A maioria das dietas de perda de peso popular para todos que você deve saber

perda de peso dietas populares

Você esteve de seguir qualquer dieta de perda de peso? Você está feliz com esse programa? Na verdade, você pode descobrir o seu próprio processo de perda de gordura no mercado atual. No entanto, o programa de perda de peso natural é a mais comum e eles desenvolvem hora após hora. Neste breve artigo, VKool.com irá mostrar-lhe as dietas de perda de peso mais populares para o seu reenvio. Continue lendo-lo e obter dicas e truques úteis como perder peso naturalmente e com segurança.

A maioria das dietas de perda de peso Popular você deve tentar

1. Dieta Vegan

perda de peso dietas populares

Quando vegetarianos limitar aves, peixe e carne, os vegetarianos podem comer mais coisas que contenham produtos de origem animal, ovos e produtos lácteos. dieta vegan é uma das dietas mais populares da perda de peso, você deve tentar uma vez que sugere que você esqueça margarina, banha de porco, feijão frito, em vez disso, você deve comer mais legumes, sementes, nozes, cereais integrais, verduras, legumes e frutas. Além disso, os vegetarianos podem comer alguns alimentos, como sapateiro, cupcakes sem ovos, albumina, ou manteiga. Você vai comer gorduras naturais e saudáveis, como óleo de coco, abacate, óleo de gergelim, frutas, legumes, leite de soja, tofu, batata, grão de bico, etc.

2. Atkins Diet

perda de peso dietas populares
Neste programa, você não terá mais táxis mas você vai ter alimentos ricos em gordura e alimentos ricos em proteínas. Isso significa que você estará livre de ovos, frango, marisco, peixe e carne. Você vai ter muitas partes da cozinha da Ásia, Itália e México, juntamente com orientações detalhadas de chefs. Isto é apropriado para as pessoas que querem obter a curto prazo perda de peso.

Dieta 3. Slim-Fast

perda de peso dietas populares
dieta Slim-Fast é também um programa deve-experimente para você. Com esta dieta, você pode obter 1.200 calorias por dia se você comer alimentos sugeridas. Você vai comer três refeições por dia, incluindo fruta ou um pouco de manteiga de amendoim ou chocolate. Em busca de perda de peso dietas populares, você pode considerar este programa um super uma para sua dieta semanal. Há muitas receitas saudáveis ​​e de bom gosto de hambúrgueres, tacos, saladas  e assim por diante. Ter um corpo magro é um sonho de cada mulher e você deve tomar eficácia do programa para obter Slim Fast.

4. dieta de alimentos crus

perda de peso dietas populares
Esta dieta inclui a longo prazo e a perda de peso a curto prazo. Comer alimentos crus irá reduzir calorias e você vai reduzir a gordura de forma eficaz. Raw dieta alimentar é segura e deve ser adicionado na lista de livros de dietas de perda de peso populares. Você vai comer alimentos de origem vegetal e se livrar de processados, microondas, alimentos cozidos. Isso significa que você não terá nenhuma chance para beber leites, sucos, e comer junk food, produtos assados, ou massas. Em vez disso, você vai comer mais frutos, sementes, nozes, frutas frescas, estado natural.

5. Biggest Loser Diet

perda de peso dietas populares
Esta dieta de perda de peso contém quatro porções por dia, incluindo sobremesas, grãos integrais, legumes e frutas. Você pode comer asiática, italiana e mexicana alimentos. Este plano de dieta é baseada em alimentos saudáveis ​​e é por seu objetivo de perda de gordura. O programa vai se concentrar na redução de calorias e algumas atividades físicas. É muito útil para perda de peso a curto prazo.

6. Peso Diet Watchers

gt;perda de peso dietas populares
O objectivo fundamental desta dieta é perder peso enquanto você pode comer muitas coisas. Existem muitos tipos de alimentos que você pode comer, mas são os mais comuns vegetais e frutas. Além disso, você pode comer creme, sanduíches para o pequeno almoço, se quiser. Este programa de perda de peso não só ajuda a gerir o seu peso, mas também suporta a controlar diabetes.

7. faísca de solução de dieta

perda de peso dietas populares

Você vai perder libras significativas ao seguir esta dieta de perda de peso. Especialmente, este programa se concentra em alimentos saudáveis ​​e exercícios úteis. A dieta vai lhe dar instruções detalhadas sobre como manter seu peso saudável e alguns planos de refeição detalhadas, rotinas que implementam a cada dia. Você vai comer por 3-4 porções por dia, incluindo frutas, legumes, carne magra, e proteínas de origem vegetal.

8. dieta DASH

perda de peso dietas populares
Dieta DASH é digno adição em dietas de emagrecimento populares. Este programa é adequado para a longo prazo e a perda de peso a curto prazo. Você não precisa limitar alimentos-geral, você vai comer sementes, nozes, legumes, produtos lácteos, verduras e frutas. Você também pode comer alguma gordura saudável e um pouco doce. O programa também pressiona em fibras, proteínas, cálcio, e alimentos ricos em potássio.

9. Mayo Clinic Diet

perda de peso dietas populares

Vídeo: TODOS FICAM IMPRESSIONADOS: TOME APENAS 2 INGREDIENTES E VOCÊ PERDERÁ PESO E BARRIGA MUITO RÁPIDO!

Você quer perder peso rápido? Tente programa clínica dieta mayo, você pode se livrar de 6-10 libras em uma metade do mês. Você vai aprender a manter o peso e aprender sobre calorias. Você não vai precisar para restringir alimentos, mas você vai descobrir maneiras de ajustar grãos integrais, legumes e frutas. O programa de dieta vai enfatizar em alimentos saudáveis ​​que podem melhorar a sua energia.

10. Dieta Mediterrânica

perda de peso dietas populares

Junto com outras dietas de perda de peso populares, dieta mediterrânea é um famoso programa de perda de peso para todos agora. Ele se concentra em especiarias, ervas, azeite, legumes, nozes, feijão, grãos integrais, legumes e frutas. Você pode comer frutos do mar e peixes ou sabor iogurte, queijo, ovos e aves de capoeira, em média.

11. Sul Beach Diet

perda de peso dietas populares

Se você quer descobrir um plano de dieta para perda de peso rápida, você deve tentar South Beach dieta. Há três fases na dieta. A primeira parte, você vai enfatizar o óleo de oliva, nozes, gorduras saudáveis, produtos lácteos com baixo teor de gordura, ovos, feijão, saladas, legumes e proteína magra. E você não vai beber álcool, alimentos açucarados, ou cereais integrais. Na segunda fase, você terá bons carboidratos e você vai aprender algumas regras úteis para perda de gordura.

12. Dieta Rápido

perda de peso dietas populares

Dieta rápida aconselha quantidade de calorias inferior. Você vai comer plantas boas e proteínas, incluindo ovos, leguminosas, sementes, nozes, tofu, frango sem pele e peixes. Você vai comer vegetais, frutas, alimentos nutricionais, cenouras, morangos, etc. seguir esta dieta de perda de peso, você vai controlar os níveis de insulina e gerenciar o açúcar no sangue.

13. Flat Belly Diet

perda de peso dietas populares

Concentrando-se em proteína magra, sementes, grãos, nozes, grãos integrais, legumes e frutas, Flat Belly Diet irá ajudá-lo a perder peso drasticamente. O programa inclui duas partes principais e ele vai te dar receitas detalhadas, planos e alimentos saudáveis, como peito de frango, leite desnatado, pepinos cenouras, etc. Se as mulheres querem obter barriga lisa, eles devem tentar este programa de dieta. Basta comer, você pode soltar libras no curto espaço de tempo.

14. Medifast Diet

perda de peso dietas populares

As pessoas vão eliminar pesos a cada semana e é adequado para dieters. Você pode comer queijo, brownies, sopa, pudim, panquecas, aveia, ovos, barras e shakes. Você vai incluir alimentos ricos em proteína, como tofu, peito de frango e peixe. Além disso, você vai consumir mais vegetais, como os cogumelos, abobrinha, e verdes.

15. Dukan Diet

perda de peso dietas populares

Adicionando Dukan Diet na lista de perda de peso dietas populares, porque ele vai ajudá-lo a deixar cair libras rápido e naturalmente. O plano sugere que você faça amizades com alimentos ricos em proteínas, como carne de veado, porco, vitela e carne magra. Você pode comer um pouco de carne de órgãos como a língua, fígado, alguns outros alimentos como tofu, seitan, ovos, frango, etc. Você vai aprender fazer e não fazer regras neste plano de dieta, bem.



16. Ácido dieta alcalina

perda de peso dietas populares

Alkaline ácido é sempre no topo das dietas populares da perda de peso que muitas pessoas estão seguindo hoje. O programa se concentra principalmente em frutas, legumes, produtos de soja, tofu, lentilhas, amêndoas, grãos germinados. Além disso, você pode comer um pouco sopa e adicione um pouco de leite de arroz no café da manhã. Você vai ter alguns legumes para o almoço e batata doce, frango para o jantar refeições.

17. Paleo Diet

perda de peso dietas populares

Se você está descobrindo populares dietas de perda de peso a curto prazo, o programa Paleo Diet é adequada para você, pois é eficaz para o seu objetivo com alguns planos de dieta especiais. O menu vai se concentrar em frutas, plantas, aves, peixes e carnes. Você vai evitar grãos comer, legumes, produtos lácteos e alimentos açucarados. Perder peso com alimentos é uma das maneiras mais inteligentes para obter corpo mais saudável que muitas pessoas gostam de fazer. O mais razão é que os alimentos naturais são mais seguros do que a cirurgia, tomando drogas.

Zone Diet 18.

perda de peso dietas populares

Para a curto prazo ou a perda de peso a longo prazo, você pode escolher Zone Diet como um programa popular. Ele funciona de forma eficaz para pessoas obesas. Você pode comer cinco porções por dia, incluindo dois lanches e três refeições. Existem, por 30% de gordura saudável, 30% de proteína e 40% de hidratos de carbono com cada refeição. Os alimentos contêm frutas, legumes, amêndoas abacate, óleo de peixe, azeite, etc.

19. Nutrisystem Diet

perda de peso dietas populares

Nutrisystem Diet é bom para vegetarianos, idosos, ajusta. Você pode comer 6 porções por dia, incluindo café da manhã, almoço e jantar. Você pode escolher alguns itens como sanduíches, sorvetes, quesadillas, omeletes, plantas. O programa aconselha a evitar comer alimentos processados.

20. dieta tradicional asiática

perda de peso dietas populares

alimentos asiáticos são famosos no mundo e você vai perder peso facilmente se você seguir o programa dieta tradicional asiática, que irá apoiá-lo cair libras com rapidez e segurança. O programa contém uma grande quantidade de macarrão e arroz. Você pode comer legumes, nozes sementes, legumes, frutas, grãos integrais, milho, painço, pães, macarrão e arroz. Você também pode comer carne vermelha, aves e ovos, uma vez por mês. Além disso, você pode beber cerveja, vinho e saquê com moderação. Você deve beber bastante água e beber chá todos os dias. Você vai descobrir muitas ervas que são úteis para perda de peso são açafrão, hortelã, gengibre, alho, erva-doce, folhas de curry, pimentões, e amchoor.

21. HMR Diet

perda de peso dietas populares

HMR dieta apareceu por um longo tempo e este programa é uma das dietas mais eficazes e populares da perda de peso, muitas pessoas estão a seguir. Junto com alimentos úteis para perda de peso meta, você terá oportunidade de aprender a mudar de estilo de vida para perda de gordura. Este plano de dieta irá fornecer-lhe muitos conselhos para comer alimentos saudáveis. Você pode comer lanches, shakes de baixa caloria, cereais, legumes e frutas. Você pode ver que muitos programas de perda de peso aconselhá-lo a comer mais legumes e frutas. Eles são muito saudável e nutritiva para as pessoas a gosto.

22. Volumetrics Diet

perda de peso dietas populares

Dieters, quer para diminuir libras rápido? Tente programa volumétrica, que é adequado para a longo prazo e a perda de peso a curto prazo. É tão seguro para as pessoas que realmente querem se livrar da gordura. Você não só obter chance de perder peso, mas você vai ter a oportunidade de melhorar a energia. O programa sugere que você comer cenouras de baixa densidade, frutas e legumes. O programa não limita alimentos consumidos por você. Existem diferentes categorias de alimentos para sua escolha, como leite desnatado, sopa à base de caldo de carne, grãos, legumes, frutas, legumes macarrão, pizza, queijo, carne, bolo, chocolate, biscoitos, óleo, manteiga, doces, etc.

23. Flexitarian Diet

perda de peso dietas populares

A seguir dieta Flexitarian é uma boa chance de perder peso, melhorar a saúde e prevenir doenças. É ótimo para o longo prazo e perda de peso a curto prazo. Ele fornece receitas úteis e saudáveis, como alimentos de origem vegetal, legumes, frutas, grãos integrais e alimentos de baixa caloria. Você vai ter receitas detalhadas para o pequeno almoço, almoço e jantar, com a quantidade adequada de calorias que você ingestão. É considerado como uma das formas em sua maioria vegetarianos para perder peso para homens e mulheres. Você deseja obter o corpo perfeito e saúde? Continue lendo o artigo e vou mostrar-lhe mais.

24. Eo-Atkins Diet

perda de peso dietas populares

Especialistas relatam que Eco-Atkins Diet é melhor para perda de gordura de curto prazo do que por um longo prazo. É um bom plano de dieta que contém baixas calorias e carboidratos em suas refeições. O plano limita produtos de origem animal, mas você deve comer mais alimentos ricos em proteínas, como a pérola cevada, cuscuz, legumes, nozes, feijões azeitonas, abacates, sementes, manteigas. Não existe uma regra estrita neste programa, mas ele contém carboidratos de baixo, o que pode reduzir o risco de doenças cardíacas. Quase das dietas de perda de peso tendem a ajudar as pessoas a se livrar da gordura com sucesso e eles também consideram a protecção da saúde do cliente.

25. Corpo Repor Diet

perda de peso dietas populares

Não procurar em outro lugar, exceto para dietas de perda de gordura neste escrito. Você terá boa chance de perder peso em um curto período de tempo que você deseja. O programa enfatiza na melhoria do metabolismo ou em outras palavras, você deve reiniciar seu sistema de metabolismo. Você vai comer alimentos da dieta à base de plantas, deliciosos smoothies. O plano irá treiná-lo como usar sua energia para queimar calorias no corpo, mesmo que você está dormindo. O programa irá fornecer-lhe alguns detalhes de receitas que você vai comer em cada dia e como obter o melhor resultado dele.

Se você quiser obter mais informações úteis sobre saúde e alimentos, que você pode visitar a nossa página de Diet principal.

Depois de ler a minha escrita sobre top 25 dietas de perda de peso mais populares, espero que você tem o conhecimento mais útil, bem como segredos para o seu objetivo de perda de gordura. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Você está pronto para tentar essas dietas comuns?

Artigos relacionados