Como lidar com a decepção em um relacionamento ou no trabalho

como lidar com a decepção

Decepção não é confortável e divertimento, se você está lidando com as relações que não funcionaram para fora ou se tiver esquecido uma importante oportunidade para melhorar a sua carreira. Na verdade, não importa que tipo de decepção é, temos sempre maneiras de lidar com ele. Aqui estão algumas técnicas poderosas sobre como lidar com a decepção em um relacionamento ou no trabalho que permitem que você se sentir mais forte rapidamente.

Como lidar com a decepção em um relacionamento ou no trabalho

1. Expressar seus sentimentos para fora 

como lidar com a decepção em casamentoÉ totalmente natural quando você se sente triste e até mesmo inconsolável se você tem que lidar com uma decepção. No entanto, é fundamental para que você possa reconhecer a dor que você começa no início. Não esconda o seu rasgo, ou ter vergonha de chorar. Não há nenhuma evidência indicando que as lágrimas são ruins para a saúde humana.Se houver um indivíduo que causou o dano, não deixe que ele / ela chorar como ele ou ela pode obter a satisfação. Tentar lidar com suas emoções e sentimentos de forma privada, se possível.

2. Gerenciar Emoção

Esta etapa deve ser uma das primeiras coisas quando se trata de aprender a lidar com a decepção em um relacionamento ou no trabalho. Como lidar com as dificuldades e contextos de vida inesperadas não são nada fácil, você precisa experimentar a sua própria reação emocional ao evento. Descobrir o significado do evento em si e não tente fazer qualquer decisão importante quando você está triste. Você pode precisar de algumas horas ou mesmo alguns dias para alcançar o estado mais calmo da mente. Assim que chegar lá, você pode agir.

Aprender como controlar a ansiedade e depressão e como obter mais estressado situações facilmente aqui.

3. Não tome pessoal

Muitos de vocês são todos muito dispostos a atribuir eventos negativos da vida com suas próprias falhas pessoais. Você pode dizer que você merecia, ou você acha que não eram "suficientemente bom" para obter um resultado melhor ou diferente. Na verdade, a vida vai fazer o que tem que fazer, se você está lá ou não. Então, quando você toma algo pessoal, você pode limitar o seu ponto de vista e evitar a aquisição de sabedoria, que é a capacidade de observar a vida a partir de uma profunda e ponto mais amplo, e mais significativo de vista. Ao invés de fazer isso "all about me" você pode colocar-se na posição de "não sei", lembrando-se: "Eu não sei, eu não sei".Por esse caminho, você poderia ajudar você a entender mais sobre o evento, quando isso acontece. Além disso, você vai descobrir mais sobre si mesmo, bem como a vida, não dentro dos limites de fronteira definidos. E, quando se trata de uma visão, a impaciência não deve ser considerado.

4. Analise suas expectativas

como lidar com a decepção na vidaQuando você definir as expectativas reais, você será capaz de chegar mais perto de verdadeira compreensão do evento. Talvez suas expectativas não eram realistas ou poderiam ser ajustado um pouco para encaixar com a realidade. Não importa que forma as suas expectativas vão, é o tempo para você fazer perguntas que se essas expectativas realmente servi-lo. Pense pequenos passos. Ao invés de querer todas as coisas grandes, você pode pensar nas pequenas realizações ou felicidade que você poderia ganhar ao longo de seu caminho.

5. Não duvide de si mesmo

Também é natural, se você se sentir como uma falha de todo quando você começa uma decepção. Você pode se perguntar por que essas coisas ruins continuam constantemente acontecendo com você, ou você pode começar a pensar que você não pode começar suas expectativas em primeiro lugar. No entanto, nenhum deles é a verdade. Não é necessariamente para você afundar em tais pensamentos negativos como decepção não é exclusivo para você. A maioria das pessoas que já conheci pelo menos um evento decepcionado em sua vida. Então, não bater-se a si mesmo, pensar sobre o que você poderia fazer diferente se você tiver outra chance e sempre aprender com a experiência.Quer encontrar um propósito real da vida? Confira dicas úteis aqui.

6. Ver as coisas com os Bigger Perspective Imagem

como lidar com a decepção no local de trabalhoÉ necessário que você auto-reflexão, a fim de melhorar a sua saúde mental. Leve o seu tempo para descobrir o que está acontecendo para você em torno deste evento. Depois de obter a decepção, o que significa para você eo que você aprendeu. Ao tomar uma perspectiva grande figura, você pode recuperar, reavaliar e ganhar clareza e se sentir melhor.

7. Quebras Tomar

Bem, você tem obtido despejado ou demitidos. Isso significa que você deve sempre procurar novo emprego? Não. Agora, é hora de você sentir-se calmo para tomar uma decisão racional. Claro, você deve procurar novo emprego, mas você começa a foto. Uma vez que você tentar lidar com problema certo que instantaneamente após o revés, você vai ser mais propensos a tomar uma decisão errada, que é resultado de aflição e desespero, ao invés de uma visão racional.

Se você quiser saber mais sobre como lidar com a decepção em um relacionamento ou no trabalho, Superando decepções da vida é o melhor guia que você deve ler.

8. Prática gratidão e Aceitação

Quando se trata de aprender a lidar com a decepção em um relacionamento ou no trabalho, esta é uma parte importante. Não manter o pensamento de que o mundo é totalmente injusto e que o que lhe ocorreu foi totalmente horrível. Então, talvez tenha sido, no entanto, ocorreu e não há nada que você pode mudar e fazer mais uma vez. Portanto, viver com a sua presença. Se você deseja ter um futuro melhor, você deve aceitar o passado para o que era, embora possa ser desagradável. Claro, você precisa praticar a aceitação progressivamente à medida que isso não vai acontecer apenas durante a noite.

9. Esteja aberto a novas perspectivas

Outro passo fundamental é melhorar a sua consciência, reconhecendo o seu papel na situação decepcionante. Por esse caminho, você pode colocar as coisas em uma perspectiva nova marca e aprender com a sua experiência. Isso irá ajudá-lo a desenvolver estratégias de enfrentamento, bem como a resistência essencial para superar as dificuldades que você está enfrentando.Basta tentar chegar a um equilíbrio saudável na maneira de avaliar o evento. É melhor para você se lembrar que cada decepção vai passar e que não vai durar para sempre.

10. reconstruir a sua auto-confiança e auto-imagem

como lidar com a decepção nos esportesComo você se vê irá determinar a sua acção no sentido de decepções. Normalmente, depois de sofrer decepções, você pode se sentir mal sobre si mesmo, impedindo-o de trabalhar para seus objetivos pessoais. No entanto, agora, cuidar bem de si mesmo através de planejamento de um plano de dieta saudável ou exercício regular. Além disso, tirar vantagens de seus talentos, bem como habilidades não importa o seu revés é. Para sentir-se melhor, você pode alterar padrões de pensamento negativo para outros mais positivos. Não repita as mensagens negativas, como "Eu sou um perdedor", porque uma vez que você preste atenção demais em pensamentos negativos, você vai permitir-lhes assumir o controle sobre você. Em vez disso, repita os positivos repetidas vezes a si mesmo.

11. Pedir ajuda e construir relacionamentos

Algumas pessoas acham que eles não poderiam lidar com a decepção que experimentar tudo por conta própria. Então, por que não pedir ajuda? Desenvolver uma rede de cuidar para que as pessoas apoiá-lo como lidar com o seu próprio revés. Além disso, é melhor tempo gasto na construção de relacionamentos saudáveis ​​e encontrar tempo para conversas e atividades que você ama. Envolvimento em várias atividades vai tomar sua mente fora pensamentos negativos, bem como a má situação que você tem apenas experimentou. Isso também pode dar-lhe um senso de propósito.

12. Criar um Plano nova marca

O plano antigo não funcionava bem para você, então é o momento para você pensar de novo. Na verdade, os navios devem mudar seus cursos no meio da noite para evitar alguns obstáculos potenciais ou imprevistas. Você também pode ter que fazer de forma semelhante. É melhor olhar para o novo plano para obter o seu sonho realidade. Talvez você tenha tido uma falha que fazer seus objetivos vão errada- ainda tomar uma nova perspectiva em sua vida pode fazer-se feliz e recuperar rápido.

Vídeo: Como tratar nossas frustrações | Rodolfo Abrantes

13. Não desistir e avançar

como lidar com a decepção em namoro

Qualquer pessoa que tenha tido até mesmo o menor grau de sucesso na vida tem lidado com algumas certas decepções. Você vai ser um vencedor se você não desistir. Saiba por suas falhas ou mis-passos. Vá em frente para alcançar seus objetivos. Não deixe suas decepções para reduzir a sua própria confiança e auto-estima. Isto significa que você deve aprender a lidar com a decepção em um relacionamento ou no trabalho de forma eficaz, de modo que você pode passar para melhores e maiores coisas em breve. Para seguir em frente, você precisa enfrentar e superar o medo do fracasso. Aqui são tudo que você precisa aprender para obter esse efeito.

14. manter a esperança viva



Ficar de esperança é o fator importante para um vida plena e feliz, independentemente de quão decepcionado que você pode ser. Basta ficar otimista por manter as coisas de forma positiva. Sempre tem algo para olhar para a frente para em sua vida atual não importa quão simples ou pequena que poderia ser. Uma vez que você está esperançoso sobre o seu futuro, você vai ser mais propensos a obter sucesso na vida sem esforço. Mantenha sua cabeça erguida e sair com pessoas positivas e otimistas. Se as pessoas ao seu redor estão trazendo o seu humor para baixo, como você pode ter esperança?Lidar com a decepção não é fácil, mas é gratificante. Você poderia se tornar seu próprio maior motivador, se você quiser. Não subestime o papel de encorajar-se, lembrando-se "Eu sou possível, eu posso fazer isso." Se assim for, você vai fazer isso facilmente.

Se você quiser saber mais sobre como lidar com a decepção em um relacionamento ou no trabalho, Superando decepções da vida é o melhor guia que você deve ler.

15. Saiba seu coração sei que seu coração

Decepção pode ser feita pelo núcleo de quem você é. Quando você não entender seus valores fundamentais, você não terá uma estrutura para ajudá-lo a superar as emoções negativas. Por exemplo, o valor central está aberta de coração. Você tem esperança de manter o coração aberto e estar disposto a compartilhar o amor com os outros e independentemente da forma como eles podem se comportar. Em vez de pensar sobre a negatividade, você quer escolher a agir com bondade e amor. Quando alguém faz você se decepcionado e que pretende retirar-se, você deve se lembrar este valor.

Conhecendo o seu coração e seus valores fundamentais faz você se sentir livre com qualquer escolha. Você pode optar por viver com os seus princípios, que ajudam a superar as dificuldades e impedi-lo de ser engolido por decepções.

16. Lançamento

Na vida moderna e complicada, que sempre o foco sobre os resultados de nossas performances. Nós também imaginar como tudo funciona. Por exemplo, nós temos que ter uma relação com esta idade, um carro, uma casa e certa quantidade de dinheiro neste ano. É bom para definir metas detalhadas do que queremos em nossa vida no entanto, se damos muito para esta visão, vamos sentir esmagado quando as coisas dão errado.

Vídeo: Não criar expectativas - Pe. Fábio de Melo - Programa Direção Espiritual - 22/08/2012

Precisamos aprender a desfrutar de todo o processo e tentar controlar nossas vidas. Se neste momento é duro, voltar a apontar um e começar de novo. Não tenha medo.

Vejo: 22 Dicas de Planejamento e meditação Vida

Vídeo: Decepções amorosas, como superar? Eu Escolhi Esperar Responde 018

17. Não contar a alguém sobre o que poderia acontecer

Talvez, você tem uma oportunidade fantástica em suas obras ou você têm-se reunido um cara bom para algumas semanas. Você se sente muito satisfeito com tudo o que está ocorrendo. Claro, você gostaria de compartilhar seus bons sentimentos com os seus amigos íntimos. Mas, se vinte amigos ou conhecidos sabe o que acontecer com você, você pode ser mais decepcionado quando a má notícia ocorre. É difícil para você enfrentar coisas ruins de seus amigos e conhecidos. Portanto, você pode ser feliz, mas privada e deve ser cauteloso. Compartilhe seu sucesso depois de alcançá-lo.

Vídeo: DECEPÇÃO AMOROSA | Ask Luba #47

18. Aprenda com seus erros aprenda com seus erros

Quando você tem decepção, isso não significa que esta decepção última muito tempo e estragar seu humor. No entanto, você pode tentar aprender com seus erros. Todo mundo pode cometer erros, porque ninguém é perfeito. Você precisa ser mais paciente para voltar para cima se você nunca ter caído. Sua compreensão sobre a significativa deste pode trazer a experiência de aprendizagem valiosa.

19. Strain para identificar o Silver Lining

Em muitos casos, você pode pensar que não é totalmente nada de positivo. Posso enumerar algumas situações sobre a negatividade. Você dividir com a pessoa que você considera como o amor de sua vida. Você pode perder o seu trabalho interessante. Mas, você tem que perguntar a si mesmo que você está perfeito para o outro? Ou isso é apto trabalho para você? Você precisa saber quando uma porta se fecha, outra porta se abre para você. A coisa mais importante é que você precisa acreditar em si mesmo. Seja paciente para encontrar o bem nessas situações e orienta-lo sobre a forma de pensar positivo.

Deixe as suas palavras no final deste post de 19 maneiras de como lidar com a decepção em um relacionamento ou no trabalho para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós responderemos o mais rápido que podíamos!

Se você quiser saber mais sobre como lidar com a decepção em um relacionamento ou no trabalho, Superando decepções da vida é o melhor guia que você deve ler.

">
Artigos relacionados