| COM GLÂNDULA INFLAMADA

  • Passe um pouco de óleo de mamona nas áreas afetadas suavemente durante cerca de 5 minutos
  • Molhe um pano em água quente e espremer o pano para remover o excesso de água
  • Coloque este pano quente para as áreas inchadas por cerca de 5 a 10 minutos
  • Enxaguar com água morna
  • Repita este remédio duas vezes por dia durante uma semana, a fim de obter o resultado satisfatório.

4. Cleavers

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

Cleavers também são conhecidos como erva daninha pegajosa e goosegrass. Muitos herbalistas aprovar o uso de cutelos como um dos remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos. Talhadores são eficazes em aumentar a função do sistema linfático e reduzir o inchaço.

Aqui estão as maneiras que ajudam a tratar inchaço dos gânglios linfáticos com cutelos

  • Adicione 2 colheres de chá de cutelos em um copo de água quente. Deixe em infusão por 10 minutos. Coe a solução. Beba este chá duas ou três vezes por dia durante uma semana para ver a melhoria perceptível.
  • Misture 20 a 30 gotas de tintura cutelos em um copo de água. Consumi-lo diariamente.

Notas:

Esta erva pode ser evitado se você está sofrendo de um determinado problema de saúde ou está a tomar certos medicamentos. Portanto, você deve consultar o seu médico antes de tomar esta erva terapêutica.

5. Lemon

Limão, uma fruta útil, tem sido usado por muitos saúde, beleza e fins medicinais. O suco de limão pode ajudar a curar dor de garganta e diluir o muco. Além disso, você pode usar limão para tratar inchaço dos gânglios linfáticos. Este fruto é sempre disponível no mercado.

Aqui estão as maneiras de como tratar inchaço dos gânglios linfáticos com limão.

  • Adicione uma colher de chá de mel, um pouco de suco de limão em um copo de água morna. Beba-o na parte da manhã e antes de dormir.
  • Misture o suco de limão com água morna e gargarejar esta solução
  • Cortar um limão ao meio. Diminuir sal e pimenta sobre a superfície do limão. Lambê-lo.

É recomendado repetir estes remédios limão várias vezes ao dia até os sintomas de inchaço dos gânglios linfáticos desaparecer completamente.

Consulte Mais informação: limão para olheiras

6. Spirulina

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

Vídeo: Nódulo da tireóide após a cirurgia (26/05/2005)

Spirulina é carregado com antioxidantes, vitaminas do complexo B, ácidos graxos ômega 3 e outros nutrientes que são necessários para a saúde. Estes nutrientes fazer spirulina se tornar um dos melhores remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos que você deve saber. Os ácidos graxos ômega 3 e propriedades anti-inflamatórias de spirulina pode aliviar os sintomas de inchaço dos gânglios linfáticos eficaz. Você pode comprar o spirulina orgânica no mercado e fazer spirulina batido em casa. Beber este batido todos os dias pode ajudar a melhorar os gânglios linfáticos inchados dentro de uma semana. Alternativamente, você pode tomar cápsulas de espirulina após consultar um médico cuidadosamente.

7. Panax Ginseng

Ginseng tem sido usado como um remédio indiana e chinesa antiga que pode ajudar a tratar muitas condições de saúde, particularmente a gripe e resfriado comum. Como mencionei antes, a gripe e resfriado comum são frequentemente acompanhadas por inchaço dos gânglios linfáticos. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, ginseng americano é eficaz no tratamento de resfriados e aliviar os sintomas acompanhados tais como inchaço dos gânglios linfáticos e febre.

Você pode encontrar ginseng disponível em forma de pó, cápsulas ou de um extracto líquido. É recomendado tomar 400 mg de ginseng dose diária por uma semana para tratar a gripe, resfriado, e linfa inchados nódulos completamente.

Notas:

Muitos estudos têm demonstrado a segurança da utilização de ginseng no tratamento de problemas de saúde graves. No entanto, ainda é importante para você consultar um profissional de saúde para se certificar de que você use este remédio para inchaço dos gânglios linfáticos corretamente.

8. Folhas Mullein

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

Um gânglio linfático infectado pode resultar em uma dor de garganta e dor. Tanto a flor e folhas da planta mullein é utilizado como um ingrediente-chave na medicina para muitas doenças agudas. Verbasco é eficaz no tratamento da tosse convulsa, bronquite, tuberculose, pneumonia, rouquidão, resfriados, febre, gripe e dor de garganta. Os produtos químicos encontrados em mullein são benéficos na luta contra os vírus e bactérias. Portanto, quando olhamos para os melhores remédios caseiros para gânglios linfáticos inchados, você não deve ignorar Mullein folhas.

Preparar:

  • Algumas folhas de verbasco
  • Um frasco
  • Água fervente

Faça isso:

  • Corte as folhas de verbasco
  • Coloque-as em um frasco
  • Despeje uma xícara de ebulição neste jar
  • Deixe em infusão por alguns minutos
  • Deixe esfriar
  • Beber três xícaras de esta solução por dia durante uma semana para curar a dor de garganta e inchaço de forma eficaz.

9. Oil Peppermint

óleo de hortelã tem uma poderosa capacidade de tratar vários problemas de saúde, tais como problemas respiratórios, indigestão, náuseas, dor de cabeça e dor de estômago. Além disso, o óleo de hortelã-pimenta também é considerado como um grande alívio da dor. óleo de hortelã-pimenta é rica em nutrientes e minerais, tais como ferro, manganês, magnésio, ácido fólico, cálcio, cobre e potássio. óleo de hortelã também tem uma grande fonte de vitamina A, ácidos graxos ômega 3 e vitamina C. Para os gânglios linfáticos inchados, aplicação de óleo de hortelã-pimenta pode aliviar os gânglios linfáticos e matar as bactérias que causam a dor em suas glândulas. Você só precisa massagear as áreas inchadas afetados com algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta.

10. bananeira e folhas de framboesa

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

folhas de bananeira e framboesa têm sido utilizados para fins medicinais. Estas folhas 1

Faça isso:

  • Cortar algumas folhas de bananeira e framboesa em pedaços finos
  • Íngreme estas folhas em um copo de água a ferver por alguns minutos
  • Coe a água
  • Bebida dois copos desta solução por dia durante uma semana para tratar as infecções que causam os nódulos linfáticos inchados

11. Cayenne Pepper

Cayenne pimenta é um dos remédios caseiros para gânglios linfáticos inchados, porque pode funcionar como um estimulante natural. Pode reduzir os sintomas de linfático, aumentando a resistência. Para obter um alívio significativo, recomenda-se beber o chá de pimenta caiena

Preparar:

  • 1/2 colher de sopa de pimenta caiena em pó
  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 copo de água morna

Faça isso

  • Adicione a pimenta caiena em pó e mel em um copo de água morna
  • Consome 3 copos desta solução por dia durante uma semana para reduzir os sintomas de inchaço dos gânglios linfáticos

Vídeo: Relaxe o Pescoço e Seja Menos Tenso

Consulte Mais informação: Mel para a pele

12. Sacos de chá

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

Nós todos sabemos que quando sacos de chá são aplicados nas pálpebras, pode reduzir os círculos escuros ao redor dos olhos. Além disso, sacos de chá são eficazes em aliviar swelling- portanto, sacos de chá são também considerado como um dos remédios eficazes casa para inchaço dos gânglios linfáticos que você deve saber neste artigo.

Faça isso:

  • Tome alguns sacos de chá
  • Mergulhe-o em água quente por alguns minutos
  • Aplicá-lo às áreas afetadas
  • Repeti-lo três vezes ao dia durante uma semana para obter o alívio satisfatório

13. Yoga e exercício

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

Yoga e exercício são recomendados, incluindo em sua rotina diária. É uma ótima idéia para exercitar pelo menos 30 minutos por dia. Você não precisa ir para um ginásio ou derramar qualquer despesa para o programa de exercícios ou aula de ioga. Jogging, pular ou exercícios básicos pode trazer-lhe uma abundância de benefícios de saúde e beleza. Há uma série de vídeos que instruem como praticar yoga no Youtube. Você pode procurá-los facilmente. Yoga e exercícios são comprovados para aumentar a flexibilidade e resolver a contração e expansão dos músculos. Você deve combinar remédios para inchaço dos gânglios linfáticos com o exercício para aumentar a função do sistema linfático. Posturas e exercícios que podem ajudar a melhorar esta condição incluem inversa pose, cara do leão, Jumping Jack, cão voltada para baixo, caminhada rápida, e jogging.

Notas:

Exercícios e yoga são geralmente eficazes no tratamento de inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço

Você deve procurar a orientação de um profissional, quando você deseja executar yoga.

Consulte Mais informação: poses de ioga para melhorar o sexo

14. Hot And Cold Bath

Recomenda-se tentando banho quente e fria alternadamente para melhorar inchaço dos gânglios linfáticos. A água fria é considerado como um alívio eficaz da dor enquanto o banho quente é eficaz em aumentar a circulação sanguínea e o acompanhamento de sangue. Este método pode dar-lhe a melhoria significativa nesta condição rapidamente. Você deve fazer este método em uma base diária.

15. Noz-moscada

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

Noz-moscada é usado como um tempero no muitos pratos. Este tempero comum é conhecido por suas propriedades afrodisíacas e maravilhoso aRoma- portanto, a noz-moscada tem muitos benefícios de saúde. As pessoas têm utilizado a noz-moscada por séculos.

Noz-moscada trata os sintomas de inchaço dos gânglios linfáticos, aumentando o fluxo do fluido linfático e melhorar a imunidade. Além disso, a noz-moscada contém propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que podem ajudar a aliviar a axila fixo.

Preparar:

  • 1 colher de sopa de pó de noz-moscada
  • Um copo de água quente
  • Mel


Faça isso:

  • Adicione a noz-moscada em pó em um copo de água quente
  • Adicione uma colher de sopa de mel a gosto
  • Beba-dia durante uma semana para tratar inchaço dos gânglios linfáticos eficaz

16. Onion

Onion é um dos remédios eficazes casa para inchaço dos gânglios linfáticos. Você só precisa espremer o suco de uma cebola ralada. Alternativamente, você pode adicionar cebola ralada em suas saladas se você não quer comê-lo cru ou beber seu suco.

17. A vitamina E

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

A vitamina E é conhecida como uma vitamina essencial que podem ajudar no tratamento de vários problemas de pele. A deficiência de vitamina E pode levar a muitos problemas de pele e nódulos linfáticos inchados mesmo. Portanto, recomenda-se a inclusão de alimentos ricos em vitamina E, como cártamo, gérmen de trigo, amendoim, óleo de soja, amêndoa, etc ... em sua dieta diária. Infelizmente, muitas pessoas não podem consumir quantidade suficiente de vitamina E por meio de sua dieta. Se você tem deficiência de vitamina E, você pode tomar suplementos de vitamina E. Pedindo para os remédios para inchaço dos gânglios linfáticos, você não deve ignorar a vitamina E.

Notas:

Se você quer tomar suplementos de vitamina E, você deve consultar um médico primeiro.

Consulte Mais informação: vitamina para a pele seca

18. Óleo de coco

O óleo de coco é bem conhecida pela sua Properties- surpreendentemente hidratação, portanto, a aplicação e o consumo de óleo de coco pode ajudar a impulsionar o processo de cicatrização. Além disso, o óleo de coco é carregado com antibacteriana, antiviral e propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a aliviar fixo axila. O uso de óleo de coco pode ajudar a

Aqui estão as maneiras que podem ajudá-lo a tratar inchaço dos gânglios linfáticos com o óleo de coco

  • Use uma quantidade suficiente de óleo de coco para massagear suas áreas inchadas
  • Consumir 1 colher de sopa de óleo de coco extra-virgem a cada dia

19. Aloe Vera

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

Porque aloe vera contém anti-bacterianos e anti-inflamatórios propriedades, a aplicação de aloe vera pode aliviar a dor causada pelo inchaço dos gânglios linfáticos.

Preparar:

  • Um pedaço de aloe vera
  • Um pedaço de pano (você pode usar uma gaze alternativamente)

Faça isso:

  • Espremer o gel da folha de aloe vera
  • Aplicar este gel para suas áreas afectadas
  • Use um pedaço de pano para cobrir essas áreas
  • Deixe descansar por cerca de 20 a 30 minutos
  • Repetir este tratamento duas ou três vezes por semana

Consulte Mais informação: benefícios de aloe vera

20. Mint

Mentol encontrado na hortelã contém propriedades de refrigeração. Portanto, se você usar hortelã como um dos remédios caseiros para gânglios linfáticos inchados, ele pode aliviar a dor e inchaço causado por inchaço dos gânglios linfáticos e dar-lhe um alívio significativo.

Aqui estão as maneiras que podem ajudá-lo a tratar inchaço dos gânglios linfáticos com hortelã

  • Adicione duas colheres de sopa de pó de folha de hortelã seca em uma xícara de água quente. Deixe este íngreme solução por alguns minutos. Beba-o lentamente
  • Extrair o suco de folhas de hortelã fresca. Consumir dois copos de sumo de hortelã duas vezes por dia durante uma semana
  • Aplicar óleo de hortelã-pimenta para as áreas inchadas três vezes ao dia para aliviar o inchaço

Cada solução de hortelã deve ser repetido várias vezes por dia durante uma semana, para o tratamento de nódulos linfáticos inchados completamente.

21. chá de camomila

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

A flor desta erva também é eficaz no tratamento de inchaço dos gânglios linfáticos, se você usá-lo para fazer o chá.

Faça isso:

  • Adicione um pouco de flor de camomila em um copo de água quente
  • Cobri-lo e deixá-lo íngreme para 5 a 7 minutos
  • Coe esta água
  • Adicione o mel ao gosto
  • Consumir duas ou três xícaras de chá de camomila diariamente

Se você não consegue encontrar flor de camomila disponível, você pode utilizar sacos de chá de camomila em alternativa.

22. Lavender e Tea Tree Óleo Essencial

O óleo essencial de lavanda e tea tree contêm Properties- antibacteriano, anti-espasmódico, anti-séptico e antimicrobiana, portanto, a combinação do óleo essencial de tea tree e lavanda é eficaz na cura de inchaço dos gânglios linfáticos.

Preparar:

  • Algumas gotas de óleo essencial de lavanda e tea tree
  • Uma pequena bacia de água quente
  • Uma torre

Faça isso:

  • Adicione algumas gotas de lavanda e óleo essencial de tea tree em uma pequena bacia de água quente
  • Use uma toalha para cobrir a cabeça
  • Inalar esse vapor durante cerca de 15 a 20 minutos
  • Repita diariamente

23. Echinacea

remédios caseiros para linfáticos inchados nódulos Echinacea

Echinacea é uma casa popular remédio para inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e na garganta. Ele contém fortemente anti-inflamatória

e propriedades antimicrobianas. Usando Echinacea pode ajudar a fortalecer a função do sistema linfático, combater a infecção causando inchaço dos gânglios linfáticos e purificar os gânglios linfáticos e sangue.

Aqui estão as maneiras que ajudam a tratar inchaço dos gânglios linfáticos com Echinacea

  • Aplicar Echinaceaointment ou creme para as áreas inchadas duas ou três vezes por dia durante cerca de uma semana para reduzir o inchaço
  • Beber 2 copos de Echinacea chá por dia durante uma semana
  • Tome 300 mg de suplementos Echinacea duas vezes por dia para não mais do que uma semana após consultar o seu médico.

Para melhores resultados, você pode usar sua cápsula ou adicionar ao suco. Recomenda-se a utilização de 300 mg repetidas três vezes por dia.

Notas:

Nunca use Echinacea remédio para mais de uma semana. Mesmo que os sintomas de inchaço dos gânglios linfáticos não melhoram, você ainda parar de tomar. Os pacientes com doenças auto-imunes preciso evitar esta erva.

24. mel

remédios caseiros para linfáticos inchados nós de mel e chá

O mel tem muitos benefícios de saúde e beleza. Quando você sofre de dor de garganta, você pode consumir mel para obter um alívio significativo. O mel pode ser usada como um excelente substituto para o açúcar para adicionar doçura de uma variedade de bebidas e bebidas. Além disso, o mel pode ser aplicado topicamente para a sua pele para fazer a sua pele brilhante e lisa. Mas muitas pessoas não sabem que o mel é um dos melhores remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e garganta.

Aqui estão as maneiras que ajudam a tratar inchaço dos gânglios linfáticos com mel:

  • Adicione 2 colheres de sopa de mel orgânico e uma quantidade suficiente de suco de limão em um copo de água morna. Beba-o duas vezes por dia, de manhã e antes de dormir para obter um significantrelief.
  • Combine mel e chá quente. Chá pode funcionar como um relaxante natural. Coloque uma colher de sopa de mel em um copo de chá quente. Beba-o uma vez por dia até que os sintomas de inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e na garganta desaparecer completamente

Tome um pouco de mel e aplicá-lo para áreas inchadas por 10 a 15 minutos. Lave-o com água morna. Repetir este tratamento duas ou três vezes por dia para reduzir o inchaço de forma eficaz.

Além disso, um dos melhores casa remédio para inchaço dos gânglios linfáticos está usando mel e chá quente. Tea age como um relaxante local, enquanto mel ajuda diminuir o inchaço. Você só precisa adicionar 1 colher de chá de mel em sua xícara de chá, e você beber uma vez por dia durante alguns dias.

25. Alho

remédios caseiros para os gânglios linfáticos inchados alho

O alho também é considerado como um grande remédio para inchaço dos gânglios linfáticos, devido às suas propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas. Especialmente, o alho pode ajudar a reduzir o inchaço e dor causada pelo inchaço dos gânglios linfáticos.

Alho é considerado como a comida antibiótico que pode ajudar a cleansethe sintomas, aliviar os sintomas e acelerar o processo de cura.

Aqui estão as maneiras eficazes que ajudam no tratamento de nódulos linfáticos inchados com alho.

  • Consumir 2 ou 3 dentes de alho cru por dia durante uma semana
  • Adicione os dentes de alho esmagados para suas refeições diárias. Pode ajudar a melhorar o sabor dos alimentos e aliviar os sintomas de inchaço dos gânglios linfáticos. O consumo regular de alho tem muitos benefícios de saúde.
  • Tomar suplementos de alho diariamente. Antes, levando você deve consultar o seu médico com cuidado para evitar efeitos colaterais desejados.

Para efeitos positivos, você deve comer alguns dentes de alho todos os dias. Outra opção é para engolir cerca de 6 comprimidos de suplementos de alho por dia para melhores resultados.

26. Salt Water Gargle

remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos

Este remédio também é bom para tratar inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e garganta. Se os gânglios linfáticos inchados são causados ​​por infecção na garganta, um gargarejo de água salgada é eficaz no alívio da inflamação e inchaço nos gânglios linfáticos inchados no pescoço.

Preparar:

  • 1/2 colher de chá de sal
  • 1 xícara de água morna

Faça isso:

  • Dissolver o sal em água morna

Para ver bons resultados, você precisa para dissolver sal (meia colher de chá) em um copo de água quente e, em seguida, usar essa mistura para gargarejo. Sugere-se a repetir várias vezes ao dia para melhores resultados. Você só precisa fazer gargarejos esta água salgada várias vezes por dia durante uma semana, os sintomas de inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço podem desaparecer. Isso ajudará os gânglios linfáticos inchados diminuir de tamanho e diminuir o inchaço.

27. Vinagre de maçã

remédios caseiros para linfáticos inchados nós de vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um dos remédios eficazes casa para inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e na garganta

que eu gostaria de introduzir neste artigo. O vinagre de maçã pode ajudar a controlar o nível de pH do seu corpo através da criação de um ambiente alcalino. Além disso, o vinagre de maçã contém propriedades antibacterianas que são eficazes no tratamento de qualquer infecção. Nós todos sabemos que a infecção é uma possível causa de inchaço dos gânglios linfáticos

Aqui estão as formas naturais que ajudam a tratar inchaço dos gânglios linfáticos com vinagre de maçã:

  • Misture uma quantidade suficiente ofunfiltered vinagre de maçã (cerca de uma colher de sopa) na água morna. Molhe um pano na solução e, em seguida, coloque-o sobre as áreas inchadas durante cerca de 5 minutos. Depois disso, lave-o com água morna. Repetir este tratamento uma vez ou duas vezes por dia durante uma semana para tratar nódulos linfáticos inchados com sucesso.
  • Misture uma colher de sopa de matéria não filtrada vinagre de maçã em um copo de água morna. Adicionar um pouco de mel orgânico em esta solução. Consumi-lo duas vezes por dia, de manhã e antes de dormir.

Para obter resultados positivos, você precisa misturar vinagre de maçã (uma colher de sopa) em um copo de água filtrada. Você deve consumir esta mistura antes do pequeno almoço. Recomenda-se a seguir esta solução a cada quatro horas daí em diante.

28. Cúrcuma

remédios caseiros para os gânglios linfáticos inchados açafrão

Cúrcuma é a erva terapêutica que tem sido amplamente usado para tratar vários problemas de saúde e doença. Além disso, a cúrcuma é muito bom para tratar inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e garganta graças às suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Estas propriedades da cúrcuma pode ajudar o corpo a lutar contra a infecção que provoca inchaço dos gânglios linfáticos. Usando cúrcuma pode apertar a cura.

Aqui estão as formas naturais que ajudam a tratar inchaço dos gânglios linfáticos com açafrão:

  • Misture uma colher de sopa de mel e uma colher de sopa de açafrão em pó para criar uma pasta. Coloque esta pasta sobre as áreas inchadas. Após 10 minutos, enxaguar com água morna. Fazer este tratamento uma ou duas vezes por dia, durante cerca de uma semana.
  • Misture açafrão em pó com pó de pimenta e, em seguida, adicione essa mistura em um copo de leite. Ferver esta solução. Depois disso, adicione um pouco de açúcar ou mel para fazer o gosto mais doce. É recomendado consumir esta solução antes de dormir
  • Use gargarejo açafrão, misturando 1/2 colher de chá de açafrão em um copo de água morna. Gargarejo esta solução três vezes ao dia
  • Faça o chá de açafrão. Íngreme uma polegada de raiz de cúrcuma fresca em 2 xícaras de água fervente por cerca de 15 minutos. Coe este chá. Saborear lentamente três vezes por dia para obter o resultado satisfatório.
  • Tomar suplementos de açafrão após consultar o seu médico cuidadosamente.

Para obter resultados desejáveis, você precisa adicionar uma pitada de pimenta em pó e açafrão em pó em um copo de leite e, em seguida, ferva-a. Você pode adicionar um pouco de açúcar para o gosto. É melhor consumir esta mistura antes de ir para a cama. Outra opção é usar cúrcuma como um gargarejo. O primeiro passo é misturar açafrão (1/2 colher de chá) em um copo de água morna. Em seguida, gargarejo algumas vezes todos os dias. A próxima opção é para fazer chá. Você ferver uma polegada pedaço fresco cúrcuma raiz em 2 copos de água por cerca de 15 minutos. Coe esta mistura e, em seguida, beber esta TEA2 - 3 vezes por dia para resultados imediatos.

Consulte Mais informação: benefícios da cúrcuma

29. Peppermint

remédios caseiros para linfáticos inchados nódulos Peppermint

Usando hortelã também é um excelente remédio para casa inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e na garganta. Para obter resultados positivos, você pode beber um suco fresco que é extraído das folhas de hortelã.

30. Dicas adicionais

remédios caseiros para linfáticos inchados nódulos Dicas adicionais

uma. Tome água morna (um copo) e em seguida, adicione duas colheres de chá de mel e um pouco de suco de limão fresco. Ao lado, misture bem e beber a solução.
b. Tome um copo de água e adicione uma colher de chá de sal marinho & uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Em seguida, misture-os bem. Recomenda-se beber esta mistura uma vez por dia.
c. Ferva uma quantidade igual de ambas as folhas de manjericão e canela (2 colheres de chá) em água (3 copos) por cerca de 10-15 minutos. Ao lado de peneira esta mistura e depois saborear a mistura em pequenos goles. É melhor consumi-lo três vezes por dia.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédiospágina. Depois de ler o artigo de 30 melhores remédios caseiros para inchaço dos gânglios linfáticos no pescoço e garganta, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para se livrar de sua inchada condição linfonodos rápida e facilmente. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer na casa remédio. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para gânglios linfáticos inchados, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados