Lista de 9 óleos naturais para cuidados da pele

Vídeo: No Poo Facial Natural e Orgânico - Rotina de Cuidados com a Pele #NOITE | Karina Viega

óleos-de-pele

Se você está preocupado com a sua pele áspera e menos brilhante, além de usar uma variedade de métodos para hidratar a pele com cremes, loções para o corpo, a beleza, carinho, e fornecendo uma quantidade suficiente de óleos naturais para a pele também é extremamente importante para manter bonita pele e anti-envelhecimento.

Top 9 óleos naturais Perfeito Skincare - nutra sua pele naturalmente

Desde os tempos antigos, muitos óleos naturais têm sido usados ​​como uma panaceia para beleza da pele e são muito populares por causa de seus grandes benefícios. Usando esses óleos naturais para a pele pode ajudar a sua pele limpa e suave. A pele alimentada por óleos naturais para cuidados da pele, muitas vezes suave, saudável e cheio de vitalidade. Usando os óleos naturais para cuidados da pele é uma maneira segura e eficaz para um longo período de tempo. No entanto, há uma infinidade de óleos naturais tornando-nos confusos na escolha. Na verdade, para além de um certo número de efeitos similares, cada tipo de óleo tem as suas vantagens especiais de diferentes tipos de pele. Portanto, hoje, estou feliz de compartilhar algumas informações sobre lista de 8 óleos naturais que podem ser adicionados para obter uma pele beleza.

Vídeo: Óleos Essenciais Olíbano atacado fornecedores importadores Produtor

1. Grapeseed Oil

grapeseed avaliação óleo

óleo de uva com elevado teor de omega-6 é um dos grandes óleos para a pele, especialmente para a psoríase, acne e muitas outras condições da pele. óleo de semente de uva contém uma grande quantidade de vitamina E, antioxidantes e ácidos gordos ómega 3-6-9 e tem propriedades anti-inflamatórias. Além disso, o óleo de grainhas de uva ajuda a apertar, tom, bem como hidratar a pele. Você pode usá-lo para limpar, remover maquiagem e hidratar a pele.

2. Óleo de Rosa
óleo de rosa contém composição química complexa com vários ingredientes biologicamente ativos que têm efeitos positivos sobre vários problemas de pele. Como a maioria dos óleos para a pele listados em nosso site, óleo de rosa tem um efeito hidratante excelente sobre a pele seca e rachada. Para a pele oleosa, óleo de rosa é muito bom. Além disso, você pode usá-lo como um toner pele.

Rose atos de petróleo como um adstringente para apertar os tecidos da pele, ajudando a abrir os poros da pele em seu rosto e controlar a oleosidade. óleo de rosa também tem propriedades antibacterianas para tratar infecções da pele e é um tratamento eficaz acne. óleo de rosa tem um efeito de resfriamento, por isso é muitas vezes usado como um remédio caseiro para a pele queimada de sol e altamente sensível. Em particular, óleo de rosa tem fragrância doce.

3. Óleo de Amêndoas

avaliação óleo de amêndoaAs amêndoas são uma fonte de minerais essenciais, tais como magnésio, cálcio e vitaminas, tais como vitamina E, vitamina D ... óleo de amêndoa penetra rapidamente na pele, regenera as células da pele, estimula o crescimento das células, alimenta e rejuvenesce a pele, clareia olheiras , reduz a pele seca e prurido

óleo de amêndoa é um hidratante da pele luz, completamente natural. Para reduzir a aparência de linhas finas e rugas, você pode misturar um pouco de óleo de amêndoas com mel e suco de limão para criar uma máscara facial amaciamento. Deixe o óleo de amêndoa no por vinte minutos, lavar e enxaguar. Esta dica de beleza ajuda a impulsionar o brilho do seu rosto com óleo de amêndoa como um condicionador profundo. Usando o óleo de amêndoa para o cuidado da pele todos os dias ajuda a sua pele linda significativamente.

4. Azeite

Usando o óleo de oliva como um tipo de vitaminas para cuidados com a pele não é um novos métodos. Foi descoberto a partir de mais de 5000 anos atrás, e rapidamente se tornou uma parte essencial de cuidados da pele. Até agora, embelezar a pele com azeite de oliva é extremamente eficaz.

O azeite tem muitos benefícios que você deve saber. Em primeiro lugar utilizado pelos habitantes do antigo Império Romano, o azeite é não só bom para a saúde, mas também muito eficaz no processo de embelezamento.

O azeite é mostrado bastante benéfico para a pele, porque rica em nutrientes, substâncias antioxidantes e vitaminas boas para o seu corpo, quer comais quer aplicar em sua pele.

O azeite de oliva contém antioxidantes naturais, tais como a vitamina A e vitamina E, assim como alguns polifenóis que podem retardar o processo de envelhecimento e proporcionar umidade para suavizar a pele. Também combate os radicais livres que afectam a pele.

5. Óleo de coco
O óleo de coco contém três tipos de antioxidantes: vitamina E, fenóis e fitoesteróis que têm a capacidade de destruir os radicais livres em sua pele, a causa do envelhecimento da pele, até mesmo câncer de pele. Portanto, o óleo de coco ajuda envelhecimento combate, prevenir rugas, pés de galinha, contusões cutâneas, reforçando simultaneamente a remover as células mortas.

Vídeo: Pele Oleosa - Minha Rotina de Cuidados Diurnos | Mari Morena

Os ácidos graxos no óleo de coco ajuda a hidratar a pele e tem propriedades antibacterianas. É útil para a pele seca ou áreas de pele de crack propensas, como lábios, cantos da boca, saltos ou cotovelos.

O óleo de coco tem sido demonstrado que têm benefícios surpreendentes hidratantes para a pele. O óleo de coco, por vezes, pode ajudar a acelerar a cicatrização de feridas e é eficaz em aumentar a hidratação e reduzir a perda de água na pele seca. Por outro lado, diz-se que a utilização de óleo de coco irá ajudar as pessoas clarear a sua pele dia a dia.

6. Óleo de gergelim

avaliação óleo de gergelim

Além para cozinhar, óleo de gergelim é possivelmente aplicado topicamente para fins cosméticos, especialmente a saúde da pele.



O óleo de gergelim é muito rica em vitamina E na qualidade de excelente antioxidante para eliminar o risco de efeitos nocivos da luz solar em sua pele. O óleo de sésamo tem o potencial de inactivação de radicais livres que se acumulam no organismo que torná-los inofensivos, não causam danos às células da pele, melhorar o sistema imunológico, inferior processo de envelhecimento e impedir a sua pele de vírus, bactérias ...

Se você tem pele seca ou algumas rugas, tente um pouco bagatela de óleo de gergelim. O óleo de gergelim pode tanto hidratar e suavizar a pele de todo o corpo. Vitamina E e vitamina B encontrada em óleo de gergelim, não só ajudar a reduzir os danos à sua pele, mas também trazer vitalidade, jovem, pele radiante. No entanto, você não deve abusar de óleo de gergelim.

7. Óleo de Girassol
O óleo de girassol é bem conhecida por suas propriedades calmantes e emolientes para anos. É uma forma totalmente natural, saudável para curar a pele e manter a saúde da pele.

Vídeo: MELHORES COSMÉTICOS NATURAIS E ORGÂNICOS DO ANO 2015 | Karina Viega

Em comparação com outros óleos para cuidados da pele, tais como óleo de amêndoa, óleo de girassol contém uma quantidade extremamente elevada de vitamina E. Esta vitamina é necessária a prevenção de danos nas células sensíveis da pele pela luz ultravioleta do sol. Além disso, a vitamina E está provado evitar cicatriz, alisar a pele enrugada e melhorar a saúde da pele. A vitamina E é um antioxidante forte que impede a pele contra os danos causados ​​pelos radicais livres. Vitamina E em óleo de girassol pode ajudar a proteger o colágeno e elastina na pele e reduzir linhas finas e rugas. Usando óleo de girassol várias vezes por semana pode ajudar a diminuir o processo de envelhecimento da pele.

O óleo de girassol também é rica em vitaminas A, C e D, que ajudam a proteger a pele das crianças nascidas prematuramente cuja pele é mais suscetível à infecção de pele e doenças.

Óleo de girassol ajuda a formar uma barreira protetora sobre a pele para combater a acne. Você pode manter as bactérias de poros e umidade saudável através da aplicação de óleo de girassol diretamente sobre a pele propensa a acne.

8. Óleo de Argan

avaliação óleo de argan

óleo de argan originado em Marrocos é um produto orgânico extraído dos grãos da árvore de argan. óleo de argan é extremamente rica em ácidos graxos  e vitamina E que o tornam particularmente benéfica para a pele, o que torna muitas celebridades escolhê-lo como um cosmético popular.

óleo de argan é usado como um hidratante da pele para hidratar e suavizar a pele. óleo de argan, com seu alto teor de ácido vitamina E e ácidos gordos, é o produto ideal para dar a sua pele um impulso natural.

óleo de argan não só atua como um hidratante eficaz, mas também dá à pele um brilho jovem e reduz a visibilidade das rugas. Com efeito anti-oxidante, o óleo de argan restaura a elasticidade e deixa a sensação de pele mais gorda e mais suave.

Se você está sofrendo de pele ou condições tais como eczema, que pode deixar a pele em bruto, escamosa e coceira seca, óleo de argan é o que você precisa. Vitamina E e ácidos graxos no óleo de ajuda reparar a pele danificada argan e fornecer nutrientes para evitar uma maior secura e irritação na pele.

Em frente a muitos hidratantes e óleos para a pele que podem agravar condições de pele como acne, óleo de argan acalma a pele propensa a acne e promove a cura óleo de argan ajuda a equilibrar a pele, proporcionando hidratação natural porque não é gorduroso. óleo de Argan também contém anti-oxidantes, ajudando a curar células danificadas da pele e reduzir a inflamação.

É fácil de usar como uma loção de rosto e corpo. Basta massagear algumas gotas na sua pele.

9. Óleo de Jojoba

avaliação óleo de jojoba

Originário da semente da árvore de jojoba que é nativo para os estados no deserto sonorant, óleo de jojoba é o petróleo pesado que é muito semelhante ao óleo da pele humana, também conhecida como sebo. Devido a esta propriedade, óleo de jojoba ajuda a produção de petróleo equilíbrio em sua pele. Isso significa que o óleo de jojoba pode ajudar a pele a reter a umidade e curar-se. Se você está sofrendo a, tez escamosa seca, o óleo de jojoba pode fazer maravilhas em sua pele, tornando-a suave e hidratada.

o óleo de jojoba ajuda a cura da acne, queimaduras, psoríase e pele rachada quando você aplica o óleo de jojoba diretamente sobre a pele. Ele também tem limpeza e hidratação propriedades que ele é frequentemente usado em produtos de limpeza, xampus e loções para o corpo. Uniformemente, você pode usar o óleo de jojoba como bálsamo labial ou prep barbear.

Embalado com antioxidantes, ácidos gordos essenciais, vitamina E, e esteróis, óleo de jojoba é um dos melhores óleos para a pele.

Todas as dicas acima na lista dos top 9 óleos naturais para cuidados da pele são essenciais para o embelezamento da pele e nutrição. Com a minha experiência pessoal e estudo por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir maneiras naturais para obter uma pele bonita com óleos para cuidar da pele.

Se você sente a informação que oferecer neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados