Como gerir os problemas da dívida e gastos hábito

Vídeo: COMO POUPAR- MEU CONTROLE DE GASTOS NO PAPEL (FÁCIL)- DANIELLA GORACCI

como gerenciar a dívida

I. Como gerir dívida - Gestão da Dívida Comum

1. Esvaziar seu fundo de emergência

Vídeo: 6 Maneiras de Organizar Seu Dinheiro

Se você tem uma quantidade substancial de dinheiro na conta poupança, o sábio coisa que você deve fazer é alocar uma parte considerável dele para resolver sua dívida. No entanto, o problema com este método é que ele não pode ajudá-lo a obter a raiz do seu próprio problema. Seu objetivo deve ser o de lidar com a dívida total e ficar fora da dívida para o bem. Pode ser mais sensato mudar seus esforços de gestão e despesas cortes no plano de gastos correntes. O fato é, se você esvaziar o fundo de emergência, em seguida, quando acontece uma emergência, você não vai ter uma quantidade suficiente de dinheiro para lidar com isso e cobrir os custos.

como gerenciar revisão da dívida

2. não tem nenhum plano

A maioria das pessoas, quando em primeiro lugar, que lidam com uma dívida geralmente não têm plano de acção. Eles costumam ter uma abordagem frouxa para a dívida, levando ao mau resultado. Eles podem finalmente ganhar a sua meta, mas o processo pode ser tedioso e demorado. Basta imaginar um estudante que leva aleatoriamente cursos sem sequer olhar para a transcrição para ver o que é necessário para se formar. Assim, evitar dor de cabeça e elaborar um plano detalhado de pagamento da dívida, que incorpora as suas próprias metas financeiras.

Aprender passos para criar um plano financeiro e maneiras de economizar dinheiro de forma eficaz.

Armadilha 3. Mínimo-Payment

Algumas pessoas muitas vezes fazem o pagamento mínimo cada mês. Isso pode dar-lhes mais flexibilidade em seu próprio orçamento, mas talvez eles nunca pode sair da dívida. Frequentemente, o pagamento mínimo pode apenas cobrir os juros, deixando-o com um saldo indevidamente diretor.

Assim, ao invés de fazer essa armadilha, é melhor alocar seu dinheiro com base no seu pagamento mensal, mesmo que a quantidade é a maneira mais do que o mínimo, para certificar-se de que seus esforços de pagamento não são em vão.

4. Esqueça para mudar a atitude

Se esqueça de mudar a atitudeEsta poderia ser uma das armadilhas mais difíceis de fazer e uma das mais difíceis de aprender. Na verdade, a razão é que as pessoas não gostam de mudanças. A maioria de nós está confortável com onde estamos agora. No entanto, para aqueles em dívida, muitas vezes eles têm de mudar a sua atitude para mudar o seu resultado. Eles têm de começar a pensar de uma maneira nova e mudar a forma como eles olham para o seu próprio dinheiro. A melhor maneira para completar esta é decidir de forma proativa como incorporar novas crenças sobre as finanças para a vida diária.

5. Prioridades malabarismos com

Quando o objetivo é sair da dívida, muitas vezes é essencial para torná-la sua prioridade. Algumas pessoas tentam avançar em dinheiro de uma fonte da dívida para o outro com a finalidade de fazer seus pagamentos mensais. Como resultado, isso vai fazer com que eles acabam em uma crise financeira maior do que a sua intenção inicial de negociação para. No caso em que sua própria situação financeira é terrível, e você está tentando roubar Peter para pagar Paul apenas para criar pagamentos em dia, então é melhor você se obter ajuda para os credores e pedir que eles lhe conceder alguns tipos de alívio temporário até que você pode classificar as coisas. Além disso, desistir ou abster-se de suas finanças para pagar compras desnecessárias se não é realmente importante.

Descubra: dicas fáceis de tomar controlar sua vida e técnicas avançadas para lidar com o estresse.

6. Ignorar declaração e de crédito Relatórios

Ignorar relatórios de instrução e de créditoQuando se trata de estratégias sobre a forma de gerir as obrigações de dívida e da dívida, tanto as suas próprias declarações e relatórios de crédito são refletir o seu status. Se você ignorar estes documentos, será muito caro e para você quando existem imprecisões demorado e não são prontamente relatado. Para evitar esses problemas, você deve rever imediatamente seus relatórios de crédito e declarações de cada mês, quando eles chegam para que possa confirmar a sua precisão. Uma vez que existem discrepâncias, comunicá-la ao credor para resolver este problema antes que as informações inexatas é relatado para as três agências de crédito.

II. Como gerir a dívida - Dicas Top para gestão da dívida eficaz

1. Know What You Owe

No início, para lidar com a sua dívida, você deve fazer uma lista de dívidas, contendo o credor, o montante total da dívida, data de vencimento e pagamento mensal. Fazer uso de seu relatório de crédito para variar seus débitos nessa lista. Atualizar a lista a cada vários meses, quando o montante das alterações de dívida. Na gestão da dívida, uma vez que você sabe o que você possui, você também tem que saber os termos de cada dívida. Com a lista na mão, você será capaz de saber onde concentrar todo o dinheiro adicional que você poderia colocar em direção a pagar as dívidas antes do previsto.

Vejo: métodos para obter riqueza.



2. pagar a tempo

Pagar a tempoOs atrasos de pagamento parecem torná-lo mais difícil de pagar a dívida que você deve pagar uma taxa de atraso. Se você perder os pagamentos, em seguida, sua taxa de juros e encargos financeiros irá melhorar. Use um sistema de calendário no seu telefone inteligente ou computador- digite seus pagamentos não antes de um alerta, a fim de lembrá-lo alguns dias antes do pagamento é devido. Quando faltando seu pagamento, não espere até o próximo devido ao enviar o seu pagamento, então ele pode ser relatada a um bureau de crédito. Em vez de, você deve enviar seus pagamentos tão rapidamente como você memorizar a.

Melhorar o seu poder de memória com segurança com os melhores votos dicas aqui.

3. Criar um calendário mensal

Tire partido de um calendário de pagamento de contas para ajudá-lo a descobrir as contas que você tem que pagar. No calendário, escreva o valor do pagamento próximo a sua devida à data. Depois disso, preencher a data de cada pagamento. No caso de você ser pago nos mesmos dias de cada mês, como o 1st e 15º, você poderia usar esse calendário para diferentes meses. No entanto, se os salários caem em vários dias, então você deve criar um novo calendário para cada mês.

4. O pagamento mínimo

No caso que você não pode pagar nada mais, então, pelo menos, fazer o pagamento mínimo. Obviamente, o pagamento mínimo não ajudá-lo a fazer o progresso real em sair da sua dívida. No entanto, ele mantém a dívida aumente. Uma vez que você perca seus pagamentos, então ele pode ser mais difícil para você alcançar e, finalmente, as suas contas vai em default.

5. Escolha Prioridades Adequadas

Vídeo: Como criar o hábito de guardar dinheiro?

Escolha prioridades apropriadasÉ necessário que você escolher qual dívida para pagar inicialmente. dívida de cartão de crédito é o melhor para ser reembolsado em primeiro lugar. Um deles, você deve escolher aquele que tem a maior taxa de juros a pagar. Use a lista da dívida para priorizar e classificar as dívidas na ordem em que você deseja pagar. Além disso, você pode optar por pagar essa dívida o menor saldo inicialmente.

6. saldar coleções e cobrar-offs

Se você não tenha fontes de dinheiro para pagar a dívida, então você deve se concentrar em manter outras contas em bom estado. Isso significa que você não deve sacrificar as contas positivas para aqueles que já têm impactado o seu crédito. Em vez de, é melhor pagar a contas vencidas uma vez que você pode dar ao luxo de fazê-lo. Esteja ciente de que os credores irão recolher esforços na conta, desde que você tem um saldo pendente.

7. Planeje As Despesas com base no seu orçamento mensal

Manter um orçamento para se certificar de que você tem dinheiro suficiente para resolver suas despesas todos os meses. Basta planejar com antecedência suficiente para que você possa tomar medidas mais cedo no caso de você não pode ter dinheiro suficiente para as suas contas para pagar este mês ou no próximo. Na realidade, um orçamento também apoia-lo para saber o quanto você tem deixado depois de passar para o custo de vida. Você poderia usar esse dinheiro adicional para pagar a sua dívida mais rapidamente.

8. Poupança de construção de emergência

Construir poupança de emergênciaQuando se trata de aprender a gerir a dívida, é necessário para você usar um fundo de emergência no caso de eventos inesperados acontecer. Mesmo apenas um pequeno fundo de emergência irá cobrir pequenas despesas que surgem de vez em quando. Inicialmente, você pode criar um fundo de US $ 1000. Quando você tem essa quantidade, você pode começar a criar uma maior fundo de emergência de cerca de US $ 2000. Finalmente, você vai querer criar reserva de seis meses de suas despesas.

Por outro lado, é melhor desviar o seu dinheiro longe de pagar as dívidas de longo prazo para criar um fundo de emergência para um dia chuvoso. Embora pareça contra-intuitivo na gestão da sua dívida total, que é tão útil para evitar a demanda de colocar uma despesa de surpresa em um cartão de crédito. Uma vez que seus cartões de crédito são pagos para baixo, em seguida, mantê-los fora de cada mês é a melhor maneira de lidar com a dívida, e um fundo de emergência vai tornar mais fácil para lidar com imprevistos, mesmo consideráveis, sem ter que retroceder em seu próprio progresso sobre o crédito-card frente.

9. Vá para um plano de orçamento

Ter um plano de orçamento bem concebida poderia ser benéfica na prática mais controle sobre seus assuntos de dinheiro. Esse plano irá dar o seu mais uma idéia sobre o seu rendimento, bem como despesas. Você pode ter que gastar em itens diferentes, ambos essenciais e opcionais. Você deve diminuir as despesas dos referidos itens opcionais para que mais dinheiro poderia ser utilizado no sentido de reembolsar a sua dívida.
Descobrir: maneiras fáceis de obter empréstimos e técnicas para reparar créditos ruins.

Gerir dívidas não é muito difícil, se você tem uma estratégia bem planejada. As dicas sobre como gerir a dívida acima devem ser considerados com cuidado e aplicado de forma adequada, a fim de ser adequado à sua situação. Se você tiver qualquer outra idéia relacionada ao tema de como gerir a dívida, sinta-se livre para deixar suas palavras na seção de comentários para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos feedback em breve!

Artigos relacionados