9 Maneiras de economizar dinheiro em seguro de carro

Maneiras de economizar dinheiro no seguro de carro

Sabe como reduzir suas taxas de seguro de carro, sem sacrificar o serviço ou cobertura no processo? Quase nações estão exigindo os motoristas a ter seguro de carro. O que você deve fazer se você está tentando cortar seus gastos? Vamos encarar. Você vai ficar feliz em saber que é simples para reduzir seus custos de seguros de auto e ainda cumprir a lei. Suas economias irá variar significativamente de acordo com o seu veículo, registro de condução, bem como localização, no entanto, pode adicionar até centenas de dólares a cada ano. Nós estão felizes em fornecer-lhe com uma variedade de sugestões que ajudam a poupar dinheiro em seguro de carro com a não sacrificar a qualidade no processo.

9 coisas que você pode fazer para reduzir os custos de seguro de carro

Maneiras de economizar dinheiro no seguro de carro

Antes de ir para dicas para diminuir os custos de seguro de carro, você precisa saber seis diferentes tipos de cobertura de seguro de carro, incluindo:

  • Cobertura de colisão paga
  • cobertura de responsabilidade de lesão corporal paga
  • proteção de danos pessoais cobertura (PIP) paga por qualquer prejuízo
  • Cobertura abrangente paga
  • cobertura de danos de propriedade paga
  • cobertura de motorista underinsured e sem seguro paga

Aqui estão 9 boas maneiras de economizar dinheiro no seguro de carro, mantendo a cobertura que você precisa para proteger suas finanças e ficar seguro.

1. Loja Regularmente

fazer compras regularmente

É muito importante para fazer compras quase tipos de apólices de seguro de carro em uma base regular, como uma vez por ano. Então, se você nunca ter comprado o seu seguro automóvel, ou ele tem sido um tempo, não colocá-lo fora por mais tempo porque você está possivelmente deixando dinheiro na mesa.

Muitos especialistas descobrir que a maneira mais fácil de comprar tipos de apólices de seguro de carro é on-line usando alguns sites gratuitos, como cotações de seguros ou de seguro automóvel cotações. Esses sites permitem que você obter várias citações de uma só vez a partir dos provedores de seguros de topo. Eles também ajudá-lo a economizar muito tempo e aborrecimento.

Depois de comparar as cotações, talvez você sente que o seu provedor de seguros real dá-lhe um grande negócio, no entanto, você não saberá até que você comprar um número de diferentes empresas.

Vídeo: Como ganhar 10 milhões no GTA V em apenas 2 min

Compras para o seguro de automóvel, possivelmente, não é algo que você olha para a frente para fazer a cada ano. No entanto, uma vez que ajuda muitos proprietários de automóveis cortar suas despesas, eu prometo que vale bem a pena o esforço.

Se você quiser saber mais sobre como poupar dinheiro em seguro de carro, O Guia do Insider para Poupar dinheiro em Seguro Auto é o melhor guia que você deve ler.

2. Pergunte sobre descontos

Pergunte sobre descontos

Quase companhias de seguros oferecem uma variedade de discontos no entanto, eles nem sempre anunciá-los. Portanto, você deve falar e perguntar as companhias de seguros sobre como você pode beneficiar de um prémio inferior.

Por exemplo, você normalmente obter um desconto considerável para a compra de várias políticas com a mesma seguradora de automóveis, tais como ter mais de um carro segurado ou seu automóvel e seguro do locatário. Além disso, você pode obter descontos se você:

  • Tenha uma boa história de condução com poucos ou nenhum acidente
  • Dirigir um carro com características de segurança, tais como travões anti-bloqueio ou airbags
  • Seja um aluno com a média de pontos de alto grau
  • Trabalho em certas profissões, como a educação, medicina ou engenharia
  • Completar um curso de prevenção de acidentes ou curso de condução defensiva
  • Servir nas forças armadas

Além disso, você pode perguntar sobre descontos para o seguinte:

Vídeo: 9 ATITUDES QUE IMPEDEM VOCÊ DE SE TORNAR UM MILIONÁRIO | DROPS PARA O SUCESSO | GUIAINVEST

  • Os estudantes universitários fora de casa
  • Os dispositivos antifurto
  • Proprietários e cobertura automática com a mesma empresa
  • Drivers Ed cursos
  • maiores franquias
  • Bom histórico de crédito
  • cliente de longa data
  • baixa quilometragem anual
  • Nenhum acidente em 3 anos
  • Mais de 1 carro
  • Não há que se deslocam violações em 3 anos

Os descontos que estão listados podem não estar disponíveis em todas as nações ou de todas as companhias de seguros. Para conhecer outras maneiras de economizar dinheiro no seguro de carro, continue lendo este artigo.

3. Aumentar seu dedutíveis

Aumentar a sua dedução

Você deve tentar o seu melhor para obter a maior franquia possível. A franquia é uma quantia de dinheiro que você tem que pagar quando entrar em um acidente ou antes de benefícios de seguro começar. Para o seguro de carro, você normalmente pode selecionar uma franquia como a US $ 1.000, US $ 500 ou US $ 200. Se você escolher uma franquia alta, você vai diminuir o seu prémio.

No entanto, o risco de uma franquia alta é que quando você tem um acidente de carro, certamente você deve pagar mais por um custo de reparo fora de seu próprio bolso. Portanto, você nunca deve aumentar a sua dedução, a menos que você está confiante de que você tem dinheiro suficiente para cobri-lo.

Se você quiser saber mais sobre como poupar dinheiro em seguro de carro, O Guia do Insider para Poupar dinheiro em Seguro Auto é o melhor guia que você deve ler.

4. Manter um registro de condução limpa bom crédito

manter um registro de condução limpa e boa avaliação de crédito



Talvez você vai se surpreender ao saber que o crédito pode desempenhar um grande fator nas taxas que são cotados para o seu seguro de carro. Quase seguradoras de automóveis vai usar a pontuação de crédito como uma ferramenta principal para ajudar a avaliar o quão arriscado um cliente pode ser. As melhores maneiras que você pode fazer para manter sua boa pontuação de crédito são para pagar suas contas em dia, bem como gerenciar suas contas de crédito de forma responsável. Além disso, outro fator que seguradoras de carro pode usar para avaliar o risco e prémios, em seguida, define é o seu registro de condução. Se você tem muitos acidentes ou múltiplas movimento violações em seu registro de veículo a motor, você terá que pagar os prémios de seguros mais elevados.

Vídeo: FABINHO DA HORNET - QUER COMPRAR A SUA HORNET? SAIBA TUDO O QUE VAI GASTAR E QUANTO FICA PARA MANTER

5. Avaliar suas necessidades de seguros

Avalie suas necessidades de seguros

Você não compra mais proteção do que você realmente precisa. Se você não tem amplas poupança para substituir ou reparar o seu carro quando ele foi roubado ou destruído, então você certamente precisa de colisão e cobertura abrangente paga (2 tipos de cobertura de seguro de carro). Além disso, se você tem um carro mais velho que é pago, você também deve considerar deixar cair a cobertura abrangente e colisão paga. Especialistas dizem que você não deve comprar esses tipos de cobertura se o prémio anual não é de 10% ou menos do valor de livro azul de seu carro. Caso contrário, você vai pagar mais em seus prémios do que você pode coletar em benefícios.

No entanto, ninguém deve ir sem ter cobertura de cobertura de danos e de responsabilidade, porque se você está em um grave acidente de carro, talvez você é processado por uma enorme quantidade de dinheiro. Cada nação tem seus requisitos mínimos para o quanto a cobertura de responsabilidade, você deve ter - no entanto, é possível que você pode precisar de mais. Por exemplo, se você vive na Flórida, você deve pagar o seu seguro de carro até:

  • US $ 10.000 para a responsabilidade de danos de propriedade
  • US $ 10.000 para cobrir despesas médicas ou US $ 20.000 limite / acidente
  • US $ 10.000 para danos pessoais protecção / pessoa

Estes prémios são muito baixos limites, que não são susceptíveis de proteger seus ativos, tais como poupança, imóveis e investimentos. Portanto, você nunca deve cercear sobre a cobertura de responsabilidade, porque é onde o seguro realmente fornece-lhe com uma forte rede de segurança financeira.

Continue lendo este artigo para conhecer outras maneiras de economizar dinheiro no seguro de carro.

Se você quiser saber mais sobre como poupar dinheiro em seguro de carro, O Guia do Insider para Poupar dinheiro em Seguro Auto é o melhor guia que você deve ler.

6. Pergunte sobre o seguro de Grupo

perguntar sobre revisão grupo de seguros

Algumas das empresas estão oferecendo reduções para os motoristas que têm o seguro através de um plano de grupo de seus empregadores, ou através de ex-alunos e grupos empresariais, ou de outras associações. Você deve perguntar a seus empregadores e, em seguida, informe-se com clubes ou grupos de que é membro da para ver se desta forma é possível.

7. Comprar Homeowners Seguro de carro de um provedor

Compre proprietário e seguro de carro de um provedor

Se você já obter seguro de proprietário, você deve entrar em contato com a sua seguradora e perguntar-lhes se eles oferecem seguro de carro. Talvez você vai ter um desconto multi-política para a compra de ambos do mesmo fornecedor. Isso ajudará você a economizar em sua apólice de seguro de carro e home-proprietários.

Se você quiser saber mais sobre como poupar dinheiro em seguro de carro, O Guia do Insider para Poupar dinheiro em Seguro Auto é o melhor guia que você deve ler.

8. Let Seguradoras monitor O carro

deixe as seguradoras acompanhar a revisão do carro

Há um monte de companhias de seguros, que estão oferecendo uma "caixa preta" ou "telemática" apólice de seguro. Esta política requer drivers para obter um dispositivo GPS que é instalado em seu carro para acompanhar como o seu carro está sendo conduzido. Isso ajudará a reduzir o custo do seguro de carro e ajudar as unidades de motorista com segurança e bem. Você pode usar a tecnologia de navegação por satélite que revolucionou o seguro de carro.

9. Não pagar em parcelas mensais

não pagar em parcelas mensais avaliação

Você deve saber que as taxas administrativas adicionais serão comumente aplicado aos pagamentos quando você dividir seus custos de seguro automóvel em prestações (tais como semi-anual, mensal e trimestral). Você deve estar ciente de que uma taxa mensal de US $ 7 pode adicionar até US $ 100 por ano.

Para ver outros artigos sobre moda, viagens, comida e vinhos, casa e jardim, auto-ajuda e conselho do relacionamento, favor visite a página Estilo de vida página.

Depois de ler a minha visão geral de maneiras de economizar dinheiro no seguro de carro, espero que ele ajuda você a escolher os melhores tipos de seguro de carro que você vai economizar mais dinheiro. Este post é parte de uma série sobre dicas e conselhos sobre como economizar dinheiro. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar usar algumas dessas formas de poupar dinheiro no seguro de carro?

Se você quiser saber mais sobre como poupar dinheiro em seguro de carro, O Guia do Insider para Poupar dinheiro em Seguro Auto é o melhor guia que você deve ler.

">
Artigos relacionados