11 Melhores remédios naturais para a indigestão

Indigestão é um problema de estômago comum. Alguns principais causas de indigestão são mastigação inadequada de alimentos, ingestão de álcool em excesso, consumo excessivo de comida picante e oleoso, fumando e assim por diante. Vários sintomas da indigestão incluem náuseas, dor na barriga, azia, arrotos descontrolada, flatulência, gases, sensação de ardor, dor abdominal e estômago roncando, etc. Diferentes remédios caseiros podem ser usados ​​para lidar com o problema de indigestão. Neste artigo, Nosso site

mostrar-lhe 11 melhores remédios naturais para a indigestão, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita listados os melhores tratamentos naturais para curar a indigestão de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este escrito para aprender mais esses remédios caseiros para 11 indigestão com mais detalhes!

11 Melhores Natural Home remédios para indigestão são revelados

1. As sementes de erva-doce

remédios caseiros para indigestão

Usando sementes de funcho são uma das mais excelentes remédios caseiros para indigestão. Eles podem ser realmente eficaz para o problema de indigestão causada por muito gordos ou alimentos picantes. sementes de funcho tem óleos voláteis que podem ajudar a reduzir a náusea, bem como flatulência controle. Aqui estão instruções detalhadas para utilizar as sementes para tratar a indigestão:

  • roast seco, peneira e sementes de funcho moagem. Tome este pó (meia colher de chá) junto com a água. É melhor seguir este remédio duas vezes por dia.
  • Outra opção é beber chá de erva-doce, preparado por maceração sementes de funcho triturados (duas colheres de chá) de água quente (um copo).
  • Alternativamente, você pode simplesmente mastigar sementes de erva-doce (uma colher) para alívio dos sintomas.

2. vinagre de maçã

remédios caseiros para indigestão

O vinagre de maçã que ajuda a problemas de barriga também ajuda a tratar problemas de indigestão. Clique Para Tweet

Olhando para os remédios caseiros naturais para a indigestão, você não deve passar vinagre de maçã. Este vinagre contém um efeito alcalinizantes que ajuda a resolver indigestão. Aqui estão passos simples para você seguir:

  • Adicionar não filtrada, vinagre de maçã em bruto (uma colher de sopa) de água (um copo).
  • Em seguida, misture o mel cru (uma colher de chá).
  • Beber a solução de cerca de duas vezes a três vezes por dia para o alívio imediato.

3. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para indigestão

Bicarbonato de sódio é também um dos melhores remédios naturais para a indigestão, porque ele funciona como um antiácido. Indigestão muitas vezes acontece graças a altos níveis de ácidos do estômago. Para os melhores resultados, é necessário agitar o bicarbonato de sódio (meia colher de chá) em água (meio copo). Beber esta solução, a fim de neutralizar o ácido no estômago, bem como dar o seu alívio imediato da inchaço.

Leia: 31 Soluções para o estômago inchado após comer

4. Ginger

remédios caseiros para indigestão

Buscando os remédios caseiros naturais para a indigestão, o gengibre é uma das melhores opções para você. Ginger estimula o fluxo de enzimas e os sucos digestivos que ajudam a digerir os alimentos. Para os resultados mais benéficos, o que você precisa fazer:

  • Tome suco de gengibre (duas colheres de chá), suco de limão (uma colher de chá) e sal preto e sal de mesa (uma pitada). Misture todos estes ingredientes cuidadosamente e depois beber com ou sem água. Outra opção é adicionar o suco de gengibre (duas colheres de chá) e mel (uma colher de chá) para aquecer a água (um copo) e depois beber.
  • Você também pode consumir o chá de gengibre caseiro a fim de obter alívio imediato de inchaço, gases, cólicas e dores de estômago. A fim de fazer chá de gengibre, o primeiro passo é ferver gengibre ralado (uma colher de chá) em água (um copo) por cerca de 5 a 10 minutos.
  • Ou simplesmente, você pode adicionar gengibre como um tempero nas receitas.
  • Alternativamente, você também pode polvilhar sal em algumas fatias frescas de gengibre e, em seguida, mastigar muito bem depois de você comer uma refeição pesada.

5. Sementes Carom

remédios caseiros para indigestão

sementes de carambola contêm propriedades carminativas e digestivos que ajudam a curar indigestão, flatulência e diarreia. Aqui estão instruções passo a passo para usar as sementes para lidar com indigestão:

  • Moer juntos algumas sementes de gengibre e carambola secas em um pó fino. Em seguida, adicione este pó (uma colher de chá) e um pouco de pimenta do reino a água morna (um copo) e beber. Você deve fazer este remédio uma ou duas vezes por dia.
  • Simplesmente, você pode comer sementes de carambola (meia colher de chá), a fim de ajudar a proporcionar alívio imediato da indigestão.

6. Cumin

remédios caseiros para indigestão



Cominho é também um grande remédio para problemas digestivos, como indigestão, náuseas, flatulência e diarreia. Ela estimula a sua secreção de enzimas pancreáticas que ajuda a digestão. A fim de tratar a indigestão, você pode usá-lo da seguinte forma:

  • Misture o pó torrado sementes de cominho (uma colher de chá) em água (um copo) e beber.
  • Para peso em seu estômago, só precisa adicionar 1/4 colher de chá de pimenta preta e torrado em pó sementes de cominho para leitelho (um copo) e beber cerca de duas ou três vezes por dia durante vários dias.

Leia: 29 soluções naturais para a diarreia em adultos

7. coentro

remédios caseiros para indigestão

O coentro é um ótimo tempero para curar indigestão, pois ajuda a acalmar o estômago, bem como aumenta a produção de enzimas digestivas. Para obter os melhores resultados, você pode usá-lo como segue:

  • Adicione o pó torrado semente de coentro (uma colher de chá) de manteiga (um copo) e beber 1-2 vezes por dia.
  • A fim de reduzir a acidez no estômago, você precisa extrair o suco de folhas de coentro fresco e, em seguida, misturar este suco (uma colher de chá) em leitelho (um copo). Beba-o 2-3 vezes por dia.
8. folhas de manjericão

remédios caseiros para indigestão

Basil é também um dos maiores remédios caseiros para indigestão e refluxo ácido também. Ela também ajuda no alívio de gases intestinais, devido às suas propriedades carminativas. Aqui estão as instruções detalhadas para você seguir:

  • Adicionar manjericão (uma colher de chá) em água quente (um copo) e deixe-o em infusão por cerca de 10 minutos. Você deve beber até 3 xícaras deste chá por dia.
  • Outro método é misturar 5 ou 6 folhas moídas de manjericão, sal do mar (¼ colher de chá) e um pouco de pimenta preta em pó no iogurte natural (2 a 3 colheres de sopa). Consumi-lo duas ou três vezes por dia.
9. canela

remédios caseiros para indigestão

Canela pode fornecer alívio imediato de inchaço e cólicas e ajuda em seu processo digestivo. Para usá-lo para tratar a indigestão, você pode fazer o seguinte:

  • Faça o chá de canela (um copo) pela adição de pó de canela (meia colher de chá) de água fervente (um copo) e deixe em infusão por alguns minutos.
  • Consumi-lo, uma vez que ainda está quente para os melhores resultados.
10. Peppermint Tea

remédios caseiros para indigestão

chá de hortelã é legal e pode aliviar seu sistema, bem como fazer você se sentir melhor. Aqui estão as instruções detalhadas para você seguir:

  • Coloque o chá de hortelã em água morna por cerca de 3-5 minutos.
  • Em seguida, tire esse saco de chá e permitir a esta água para esfriar.
  • Consumir o chá sorvendo lentamente.
11. suco de gengibre, suco de limão e mel

remédios caseiros para indigestão

Aqui estão instruções passo a passo para você seguir:

  • Tome suco de gengibre (1 colher de chá), suco de limão (1 colher de chá), mel (1 colher de chá), cominho em pó (1/2 colher de chá) e pó de coentro (1/2 colher de chá).
  • Misture todos os ingredientes dados bem e, em seguida, fazer uma pasta fina.
  • Agora, tê-lo antes de uma hora para almoço e jantar.
  • Este tratamento é a melhor solução para os problemas da digestivo.

outras dicas

  • Coma devagar
  • Coma refeições mais freqüentes e menores
  • Evitar alimentos muito gordurosos e picantes
  • Evitar a compulsão alimentar
  • Cortar o consumo de álcool
  • Não se deite imediatamente após cada refeição
  • gerir o stress
  • Pare de fumar
  • Exercitar regularmente e manter um peso saudável
  • Discutir com um médico sobre como alterar os seus medicamentos tende a irritar a mucosa do estômago. Você deve tentar cortar os analgésicos.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédiospágina. Para resolver o problema de indigestão, você deve experimentar alguns dos remédios naturais acima. Esses remédios naturais irá ajudar a remover os sintomas da indigestão. Depois de ler o artigo de 11 melhores remédios naturais para a indigestão, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para se livrar de indigestão rápida e facilmente. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer remédio em casa. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para indigestão, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outros medicamentos para a indigestão natural para nós.

Artigos relacionados