Top 31 benefícios do gel de aloe vera e suco

Aloe vera é uma planta curta de haste e grosso que contém muita água em suas folhas. Todos em qualquer idade e em qualquer género já ouviu falar sobre os benefícios surpreendentes de gel de aloe vera e suco para a saúde, pele e cabelo. Esta erva não é estranho para muitas pessoas ao redor do mundo. Ele tem sido usado para diferentes fins. Não é surpreendente quando aloe vera é utilizado na indústria farmacêutica, comestic, e da indústria alimentar. A cada ano, estima-se que cerca de US $ 13 bilhões são utilizados para a compra de suco de aloe vera, gel de aloe vera e outros produtos de aloe vera. Quando comprar os produtos de cuidados da pele nas lojas de beleza, podemos ler o aloe vera listados no rótulo de muitos produtos de cuidados da pele como o ingrediente importante. Isso ocorre porque há muitos benefícios de beleza de aloe vera para a pele. Por causa do resfriamento e propriedades curativas, aloe vera pode ser bebido como suco ou aplicado topicamente sobre as áreas afetadas da pele em que tenha sido cortada, queimaduras solares, e feridas. Esta erva excelente é carregado com uma abundância de compostos bioactivos, tais como minerais, aminoácidos, vitaminas e antioxidantes. Antioxidantes desempenhar o papel importante na proteção de sua saúde contra os radicais prejudiciais e combater o processo de envelhecimento. Aloe vera gel e suco também possuem muitos benefícios de saúde que você não pode saber. Portanto, neste artigo do nosso site, gostaria de apresentar-lhe alguns benefícios surpreendentes de gel de aloe vera e suco para a saúde, pele e cabelo.

Benefícios do Aloe Vera Gel E Juice - Uso surpreendente de Aloe Vera para saúde e beleza

Aloe Vera é uma erva suculenta saudável que pode crescer em climas diferentes. Curiosamente, esta erva pode sobreviver em temperaturas extremamente frias, chuva florestas e secas, enquanto as raízes da aloe vera não ficar danificado ou se afogar.

O líquido de aloe vera pode ser extraído das suas folhas e combinado com um agente de espessamento para tornar-se um gel. Aloe vera gel ou líquido podem ser vendidos em todos os supermercados e mercearia. Há muitos benefícios de saúde e beleza de gel de aloe vera e suco que vai fazer você surpreso.

gel de aloe vera e suco tem sido muito utilizado para curar vários problemas de saúde, bem como a pele e ... Clique Para Tweet

Se você estiver interessado em benefícios de aloe vera, você deve ler este artigo seguinte.

Processo 1. Fixar a cicatrização de queimaduras

Benefícios de aloe vera

As pessoas costumam usar gel de aloe vera para aplicar em sua pele danificada em vez de comê-lo. Aloe Vera tem sido utilizada no tratamento de feridas, especialmente queima como queimaduras solares. Em 1959, a FDA afirmou pela primeira vez que aloe vera pomada é eficaz no tratamento de queimaduras na pele como uma medicação over-the-counter. Muitos estudos também sugeriram o uso de solução tópica aloe vera para as queimaduras na pele primeiro e segundo graus. Além disso, 4 estudos experimentais deu os resultados positivos que mostram que a aloe vera pode acelerar o processo de cicatrização de queimadura por cerca de 9 dias. Eles também concluíram que a aloe vera é muito mais eficaz do que os medicamentos convencionais. Iriin de 2007, um estudo publicado na revista Burns, foi a condução em 371 pacientes divididos em dois grupos. Um grupo recebeu o tratamento tópico de aloe vera, enquanto um outro grupo é tratado com placebo. Depois de algumas semanas, eles testaram os resultados. Grupo com o tratamento aloe vera viu melhora mais significativa no tratamento de queimaduras e mais curto período de tempo de cicatrização. No entanto, alguns pesquisadores argumentaram que esta evidência não é covincing suficiente. Futuras pesquisas e mais estudos vão ser realizados. Em 2008, um outro estudo testando a aplicação de aloe vera durante seis semanas descobriu que aloé vera pode reduzir a temperatura dentro subdérmica da pele queimada mas não diminuir as contagens bacterianas ou acelerar o processo de regeneração das células novas da pele.

Consulte Mais informação: 27 natural em casa remédios para o alívio da dor de dente

2. Tratar Dental Plague

Benefícios de aloe vera

Dieta inadequada, sem a escovação ou uso do fio dental os dentes irá resultar em alguns problemas de saúde bucal. Escovar os dentes é importante para a saúde dental. Recomenda-se escovar os dentes logo depois de ter refeições. No entanto, às vezes você não pode escovar os dentes após uma refeição. Muitas pessoas, incluindo adultos e crianças vão para dentistas para os problemas de saúde bucal, como as doenças de gengiva, dor de dente e cárie dentária. Em alguns casos graves, dentistas irá sugerir o trabalho do canal radicular ou tratamento de enchimento. A causa destes problemas é a praga construída sobre os dentes devido a bactérias. Aloe Vera é considerada como a melhor maneira que ajuda a prevenir doenças da gengiva, dor de dente ou cárie dentária através da remoção da praga em seus dentes. Um estudo envolvendo 300 pessoas quiseram analisar a eficácia de lavagem de boca aloe vera na remoção da praga dental, em comparação com o enxaguatório padrão com clorexidina ingrediente. Após 4 dias de testes, os pesquisadores descobriram que aloe vera é tão eficaz como na bochechos com clorexidina ingrediente na remoção da praga dental. Outro estudo tinham os mesmos resultados quando os participantes que envolvem o uso neste estudo de aloé vera em período ao longo de 15 a 30 dias.

E aqui é a maneira que ajuda a remover a praga dental com o aloe vera.

  • Pegue uma folha de aloe vera
  • Extraia sua polpa
  • Esfregue a polpa de aloe vera suavemente a gengiva e os dentes
  • Deixe o sit polpa de aloe vera por aproximadamente 10 minutos
  • Lave sua boca com água fria

É melhor usar o tratamento aloe vera após cada refeição, incluindo pequeno-almoço, almoço e jantar. No entanto, se você não tiver tempo, você pode usá-lo duas vezes por dia. O resultado significativo pode ser vista depois de mais de 15 a 30 dias.

3. cura úlceras da boca

Benefícios de aloe vera

úlceras na boca também são conhecidos como aftas pode atacar qualquer pessoa em alguns pontos de sua vida. Eles estão presentes em pequenas feridas dolorosas ou lesões no interior das bochechas e na boca. úlceras na boca é dito acontecer a qualquer tempo- no entanto, as pessoas que estão a experiência dos períodos de estresse extremo e sofrendo de doença são vulneráveis ​​a esse problema de saúde. Porque a experiência de úlceras na boca ou aftas é muito doloroso, especialmente quando sofrem a falar ou comer, os pacientes querem encontrar o alívio significativo a partir desta dor. úlceras na boca não são um problema de saúde grave e pode desaparecer dentro de alguns dias sem a necessidade de medicamentos ou tratamentos. No entanto, se você quer curar a experiência dolorosa e acelerar o processo de recuperação, você deve considerar aloe vera como o melhor alívio.

Um estudo envolvendo 180 pessoas com úlceras na boca foi conduzido para testar os benefícios do aloe vera nas tratamento de úlceras na boca . Os participantes são convidados a aplicar o patch aloe vera em suas áreas afetadas por 7 dias. Após 7 dias, os investigadores viram a redução significativa no tamanho de úlceras da boca.

No entanto, este estudo não ver a aplicação aloe vera supera o tratamento convencional para úlceras na boca quando comparada com a eficácia dos corticosteróides.

De acordo com outro estudo, de aloe vera, não só prende a cicatrização de úlceras mas também reduz significativamente a dor.

Para utilizar aloe vera no tratamento de úlceras, você só precisa extrair o gel da folha de aloe vera e aplicá-lo em suas áreas afetadas por aproximadamente 5 minutos antes de enxaguar com água fria. Se você deseja obter o resultado mais satisfatório, você deve repetir este tratamento várias vezes ao dia.

4. Reduzir a constipação

Benefícios de aloe vera

Muitas pessoas não sabem estes benefícios de aloe vera em reduzir a constipação. Constipação significa que você não pode ter uma evacuação ou você tê-lo com menos frequência do que o normal. A experiência da prisão de ventre é muito desconfortável e este problema é comum. No entanto, parece vergonhoso dizer a alguém sobre o seu problema de constipação.

Felizmente, aloe vera vai ajudar você a encontrar o alívio. Não se trata de gel de aloe vera, mas látex aloe vera dá esse benefício. Você pode encontrar o látex amarelo pegajoso sob a pele da folha de aloe vera. O látex de aloé vera é eficaz no tratamento da constipação porque contém barbaloin ou aloína, um composto chave, que é conhecida por ter efeitos laxativos. Suco de Aloe vera é muitas vezes bebido para tratar a constipação.

Você pode comprar suco de aloe vera em qualquer supermercado ou lojas de alimentos saudáveis. Alguns medicamentos over-the-counter para a constipação contém látex de aloe vera como seu ingrediente.

No entanto, alguns médicos e profissionais não recomendamos o uso de látex aloe vera como o tratamento para a constipação por causa de seus problemas de segurança. Eles acreditam que o uso frequente de vera látex da babosa pode resultar em alguns efeitos colaterais indesejados para a saúde. Por esta razão, o látex de aloe vera não é permitida a ser adicionado na medicação over-the-counter.

Você ainda pode beber suco de aloe vera para reduzir o desconforto associado com a constipação.

5. Prevenir o aparecimento de rugas

Benefícios de aloe vera

Pedindo os benefícios de beleza de aloe vera, você deve mencionar a prevenção de rugas. Aloe vera pode desaparecer as rugas existentes na sua pele e prevenir o aparecimento de este sinal de envelhecimento.

Em um estudo, há a diminuição degradação do colágeno ea elasticidade da pele em mulheres na idade de 30 a 40. Esta é a razão pela qual estas mulheres desenvolvem as rugas, linhas finas e manchas de envelhecimento em sua pele. É difícil fazer esses sinais de envelhecimento da pele desaparecer, apesar de terem usado muitos produtos de cuidados da pele. No entanto, um estudo descobriu que aloe vera estimula a produção de colágeno e melhorar a elasticidade da pele ao longo do período de 90 dias. Como resultado, aloé vera previne o aparecimento de rugas na pele.

Aloe vera é rica em vitamina A, C e E. Estas vitaminas ajudam a nutrir a pele e fortalecer as células da pele. Como resultado, esta erva mantém a pele a partir do processo de envelhecimento precoce. Além disso, aloe vera tem 96% de água e é a grande fonte de 200 fitonutrientes cura, niacinamida, colina e 18 aminoácidos que são essenciais para a saúde da pele e aparência. Polissacarídeos como acemannon, assim como outros compostos químicos, são responsáveis ​​pela regeneração das células da pele.

Aqui estão algumas maneiras de como usar aloe vera como tratamento de rugas e prevenção.

Método 1: Aloe vera

  • Tome gel de aloe vera de suas folhas ou comprar o gel de aloe vera no supermercado
  • Aplicar este gel para a pele afetada, onde você tem rugas e linhas finas
  • Massageie-o suavemente por 2 ou 3 minutos,
  • Deixá-lo por 30 minutos
  • Enxaguar com água morna

Porque aloe vera é natural e segura para todos os tipos de pele, mesmo a pele sensível, você pode deixar este gel em seu rosto durante a noite para o resultado máximo. Recomenda-se a aplicação de gel de aloe vera duas ou três vezes por semana.

Método 2: Aloe vera, gema de ovo e azeite de oliva

gema de ovo e azeite são bem conhecidos pelas propriedades hidratantes. Portanto, você pode combinar aloe vera com gema de ovo e azeite para melhorar os benefícios hidratantes de aloe vera.

  • Misture 1 gema de ovo, 1 colher de sopa de gel de aloe vera, e 1 colher de chá de azeite de oliva em uma bacia
  • Use os dedos para aplicar esta mistura sobre a pele facial
  • Deixá-lo por 20 minutos até que a mistura torna-se seca
  • Lave-o com água morna.

Embora se diga que o gel de aloe vera é seguro, aplicação tópica de aloe vera ainda causa alergia na pele e irritação da pele em algumas pessoas. Antes de aplicá-lo em sua pele, você deve experimentá-lo na pequena área de seu pulso. Se você ver quaisquer sinais de alergia, por favor, pare de usar aloe vera.

6. manter os níveis de açúcar no sangue sob controle

Benefícios de aloe vera

níveis elevados de açúcar no sangue irá aumentar o risco de desenvolver diabetes, bem como outros problemas de saúde graves. Aloe vera aumenta a sensitivity- insulina, como resultado, auxilia na gestão de açúcar no sangue. Além disso, o aloé vera é rica em fibra solúvel chamada glucomanano que é responsável pela redução dos níveis de glicose. Como resultado, beber suco de aloe vera pode ajudar a reduzir significativamente os níveis de açúcar no sangue. fenóis orgânicos, antraquinonas, proteínas e lectinas, compostos-chave presentes em aloe vera, são eficazes na redução e manter o nível de glucose no sangue sob o controle. Um estudo descobriu que o consumo de aloe vera pode diminuir os níveis de açúcar no sangue em 50% após 2 meses. Além disso, fortes propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes de aloe vera pode mantê-lo de feridas, infecções, úlceras e diabetes. Claro, há muitos over-the-counter ou prescritos medicamentos para a diabetes, mas se você agora quer experimentar qualquer efeito colateral indesejado, aloe vera ainda é uma boa escolha.

Pessoas com diabetes ou aqueles que têm altos níveis de açúcar no sangue precisam de uma dieta saudável rica em nutrientes para melhorar a sua condição. É a melhor ideia para incluir aloe vera na dieta do paciente. Quando você quiser usar aloe vera para tratar a diabetes e reduzir os níveis de açúcar no sangue em seu corpo, recomenda-se a compra de gel de aloe vera orgânica e fresco e suco em vez de os processados. Na frase inicial do tratamento do diabetes, você pode consumir uma colher de chá de aloe vera diariamente. Quando você ajustar-se à aloe vera, você pode aumentar a ingestão de 3 colheres de chá por dia. Aloe vera gel e suco tem o sabor amargo que faz com que muitas pessoas não gostam. Você pode torná-lo mais doce, adicionando um pouco de mel a ele.

Algumas pessoas acham melhoria significativa mais em níveis de açúcar no sangue e diabetes quando tomam suplementos de aloe vera. No entanto, alguns estudos relataram que um uso frequente a longo prazo de suplementos de aloe vera pode resultar em danos no fígado.

Consulte Mais informação: 14 melhores remédios naturais para o diabetes mellitus

7. Alkalize Corpo

Benefícios de aloe vera

O equilíbrio adequado de alcalinidade e acidez em nosso corpo é muito importante. Este equilíbrio é conhecido como o equilíbrio do pH em função do ar e o alimento ingerido. equilíbrio impróprio pode resultar em algum problema de saúde. Infelizmente, nosso corpo tende a ficar ácida, por vezes. É importante para manter o equilíbrio do PH saudável em nosso corpo, a fim de se certificar de que nossos órgãos do corpo funcionar de forma eficiente. O equilíbrio do PH no corpo deve ser entre 7,4 a 7,0. E um nível de pH de 7 significa que o organismo está morto ao mesmo tempo um nível de pH abaixo de 7, os resultados em algumas doenças fatais.

Um dos melhores ingredientes que ajudam a manter o equilíbrio do PH saudável é aloe vera. Aloe vera alkalizes do corpo através do processo de desintoxicação. processo de desintoxicação ajuda a expulsar das substâncias químicas nocivas e substâncias tóxicas do seu corpo. Aloe vera é carregado com diversos nutrientes benéficos e compostos, tais como polissacáridos, vitaminas, aminoácidos, proteínas e moléculas de açúcar glicogénio. Todos estes nutrientes e compostos desempenhar o papel importante na destoxificação biológica.

Suco de Aloe vera ajuda a alcalinizar o nosso sistema interno porque a estrutura desta erva é de 20% alkalize ácido e 80%. Aloe vera suco alkalizes os organismos no nosso corpo-portanto, impede o crescimento de doenças e infecções em tal ambiente. Aloe vera tem a capacidade de fome off diferentes problemas de saúde e doenças.

8. Fora rubor de toxinas do Trato Gastrointestinal

Benefícios de aloe vera

Aloe vera tem os benefícios de limpeza. Esta erva tem sido usado para limpar e remover os resíduos do cólon do ser humano e desintoxicar as toxinas na corrente sanguínea. Se os níveis elevados de toxinas se acumulam no cólon, que pode deslocar-se para a corrente sanguínea. Como resultado, leva a baixa energia, fadiga e dores de cabeça. Portanto, é importante para limpar o cólon, remover as toxinas do cólon e o fluxo de sangue, e rejuvenesce os organismos do corpo. suco de aloe vera é considerado como a melhor solução para desintoxicar a toxina.

O método popular sobre como remover as toxinas do cólon e do fluxo de sangue com aloe vera é o suco de jejum. Aloe vera suco em jejum não é necessário qualquer procedimento complicando ou quaisquer mudanças de estilo de vida. Aloe vera é sempre disponíveis no mercado em diferentes formas, tais como pó, suco, suplemento e comprimido com um preço acessível.

Saber mais: Top 17 remédios naturais para o alívio da dor de cabeça do seio.

9. impulsionar seu sistema imunitário

O sistema imunológico desempenha o papel importante em ajudar o nosso corpo a lutar contra as bactérias e vírus que causam várias doenças. Pessoas com o bom sistema imunológico são muitas vezes mais saudável do que outros com o sistema imunológico fraco. Você pode tornar seu sistema imunológico forte por comer uma dieta saudável, a construção de um programa regular de exercícios e parar os maus hábitos que enfraquecem seu sistema imunológico. Além disso, muitas pessoas podem não saber que aloe vera é realmente um impulsionador da imunidade. Aloe vera é carregado com nutrientes, tais como hidratos de carbono, proteínas, gorduras, vitaminas, minerais, bem como outros nutrientes que lhe dão energia suficiente para as actividades diárias. Aloe vera é uma ótima comida que o impede de doenças e enfermidades. Aloe vera é rica em micronutrientes, incluindo vitaminas e minerais, enzimas, ácidos aminados, e polissacáridos. Estes micronutrientes de aloe vera ajuda a manter 60 trilhões de células do nosso corpo saudável.

Um aumento do sistema imunológico forte significa que você tem um corpo saudável e tem menos chance de desenvolver várias doenças. Quando você está sofrendo da doença, um bom sistema imunológico ajuda a acelerar o processo de cicatrização. Felizmente, o sistema imunológico que protege as partes do seu corpo de várias doenças enfraquece quando nós envelhecemos. Como resultado, estamos mais suscetíveis a diferentes doenças e afecções. Os benefícios milagrosos de aloe vera ajuda a impulsionar o sistema imunológico e manter seu corpo forte e saudável.

É claro, o envelhecimento é algo inevitável. No entanto, podemos tentar as melhores maneiras que ajudam a retardar o processo de envelhecimento. Aloe vera com sua incrível vantagem de impulsionar o seu sistema imunológico pode prolongar a longevidade e fazer você viver mais de 100 anos.

Há muitas maneiras de obter esses benefícios de aloe vera, mas a forma mais comum é fazer suco de aloe vera. Aqui é a instrução sobre como fazer o suco de aloe vera.

  • Use uma faca para remover as bordas espinhosas de folha de aloe vera
  • Enxaguar esta folha sob a água fria correndo para se livrar da sujeira
  • Faça um suco com a ajuda de um liquidificador, batedeira ou espremedor elétrico
  • Despeje este suco em um copo de água
  • Adicione um pouco de açúcar ou mel para fazer este doce suco
  • Adicione alguns cubos de gelo e beber

Aloe vera suco deve ser a sua bebida saudável diária para o reforço imunológico.

10. Lose Weight

Benefícios de aloe vera

Se você quer olhar para a comida ou bebida que ajuda a perder peso, você não deve ignorar o aloe vera. Os antioxidantes naturais em aloe vera ajuda a inibir o crescimento de radicais livres no seu corpo. Além disso, aloe vera pode aumentar o seu metabolismo, bem como diminuir Índice de Massa Corporal (IMC). Aloe vera faz seu corpo queimar mais gorduras e hidratos de carbono, transformando-as em energia. Além disso, o consumo de aloe vera estimula a produção de proteína de colagénio. Seu corpo tem que gastar muita energia para assimilar a proteína de colágeno. Como resultado, a energia necessária para assimilar colágeno ajuda a perder peso. Além disso, aloe vera tem as grandes fontes de vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina E, niacina e ácido fólico que ajudam seu corpo a queimar mais gordura e calorias. Aloe vera é bom para a digestão. Pode ser considerada como um laxante natural que mantém a indigestão, prisão de ventre e outros problemas relacionados com o sistema digestivo na baía. Portanto, não podemos negar os benefícios do aloe vera para perda de peso.

Leia também: 11 melhores remédios naturais para a indigestão

Aqui estão algumas maneiras de como usar aloe vera para perda de peso.

Método 1: Aloe vera e água

  • Adicione duas colheres de sopa de suco de aloe vera para um copo de água morna
  • Beba-o uma vez por dia e regularmente para perder peso

Método 2: Aloe vera e limão

Se você quiser aumentar os benefícios do suco de aloe vera para perda de peso, você deve combinar limão e suco de aloe vera. Isso ocorre porque o limão contém efeitos desintoxicantes que ajudam a eliminar as toxinas de seus órgãos e estimular o metabolismo. Como resultado, mais gorduras e hidratos de carbono em seu corpo pode ser transformado em energia.

  • Prepare folha de um aloe vera
  • Lave-o cuidadosamente com água fria para se livrar da sujeira
  • Corte a folha com uma faca de tomar seu suco
  • Esprema o suco de um limão
  • Adicionar aloe vera e suco de limão em um copo de água
  • Mexa bem
  • Adicione alguns cubos de gelo se você quiser e beber regularmente para perda de peso

Se você não gosta do sabor amargo do suco de aloe vera, você pode adicionar uma quantidade suficiente de mel ou açúcar para torná-lo mais doce.

Saiba também: 49 melhores remédios naturais para perda de peso rápida

11. Reduzir o Colesterol

Benefícios de aloe vera

Pessoas que sofrem de colesterol alto têm o risco de ter ataque cardíaco, doença cardíaca e derrame. Estas doenças estão cada vez mais ameaçando a vida de muitas pessoas americanas. É importante para ficar longe de alimentos que são ricos em colesterol. Isso não significa que todos os cholesterols são ruins. Na verdade, o colesterol é responsável pela construção de células no corpo do ser humano. No entanto, resultados elevados de colesterol em gordura acumulada no sangue e as artérias, levando a alguns problemas de saúde graves, tais como doença cardíaca.

Pacientes com níveis elevados de colesterol têm de fazer estilo de vida e mudanças na dieta e tomar a medicação prescrita pelo médico. Além disso, vários estudos têm demonstrado que o alho é eficaz na redução do colesterol.

De acordo com Mike Adams de NaturalNews.com, tendo aloe vera internamente ajuda a melhorar a qualidade do seu sangue, equilibrar a química do sangue e, assim, diminuir o colesterol.

Além disso, de aloe vera contém B-sitosterol que retarda a absorção do colesterol no corpo do ser humano.

Um estudo mostrou Tailândia a melhoria significativa nos problemas de saúde associados com os níveis de colesterol quando insalubres sumo de aloé vera é adicionado na dieta de pacientes com níveis elevados de colesterol.

Propriedades 12. têm anti-inflamatórios

Benefícios de aloe vera

A inflamação pode ser causada por muitos factores. Podiam ser lesão ou uma resposta auto-imune. Mas, geralmente, a inflamação faz você se sentir doloroso e minimizar suas capacidades. Na verdade, a inflamação é a resposta do corpo humano à irritação, lesão ou infecção. A inflamação leva ao inchaço, vermelhidão, dor e calor. Quando algo ocorre ao seu corpo, por exemplo, uma lesão ou uma infecção, o seu sistema imunitário impulsionar o fluxo de sangue para as áreas afetadas. Como resultado, ele ajuda seu corpo a regenerar e curar o seu problema. Embora a inflamação é uma experiência desconfortável, ele ainda desempenha o papel importante na cura de seu corpo. Aloe vera com propriedades anti-inflamatórias lutar contra a inflamação, mas esta erva ainda acalma e cura a inflamação.

Campesterol presente em aloe vera e muitos vegetais, frutas, sementes e nozes têm a capacidade de reduzir a inflamação. Além disso, campersterol estimula a regeneração de novas células e curar a área inflamada.

A fim de obter os benefícios de aloe vera no tratamento da inflamação, a melhor maneira é ingeri-lo. O ácido salicílico em aloe vera pode atuar como um alívio da dor natural. Que sofrem de inflamação deve beber um ou dois copos de suco de aloe vera diariamente para obter um alívio significativo.

13. Melhorar o refluxo ácido

Benefícios de aloe vera

Experiência de refluxo ácido é desconfortável quando os pacientes têm uma sensação de ardor associado com a região inferior do seu peito. Os sintomas de refluxo ácido incluem inchaço, azia, dor no peito, e arrotos. Muitos pacientes com refluxo ácido também experimentam a dificuldade em dobrar ou deitado. refluxo ácido pode ser tratada com medicação prescrita. No entanto, você pode não saber que aloe vera é o remédio natural para o refluxo ácido.

Aloe vera contém as propriedades curativas que acalmam o trato esôfago e aliviar a irritação. Além disso, o gel de aloe vera tem dois principais compostos como polissacarídeos e glicoproteínas. Glicoproteínas pode ajudar a aliviar a dor e inflamação, enquanto polissacarídeos ajudar a impulsionar a sua digestão. Aloe vera pode aumentar o circulation- sangue, como resultado, é bom para uma boa digestão. Aloe vera pode fazer a função do trato digestivo também. Esta erva é comprovada para conter vitaminas essenciais, minerais, glucomanano, e 22 aminoácidos.



Veja também: 30 remédios rápidos para o alívio da azia

Aqui estão as maneiras de como tratar o refluxo ácido com aloe vera.

Método 1: suco de Aloe vera

  • Comprar suco de aloe vera em um supermercado (se tiver folha aloe vera, você pode extrair o suco de suas folhas)
  • Beber 20 minutos antes de cada refeição

Método 2: Aloe Vera beber

  • Prepare 3 colheres de sopa de gel de aloe vera, 8 onças de água de coco, suco de dois cal e um limão, stevia e gelo
  • Misturar estes ingredientes em conjunto
  • Beber esta solução regularmente para receber um alívio significativo

Método 3: Aloe vera e vinagre de maçã

Você pode combinar aloe vera com vinagre de maçã. Este vinagre pode equilibrar os níveis de pH e melhorar a digestão, enquanto aloe vera dá o alívio de refluxo ácido.

  • Faça uma mistura de 2 colheres de sopa de vinagre de maçã, 1 colher de sopa de gel de aloe vera e ½ colher de chá de mel
  • Misture bem
  • Consumir esta mistura regularmente

Existem suplementos de aloe vera em lojas de saúde. No entanto, você deve consultar o seu médico antes de tomar suplementos de aloe vera como o tratamento para o refluxo ácido.

14. Úlceras do estômago Treat

Benefícios de aloe vera

O estômago ajuda o corpo para absorver os alimentos facilmente utilizando ácido e enzimas digestivas produzidas para quebrar a comida. O estômago tem um revestimento mucoso protector que pode proteger as paredes internas do estômago contra danos destas enzimas e ácidos digestivos. Se os ácidos digestivos e do revestimento do estômago são desequilibrados, que pode resultar em úlceras estomacais. As úlceras do estômago ou úlceras pépticas são causadas pela propagação de bactérias H. pylori, tabagismo e o uso a longo prazo de drogas não esteróides anti-inflamatórias não esteróides (AINE). Os pacientes com úlceras do estômago pode experimentar dor aguda ou queimação na sua parte superior do abdómen.

Além disso a combinação de antibióticos, úlceras do estômago pode ser tratado com vários ingredientes naturais, incluindo aloé vera. Isso ocorre porque as propriedades anti-inflamatórias de aloe vera pode ajudar a dar os pacientes com úlceras estomacais o alívio do revestimento do estômago inflamado. Aloe vera ajuda a prevenir hemorragias internas em seu estômago e reduzir o ácido produzido. Com estas razões, é compreensível quando aloe vera tem sido usada para curar a azia e úlceras estomacais durante centenas de anos. Vários estudos têm sido realizados para provar a eficácia de aloe vera no tratamento de úlceras estomacais.

A fim de tratar úlceras do estômago, você só precisa beber o suco de aloe vera, uma ou duas vezes por dia. No entanto, ainda é importante para você fazer uma consulta com seu médico se tiver úlceras estomacais. Aloe vera suco só ajuda você a acelerar o processo de cura e reduzir a dor.

15. Cura Síndrome do Cólon Irritável

Benefícios de aloe vera

Os sintomas da síndrome do intestino irritável incluem inchaço, gases, cólicas e dor abdominal. Alguns pacientes podem sofrer de diarreia ou prisão de ventre.

Como mencionei antes, aloe vera é eficaz no tratamento de gases, dor abdominal, e constipação. Estes são os sintomas da síndrome do intestino irritável. Além disso, um estudo de 2006 publicado no "International Journal of Clinical Practice" investigou os benefícios do aloe vera nas sintomas da síndrome do intestino irritável cura. Os pacientes com a síndrome do intestino irritável envolvendo neste estudo viu a melhoria significativa após um mês. No entanto, os autores não vi este resultado positivo quanto a forte evidência de benefícios de aloe vera em síndrome do intestino irritável cura.

Se você sofre de síndrome do intestino irritável, é importante consultar um médico. Os pacientes que são diagnosticados com síndrome do intestino irritável devem comer dieta regular saudável, beber 8 copos de água e evitar bebidas cafeína, bebidas alcoólicas bebidas carbonatadas.

Continue lendo: 29 remédios caseiros naturais para a diarreia em adultos

16. Reforço minerais e vitaminas Intake

Pedindo os benefícios do gel de aloe vera e suco, você não deve ignorar essa. Aloe vera pode ser considerado como o reforço mineral e vitamina porque é embalado com minerais e vitaminas. Não muitos alimentos ou bebidas pode gabar-se as altas fontes de vitaminas (vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina C e E), colina e ácido fólico. Aloe vera contém mais do que vinte e minerais, incluindo sódio, selénio de cálcio, de potássio e de ferro, e assim por diante. Existem diferentes ácidos graxos, bem como oito aminoácidos essenciais que trazem os diferentes benefícios de aloe vera.

A fim de manter seu corpo saudável e nutrida, você só precisa beber suco de aloe vera regularmente.

Leia também: Alimentos ricos em potássio - lista de 21 alimentos saudáveis ​​para escolher

17. Hidrate seu corpo e pele

Benefícios de aloe vera

Aloe vera tem 96% de água. Portanto, esta erva contém propriedades hidratantes. As pessoas que bebem suco de aloe vera regularmente têm a bela pele brilhante e um corpo saudável. Isto é por causa de aloe vera hidrata a pele e aumenta a regeneração de novas células. É uma ótima idéia para você beber um ou dois copos de suco de aloe vera para ter uma pele bonita e um corpo saudável. Aloe vera suco pode ser comprado em qualquer mercearias ou supermercados com um preço acessível. Se você crescer aloe vera planta em seu jardim, você pode fazer suco de aloe vera de sua folha em casa. Você pode adicionar um pouco de mel ou açúcar para fazer este doce suco.

Doença de Gum 18. Cure

Há muitos fortes evidências para provar que aloe vera é bom para a saúde oral. Particularmente, aloé vera pode ser utilizado para tratar a doença de goma natural e eficaz. Gum doença também é chamado de gengivite. É um problema comum oral com sintomas desconfortáveis ​​e dolorosas, como o mau hálito persistente, sangramento nas gengivas, gengivas vermelhas ou inchadas, dentes soltos e recessão gengival. goma não tratada pode desenvolver periodontite e para resultar em algumas complicações. Além do tratamento médico, você pode aliviar a experiência irritante e dolorosa com naturais remédios caseiros incluindo aloe vera. Algumas evidências têm mostrado que a aloe vera é eficaz em aliviar o sangramento da gengiva. Além disso, as propriedades curativas e anti-inflamatórios de Veral aloe também fazer esta erva se tornar o remédio benéfico para a doença de goma. Aloe vera pode atuar como um antimicrobiano natural que ajuda a matar as bactérias que causam a doença de goma. Além disso, pode evitar o mau hálito e úlceras na boca, os sintomas da doença das gengivas.

Aqui é a instrução sobre como usar aloe vera para goma doença tratamento.

  • Tome gel suficiente aloe vera de sua folha
  • Aplicá-lo sobre a gengiva afetada
  • Use os dedos para massagem suavemente
  • Deixá-lo por pelo menos 30 minutos
  • Lave sua boca com água fria

Se você quiser ter um alívio significativo, você deve repetir este tratamento várias vezes por dia durante alguns dias. Outra maneira de como usar aloe vera para tratar a doença de goma é caraterístico suco de aloe vera em torno de sua boca algumas vezes e depois cuspi-la. Beber duas colheres de sopa de suco de aloe vera diária pode impulsionar o sistema imunológico e prenda a cura da síndrome do intestino irritável.

19. Cure acnes e manchas

Benefícios de aloe vera

Aloe Vera pode curar acnes e manchas natural e eficaz. Esta é a razão pela qual Aloe vera é muitas vezes adicionados em cuidados com a pele produtos tais como cremes, loções e tratamento para acnes e manchas. Acnes são uma condição comum da pele quando os poros da pele estão obstruídos com células mortas, o excesso de óleo e bactérias. Aloe Vera pode curar acnes e manchas, pois contém polissacarídeos e giberelinas, os principais hormônios que são responsáveis ​​por matar bactérias que causam acnes e manchas. Além disso, aloe vera pode agir como um adstringente natural usado para remover a sujeira, excesso de óleo e células mortas da pele dos poros. Como benefícios adicionais de aloe vera, esta erva pode estimular a regeneração e crescimento de novas células da pele e, assim, fixar a cura da acne e espinhas cicatrizes. As propriedades calmantes e anti-inflamatórias de aloe vera pode reduzir a inflamação, vermelhidão e dor causada por acnes e espinhas. Porque aloe vera é carregado com zinco, antioxidantes, vitamina C e vitamina E, acne e cicatrizes de espinha pode ser desapareceu.

Você pode comprar aloe vera planta a partir de qualquer mercearia e extrair o gel em casa. Ele não requer um monte de trabalho para fazer o tratamento vera acne para acnes e manchas no rosto, peito, costas e couro cabeludo. Aqui estão algumas maneiras de como tratar acnes e manchas com aloe vera.

28 Melhores curas naturais acne em casa que trabalham rápido

Método 1: Aloe vera

  • Extrair o gel da folha de aloe vera
  • Aplicar este gel nas áreas afetadas
  • Deixe-o por 3 a 5 minutos
  • Enxaguar com água morna

Se você quiser ver o resultado visível significativa, você deve repetir este tratamento duas vezes por dia /

Método 2: Máscara de Aloe Vera

Não só gel de aloe vera, mas também a sua folha é usado para tratar acnes e manchas naturalmente e eficazmente. É a melhor idéia se você combinar folha de aloe vera com mel.

  • Despeje a água em uma panela
  • Coloque uma folha fresca aloe vera nesta água e ferva-a sobre o fogo médio por cerca de 3 a 5 minutos
  • Desligue o fogo
  • Esmagar essa folha de aloe vera
  • Misturá-lo com mel para criar uma pasta
  • Aplicar este colar sobre a pele afetada
  • Deixe-o sobre a pele por 15 - 20 minutos

Lave-o com água morna. Como o método com gel de aloe vera, aloe vera máscara pode dar-lhe o alívio significativo se você repetir este tratamento regularmente.

20. impulsionar o crescimento do cabelo

Benefícios de aloe vera

Enzimas no aloe vera são eficazes para estimular o crescimento do cabelo. Estas enzimas protelitic têm a capacidade de se livrar das células mortas da pele que entopem os folículos pilosos e poros. Usando gel de aloe vera para massagear seu cabelo vai estimular a penetração adequada de nutrientes no couro cabeludo e cabelo. Isto é por causa de aloe vera abre os folículos de cabelo. Além disso, por causa das qualidades alcalinizantes, aloé vera pode equilibrar o nível de pH do couro cabeludo e do cabelo. Com um nível desejável de pH de HAR, o cabelo pode crescer mais rapidamente.

21. Melhorar a perda de cabelo

Queda de cabelo pode resultar em calvície, que afecta mais homens do que mulheres. Estima-se que cerca de 50 por cento da população masculina sobre o mundo sofrem de calvície devido à perda de cabelo anormal frequente. Esta condição de cabelo pode exigir tratamentos clínicos permanentes em casos mais graves. Se o seu problema de perda de cabelo é causada por stress, má nutrição e dieta pouco saudável, é importante para você fazer mudanças em seus estilos de vida e dieta. E, curiosamente, benefícios de beleza de gel de aloe vera também incluem o tratamento de perda de cabelo. Na verdade, aloe vera tem sido utilizada pelos egípcios para o crescimento do cabelo e limpeza da sujeira. Aloe vera é uma boa escolha para alguém que está experimentando a condição de perda de cabelo devido a suas enzimas e antioxidantes.

A fim de melhorar a condição de perda de cabelo, você precisa de shampoo seu cabelo primeiro e depois tomar uma quantidade suficiente de gel de aloe vera em suas mãos. Aplicar este gel sobre seu cabelo e couro cabeludo. Deixe descansar por alguns minutos e depois enxaguar com água morna. É recomendado tomar o gel de aloe vera diretamente de suas folhas, porque é mais benéfico do que o gel de aloe vera comprado de uma loja de saúde. O gel usado para aplicação tópica não deve ser oxidado ou processado.

22. Cabelo Nutrir

Benefícios de aloe vera

gel de Aloe Vera é eficaz em nutrir seu cabelo. Usando gel de aloe vera dá-lhe um cabelo brilhante naturalmente. Isto é por causa de aloe vera é rica em sais minerais, vitaminas e antioxidantes. É compreensível quando os melhores produtos para o cabelo muitas vezes usam aloe vera como seu principal ingrediente. Mas você não precisa comprar qualquer produtos para o cabelo com um custo caro se você pode fazer gel de aloe vera em casa. A melhor maneira é comprar o aloe vera planta de uma mercearia e extrair o gel da sua folha. Massagear o gel de aloe vera em seu couro cabeludo e seu cabelo uma vez por semana para fortalecer as raízes do cabelo, impulsionar o crescimento do cabelo e remover a sujeira eo óleo do couro cabeludo. Usando o tratamento aloe vera para o cabelo regularmente dá-lhe um cabelo brilhante.

23. tratar a caspa

Aloe vera pode ser usado para tratar a caspa naturalmente, uma condição comum cabelo causada por células mortas da pele do couro cabeludo. A caspa pode ser tratada com champô. Se você ler o rótulo de algum xampu para o tratamento da caspa, você pode ver aloe vera listados no rótulo. Acontece que aloe vera é um remédio eficaz para a caspa.

Polissacarídeos e pectinas presentes no aloe vera pode estimular o crescimento e regeneração de novas células da pele, resultando em células saudáveis ​​e couro cabeludo saudável. Um couro cabeludo saudável significa que há menos chances de desenvolver caspa. couro cabeludo a seco é também um gatilho de caspa. Aloe vera hidrata o couro cabeludo seco e ajuda a se livrar das células mortas da pele do couro cabeludo. caspa não tratada pode resultar em leveduras e fungos no couro cabeludo. As propriedades anti-sépticas de aloe vera pode beneficiar este problema. Aloe vera contém limpeza enzimas que ajudam a se livrar da caspa e células mortas da pele.

Há muitas maneiras de como usar aloe vera para tratar a caspa. No entanto, neste artigo, eu gostaria de apresentar algumas maneiras eficazes.

Método 1: Aloe vera, requeijão e azeite

Curd e azeite têm hidratação Properties- portanto, a combinação de aloe vera, requeijão e azeite de oliva pode aliviar a coceira no couro cabeludo causada por caspa.

  • Misture 1 colher de chá de azeite e 2 colheres de chá de gel de aloe vera com um copo de meio-fio
  • Mexa estes ingredientes bem para fazer uma pasta
  • Aplicar este colar sobre seu couro cabeludo e seu cabelo
  • Deixá-lo por 30 minutos antes de enxaguar com água morna
  • Repetir este tratamento para a caspa regularmente

É melhor para massagear o couro cabeludo e seu cabelo quando você aplicar este colar.

Método 2: Aloe vera com óleo da árvore do chá

Aloe vera pode ser combinado não só com azeite, mas também óleo da árvore do chá. O óleo da árvore do chá contém anti-fúngicos, propriedades anti-bacterianas e anti-sépticas que podem prevenir e combater a virais, fúngicas e bacterianas.

  • Misture 2 colheres de sopa de gel de aloe vera e algumas gotas de óleo da árvore do chá
  • Aplicá-lo sobre o couro cabeludo
  • Deixe durante a noite
  • Enxaguar com água morna na manhã seguinte
  • Repetir este tratamento três vezes por semana

Nesta solução, quando você faz um pacote de cabelo com gel de aloe vera e óleo da árvore do chá, você deve adicionar algumas colheres de chá de água de rosas, a fim de tornar a mistura mais consistente e aumentar os benefícios do gel de aloe vera.

24. Tratar coceira no couro cabeludo

Benefícios de aloe vera

A coceira no couro cabeludo pode ser a experiência irritante para a maioria das pessoas quando você tem a arranhar a pele. As causas mais comuns de coceira no couro cabeludo incluem caspa, ansiedade excessiva, cistos sebáceos, fungos, cuidado do cabelo pobre, infecções virais, couro cabeludo seco e má alimentação. Se você está enfrentando a partir de coceira no couro cabeludo, você não precisa se preocupar. Há muitas maneiras que ajudam a tratar a coceira no couro cabeludo, incluindo tratamentos do cuidado do cabelo à base de químicos e remédios caseiros naturais. Tratar coceira no couro cabeludo é um dos benefícios de aloe vera. O anti-fúngicos, anti-bacteriana e propriedades anti-sépticas contribuem para este benefício de aloe vera. Ele também contém arrefecimento e efeitos calmantes que ajudam a aliviar a coceira no couro cabeludo.

A fim de tratar problema coceira no couro cabeludo, você só precisa ter o gel da folha de aloe vera e, em seguida, aplicá-la a coceira no couro cabeludo e cabelo com a ponta dos dedos. É recomendado massajar o seu cabelo e couro cabeludo durante alguns minutos, a fim de melhorar a absorção de nutrientes e benefícios de gel de aloé vera. Deixe descansar por cerca de 20 minutos e depois enxaguar com água morna. Além disso, ele pode funcionar como um tratamento eficaz para infecções do couro cabeludo e uma solução maravilhosa para nutrir o cabelo.

25. Melhorar gorduroso e cabelo oleoso

Aloe vera não só trata a caspa, mas também melhora o cabelo gorduroso e oleosa natural e eficaz. Quando o couro cabeludo produz o óleo em excesso, ele pode fazer seu cabelo olhar sujo, sem vida e sem lavar. Portanto, é importante para reduzir a secreção de óleo e melhorar a condição do cabelo oleoso. A maioria das pessoas gastam centenas de dólares em produtos para o cabelo que pretendem se livrar do problema de cabelo oleoso. No entanto, shampoo, bem como outros produtos para o cabelo para problemas oleosos nem sempre é uma boa escolha. Isto é porque os produtos químicos utilizados nesses produtos de cuidados da pele podem agravar o problema. Felizmente, você pode usar remédios caseiros naturais para tratar o cabelo gorduroso e oleoso.

Os minerais, vitaminas e enzimas no aloe vera contribuem para este benefício de aloe vera. Aloe vera é eficaz na remoção das impurezas do seio do couro cabeludo e controlar a produção de petróleo. Aloe vera também pode reforçar as raízes do cabelo. Para o tratamento o cabelo oleoso, você pode combinar aloe vera com suco de limão para melhorar os benefícios do aloe vera.

  • Misture uma colher de sopa de suco de limão com uma colher de chá de gel de aloe vera
  • Adicione esta mistura em um copo do seu shampoo
  • Lavar o cabelo com água primeiro
  • Aplicar esta xícara de shampoo e massagear seu cabelo suavemente durante alguns minutos
  • Enxaguar com água morna

Utilize este método regularmente para ter um cabelo saudável e controlar a oleosidade.

26. hidratar a pele

Benefícios de aloe vera

Aloe Vera pode ser considerado como um grande hidratante para pele. Ao aumentar o teor de água na pele, aloe vera faz a pele hidratada sem deixá-la oleosa ou gordurosa. A maneira mais simples é comprar gel de aloe vera no mercado. No entanto, este gel não é tão bom como o gel extraído directamente a partir da folha de aloé vera. O gel extraído a partir da folha não é oxidado ou processado. Aqui é o caminho que ajuda você a usar aloe vera como um hidratante ideal para a pele.

  • Retire a pele camada de folha de aloe vera para tomar o gel
  • Aplicar este gel em seu rosto
  • Deixe descansar por alguns minutos
  • Enxaguar com água morna

O gel permaneceu pode ser armazenado num recipiente e mantidos num frigorífico durante a próxima utilização.

Usando aloe vera dá-lhe uma pele brilhante e impede a pele seca. Ao contrário de outros ingredientes hidratantes naturais, aloe vera é adequado para todos os tipos de pele, mesmo se você tem pele propensa a acne. No entanto, aloe vera pode causar a alergia de pele em alguns pacientes, você deve testar gel de aloe vera em pequenas áreas como o pulso antes de aplicá-lo a sua cara.

27. Cura insetos e mordidas feridas externas

Aloe vera gel pode ser usado topicamente para tratar pequenos cortes, picadas de insetos e contusões. Além disso, depois que você usa loção pós-barba, você pode aplicar gel de aloe vera para acalmar a pele irritada. propriedades anti-inflamatórias de aloe vera fazer aloe vera se tornar um remédio maravilhoso que pode tratar as picadas de insetos e feridas.

Para utilizar aloe vera para tratar picadas de pastilhas e feridas externas, você só precisa aplicar gel de aloe vera para a pele afetada. Deixá-lo por 30 minutos e depois lave-lo com cuidado.

Muitos cremes para picadas de insetos e feridas externas contêm aloe vera como seu principal ingrediente. Você pode comprar estes cremes em uma farmácia com um preço acessível.

28. Fade Away as estrias

Benefícios de aloe vera

Sua pele tem elasticidade e colagénio, portanto, ele pode contrair e expandir para acomodar o crescimento e as mudanças de sua pele. No entanto, devido a algumas razões específicas, tais como rápido ganho de peso, perda de peso, gravidez ou lesão, a elasticidade de sua pele é reduzida e danificados. Como resultado, leva a estrias. O problema de estrias é um pesadelo em algumas mulheres, porque ele perde a sua confiança e beleza. É impossível usar um vestido curto com as estrias feias na pele. Felizmente, você pode desaparecer as estrias feias com aloe vera e outros remédios milagre casa. Aloe vera contém 75 nutrientes, 20 minerais, 18 aminoácidos, 12 vitaminas e 200 enzimas ativas. Estes nutrientes essenciais e compostos ativos de aloe vera pode ajudar a se livrar das estrias. Aplicando aloe vera regularmente também ajuda a reparar o colágeno danificado e elasticity- como resultado, ele irá diminuir a gravidade das estrias feias. Além disso, a água e os nutrientes essenciais em Aloe vera pode reforçar os tecidos da pele. As propriedades anti-sépticas e curativas de aloe vera não só desaparecer as estrias, mas também impedir que ela apareça novamente em sua pele. Usando aloé vera é dito para aumentar a elasticidade da pele.

A grande maneira de como usar aloe vera para tratar as estrias é a combinação de gel de aloe vera com vitamina A e vitamina E petróleo.

  • Prepare ¼ xícara de gel de aloe vera, vitamina 10 cápsulas de óleo E, 5 vitamina A cápsulas de óleo e água morna
  • Extrair o gel da folha de aloe vera e óleo de vitamina a partir de cápsulas
  • Mexa e misture todos os ingredientes em uma tigela
  • Use os dedos para aplicar esta mistura sobre as estrias feias
  • Esfregue-o gentilmente para espalhar esta mistura
  • Deixe-o por alguns minutos até a secagem da mistura
  • Enxaguar com água morna

Você pode repetir este tratamento duas ou três vezes por dia para obter o resultado satisfatório.

Alternativamente, você pode combinar aloe vera com suco de limão para melhorar os benefícios do aloe vera. O suco de limão é eficaz em esfoliantes as células da pele e, assim, desaparecendo o aparecimento de estrias.

  • Misture 2 colheres de chá de gel de aloe vera ou suco com 1 colher de chá de suco de limão
  • Aplicar esta mistura sobre as estrias
  • Deixe-o em sua pele afetada até que seque (não mais de 30 minutos)
  • Enxaguar com água morna

Você pode aplicar hidratante como a etapa final, se o suco de limão torna a pele seca.

Pigmentação 29. Treat

Benefícios de aloe vera

Sardas e pigmentação resultar em pele opaca. Aloe vera é um grande remédio para a pigmentação. Você pode obter sua pele clara para trás com aloe vera.

  • Misture duas colheres de chá de aloe vera com uma quantidade suficiente de água de rosas
  • Aplique esta mistura sobre a pele durante cerca de 20 minutos
  • Respingos de água quente para enxaguar

É melhor se você pode massagear a pele durante alguns minutos. Este pacote de aloe vera também ajuda você a se livrar das marcas de espinha e manchas da idade. Top 30 remédios caseiros naturais para a pigmentação no rosto

30. Remover células mortas da pele

células mortas da pele que se acumulam na sua pele pode resultar em pele opaca, acnes e espinhas. Nossa pele tem um mecanismo esfoliante natural que ajuda a remover as células mortas da pele e regenerar as novas células da pele fresca. No entanto, o mecanismo esfoliante natural da nossa pele se deteriora quando nós envelhecemos. Portanto, precisamos da ajuda de esfoliantes químicos e físicos para se livrar das células mortas da pele da pele e estimular a regeneração de novas células da pele. Mas há muitos ingredientes naturais que podem actuar como esfoliantes eficazes sem causar quaisquer efeitos secundários indesejados. Aloe vera pode se tornar um excelente esfoliante se você combiná-lo com dices de pepino e aveia. Aqui é a instrução.

  • Misture dices de pepino e gel de aloe vera para criar uma pasta grossa em uma tigela
  • Adicionar uma quantidade suficiente de farinha de aveia nesta bacia
  • Mexa bem
  • Aplicar este colar sobre a pele
  • Esfrega-lo suavemente em movimentos circulares por alguns minutos
  • Deixe-o ficar por 10 minutos
  • Lave-lo

Este pacote vai ajudar você a se livrar das células mortas da pele de sua pele de forma eficaz se você repetir este tratamento regularmente.

31. Benefit Pele Sensível

Benefícios de aloe vera

Alguém qu

Artigos relacionados