A lista de alimentos de gorduras saudáveis ​​para comer para melhorar a saúde global

Todos os dias, nossos corpos precisam consumir muitos tipos diferentes de comida para obter todos os nutrientes necessários, incluindo gorduras. Gorduras desempenham um papel de liderança no fornecimento de energia para as atividades do corpo. As gorduras são também uma importante fonte de matérias-primas para moldar o corpo. Além disso, as gorduras ajudar a aumentar a absorção e utilização de vitaminas solúveis em gordura (vitaminas A, D, E, e K). Alguns tipos de gorduras, como essencial ácidos graxos (ômega-3 e omega 6s) são eficazes para contra doenças cardiovasculares, e nutrir a pele & cabelo. Recentemente, VKool.com fez um relatório sobre o teor de gordura alimentos saudáveis ​​comuns para comer para melhorar a saúde em geral a partir de fontes confiáveis. No entanto, se você tem qualquer problema de saúde, como alergia alimentar, por favor certifique-se que você irá consultar com seu médico antes de adicionar estes alimentos de gorduras saudáveis ​​em sua dieta diária.

Lista de alimentos saudáveis ​​de gordura Foods para melhorar a saúde geral

1. As sementes de cânhamo 

gordura alimentos saudáveis

sementes de cânhamo é um dos alimentos de gorduras saudáveis ​​que são ricos em nutrição. As sementes de cânhamo são bons para sua saúde. Duas colheres de sementes de cânhamo contêm 11 gramas de proteína, 14 gramas de fibra, e 3 gramas de gordura saudável. As sementes de cânhamo são uma grande fonte de ômega 6, ômega 3 e ômega 9.

Basicamente, essas gorduras são bons para sua saúde quando consumido em doses razoáveis. Os ácidos graxos ômega-3 são bons para o coração, mas também aumenta o seu metabolismo e estabiliza o humor. É por isso que você deve completar as sementes de cânhamo todos os dias.

Saber mais: 60 alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

2. O salmão selvagem Caught 

gordura alimentos saudáveis

Salmon tem sido conhecido como um dos alimentos de gorduras saudáveis ​​ricos em ácidos graxos ômega-3. Salmão também contém muitos nutrientes essenciais que podem ajudar a aumentar a saúde geral do corpo. O salmão é uma rica fonte de nutrientes essenciais, tais como triptofano, a vitamina D, selénio, vitamina B3, B6, B12, fósforo e magnésio. Os ácidos graxos ômega-3 contidos no salmão trazer muitos benefícios para a saúde, tais como:

  • Combater os sinais de envelhecimento
  • Reduzir os níveis de colesterol e pressão arterial
  • Reduzir o risco de puxar um acidente vascular cerebral
  • Ajudar a aliviar a dor e rigidez causada pela artrite
  • Melhorar a densidade óssea
  • Melhorar a função cognitiva e pobres hiperatividade concentração
  • Reduzir o risco de certos tipos de câncer e doença ocular relacionada à idade

Saber mais: Top 10 Benefícios de saúde dos peixes Salmon que você deve saber

3. A manteiga clarificada 

gordura alimentos saudáveis

A manteiga é uma gordura altamente saturada que é. Além disso, também é uma grande fonte de vitamina K, ácido linoleico conjugado, e ácido butírico, quando se trata do animal alimentados com capim. manteiga clarificada também chamado de ghee que é muito bom para as pessoas que são sensíveis aos produtos lácteos. manteiga clarificada é uma gordura de manteiga pura não com qualquer um dos sólidos de leite e é muito saudável. Além disso, a manteiga clarificada é excelente para cozinhar no fogo alto.

Saber mais: 12 Extremamente saudável baixo teor de gordura Smoothie Receitas para perda de peso

4. O leite de soja 

gordura alimentos saudáveis

O leite de soja fornece quantidades suficientes de gorduras saudáveis ​​para o seu corpo. Embora o leite de soja contém mais gordura do leite desnatado, mas a vantagem de leite de soja é que ele contém gorduras poliinsaturadas. Você acha que você pode cortar a gordura através do consumo de leite com baixo teor de gordura? Na verdade, se você não quer beber leite de animais, você pode beber o leite de soja em vez disso.

O excesso de gordura no abdómen aumenta o risco de doenças cardíacas, diabetes e excesso de peso. A pesquisa mostra que beber um copo de leite de soja por dia vai ajudar a reduzir esse excesso de gordura. Após 3 meses de beber leite regularmente, você certamente vai encontrar os seus efeitos sobre o seu estômago. O leite de soja contém grandes quantidades de estrogênio, então eles têm uma grande utilidade para estimular o desenvolvimento da mama.

Mais magra: Positivo & Efeitos colaterais de Leite de Soja em homens & Mulheres são revelados

5. Óleo de gergelim 

gordura alimentos saudáveis

O óleo de gergelim é o óleo saudável que é pressionado de sementes de gergelim. Estudos têm mostrado que o óleo de gergelim tem muitos benefícios de saúde, como redução da pressão arterial e reduzindo os níveis de açúcar no sangue. Os antioxidantes encontrados em óleo de gergelim são benéficos para a pele, tratamentos, e a produção de cosméticos. Especificamente, o óleo de sésamo pode ser útil na perda de peso por parte dos componentes úteis contidos em óleo de sésamo.

Sesamina é um dos ingredientes activos únicos, com óleo de sésamo, que ajuda a promover a perda de peso através de uma série de caminhos. Sesamina é uma fibra conhecida como um lignano, um composto químico que contém fitoestrogénios e antioxidantes. Sesamin pode melhorar a capacidade de queimar gordura, aumentando cetona a produção do corpo, assim, ele pode aumentar a produção de aminoácidos que são mantidos pelo corpo. Quando seu corpo tem uma deficiência de calorias, ele foi forçado a mudar para outras fontes que estão disponíveis para a energia, e sesamin ajuda a queimar gordura no corpo.

O óleo de sésamo é uma rica fonte de ácidos gordos poli-insaturados, envolvendo omega-6, omega-3 e omega-9, todos os quais são importantes para manter a perda de peso e a saúde cardiovascular. Além disso, os ácidos gordos actuam como uma fonte de energia estável para o corpo e melhorar a saciedade para evitar comer demasiado. Eles também aumentam a termogênese - a percentagem corpo queima gordura e melhorar o metabolismo.

Sesamol ter benefícios adicionais para o corpo, porque é um poderoso antioxidante, capaz de proteger o corpo dos radicais livres. Um estudo recente confirmou que o óleo de gergelim tem uma concentração mais forte como um antioxidante natural.

O óleo de gergelim não só promove a perda de gordura e melhora a saúde do coração, vasos sanguíneos, mas também contém muitos minerais e nutrientes importantes. É uma rica fonte de vitamina E, um antioxidante com efeitos benéficos sobre o colesterol. O óleo de sésamo também contém magnésio, cobre, ferro, zinco e vitamina B6, boa para o osso, a saúde vascular e respiratória.

Quer saber mais sobre alimentos ricos em gordura saudável para melhorar a saúde global, continue lendo!

6. Sementes de avelã 

gordura alimentos saudáveis

Sementes de avelãs são ricos em vitaminas B1, B2, B5, B3, B6 e os minerais, vitamina E, ácido fólico, cálcio, magnésio, ferro, zinco, fósforo e ácidos gordos insaturados.

Sementes de avelã com nutrientes ricos e vitaminas & minerais ajudar a reabastecer de energia e vitaminas no corpo, prevenir a aterosclerose, doenças cardiovasculares, diabetes e reduzir o risco de cancro. Estas sementes também ajudam a aumentar a força muscular para proteger a pele, impedir o anti-envelhecimento, e reduzir o risco de osteoporose. Além disso, estas sementes são bons para o sistema digestivo, sistema nervoso, e para apoiar dieta.

sementes da avelã são muito bons para crianças, mulheres grávidas, idosos, pessoas com doenças crônicas debilitantes, e dietética.

Saber mais: 9 Dicas sobre como promover hábitos alimentares saudáveis

Óleo de Semente de Uva 7. 

gordura alimentos saudáveis

óleo de semente de uva é um dos alimentos de gorduras saudáveis ​​para adicionar em seu plano de dieta diária. óleo de semente de uva tem um sabor neutro, leve e adequado para a maioria dos usos, incluindo pratos cozinhados ou misto. óleo de semente de uva é adequado para a utilização a temperaturas elevadas até 252 ° C.

óleo de semente de uva pode ser armazenado facilmente até 3 meses à temperatura ambiente, e muito mais tempo no frigorífico. Além disso, o óleo de semente de uva é rico em antioxidantes e vitamina E - um nutriente frequentemente falta na nossa dieta diária.

8. cajus

gordura alimentos saudáveis

O caju é rica em minerais como magnésio e cobre, e contêm mais gordura monoinsaturada, que deve ser muito bom para o seu coração. No entanto, você também deve consumir castanha de caju de forma moderada. Aqui estão os nutrientes encontrados em 100 gramas de castanha de caju:

  • riboflavina 19 mg
  • 63 mg de tiamina
  • 46 mg de cálcio
  • niacina 2.1mg
  • carboidratos 27gm
  • fósforo 428 mg
  • 18.5gm Protein
  • energia 578
  • Fat 48,2 gm

benefícios de saúde de caju:

  • Não contêm colesterol e ser extremamente seguro para o coração
  • Ser eficaz na musculação
  • Ajudar na manutenção gengivas e dentes saudáveis
  • Fornecer energia ao corpo e ser considerado um alimento rico em energia
  • Contêm mais saudável de gordura monoinsaturada e ajudar a proteger o seu coração porque ajuda a reduzir os triglicéridos que muitas vezes causam doenças cardíacas
  • Têm propriedades antioxidantes e eliminar os radicais livres causam câncer
  • Seja rica em magnésio - magnésio trabalha com cálcio para construir músculos fortes e construir osso em seu corpo
  • Melhorar o seu sono
  • minerais de cobre em cajus fornecem a flexibilidade para ossos e articulações e vasos sanguíneos
  • Permitir que o organismo de absorver ferro, ajudar a eliminar o cancro causados ​​pelos radicais livres, ajudam a produzir melanina que fazem sua pele e seu cabelo bonito
  • Contêm ácidos gordos, incluindo tocoferóis, fitosteróis e esqualeno

Continue lendo a próxima parte da redação deste artigo para saber mais sobre alimentos ricos em gordura saudável

9. Óleo de milho 

gordura alimentos saudáveis

O óleo de milho é um dos alimentos de gorduras saudáveis ​​comuns ricos em fitoesteróis. Os fitoesteróis de óleo de milho são capazes de impedir a absorção de colesterol no intestino, assim, reduzir a quantidade de colesterol mau (LDL) no sangue e reduzir o risco de doença cardíaca. Isso reforça a noção de que os vegetais e alimentos de planta são os melhores alimentos para sua saúde.

10. Óleo de cártamo 

gordura alimentos saudáveis

Óleo de cártamo rico em ácido linoleico. Ele tem um efeito hidratante e é fácil de ser absorvida por todos os tipos de pele. Ele ajuda a suavizar e restaurar o tecido danificado. O óleo de cártamo é um ingrediente vulgarmente utilizado em saladas.

óleo de açafroa contem ácidos gordos ómega-6 que podem ser eficazes no aumento do processo metabólico, digerindo a ingestão de alimentos para dentro do corpo, e limitando o armazenamento de gordura. Muitos estudos demonstraram que o consumo de uma ou duas colheres de sopa de óleo de cártamo diária pode ajudar a acelerar o processo de remoção de gordura da barriga.

Oil 11. Soja 

gordura alimentos saudáveis

O óleo de soja é um óleo vegetal que é muito bom para o corpo. O óleo de soja ajuda a regular a digestão, prevenir a constipação semelhante a quando nós comemos vegetais. Além disso, os preços do óleo de soja relativamente aceitável.

Você deve observar quando se utiliza óleo de soja. Os ácidos gordos essenciais em óleo de soja são facilmente destruídas durante o processamento com temperaturas elevadas, o óleo de soja refinado então deve ser utilizado na mistura de salada, a adição a alimentos tais como sopa, papa de aveia e, em sopa de cozedura no final.

Vídeo: Alimentos Que Derretem Gordura Abdominal!

Saber mais: 23 Fresh & Enlatados Receitas Feijões Verdes

12. Sementes de abóbora 

gordura alimentos saudáveis

As sementes de abóbora são uma das sementes que são ricos em calorias. Cerca de 100g de sementes de abóbora contêm 559 calorias. Além disso, sementes de abóbora contêm fósforo, magnésio, ferro, cobre e vitamina K, que são benéficos para a saúde, especialmente a saúde cardiovascular. Outras substâncias, tais como beta-caroteno, hidratos de carbono, protit, tirozin, Fitin, ácido salicilico, e os ácidos gordos em abóbora também são essenciais para o desenvolvimento do corpo.

Alguns dos benefícios de sementes de abóbora são:

  • Reduzir os níveis de colesterol ruim
  • Ajudá-lo a dormir bem
  • Reduzir o risco de osteoporose
  • Prevenir o envelhecimento
  • Criar energético e apoiar a produção de células sanguíneas
  • Têm propriedades anti-inflamatórias, e ser bom para a digestão
  • Ser benéfico para a próstata

13. Tofu 

gordura alimentos saudáveis

Tofu é fácil de cozinhar, fácil de comer, fácil de digerir, nutritiva e baixa em calorias. Ele traz muitos benefícios para a saúde e se torna um alimento delicioso, nutritivo que é adequado para todas as idades. Tofu é um alimento de ervas que podem substituir alimentos de origem animal.

Composição química: sementes de soja contendo 8% de água, 5% inorgânico, 15-25% de glucose, 15-20% de gordura, 35 a 45% de proteína, a base aminoácidos isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, triptofano, valina, os minerais Ca, Fe, Mg, P, K, Na, S, vitaminas a, B1, B2, D, E, F, enzimas, cera, resina, celulose. As sementes de soja contêm isoflavonas, que são utilizados para o tratamento e prevenção de diversas doenças.

Saber mais: 12 benefícios de saúde do Feijão & Leguminosas na dieta

14. vegetais verdes escuros 

gordura alimentos saudáveis

Os vegetais verdes escuros como couve, espinafre, & couves de Bruxelas oferecem uma quantidade de ômega 3. Porque o corpo não pode fazer essas gorduras boas, as pessoas tem que levá-los a partir de alimentos. Você pode apontar para 2 a 3 xícaras de legumes em um dia de base. Você também deve incluir peixes em sua dieta diária, porque o peixe tem um tipo diferente de gordura ômega-3, que você precisa.

Saber mais: 35 mais saudáveis ​​frutas e legumes em do mundo para comer & Suco

15. Pecans 

gordura alimentos saudáveis

Pecans são ricos em ácido oleico, um ácido gordo encontrado no óleo de oliva. Os investigadores da Universidade de Northwestern, em Chicago recentemente indicaram que o ácido oleico é capaz de inibir a actividade de um gene nas células, causando cancro da mama. Pesquisadores da Universidade de Loma Linda, na Califórnia e no Novo México confirmaram que comer nozes todos os dias pode ajudar a reduzir o nível de colesterol "ruim" no sangue. Pecans tem capacidade para reduzir o colesterol de gorduras que contêm, e a presença de beta-sitosterol, de um composto que ajuda a reduzir o colesterol naturalmente. Os pesquisadores também indicado que o consumo de 7-8 pecans diária pode reduzir o risco de doença cardíaca.

Pecans também contêm ácidos graxos ômega-3, fibra, vitamina B, magnésio e vitamina E que ajudam a proteger o sistema cardiovascular e cérebro saudável. Todos os dias de manhã e à tarde come de 5-7 pecans fará a pele suave, fresco, ajudar a circular vasos sanguíneos, reduzir a formação de placas nos vasos sanguíneos e prevenir o risco de envelhecimento muito bem. Outros benefícios da pecans são:

  • artéria consolidação
  • impede cálculos biliares
  • proteger óssea
  • Alimento para o cérebro
  • Bom para diabéticos
  • Bom para a digestão
  • lutar contra alguns doenças cancerosas
  • evitar a insônia
  • Melhoria da qualidade do esperma

Se você quer descobrir outros alimentos ricos em gordura saudável e seus benefícios para a saúde, continue lendo!

16. Herring 

gordura alimentos saudáveis

Herring é um peixe gordo que contém ácidos graxos ômega-3. Estes ácidos ajudar a produzir DHA, o ingrediente essencial que desempenha um papel importante no desenvolvimento do cérebro, fortalecendo a saúde do cérebro.

Além disso, ômega-3 ajuda a regular a pressão arterial e fornecer a proteção ativa contra as doenças cardiovasculares. Além disso, o arenque também fornece vitamina D que é bom para o corpo. Portanto, o arenque é um dos peixes que especialistas em nutrição recomendam que você use.

Saber mais: 24 Saúde & Beleza benefícios do óleo de peixes suplementa para homens & Mulheres

17. alimentos contêm gorduras poliinsaturadas 

alimentos contêm poli-insaturados de download gorduras

Na verdade, alguns tipos de gorduras podem ajudar a reduzir o peso e construir massa muscular de forma muito eficaz. gordura alimentos saudáveis, como as gorduras poli-insaturados irá fornecer vitaminas necessárias, incluindo a vitamina A, vitamina D, E e K, minerais para melhorar a sua saúde e restaurar cheio de energia. Entre as gorduras saudáveis, você pode confiar em gorduras poliinsaturadas em cártamo, milho, soja, óleos vegetais, etc. Além disso, você pode encontrar esta gordura nos alimentos de gorduras saudáveis, tais como sementes de girassol, gorduras omega-3, nozes, peixes gordurosos ( sardinha, arenque, cavala, salmão, truta e atum), tofu, leite de soja, óleo de milho, e assim por diante. Sabe que as gorduras omega-3 são essenciais para desenvolver o seu cérebro e coração? Além disso, o ômega-3 pode ajudar a perder peso, reduzir o nível de colesterol, e tenha aptidão.

Saber mais: Colesterol Natural Foods Reduzir

18. alimentos contêm gorduras monoinsaturadas 

alimentos contêm monoinsaturada de download gorduras

Assim como as gorduras poli-insaturados, gorduras monoinsaturadas em azeite de oliva, abacate, óleo de gergelim, óleo de girassol, óleo de amendoim, óleo de canola, e azeitonas são alimentos de gorduras saudáveis ​​para comer todos os dias. Consumir gorduras monoinsaturadas vai melhorar a sua saúde-são musculação alimento saudável de gordura que você deve tentar comer todos os dias. Além disso, este tipo de gordura vai fazer você feliz, evitar açúcar no sangue e reduzir os desejos de hidratos de carbono. Especialmente, gorduras monoinsaturados podem aumentar o colesterol bom e reduzir o colesterol ruim para o seu corpo. Como mostrado acima, a melhor fonte para esta gordura são abacate, amendoim, sementes, canola e oliva. Além disso, comer frutos secos sem sal vai ficar gordura monoinsaturada muito bem no entanto, você pode misturá-los com salada ou iogurte a gosto melhor, porque eles são ricos em calorias. As gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas são dois tipos de gorduras saudáveis, para fornecer o suficiente saudável fats- você deve comer frutos secos sem sal, óleos vegetais, manteiga e azeite de oliva. As gorduras monoinsaturadas são na sua maioria saudável para o seu musculação. Portanto, você deve comer este tipo de gordura todos os dias para obter os melhores efeitos.

Saber mais: Melhores alimentos saudáveis ​​para o sistema imunitário

Vídeo: 5 Piores Alimentos l Carol Borghesi

19. Alguns alimentos que contêm gordura saturada 

alguns alimentos que contêm gordura saturada de download

Na verdade, essa gordura é muito benéfico para a sua construção muscular, satisfação e perda de peso. Mas nem todas as gorduras saturadas são bons para sua saúde. Você deve limitar comer essa gordura, pois eles podem aumentar o colesterol e pode ficar prejudicial de diabetes. Você deve limitar a comer produtos lácteos, carne e frutos do mar, palma, etc. Em vez disso, você pode escolher os produtos lácteos gordos livres para obter gordura saudável. Se você ingestão 2.000 calorias por dia, você vai ter menos de 22 gramas de gordura saturada. você pode comer alguns alimentos que contém gorduras saturadas, como aves e ovos.



Saber mais: Gordura saturada alimentos a evitar e aqueles que bom para você

20. alimentos contêm Omega-3 Fatty Acids 

alimentos contêm ômega-3 ácidos graxos de download

Ficando mais ácidos graxos ômega-3, você vai evitar triglicérides, pressão arterial, controlar a coagulação do sangue, e evitar inflamação. Você pode adicionar gordura alimentos mais saudáveis ​​para comer, como a sardinha, atum, atum-voador, cavala, etc.

Da mesma forma, você pode usar mais óleos vegetais, nozes, ou de soja para obter mais ácidos graxos ômega-3. Sugere-se que você pode usar 3,5 porções onças de peixe por semana para obter o melhor resultado. A próxima parte da redação deste artigo irá mostrar-lhe outros benefícios de gordura saudável alimentos-Continue lendo se você quiser descobrir mais sobre eles

21. alimentos contêm Omega-6 Fatty Acids 

alimentos contêm ômega-6 ácidos graxos de download

Você pode encontrar os ácidos gordos ómega-6 em lanches ou óleos vegetais. O consumo deste tipo de alimento gordo gordo, pode reduzir o risco de doença cardíaca. Comer ômega-6 alimentos gordurosos em vez de usar gorduras trans ou gorduras saturadas para melhorar sua saúde. Os alimentos mais saudáveis ​​de gordura estão cheios de ácidos graxos ômega-6 são os óleos vegetais tais como óleo de soja, abacate, azeite de oliva e óleo de canola. Além disso, você pode encontrar o ácido graxo em nozes, sementes, abóboras, nozes e amendoins.

Saber mais: Top 9 benefícios de saúde da manteiga de amendoim para mulheres

22. Abacates

gordura alimentos saudáveis

O abacate é uma fruta Super você deve ingestão todos os dias porque inclui gorduras monoinsaturadas, que são muito saudável para diminuir o colesterol ruim em seu corpo. Abacates são considerados super alimento entre os alimentos de gorduras saudáveis ​​para melhorar sua saúde. Você pode substituir sanduíche, creme de queijo ou manteiga por avocados- você pode tentar fazer uma receita de salada de abacate como este:

É necessário preparar:

  • 8 copos de alface verde mista e rasgado
  • 2 toranjas descascadas
  • 2 colheres de sopa de vinagre de framboesa
  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva ou óleo de abacate
  • 1 colher de sopa de água
  • 1 colher de sopa de açúcar
  • 1 abacate cortado
  • 1/8 colher de chá de sal

Agora use uma pequena tigela e misture sal, açúcar, água, azeite de oliva, abacate, vinagre, e alface todos juntos. Prová-lo imediatamente depois de terminar a receita.

Saber mais: 10 rápido e fácil de abacate receitas para você começar agora mesmo!

23. Azeite

gordura alimentos saudáveis

O azeite é um dos alimentos mais saudáveis ​​de gordura mais recomendados que você deve usar para melhorar sua saúde. O azeite de oliva pode reduzir o risco de pressão alta, doenças cardíacas e alguns tipos de câncer. Você pode usar azeite para cozinhar refeições ou adicioná-lo aos pratos de salada de alimentos saborosos. azeites incluem polifenóis e gorduras monoinsaturadas, que podem ajudá-lo mais forte sem perigo para a sua saúde. Este tipo de óleo também ajuda a perder peso de forma muito eficaz. Aqui está uma receita saudável que você deve tentar se preparar para você e seu povo amado.

ingredientes contêm

  • ½ xícaras de queijo de cabra esfarelado
  • ¼ xícaras de groselhas secas
  • ¼ colher de chá de pimenta preta
  • ¼ xícaras de azeitonas picadas
  • ¼ colher de chá de sal
  • 1 colher de sopa de azeite extra-virgem
  • E 1 libras de acelga picada

Para começar com esta refeição, você deve aquecer o óleo no forno, em seguida, adicione sal, pimenta, e acelga e cozinhe por 3-5 minutos. Mexa constantemente deixa de acelga, cozinhá-los por 2 minutos, e adicionar groselhas, azeitonas então. Quando o queijo é derretido e a acelga é concurso, você deve cozinhar o queijo mais do que 2 minutos.

Saber mais: 18 Saúde & beleza Benefícios do Azeite Isso surpreender você

24. Ovos

gordura alimentos saudáveis

Os ovos são barato e rico em proteínas e eles se tornam os alimentos de gorduras saudáveis ​​que muitas panelas de escolher para fazer deliciosas receitas. Na realidade, ovo inteiro compreende 5 gramas de gorduras e há 5 gramas de gorduras saturadas. Muitas pessoas pensam que o branco dos ovos são melhores do que os ovos inteiros porque contém menos gordura.

Mas os ovos inteiros têm colina, que ajudam a controlar seu cérebro, sistema cardiovascular e do sistema nervoso. Consumir ovos, em média, você pode melhorar sua saúde perfeitamente enquanto ele vai ser prejudicial se você comer lotes de ovos de todos os dias.

Saber mais: Bodybuilding saudável e gravação Breakfast Diet Fat

25. Nuts

gordura alimentos saudáveis

As nozes são alimentos ricos em gordura saudável que você deve usar, porque eles estão cheios de vitaminas e nutrientes ea melhor lista de alimentos de gordura saudável para comer são pistache, amêndoas e nozes. As amêndoas são ricas em vitamina nozes e- incluem omega-3 fatty acids- e pistácios contêm carotenóides, zeaxantina e luteína, que podem ser úteis para os seus olhos. Nuts pode ajudá-lo a reduzir as doenças cardíacas, diabetes, e você pode tirar vantagem das porcas de fornecer fibras e proteínas para o seu corpo. Além disso, você pode comer a gordura natural e saudável todos os dias. Quase de sementes e nozes são alimentos saudáveis ​​que você pode escolher para comer diariamente, mas nozes e amêndoas são o topo de alimentos benéficos que podem reduzir o colesterol elevado. Os comedores de dizer que nozes e amêndoas são deliciosos para comer, especialmente, é muito conveniente para usar na parte da manhã, se você quiser economizar tempo.

Além disso, você pode usar amêndoas e nozes como os ingredientes para obter alimentos saborosos salada. Você pode usar amêndoa e frango como as peças principais para ter uma refeição agradável como abaixo:

  • Você precisa ter o óleo de canola
  • ½ colher de chá de paprika
  • 1/2 xícara de amêndoas
  • 1/4 xícara de todo o trigo de farinha de trigo integral
  • 1/2 colher de chá de alho
  • 1/2 colher de chá de mostarda seca
  • 1/4 colher de chá de sal
  • 1/8 colher de chá de pimenta
  • 1 1/2 colher de chá de azeite de oliva extra-virgem
  • 4 branco de ovos
  • 1 libras frango no concurso

Agora aqueça o forno a 475 ° F, tem uma cremalheira de fio, revestimento assadeira com óleo em spray, adicione sal, pimenta, alho, farinha, amêndoas, páprica e mostarda seca. Fazê-lo cerca de 1 minuto até paprika é misturado e amêndoas são cortadas, processá-lo até que todos os ingredientes combinados. Agora chicotear as claras de ovos no prato raso por um segundo, revestir o frango, misture cada uma das propostas de frango, e revesti-la. Assim, estabelecer propostas de frango na prateleira e revesti-los com spray de cozinha, frango empanado Asse por 20-25 minutos, até que estejam dourados.

Saber mais: Melhores Nuts para a Saúde e Nutrição: Go Nuts para uma melhor saúde

Sementes 26. Linho

gordura alimentos saudáveis

Ao lado de castanhas, nozes e amêndoas, sementes de linhaça são alimentos de gorduras saudáveis ​​que podem aumentar o colesterol bom para seu corpo. As sementes de linho são cada vez mais popular quando eles são altamente nutritivos e saudáveis. Você pode usar essas sementes para fazer saladas, misturá-los com óleos naturais para obter saboroso prato de salada. Para tirar eficácia das sementes de linho, você deve se preparar:

  • Spray de cozinha: 1 pitada
  • cranberries congelados: ½ xícaras
  • laranja descascada: 2 colheres de sopa
  • Suco de laranja: ¾ xícaras
  • semente de linho todo: 1/3 xícaras
  • Farinha de trigo integral: 1 xícara
  • Farinha: 1 xícara
  • Fermento em pó: ½ colher de chá
  • Bicarbonato de sódio: ½ colher de chá
  • Sal: ¼ colher de chá
  • 1 ovo
  • Açúcar: Copo de ¾
  • óleo de canola: ¼ xícara
  • Baunilha: 1 colher de chá
  • Castanhas, nozes: ½ xícara

Antes de fazer esta refeição, você deve aquecer o forno a 350 ° F, use spray de cozinha para panelas casaco, usar processador de alimentos para vibrar cranberries até que eles são cortados, em seguida, adicione o suco de laranja, suco espremido. Agora martelar as sementes de linho no liquidificador seca, mudar para uma tigela grande, coloque a farinha de trigo, farinha de trigo, sal e bicarbonato de sódio. Use uma tigela média e misture o suco de laranja, baunilha, ovo, óleo e açúcar juntos, adicionar combinação de farinha, misture com uma espátula até que eles são embebidos. Dobre ¼ xícara de nozes e cranberries, abandonar a massa em assadeiras, e espalhá-lo de forma consistente. Agora coloque as panelas na assadeira e correr os pães com ¼ xícaras de nozes, assar os pães para 35-45 minutos, quando os topos são de ouro, em seguida, arrefecer as dores durante 10 minutos, vire os pães, e afrouxar bordas.

Saber mais: Benefícios de saúde do Nuts & Sementes para o coração, cérebro, olhos & Pele

Outros alimentos de gorduras saudáveis ​​são apresentados na próxima parte deste Escrita-Continue lendo para saber mais sobre eles

27. Óleo de Canola 

gordura alimentos saudáveis

Você pode usar óleo de canola para substituir o azeite em alguns ingredientes como óleo de canola também é saudável. margarina e manteiga de câmbio com óleo de canola quando você assar ou cozinhar refeições. Além disso, você pode usar óleo de canola para fazer molho de salada. Você pode tentar uma receita de salada da seguinte forma:

É necessário preparar:

  • óleo de canola: 3 colheres de sopa
  • vinagre de arroz: 2 colheres de sopa
  • Mel: 1 colher de sopa
  • Molho de soja: 2 colheres de chá
  • O óleo de gergelim: 1 colher de chá
  • gengibre fresco: 1 colher de chá
  • Sal: ½ colher de chá
  • Tofu: 14 oz
  • alface verde: 8 copos
  • cenouras descascadas: 2 a médio
  • pepino picado: 1 grande

Depois de ter todos esses ingredientes, sal chicote, óleo de gergelim, molho de soja, gengibre, mel, vinagre e óleo de canola em uma tigela. Coloque 2 colheres de sopa de frigideira e tofu, cozinhá-los por 12-15 minutos em fogo médio até que estejam dourados, lembre-se de transformá-los 2-3 minutos. Assim, adicionar uma colher de sopa de molho, mexa, e revesti-la quando você removê-los do calor. Heave pepino, molho, cenouras e verduras para aquecer tofu.

28. Óleo de coco

gordura alimentos saudáveis

O coco é rica em gordura saturada, e óleo de coco pode ajudar a reduzir o peso muito bem. Você pode adicionar metade colheres de sopa de óleo de coco todos os dias para obter mais agradável cintura. Além disso, você pode usar o óleo de coco para fazer salada como é natural e fácil de misturar com outros ingredientes. Existem milhares de receitas óleo de coco que você pode fazer para comer todos os dias. Simplesmente, você pode usar:

  • Banana: 1
  • Suco de laranja: ½ xícara
  • óleo de coco virgem: 3 colheres de sopa
  • creme de coco: 1 colher de sopa
  • Vanilla yogurt: 3 colheres
  • E 3 cubos de gelo

Fundir todos os ingredientes num misturador. Para obter mais saborosa, você pode adicionar 5 morangos congelados e apreciá-lo imediatamente. Estou certo de que você vai adorar esta receita quando é fresco, saudável e benéfico para sua saúde. Vamos tirar benefícios de ingredientes orgânicos ou naturais para ter refeições saudáveis ​​para você e sua família. Fat realmente ajuda você a se sentir mais completa para que você possa reduzir o peso com gordura. Fat fornece-lhe energia, faz você se sentir satisfeito, e gordura irá ajudá-lo a construir massa muscular eficazmente. Entre eles, os óleos naturais, incluindo o óleo de coco são a escolha perfeita para você a dona de casa.

Saber mais: 31 benefícios de coco suplementos de óleo no cabelo, pele e saúde

29. Peixe gordo 

gordura alimentos saudáveis

Sob o mar, você pode obter uma grande quantidade de alimentos úteis e nutritivos para melhorar sua saúde. Falando sobre lista de alimentos de gordura saudável, podemos listar truta, cavala, sardinha e atum, que estão cheios de ácidos graxos ômega-3. Se você encontrar gordura ruim em carnes, peixes vão fornecer a gordura boa para o seu corpo. Aconselha-se a servir pelo menos duas vezes de peixe gordo para obter gordura saudável e natural para fazer-lhe energia completo e se forma. Para aproveitar peixes gordos, você pode tentar cozinhar a seguinte receita:

Em primeiro lugar, você vai precisar de:

  • alecrim fresco: 2 colheres de chá
  • Extra-virgem azeite: 2 colheres de chá
  • limão fresco: 1 colher de chá
  • alho picados: 2 dentes
  • Suco de limão: 1 colher de chá
  • Sal: ½ colher de chá
  • filé de salmão: 1 libra
  • Cereja, tomate: 1 litro

Agora adicione óleo na grade, mas não use spray de cozinha na grade quente, pegue uma toalha de papel, use pinças e segurá-la, colocá-lo no rack. Você deve usar omega-3 salmão rico em vez de fazenda levantou amêndoas.

Por isso, aquecer a churrasqueira em temperatura média, misture a pimenta, sal, suco de limão, as raspas de limão, alho, azeite em uma tigela, acrescente o salmão e revesti-la. Petróleo a grelha, transformá-lo por 4-6 minutos, vire-o e sirva imediatamente após o salmão é completamente cozidos.

30. Óleo de Girassol 

gordura alimentos saudáveis

O óleo de girassol é feita a partir de sementes de girassol. Este é o óleo não-volátil que pode ser usado para fritar alimentos ou cozinhar refeições.

Óleo de girassol contém ômega-6 e ômega-9 e é uma gordura monoinsaturada, que é uma gordura boa para o seu desenvolvimento corporal. Este óleo é vantajosa quando se inclui hidrocarbonetos, cetonas de metilo, terpeno, esqualeno, esteróis, e vitamina E.

Saber mais: Lista de 9 de óleos naturais para cuidados da pele

31. Creme 

gordura alimentos saudáveis

Você quer ficar gordo saudável? Adicionando um pouco de creme de leite no café pode ser uma boa idéia. É delicioso para beber e pode reduzir o apetite quando você adicione o creme no café. Tente agora.

32. maionese e Guacamole 

maionese e guacamole de download

Guacamole e maionese são ricos em gordura e nutritiva para comer. Você pode usar estes ingredientes todos os dias, mas certifique-se de verificar os rótulos antes de comprá-los. Você pode fazer a sua própria maionese e com azeite e manteiga em vez de comprá-los nas lojas. Estes ingredientes estão se tornando os alimentos ricos em gordura saudável populares para musculação para que você pode usar para adicionar mais gordura para seu corpo.

Saber mais: 10 é fácil saudáveis ​​maionese caseira Receitas

33. Molhos 

gordura alimentos saudáveis

Há muitos molhos que incluem gordura saudável para comer como combinação de ovo e manteiga. Você também pode usar creme de leite, manteiga e alimentos ricos em gordura saudável para fazer seus próprios molhos para comer. Para queimar gordura rápido, você pode aplicar a receita da seguinte forma:

  • Prepare: Pimentas: 3 habanero
  • 2 mangas descascadas
  • mostarda americano: 5 colheres de sopa
  • Suco de abacaxi: 80 ml
  • Açúcar mascavo: 2 colheres de sopa
  • Mel: 2 colheres de sopa
  • coentro em pó: 1 colher de sopa
  • Sal: ¾ colher

Usar as luvas, cortar, dividir e espalhar as habaneros, então, puro-los em um processador de alimentos com os ingredientes duradouras até que eles são lisos, derramá-lo e ferva.

34. Fatty Queijos 

gordura alimentos saudáveis

Queijos são excelentes alimentos gordurosos pode tentar consumir. É delicioso e você pode usá-los crus ou comer como um lanche. Também é possível adicionar queijos gordurosos em alimentos para fazer pratos saborosos. Por exemplo, você pode seguir a receita fácil a partir de brócolis e queijo como a seguir:

ingredientes:

  • Brócolis: 1 maço
  • Manteiga: 1/2 xícara
  • cebola média picada: 1
  • Farinha: 1/2 xícara
  • Leite: 2 xícaras
  • queijo cheddar leve: 1 xícara
  • caldo de galinha: 2 latas
  • Sal e pimenta
  • E queijo Velveeta

Agora cozinhar brócolis primeiro até que seja drenagem e afetuoso, em seguida, cozinhe as cebolas até que seja transparente e macio, misture a farinha continuamente e cozinhe por 5 minutos. Adicione o leite e mexa persistente, portanto, misture o queijo até que é bom. Misture o caldo na mistura e adicione o queijo Velveeta na combinação, adicione ½ xícara de brócolis, cortar pedaços de brócolis e adicioná-los na sopa, deixá-lo por 15 minutos e você pode adicionar mais queijo, se quiser.

35. Chocolate escuro 

gordura alimentos saudáveis

Boa notícia é que comer chocolate pode fornecer uma parte da gordura para seu corpo. Você pode comer o chocolate escuro para obter gorduras saudáveis ​​e antioxidantes para o seu melhoramento do corpo. Na verdade, o chocolate escuro pode ajudar a perder gordura da barriga muito perfeitamente porque o chocolate escuro inclui a manteiga de cacau, que impulsionar o seu sistema digestivo e pode retardar o ácido esteárico.

Saber mais: 22 nutricional, saúde e beleza benefícios do chocolate

36. Grama-Fed Beef 

carne grass-fed

carne Grama-alimentado é um dos mais saudáveis ​​alimentos gordos e vale a pena quando se consome contém ricos em ómega-3 de nível ácidos gordos, o que pode diminuir o risco de doença cardíaca. Este alimento é mais baixo nível de calorias e é muito vantajosa para a sua cintura. Em vez de usar a carne vermelha, você deve escolher peixes saudáveis, frango, peru como os bons ingredientes para suas refeições. Há duas razões que você pode escolher carne grass-fed são o ácido oleico saudável e o benefício de reduzir o colesterol ruim. Além disso, a carne vai fornecer vitaminas do complexo B, zinco e ferro para o crescimento do corpo.

37. manteiga de amêndoa 

gordura alimentos saudáveis

As amêndoas têm cheio de gordura, mas também ajudar a perder peso muito bem. Na verdade, muitas pessoas têm tentado usar amêndoas para reduzir o peso, enquanto outras pessoas não reduzir o peso como os seus desejos ao seguir dieta de baixa gordura. comedores de amêndoa pode reduzir cintura apenas comer amêndoas, que são ricos em gordura. A razão é que as amêndoas incluem os compostos que podem limitar o armazenamento de gordura em seu corpo. Você pode usar amêndoas em sua aveia, ou torrada com banana, ou comer como um lanche, dependendo o seu favorito.

Saber mais: Benefícios de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

Para ver todos dicas de saúde, vá a página food & Página receitas. Depois de ler a escrita de uma lista de 37 alimentos ricos em gordura saudável para comer para melhorar a saúde em geral, esperamos que ele ajuda a obter mais informações sobre o teor de gordura alimentos saudáveis, bem como os seus benefícios para a sua saúde. No entanto, é unicamente para fins informativos, não se destina a dar conselhos médicos, e qualquer pessoa que decide a tentar qualquer coisa contida dentro deve primeiro entrar em contato com um médico para aconselhamento. Se você tem alguma dúvida, você pode deixá-lo abaixo. Agora você está pronto para mudar seu plano de alimentação na forma saudável?

Artigos relacionados