29 Melhores remédios caseiros para o crescimento do cabelo para homens e mulheres

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

O crescimento do seu cabelo surge em cada parte do seu corpo, exceto na sola dos pés, palmas das mãos, lábios, cílios, pálpebras. Cabelo é estratificada como a pele. Ele também tem diferentes fases de desenvolvimento e cada fase vai determinar quanto tempo o seu cabelo é. Além disso, existem diferentes tipos de cabelo em seu corpo e eles têm características distintas. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 10 melhores remédios caseiros para o crescimento do cabelo para homens e mulheres. A escrita irá fornecer-lhe alguns métodos para fazer seu cabelo crescer mais rápido e mais bonito de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

I. Home remédios para o crescimento do cabelo para homens e mulheres - os alimentos para comer:

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

É hora de mudar o seu cabelo com o penteado que você quer, mas seu cabelo é muito curto? Então, como ajudar o seu cabelo crescer rápido? Existem muitos alimentos que funcionam para promover o crescimento natural do cabelo. No entanto, para trazer os resultados práticos, você precisa saber como combinar os ingredientes.

As pessoas ainda costumam se concentrar sobre as causas da perda de cabelo excessiva, tais como as alterações hormonais, os efeitos do fungo, devido ao tabagismo, stress, ou física, agentes químicos ... mas há também uma razão que as pessoas costumam pular essa é a falta de nutrição para o cabelo.

Na primeira parte deste artigo completo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para o crescimento do cabelo para homens e mulheres - os melhores alimentos para comer. o remédios caseiros nesta seção incluem:

1. vegetais verdes

2. Outros produtos hortícolas e tubérculos

3. Broto de feijão

4. nozes

5. Peixe

6. Leite

7. Frutas cítricas

8. Soja

9. Carne

10. Camarão

12. Batata

13. Suplementos vitamínicos

14. De grãos inteiros cereais

15. Amêndoa

16. Salmão

17. Ovo

18. Frutas e iogurte

19. agua

1. vegetais verdes: 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Este é o primeiro a sair da lista que contém os melhores remédios caseiros para o crescimento do cabelo para as mulheres e os homens que eu gostaria de apresentar em todo este artigo.

Comer vegetais verdes é benéfico para a saúde, mas nem todos sabem que há algo também muito importante que vegetais verdes pode fazer para o ser humano - eles também ajudam a fazer o cabelo crescer mais rápido, fornecendo vitaminas e nutrientes para o sangue, transportando-os para os vasos capilares, e estimular o crescimento do cabelo. Especialmente, os vegetais verde-escuros, como brócolis, couve, espinafre .... contêm uma grande quantidade de vitamina A, cálcio e ferro, que são necessários para a produção de óleos naturais que ajudam a proteger e assegurar a elasticidade do cabelo. veggie de folhas verdes é um dos alimentos que ajudam a impulsionar o "crescimento" do cabelo de forma eficaz, especialmente vegetais, como alface, couve, feijão verde e pimentão verde ... Porque eles são ricos em nutrientes que são bons para o cuidado do cabelo. A ingestão regular de vegetais de folhas verdes irá fornecer nutrientes suficientes para o cabelo para ajudá-lo a crescer mais rapidamente e também ajudar a fazer o cabelo mais forte.

Consulte Mais informação: Como cabelos crescerem rapidamente com total de rebrote de cabelo para aprender mais maneiras de recuperar o cabelo da perda de cabelo e quebra do cabelo.

2. Outros legumes e tubérculos: 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Cenouras, batata doce, laranja, mamão, banana, cebola, alho e feijão também são considerados os "pílulas mágicas" para ajudar a obter cabelos longos e sedosos, e lisa natural. Legumes e tubérculos ajudar a garantir a circulação de sangue sob o couro cabeludo, ajudando a tornar o cabelo mais forte e estimular o processo de crescimento do cabelo. Se você costuma adicionar "estes amigos" à sua lista de itens para dieta diária e consumo, você certamente e vai melhorar significativamente o estado do seu cabelo fino e curto.

3. Sprouts de feijão: 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Os brotos são um excelente alimento para encerrar completamente a quebra do cabelo e perda de cabelo, bem como o processo de promover o crescimento do cabelo. A adição regular de brotos de feijão para o dieta diária saudável vai ajudar o seu cabelo tornar-se brilhante e liso, porque eles são ricos em proteínas e nutrientes. Idealmente, você deve adicionar estas "pílulas mágicas" para o menu de pequeno-almoço no início da manhã para obter os resultados desejados. Este é realmente um dos remédios mais eficazes para o crescimento do cabelo para as mulheres e os homens que as pessoas devem aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

4. Nuts: 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Amêndoas, castanha de caju, amendoim, e muitos outros tipos de nozes são muito bons para o crescimento do cabelo humano, porque eles têm um conteúdo abundante de ferro. Em particular, as amêndoas são muito ricos em nutrientes que podem ajudar o seu cabelo se torna mais forte e mais brilhante.

5. Peixe:

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Esta é uma boa notícia para as mulheres que gostam de comer peixe, porque este alimento contém uma grande quantidade de nutrientes para fazer o cabelo mais forte, mais elegante, e promover o crescimento do cabelo. Os ácidos graxos ômega-3 em peixes pode ajudar a nutrir o cabelo muito bem.

6. Leite: 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Esta bebida nutritiva contém uma grande quantidade de cálcio e ferro, por isso, tornou-se um tipo de alimentos ideais não só para o desenvolvimento de ossos, dentes, mas também para o crescimento do cabelo. Beber uma grande quantidade de leite em uma base regular, irá ajudá-lo a limitar a perda de cabelo, a ruptura do cabelo e promover o crescimento do cabelo de forma eficaz. Beber um copo de leite todas as manhãs é o objetivo que você deve chegar a ter o cabelo saudável e longa. Este é também um dos melhores remédios caseiros para o crescimento do cabelo para homens e mulheres que eu quero listar nesta seção do artigo inteiro.

7. Frutas cítricas:

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

A vitamina C é um alimento "de ouro" para o cabelo. Portanto, se você quer que seu cabelo obter "crescimento rápido", você deve comer grapefruit, laranjas, tangerinas, ou beber limonada em uma base regular para obter melhores resultados, porque estas frutas cítricas são abundantes fontes de vitamina C.

8. Soja: 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Soja contém até 40% de proteína - um tipo de "alimentos" nutritivos que é muito necessário para o crescimento do cabelo - e isso feijão também contém uma grande quantidade de bons e indispensáveis ​​gorduras que podem apoiar o processo de crescimento do cabelo.

9. Carne: 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Esta é também uma boa notícia para aqueles que adoram comer carne, como na lista dos melhores alimentos que ajudam o cabelo crescer mais rápido, há a presença deste tipo de carne vermelha. A razão é porque ele contém quantidades abundantes e abundantes de ferro, zinco, vitamina B - os nutrientes "ouro" para o crescimento do cabelo e nutrição. Para o bem, você deve adicionar a carne de sua dieta semanal e ver o desenvolvimento saudável e rápido do seu cabelo. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para o crescimento do cabelo para as mulheres e os homens que as pessoas não devem perder se quiserem aprender como obter o crescimento do cabelo rápido.

10. Camarão:

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Não só contêm uma grande quantidade de proteína, camarão é muito rico em vitamina B12, ferro e zinco. Além disso, os frutos do mar como camarão contém todas as vitaminas que podem funcionar bem para evitar a quebra do cabelo. O que você está esperando? Adicione o camarão e frutos do mar para a sua refeição este jantar e desfrutar de seu cabelo longo, de seda.

Fígado de 11. Animal: 

Para muitas pessoas, o fígado é um ingrediente alimentar realmente desagradável. No entanto, na verdade, pratos de fígado são muito saborosos e nutritivos. É também um dos alimentos mais saudáveis ​​para o crescimento do cabelo rápida, pois contém níveis relativamente elevados de proteína e ferro -, dois dos nutrientes mais necessários para o cabelo humano. Esta é também uma das mais eficazes e simples de aplicar remédios caseiros para o crescimento de cabelo em mulheres e homens que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e aplicar para o bem!

12. batata: 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

caldo de batata ou de batata pode ser considerada uma "panaceia natural" para o desenvolvimento de cabelo humano. O que você precisa fazer é apenas usando suco de batata fresca ou caldo de batata para cobrir o cabelo por alguns minutos, e depois lave com shampoo, como de costume. Seu cabelo vai crescer rapidamente em breve.

13. Suplementos vitamínicos: 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Na verdade, se você tomar uma pílula de vitamina em uma base diária, esta é também uma forma que não só pode ajudar a sua pele olhar melhor, mas também fazer seu cabelo crescer mais hast e saudável.

Se você prestar atenção, você vai ver que o cabelo de uma mulher grávida geralmente cresce muito rápido. É simplesmente porque durante a gravidez, as mulheres grávidas podem tomar várias vitaminas.

14. todo o grão Cereais:



remédios caseiros para o crescimento do cabelo

cereais integrais proporcionar às pessoas com quantidades abundantes de fibras, vitamina B, zinco, ferro e sílica. Regularmente consumir estes ingredientes alimentares, você vai ver aumentando a elasticidade do cabelo, menos frágil e quebra, cabelo grosso, muito melhor. Especialmente beans- além de fornecer grandes quantidades de proteína, de ferro, de zinco, e vitaminas do complexo B, que também pode ajudar a acelerar o processo de regeneração e estimular o crescimento de cabelo. A grande fonte de magnésio contido no feijão também ativa as enzimas no couro cabeludo, resolver os desequilíbrios que causam a sua perda de cabelo ao longo do tempo.

15. Almond:

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

A amêndoa é uma boa fonte de proteína, vitamina E, ferro, zinco, B6, minerais e ácidos graxos que são grandes para fazer o cabelo liso e reduzir a perda de cabelo.

16. Salmon:

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

O salmão é não só rica em proteínas e ácidos gordos essenciais, mas também contém uma grande quantidade de zinco, em vez de quaisquer outros tipos de alimentos. Esta comida é maravilhosa, pois não só ajuda o seu cabelo crescer mais rápido, mas também reduz a caspa e queda de cabelo. Certamente, este é um prato indispensável para aqueles que desejam ter cabelos grossos, suave e saudável.

17. Ovo: 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Para nutrir o cabelo saudável a partir de dentro, não podemos esquecer de mencionar ovo - um alimento indispensável para estimular o crescimento do cabelo. Por quê? Porque ovo contém biotina (vitamina H) - uma vitamina extremamente essencial para o crescimento do cabelo que as pessoas precisam suplemento diário. Biotina pode trabalhar para proteger folículos pilosos e evitar a ruptura do cabelo devido à estimulação do crescimento capilar forte.

18. Frutas e iogurte: 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

As frutas, tais como laranjas, mexericas, toranja…. não somente para conter abundante quantidade de vitaminas, ajudando a promover o cabelo saudável, mas suas cascas também são ricos em fibras, proteínas e gorduras, nutrir o cabelo e ajudar o seu cabelo ficar recuperação rápida (usando a água de maceração da casca de grapefruit durante a noite para cabelo shampoo também é uma medida eficaz de melhorar o cabelo seco e ruptura do cabelo). A manga é uma fruta com alto teor de vitaminas, ricos em fósforo e minerais, ajudando seu cabelo crescer mais saudável e mais suave. Por outro lado, iogurte fornece cálcio e proteína, que pode fazer seu cabelo saudável e cheio de vitalidade.

19. Água: 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Além de uma dieta razoável, não se esqueça de uma coisa para ter um cabelo bonito - beber bastante água todos os dias. As contas de água para 25% do peso de um fio de cabelo para ajudar a assegurar a elasticidade do cabelo. Se o seu cabelo não tem água, não pode permanecer suave, saudável e brilhante. Portanto, você deve garantir que você vai beber o suficiente 1,5 a 2 litros de água. Este é realmente o mais simples e ainda a melhor coisa a fazer para o crescimento do cabelo rápido

II. Home remédios para o crescimento do cabelo para homens e mulheres - Máscaras naturais

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Na verdade, para estimular o cabelo crescer rápido não é difícil. Com alguns ingredientes baratos em casa, você tem totalmente um longo cabelo em um curto espaço de tempo possível. Para economizar tempo e dinheiro, você pode tirar proveito de algo que você tem em casa para o cabelo. Aqui estão os melhores remédios para o crescimento do cabelo que você deve tentar se por:

  1. Óleo de alecrim
  2. Óleo de castor
  3. Ovos
  4. Groselha
  5. Suco de limão
  6. fenacho
  7. Chá verde
  8. Óleo de peixe
  9. Tempo-se leite de coco
  10. Alho

Continue lendo o artigo cuidadosamente para saber mais sobre estes remédios caseiros!

1. Óleo de alecrim 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Vídeo: Remédio Caseiro acaba com Queda do Cabelo definitivamente!

Um dos melhores remédios caseiros para o crescimento do cabelo é alecrim. Esta erva ajuda a cancelar a caspa, fortalecer as raízes do cabelo e estimular o seu cabelo crescer mais rápido. Esta erva é rico em antioxidantes e também ajuda a prevenir a perda de cabelo de forma eficaz. Você pode misturar óleo de alecrim com alguns óleos de base, tais como abacate, jojoba, coco, azeite ou amêndoa. Massagear o couro cabeludo com a mistura e deixe por 25-30 minutos antes de lavar com xampu e água. Outra maneira é raminhos de alecrim íngremes em água por 5 minutos. Ou você pode ferver a erva com água, arrefecer naturalmente, tensão e aplicar no couro cabeludo.

Consulte Mais informação: Total de cabelo Regrowth Book - a vontade de John Guia de Trabalho?

2. Óleo de rícino 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

O óleo de mamona é bom em vitamina E, ômega-9 ácido graxo que pode ajudá-lo a hidratar o cabelo, reduzir as infecções de couro cabeludo, impedir que o cabelo crespo, e adicionar mais volume para o seu cabelo. Para obter os melhores benefícios deste óleo, você pode misturar um pouco de óleo de base com óleo de rícino, aplique no couro cabeludo e massagem por alguns minutos, deixá-lo por meio de hora, e enxaguar com água e xampu. Você pode fazer duas vezes por semana para obter a melhor eficácia.

3 ovos

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Ovo é excelente alimento para a sua saúde e seu cabelo, pois é rica em proteínas. Você pode aplicar este método a cada semana por bater as gemas com um pouco de azeite, aplique em seu cabelo e deixá-lo por 20 minutos antes de lavar com água fria e xampu. Alternativamente, você pode combinar um pouco de maionese, iogurte, e ovos, aplique no couro cabeludo e cobri-lo com uma toalha. Deixá-lo por 30 minutos e enxaguar como de costume.

Saber mais: Lista de 22 biotina alimentos ricos para o crescimento do cabelo

4. Gooseberry 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Gooseberry não só é bom para promover o crescimento do cabelo para homens e mulheres, mas também é bom para curar a perda de cabelo. Você pode aquecer um pouco de óleo de coco, cozinhar alguns pedaços de amla, tensão, resfriá-lo, massagem no couro cabeludo, e deixá-lo por 25-30 minutos. Lavar o cabelo com água e xampu, como de costume. Você também pode misturar gooseberry pó com um pouco de suco de limão, aplique em seu cabelo e lavar depois de 30 minutos.

Comente em: Homemade longo Dicas de cabelo: 13 Segredos saudáveis ​​para cuidar do cabelo dos homens

Vídeo: VOCÊ TEM MEDO DE FICAR CARECA? 5 Remedios Naturais Que INTERROMPEM A CALVÍCIE Para Sempre

5. Suco de limão

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

O suco de limão é super em muitos remédios caseiros para o crescimento do cabelo como ele é rico em nutrientes, vitaminas, ácidos. Este ingrediente barato pode fazer seu cabelo mais brilhante, reduzir a caspa e prevenir a queda de cabelo muito bem. Agora você combinar um pouco de azeite ou óleo de coco com um pouco de suco de limão, aplique a mistura no couro cabeludo por 30 minutos, lave com água e xampu, como de costume. Você pode fazer este método duas vezes por semana.

6. Sementes de feno-grego 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

O feno-grego é rica em proteínas, lecitina que pode hidratar e fortalecer o cabelo. Embeber sementes de feno-grego em água durante a noite ou quatro horas, em seguida moer a forma de pasta, adicionar um pouco de óleo de coco e aplicar no couro cabeludo durante 30 minutos, antes de lavar com água e champô, como de costume. Você pode repetir este remédio duas vezes por semana para obter o melhor benefício a partir dele.

Leitura recomendada: Top 15 crescimento natural do cabelo Tratamentos meninas devem saber

7. Chá Verde 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

O chá verde não é apenas uma boa bebida para a sua saúde, mas também é um excelente ingrediente para o crescimento do cabelo. O chá verde é grande em antioxidantes, que podem acelerar o crescimento do cabelo e prevenir a queda de cabelo. As pessoas bebem chá verde porque ele suporta-los a conseguir a perda de gordura, reduzir o colesterol, obter uma pele mais saudável, controlar a pressão arterial e diabetes, etc. Um desses benefícios do chá verde para as pessoas é crescer o cabelo. Você pode usar um pouco de chá verde quente e aplicar no couro cabeludo durante 30 minutos antes de enxaguar com água e xampu.

Saber mais: 38 saúde e beleza benefícios de beber chá verde diário

8. Óleo de peixe 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

O óleo de peixe é conhecido em benefícios de beleza, pois é valioso na graxo ômega-3 acids- é útil para o seu cabelo, pele, unhas e olhos. Você pode tomar alguns suplementos de óleo de peixe todos os dias para incentivar o seu desenvolvimento cabelo. Além disso, você pode tomar um pouco de óleo de linhaça em vez de óleo de peixe, se você realmente deseja obter um cabelo mais longo, reduzir o cabelo seco, caspa, e melhorar a sua pele e saúde das unhas.

Leitura recomendada: Óleo de canola para o crescimento do cabelo: 8 usa para queda de cabelo Stopting

9. Leite de Côco 

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

O leite de coco inclui selênio, fósforo, ferro, magnésio, cálcio, vitaminas e outros nutrientes vitais para o cabelo. É realmente bom para a sua perda de cabelo e crescimento do cabelo. Basta adicionar leite de coco em sua dieta para fornecer mais nutrientes para o cabelo, porque a má alimentação pode causar a sua perda de cabelo e limitar o crescimento do cabelo.

10. Alho

remédios caseiros para o crescimento do cabelo

Você pode adicionar o alho em casa remédios para o crescimento do cabelo a partir de agora. A razão é que o alho pode regenerar seu cabelo e estimular a circulação do couro cabeludo. Simplesmente, você pode ferver um pouco de alho com óleo de coco ou azeite, aplicá-lo para os folículos pilosos e lave com água. Você pode fazer este remédio duas vezes por semana para obter o melhor resultado. Ou você pode adicionar alho em sua dieta diária, como bem.

Só mais uma coisa que os meus leitores deve fazer depois de ler a minha escrita hoje e aprender os remédios naturais para o crescimento do cabelo é que você deve ler mais um artigo que mostra as melhores maneiras para melhorar esta condição, bem como - o 7 Dicas saudáveis ​​em como crescer o cabelo mais rápido artigo. Esta é realmente uma coleção completa de várias pessoas remédios caseiros podem fazer uso para estimular o crescimento do cabelo e nutrir o cabelo de forma eficaz. Esses remédios são muito simples de aplicar e 100% provada a trabalhar bem para fazer o cabelo crescer rápido, sem a necessidade de usar qualquer droga, comprimido, e medicação. Na verdade, os remédios revelados neste escrita vai ajudá-lo a obter os resultados desejados dentro de um período de tempo muito curto e não deixar qualquer efeito colateral prejudicial. Assim, você deve sentir-se seguro ao fazer uso deste artigo.

Esta é a lista de 29 a maioria dos remédios eficazes casa para o crescimento do cabelo para as mulheres e os homens que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também amam seu cabelo ainda está sofrendo de queda de cabelo deve aprender e aplicar em casa para o bem. Estes tratamentos caseiros são 100% naturais e comprovada útil para qualquer caso, para que as pessoas devem fazer uso deles sem importar nada sobre a segurança ea eficácia delas.

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Depois de ler a minha escrita sobre 10 melhores remédios caseiros para o crescimento do cabelo, espero que você tenha aprendido algumas maneiras úteis e naturais para melhorar o seu cabelo para homens e mulheres. No entanto, essa escrita é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros naturais para o crescimento do cabelo para homens e mulheres, por favor deixe-as abaixo. Agora, você está pronto para aplicar esses recursos para o seu cabelo esta semana?

Artigos relacionados sobre alguns problemas de cabelo, incluindo a perda de cabelo, como tratá-los, e como melhorar a saúde dos cabelos:

9 causas mais comuns de diluição do cabelo e queda de cabelo

7 dicas rápidas sobre como parar a perda de cabelo

9 vitaminas mais essenciais para cabelos secos

12 melhores vitaminas para saudável e cabelo forte

6 Relações entre a vitamina D e cabelo Loss Prevention

23 dicas sobre como evitar a quebra do cabelo

">
Artigos relacionados