19 Dicas de condução automóvel fáceis e básicos para iniciantes

dicas de condução para iniciantes

Novos drivers aquisição de sua licença são muitas vezes ansioso para pegar as chaves e pegar a estrada para o seu cruzeiro jurídica inicial. A maioria deles são adolescentes que têm um mínimo de experiência na condução de carro. Obviamente, dirigindo um carro é emocionante e interessante especialmente para iniciantes. Neste artigo, reunimos uma lista de 19 dicas de condução automóvel fáceis e básicos para iniciantes para a sua referência. Leia a seguir estas dicas para começar a dirigir como um profissional a partir de agora!

19 Fácil e dicas carro básico Driving Para Iniciantes

1. Obter uma licença dicas de condução para iniciantes avaliação

Conseguir uma carteira de motorista é um grande e importante passo na vida de uma pessoa. Isso é totalmente verdade, não importa quantos anos o novo driver é. Uma vez conquistada, a capacidade de conduzir é geralmente visto como um sinal formal da idade adulta por um monte de jovens condutores. A fim de ganhar e manter um excelente registro de condução, o condutor deve entender muitos fatores, tanto antes como após a obtenção de uma licença. A regra para obter a carteira de motorista queridos pode diferir de um estado para outro. Normalmente, obter a licença inclui uma prova escrita e / ou um teste de condução. Além disso, certos tipos de documentos serão necessários para provar a identidade do atendente. Por exemplo, um adolescente, pode começar tão cedo quanto 14 anos de idade em alguns estados e 16 em outros.

Para aquelas pessoas que são menores de 18 anos, 50 estados têm várias formas de sistema de licenciamento se formou no local. Este sistema exige que as pessoas passam por uma fase com a licença limitada, geralmente chamado de uma licença de estágio intermediário ou, antes de obter uma licença regular. Estas licenças restringem como e quando um adolescente poderia dirigir, bem como quantos passageiros eles podem ter em seu carro, se houver. Na verdade, este tipo de sistema é projetado para permitir o motorista para alcançar as habilidades e experiência necessária para conduzir o veículo com segurança.

Se você tem medo de dirigir, por qualquer razão, então você deve ler sobre as dicas exclusivas para superar o medo de dirigir para o bem em nosso site instantaneamente antes de obter sua licença.

2. Prepare antes de começar

Alguns motoristas estão com tanta pressa que colocar um cinto de segurança e alterar as configurações diferentes no carro não ocorrer até que eles estão dirigindo pela rua. Uma vez sentado no carro, é necessário que você preste atenção a todos os equipamentos no carro. Conte os cintos de segurança disponíveis no carro, e não permitir que mais pessoas no carro do que esses cintos, pois é ilegal dirigir ou andar em um carro sem cintos de segurança apertados. O próximo passo que você deve fazer é colocar o cinto de segurança, modificar os espelhos, assentos, volante tilt e outras configurações personalizadas no carro.

3. Regras da estrada dicas para iniciantes transformando condução

Isto é extremamente importante para qualquer motorista que quer operar o seu carro com segurança na estrada. Uma vez que as regras são reconhecidos, seguiu, e compreendidos de forma adequada, um novo driver vai ficar a saber como conduzir o seu carro corretamente, enquanto em estradas de superfície e ruas, estradas, auto-estradas, nos cruzamentos e passagens especiais. Além disso, eles podem saber o que e como eles devem fazer durante certo perigo para o trânsito. As regras das estradas se envolver em conhecer e seguir os limites de velocidade que podem mudar com base na estrada e as condições meteorológicas. Eles também podem modificar na presença dos pedestres, pessoas em zonas escolares, ou pessoas que andam de bicicleta. O que é mais, os condutores precisam de entender os sinais de pedestres e tráfego, e marcações de pavimento. Como normal, marcações de pavimento são as linhas na rua ou estrada que apontam faixas de tráfego e pode indicar se um motorista pode atravessar para outra pista ou se ela / ele deve ficar em um específico. Um novo driver também deve compreender sinais de mão que indicam se um carro vai parar ou virar. Portanto, tome o tempo para memorizar o que os símbolos significam e como eles podem afetar a condução quotidiana.

Vídeo: Aprendendo a dirigir passo a passo

Para conduzir com inteligência, você pode verificar esses métodos sobre como melhorar as funções cerebrais naturalmente Aqui.

4. Nível de Volume

Os adolescentes tendem a ouvir música muito alto do que as outras pessoas fazem, especialmente durante a condução. Isto não é totalmente bom, pois pode levar a situações perigosas. A buzina do carro é um dispositivo que avisa os outros condutores de perigo iminente ou alerta-los a se mover para fora do caminho. Se o volume for muito alto, ele pode abafar os chifres ou sirenes. Como resultado, o motorista pode não ter conhecimento dessa situação.

Vídeo: COMO SAIR COM O CARRO, PASSO A PASSO - APRENDA A DIRIGIR HOJE

Confira: dicas para relaxar com a música propriamente

5. segurança de condução dicas de condução para o manual iniciantes

Ao dirigir um carro, um novato de condução tem de fazer da segurança uma prioridade em todos os momentos. Por este caminho, ele ou ela irá reduzir o risco de causar ou de ser envolvido em certa acidente. Como um motorista pode apenas controlar a forma como ele / ela opera e dirige o carro, eles devem dirigir defensivamente. Este é um método adequado de condução em que os projectos de driver e evita possíveis acidentes causados ​​por outros motoristas. A parte importante da segurança de condução é ficar alerta e atento às ações de carros nas proximidades. Na realidade, a melhor maneira de dominar este tipo de técnica de condução é fazer um curso formal em condução defensiva. É fundamental para você obedecer os limites de velocidade e ajustar a sua velocidade de acordo com as condições meteorológicas, como neblina, neve, chuva. Fazendo isso vai ajudá-lo a diminuir o risco de acidentes de carro. Mesmo, o uso apropriado de sinais de carro ao mudar as pistas também pode evitar possíveis acidentes aconteçam.

Especialmente, você absolutamente não deve dirigir sonolento, pois isso vai aumentar o risco de ficar em um acidente. Para eliminar a sua sonolência uma vez por todas, confira as dicas gratuitas em nosso site agora.

Se você quiser saber outros princípios básicos para a condução de um carro, você deve ler o Ensine seu filho adolescente a conduzir livro.

6. Manter o veículo

Quando se trata de dicas de condução fundamentais para iniciantes, manutenção do veículo, também é necessário ser contado. Como uma pessoa atua e dirige um carro é tão crucial em termos de segurança. No entanto, igualmente importante é a maneira que ele / ela mantém esse veículo. Práticas adequadas de manutenção irá diminuir as oportunidades de acidentes de carro. Além disso, é tão grande para o meio ambiente e pode guardar o dinheiro motorista quando se trata de abastecer o carro e evitar reparos caros. Se você manter o carro rotineiramente, será melhor em todas estas questões. Por exemplo, os condutores devem verificar quatro pneus do carro, a fim de se certificar de que eles são inflados de forma adequada. Para verificar a pressão de ar, você pode usar um calibrador de pneus. Uma vez que os pneus não são devidamente preenchido, você, como motorista, vai correr o risco de ter um apartamento, enquanto na estrada. Além disso, os pneus que não são exatamente inflados se desgastam mais rapidamente, e vai exigir mais cedo substituição do que os outros. Além disso, eles causam um veículo a consumir muito mais gás. Outra parte crítica da manutenção do carro é mudar os filtros de óleo e de ar do motor. O produtor do carro vai nomear o melhor tipo de óleo para usar. Você também precisa verificar fluido de freio, transmissão e refrigerante de direção hidráulica para manter o seu carro de forma eficaz. Limpando o seu veículo em termos de espelhos e luzes, janelas, também é necessário e desenvolve a segurança de que o carro.

Quando você não pode executar a manutenção em seu veículo, um mecânico de automóveis deve ser contratado. Um mecânico qualificado também é essencial quando os freios, velas de ignição, e correia dentada precisar de substituição.

7. Tenha cuidado extra com mau tempo

Se você estiver dirigindo apesar da chuva forte, neblina, e uma tempestade de neve ou em estradas geladas, apenas ser mais cauteloso. Tire todas as seguintes dicas apresentadas aqui e fazer uso deles:

  • Dirija abaixo do limite de velocidade, se essencial
  • Manter espaço extra entre seu carro eo carro à frente
  • Especialmente cuidado com ao redor de curvas

No caso de você estiver dirigindo através de tais condições de tempo que você não conhece bem, se possível, considere a delegação de tarefas de condução para alguém faz. Se o tempo piora, apenas encontrar um lugar seguro para esperar a chuva forte ou tempestade.

Se você está tendo má visibilidade, tanto de neve ou nevoeiro, e você acaba fora do lado do lado da estrada, tanto intencionalmente ou não, simplesmente desligar as luzes. Os motoristas que não pode ver a estrada vai estar à procura de outros carros para seguir ao longo do caminho. Quando eles vêem luzes do seu carro, eles irão impulsionar você e pode não perceber que você não está se movendo no tempo, a fim de evitar a colisão.

Descobrir maneiras de lutar contra o cansaço facilmente para ajudar a aumentar o seu cuidado para o nível máximo.

8. Não siga demasiado pròxima

Um dos mais dicas básicas de condução para iniciantes que você deve saber é não seguir o carro da frente muito de perto. A fim de conduzir com segurança, é melhor manter uma distância segura entre você eo carro da frente. Você vai precisar de tempo suficiente para reagir se que o carro faz uma parada súbita ou turno. Pode ser muito difícil de calcular as distâncias recomendada durante a condução e a distância precisa teria de ser modificado para a velocidade. Assim, você pode seguir a "regra de três segundos".

Esta regra é muito simples. Para entender essa regra, você pode encontrar um objeto fixo no lado da estrada. Quando o carro à frente de você passa-lo, começar a contar segundos. Pelo menos três segundos deve passar antes de seu carro passa o mesmo objeto. Quando você tem alguma experiência de condução em manter a distância mínima, você vai ter um instinto para ele e saber como curta distância você deve manter sem ter que contar. No entanto, os motoristas experientes deve contar off a regra de três segundos agora para se certificar de que eles são muito bons nisso.

O tempo recomendado duplo - cerca de seis segundos será bom no tempo inclemente ou à noite.

Se você quiser saber outros princípios básicos para a condução de um carro, você deve ler o Ensine seu filho adolescente a conduzir livro.

9. Preste atenção aos postes e árvores durante a condução ou Virando prestar atenção aos postes e árvores durante a condução ou virar

Na rua você está dirigindo pode ter muitos postes, postes elétricos e árvores. Portanto, tenha cuidado ao dirigir rápido ou virar à esquerda ou à direita em um 900 virar.

10. Ignorar compulsivos intimidações ou Honkers

Ao dirigir de carro, praticar dirigindo seu carro sobre o bloco. Ignorar algumas intimidações ou honkers para se concentrar na unidade frente. Na verdade, um acidente pode acontecer a qualquer momento, se você perder a sua concentração na condução.

11. prática o direito postura de condução

Ao lado de condução dicas para iniciantes, praticar o direito postura de condução. Olhe para a imagem a seguir para se sentar dentro do seu carro corretamente e confortavelmente.

12. Veja a ala espelhos durante a condução e de marcha-atrás

Para evitar acidentes, lembre-se de ver os espelhos retrovisores com cuidado antes de ir para trás e virar à esquerda ou à direita. Se você estiver em dúvida, diminuir a janela do carro, pop a cabeça para fora para ver a estrada.

13. Dirigir em sub-urbanas Ruas dirigindo em ruas suburbanas

Ao dirigir em ruas sub-urbanas, lembre-se de praticar as seguintes dicas básicas de condução para iniciantes:

- Dirija devagar e abrir-lhe os olhos arregalados para ver pedestres atravessando a estrada perto de carros estacionados

- Tome cuidado em algumas áreas onde as crianças estão jogando tais como parques infantis ou escolas

- Ligar as luzes de alerta e praticar velocidade limitada em certas ruas



14. Dirigir à noite

Ao dirigir à noite, praticar algumas dicas básicas de condução para iniciantes como segue:

- Ligue os faróis do carro para ter uma boa visibilidade, enquanto unidade

- Diminua a velocidade, especialmente quando chegar a outro veículo ou virar

15. condução em estradas principais

Aqui estão algumas regras de condução na condução em estradas principais:

- Aumentar a distância de seguimento com os veículos na frente de seu carro

- Limite de velocidade Prática em determinadas estradas principais

- Aproxime-se todas as interseções com cuidado

- Dê advertências se necessário

Se você quiser saber outros princípios básicos para a condução de um carro, você deve ler o Ensine seu filho adolescente a conduzir livro.

16. condução em estradas rurais condução em estradas rurais

Tenha em mente as seguintes dicas durante a condução em estradas rurais:

- Olhe para o gado e os animais selvagens nos cruzamentos de estrada ou de água próximo, especialmente à noite

- Não pare ou estacione perto de uma floodway, ponte ou secção estreita da estrada

Leia: Lista dos mais Bridges bonita do mundo

17. Dirigir em estradas de terra

Não se esqueça de praticar algumas dicas de condução para iniciantes abaixo ao dirigir em uma estrada de terra:

- Diminua a velocidade, ajustar seus métodos de condução a condições de umidade que fazem estradas tornam-se pantanoso, escorregadia e enlameada

- Aumentar a distância de seguimento com os veículos na frente de seu carro

- Tenha cuidado em algumas outras condições secas sujas, como poeira, esconder buracos e sulcos

18. condução em estradas de montanha

A seguir estão algumas dicas na condução em estradas de montanha:

- Ajuste a sua velocidade ao dirigir cima e para baixo

- Preste atenção elevada a algumas áreas que muitas vezes têm acidentes

- Preste atenção aos sinais de alerta e luzes

Recomendado: Férias Dicas de Viagem e Top 19 países mais bela ilha do mundo

19. Dirigir Na Cidade condução na cidade

Lembre-se de praticar algumas dicas básicas de condução para iniciantes abaixo:

- Cuidado com sinais de estrada, tais como o tráfego de pedestres, sem sinais de entrada, sinais de sentido único

- Reduza a velocidade em áreas com alto tráfego

Estes 19 dicas de condução automóvel fáceis e básicos para iniciantes são projetados para melhorar as suas capacidades e melhorar as habilidades de condução. Fazendo usar todos eles permitirá que você dirigir com segurança. Cedo ou tarde, você vai ser capaz de conduzir como um profissional com facilidade.

Deixe seus comentários no final deste post de fáceis e básicos dicas de condução automóvel para iniciantes para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Se você quiser saber outros princípios básicos para a condução de um carro, você deve ler o Ensine seu filho adolescente a conduzir livro.

Artigos relacionados