17 Home remédios para infecção por estafilococos na face, pernas e outras partes

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Você está procurando maneiras saudáveis ​​e fáceis para aliviar os sintomas de infecção por estafilococos, incluindo vermelhidão da pele, inchaço e dor? Você quer saber quais os ingredientes naturais que você pode usar para tratar sua condição infecção por estafilococos na conveniência de sua própria casa? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 17 remédios rápidos para a infecção por estafilococos no rosto, perna & outras partes do corpo. A escrita é um conjunto de soluções saudáveis ​​e eficazes para reduzir os sintomas de infecção por estafilococos partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 17 Home remédios para Staph infecção na face, Perna & Outras Partes

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Aqui estão 17 melhores soluções para infecção por estafilococos que você está procurando:

1. Óleo da árvore do chá

2. O vinagre de maçã

3. Açafrão

4. Óleo de eucalipto

5. Goldenseal

6. Alho

7. Witch Hazel

8. Gengibre

9. Manjericão

Vídeo: "Why in the World are They Spraying?" Documentary HD (multiple language subtitles)

11. Óleo de côco

12. Óleo de castor

13. Gourd amargo

14. Echinacea

15. Cebola

16. noz-moscada

17. Sal marinho

1. Tea Tree Oil

remédios caseiros para infecção por estafilococos

óleo da árvore do chá contém terpenóides que são responsáveis ​​por sua anti-séptico & efeitos anti fúngicos. Para aplicar o óleo da árvore do chá para o tratamento de infecção por estafilococos, você pode seguir passos simples como a seguir:

  • Você pode adicionar 2 colheres de chá de mel em 1tbsp do óleo da árvore do chá
  • Então você aplicar esta mistura sobre as áreas afetadas da pele
  • Então você cobri-los usando uma bandagem de pano, a fim de lidar com a infecção por estafilococos.
  • Você precisa mudar o curativo a cada três ou quatro horas para evitar o desenvolvimento de infecção por estafilococos.

2. vinagre de maçã

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Outro remédio para infecção por estafilococos em casa está usando vinagre de maçã. O vinagre de maçã contém ácido málico, que é responsável pelo seu antiviral, antibacteriana & efeitos anti fúngicos. Aqui estão as instruções detalhadas que você pode seguir:

  • Você pode adicionar ¼ xícara de vinagre de maçã com 4 ou 5 colheres de chá de mel em 2 xícaras de água
  • Então você beber cerca de 2 ou 3 vezes por dia para curar a infecção por estafilococos.

alternativamente

  • Você mistura vinagre de maçã e bicarbonato de sódio
  • Então você aplicar esta mistura usando um cotonete para as áreas afetadas da pele, a fim de tratar o seu problema de infecção por estafilococos.

3. Cúrcuma

açafrão

Vídeo: Doenças de pele causadas por fungos - Dermatite

Cúrcuma contém curcumina, que tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórios, por isso é uma das fáceis, mas eficazes remédios caseiros para infecção por estafilococos. Aqui estão instruções detalhadas para usar cúrcuma para o tratamento de infecção por estafilococos que você pode seguir:

  • Você ferver cerca de 4 colheres de chá de açafrão em pó, 1 colher de chá de pimenta preta em pó, 1 colher de chá de óleo de coco & 1 colher de chá de suco de limão em água
  • Você bebe este remédio várias vezes por dia para tratar a infecção por estafilococos.
  • Alternativamente, você pode aplicar pó de açafrão em suas áreas afetadas da pele para aliviar a infecção por estafilococos.

4. O óleo de eucalipto

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Você pode usar óleo de eucalipto diretamente em suas áreas afetadas da pele para curar a sua infecção por estafilococos. Ou você pode fazer uma xícara de chá com óleo de eucalipto por ebulição cerca de 4 a 5 gotas de óleo em um copo de água. Então você pode beber uma ou duas vezes por dia para obter os resultados que deseja.

5. Goldenseal

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Goldenseal contém propriedades anti-sépticas e antibacterianas que ajudam a desinfectar, bem como curar feridas & infecções da pele. Além disso, goldenseal pode ajudar seus combater infecções da pele.

  • Você só precisa adicionar 1 colher de chá de goldenseal em um copo de água quente
  • Então você íngreme para cerca de 20 minutos.
  • Você estirpe esta mistura & usar uma bola de algodão para aplicar diretamente sobre a ferver.
  • Esta mistura deve ser quente para permitir que o fluxo de sangue para a sua área afetada.

6. Alho

remédios caseiros para infecção por estafilococos

O alho é conhecido como um super alimento que contém antiviral & propriedades antibacterianas, o que irá ajudá-lo a matar as bactérias, incluindo fungos e vermes. Além disso, o alho é frequentemente utilizado como um antibiótico natural. Para fazer um remédio para infecção por estafilococos usando alho, você precisa limpar suas áreas afetadas da pele. Então você manchar o óleo de alho ou alho esmagado antes de se vestir.

7. Witch Hazel



remédios caseiros para infecção por estafilococos

Hamamélis contém alguns adstringentes naturais, que ajudam a aliviar a inflamação & prevenir infecções. Além disso, hamamélis pode diminuir o desenvolvimento de bactérias, por isso é muitas vezes usado como um remédio natural para a infecção por estafilococos. Para fazer este remédio, você só precisa misturar água com hamamélis. Então você usá-lo, a fim de tratar os sintomas de infecção por estafilococos manchando sobre a ferida antes de vestir. Em seguida, você repetir esse caminho por dia para o melhor resultado.

8. Ginger

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Um dos simples remédios caseiros para infecção por estafilococos está aplicando um colar de gengibre em pó, mel Manuka & sal sobre as áreas afetadas da pele. Você só precisa misturar o sal eo gengibre em pó em mel Manuka. Então você aplicar esta mistura sobre as áreas afetadas da pele para aliviar os sintomas de infecção por estafilococos.

9. Basil

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Vídeo: Old & Odd: Archaea, Bacteria & Protists - CrashCourse Biology #35

Aqui estão algumas maneiras simples de usar manjericão para o tratamento de infecção por estafilococos:

  • Você aplicar o suco de manjericão que é extraído das folhas um pouco de manjericão fresco em suas áreas afetadas da pele para curar vários sintomas ligados à infecção por estafilococos.
  • Ou, você pode aplicar óleo de manjericão diretamente em suas áreas afectadas da pele, para obter os resultados que deseja.
  • Além disso, você pode ferver algumas folhas de manjericão com água para fazer uma xícara de chá de manjericão, e então você bebe diariamente.

10. O óleo do Oregano

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Vídeo: A smarter, more precise way to think about public health | Sue Desmond-Hellmann

Você pode usar o óleo de orégano para tratar infecções por estafilococos. Você aplicar este óleo em suas áreas afectadas da pele, muitas vezes por dia para ajudar a aliviar a inflamação & dor causada por uma infecção por estafilococos.

11. Óleo de coco

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Este óleo é muito bom para o tratamento de infecções cutâneas diferentes, porque tem antibacteriana, anti-inflamatória & propriedades antifúngicas. Estas propriedades ajudar a destruir a infecção da pele rápido, bem como proporcionar um alívio rápido dos sintomas como coceira e ardor. Aqui estão instruções passo a passo para aplicar o óleo de coco para o tratamento de infecção por estafilococos:

  • Você aplicar algumas gotas de óleo de coco em suas áreas de pele afectadas.
  • Então você esfregue-o suavemente em sua pele. Com o efeito de resfriamento, ele irá ajudá-lo a acalmar a pele irritada, bem como curar o ferve rápido.

12. Óleo de rícino

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Este óleo tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que são muito úteis para o tratamento de infecção por estafilococos. Para usar óleo de mamona adequadamente para lidar com a infecção por estafilococos, você só precisa seguir as seguintes instruções:

  • Está aquecer algumas gotas de óleo de rícino
  • Em seguida, aplicá-lo sobre as áreas afetadas da pele.
  • Você cobrir essas áreas usando uma flanela quente ou você pode vinculá-lo a estas áreas.
  • Você deve aplicar este remédio 3 vezes regularmente.

13. Gourd amargo

cabaço amargo

Cabaço amargo é conhecido como um dos remédios eficazes casa para infecção por estafilococos. Esta erva é embalado com nutrientes essenciais que ajudam a fortalecer o sistema imunológico, bem como melhorar as suas funções. Aqui estão instruções passo a passo que você pode seguir para fazer uma casa remédio para infecção por estafilococos utilizando cabaço amargo:

  • Você só precisa ralar 2 cabaças amargas
  • Então você moer-los em um moedor de misturador e você adicionar um pouco de água nela.
  • Você espreme para extrair o suco amargo cabaça.
  • Você bebe o suco de cerca de um copo pequeno quando se tem o estômago vazio
  • Em seguida aplicar o restante do sumo em partes de pele afectadas.
  • Você aplicar este suco regularmente para ajudar a matar a infecção.

14. Echinacea

remédios caseiros para infecção por estafilococos

Echinacea contém alquilamidas, polissacáridos, derivados de alcalóides, ácido cafeico, poliacetilenos, óleos essenciais, e os flavonóides. Polissacarídeos encontrados em equinácea ajuda estimular o sistema imunológico, bem como a combater infecções causadas por bactérias. Para usar a equinácea para tratar infecções por estafilococos, você só precisa fazer uma mistura de esta erva com água.

15. Onion

cebola

Cebola e alho têm benefícios similares sobre a saúde. Cebola contém antibacteriana, antiviral e propriedades anti-sépticas que ajudam a remover fungos, bactérias & outros micróbios. Se você quer lidar com infecção por estafilococos usando cebola, você só precisa colocar algumas fatias de cebola de espessura em seu furúnculos e então você envolvê-los usando uma gaze esterilizada. Em seguida, você mudar de cataplasma cada 4 horas até que você vê o seu ferve drenos.

16. Noz-moscada

noz-moscada

Noz-moscada contém propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas, que ajudam a matar bactérias que causam ferve & outras infecções por estafilococos. Além disso, você pode adicionar noz moscada em seus pratos diários para ajudar a impulsionar o sistema imunológico. Para tratar a ferver e qualquer ferida aberta, você fazer uma pasta de noz-moscada com água, e depois de aplicar esta pasta sobre suas áreas afectadas da pele, antes de cobrir. Além disso, você pode aplicar o pó de noz-moscada em suas áreas afectadas da pele, e então você deixá-la aberta.

17. Sea Salt

remédios caseiros para infecção por estafilococos

O sal do mar é um dos simples, mas eficazes remédios caseiros para infecção por estafilococos. O sal do mar contém cerca de 80 elementos, que são necessários para o corpo humano. O sal marinho pode ser utilizado para tratar feridas & outras infecções de pele graças à sua natureza higroscópica. Além disso, o sal do mar é frequentemente usado para aliviar o inchaço. Você apenas precisa de manchá-la instantaneamente para sua ferida. Alternativamente, você pode misturar o sal do mar e da água, a fim de limpar o ferimento. Além disso, você pode usar o sal de mesa, em vez de sal do mar, embora este sal não é tão eficiente quanto o sal do mar.

Algumas dicas de segurança que você deve saber quando aplicar qualquer remédio caseiro:

  • Para o ferve para amadurecer rápido, você deve comprimir com a água morna usando algodão ou um pano estéril.
  • Você não tocar suas áreas de pele afectadas se ter feridas ou feridas abertas, e pele ferida ou quebrada.
  • Você precisa se certificar de que você vai manter o alto nível de higiene a fim de evitar estafilococo de afetar a outras áreas do corpo ou para outras pessoas que moram com você.

Artigos relacionados sobre se livrar de condições de infecção da pele:

Remédios naturais fáceis para levedura infecção durante a gravidez as mulheres devem saber

Saiba Natural infecção cutânea o tratamento em casa

Melhores remédios para furúnculos e cistos no rosto e corpo

Dicas para se livrar de furúnculos na face, nádegas e costas Naturalmente

Top 33 tipos de infecções de pele em crianças

Top 5 tratamentos naturais para infecções de pele entre os atletas

Bíblia eficaz de sarna 24 horas Relatório Remédio Natural

6 tratamentos naturais para o fungo a pele nos pés & Outras Partes

Para obter mais informações sobre outros problemas de saúde & remédios caseiros eficazes, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler a escrita do Top 17 remédios para infecção por estafilococos no rosto, perna & outras partes do corpo, espero que essa escrita ajuda-o a encontrar a melhor solução para aliviar os sintomas de infecção por estafilococos. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para infecção por estafilococos, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados