Como lidar com a sua namorada ignorando você?

Muitos tempo em uma relação tão tempo vem quando a sua namorada não pagar-lhe muita atenção. Esses tempos podem ser difíceis de tratar. Esse tempo precisa de paciência para acalmar a sua mente e parar de transformá-lo em uma luta ou quebrar. Para viver um relacionamento de longa duração às vezes você precisa ignorar pequenas lutas que surgem em seu caminho. Há muitas maneiras que você pode escolher para lidar com a sua namorada te ignorando alguns deles são mencionados neste artigo para que você observe.

Como lidar com a sua namorada ignorando-o

Maneiras de lidar com a sua namorada ignorando-o

1) Tente conversar sobre isso para lidar com a sua amiga ignorando-o

Se a sua namorada está ignorando você, então deve haver alguma razão para ela ignorá-lo. Quando você notar que sua namorada não está prestando-lhe atenção como ela costumava fazer, em seguida, em vez de saltar à conclusão de primeiro tentar conversar. A comunicação é a chave para um relacionamento saudável. Pedir sua namorada se se alguma coisa está incomodando? A partir de sua reação, você vai conhecer a razão de ela ser assim. Pode ser o caso de que ela está com raiva de você e, portanto, ela está se comportando assim.

2) Não ignore as costas para lidar com a sua amiga ignorando-o

tendência humana é se vingar e quando alguém que você ignora, sem culpa sua, em seguida, torna-se difícil para você lidar com ele. Para lidar com a sua namorada ignorando você tentar lidar com não ignorá-la de volta. Quando você vai ignorar a sua namorada, então ele não pode fazer nenhum bem ao seu relacionamento.

Sua tanto relacionamento pode ficar asneira. Pode ser o caso de que sua namorada não está tendo seus dias bons ou ela está lidando com seus dias ruins. Não poderia haver qualquer razão que possa fazê-la triste e não atenta para você. Portanto, como um bom namorado, é de sua responsabilidade de tentar fazê-la feliz, em vez de fazê-la triste.

3) Dê-lhe espaço para lidar com ela quando ela o ignora

Como você sabe que pode haver muitas razões para ela a ignorá-lo. Assim, para tentar obter a conhecer a sua situação. Olhe do ponto de vista da sua namorada para entender sua situação de uma maneira melhor. Para lidar com a sua namorada te ignorando dar-lhe algum tempo para se recuperar e deixá-la ficar sozinha. Isso não significa ignorá-la. Olha se ela precisa de alguma coisa e estar lá para ela sempre que ela precisa de você.

Vídeo: Como lidar com o passado de sua namorada

4) controlar sua raiva para lidar com a sua amiga ignorando-o

Quando ela é louca, então é o momento certo para controlar sua raiva. Para lidar com a sua namorada ignorando-lo a cuidar de suas emoções e assunto será resolvido facilmente. Quando você vai mostrar a sua raiva, então ele iria fazê-la perder a cabeça e você tanto pode até mesmo chegar à conclusão errada e pode decidir de quebrar-se.

Vídeo: COMO TRATAR SUA EX-NAMORADA

5) Faça perguntas gerais para desviar as Namorada Ignorando

Tentando desviar seu humor seria a melhor maneira de lidar com uma namorada ignorando. Pergunte-lhe perguntas gerais e fazê-la sentir que você se importa com ela. Quando você vai tentar desviar sua mente para animá-la, então ela iria se sentir bem para ver os seus esforços. Você pode fazer todas as perguntas que lidar com ela ignorando você, como seria manter a conversa entre vocês dois que é um bom sinal.

6.) estar com ela lidar com a amiga ignorando-o



Se sua namorada não está se sentindo bem e ela está triste, então, que é o tempo que ela precisa de você mais. Talvez ela não é expressá-la, mas ela quer que você em sua vida e ela não quer ficar sozinha. Dê-lhe garantia de que ela não está sozinha e você está com ela em todos os momentos. Mesmo que ela não está falando corretamente dizer-lhe que você está lá com ela para sempre e ela não terá que sofrer nada sozinho.

7) Expresse como você sente para lidar com suas amigas ignorando-o

Você também não está se sentindo bem vê-la dessa forma e, quando ela está ignorando você deve ter feito você se sentir arrasado. Quando ela não está falando com você muito, então você deve estar se sentindo infeliz e é hora de fazê-la sentir como se sente. Não é mau para mostrar o seu lado fraco com ela depois de tudo o que ela é sua namorada.

Mantenha seu ego de lado por um tempo e fazê-la sentar-se com você para uma conversa. Diga-lhe que você não está se sentindo bem vê-la dessa forma. Isso pode fazer com que ela se sinta mal com sua ação e ela pode começar a compartilhar com você sobre seus problemas.

8) Discutir seu problema

Se ela ainda não nos disse qualquer um dos seus problemas, então é hora de você tomar a iniciativa e pedir seus amigos o que está acontecendo com ela. Seus amigos devem estar sabendo o que está acontecendo em sua vida. Quando você começa a lidar com a sua namorada ignorando você, então é melhor trabalhar com uma mente calma como ela já não está na sua presença de espírito e alguém tem que ser. Você pode até mesmo pedir-lhe diretamente sobre seus problemas e discuti-lo com ela. Discutindo problema ainda ajuda a fazer as pessoas se sentir bem e positiva.

9) encontrar a solução para seus problemas

Uma vez que você sabe o que está incomodando, em seguida, tentar encontrar a solução para ela. Seja um namorado responsável e esteja atento para todas as formas possíveis para eliminar o problema de manter a sua namorada feliz. Esse é o tempo que ela precisa do seu apoio a mais e você tem que estar com ela. Garantir-lhe que tudo ficará bem e ela nunca vai ter que ser triste e sozinha. Vocês dois juntos podem trabalhar com isso e encontrar a solução para ele. Nada é impossível no mundo e qualquer problema pode ser resolvido.

10) levá-la para lidar com a sua amiga ignorando-o

Quando você vê que ela está sofrendo de um problema e você quer que ela seja feliz, então você precisa fazer esforços para levá-la feliz. Se você sabe que vai demorar o seu tempo para se recuperar, em seguida, tentar ajudá-la a se recuperar. Tente distrair sua mente e manter sua alma feliz. Leve-a um jantar ou uma longa viagem para fazer com que ela se sentir bem. Esta é provavelmente uma das melhores maneiras de lidar com a sua namorada te ignorando.

11) ver se ela não é realmente Interessado?

Há também pode ser o caso que ela não está mais interessado em você, mas não chegar a esta conclusão sem tentar nada. Quando tentei um monte e você já tentou tudo o que puder para manter-se com ela e ainda assim você encontrá-la ignorando você, então é hora de espiar seu um pouco. Talvez agora ela não está interessada em você. Olha, se ela passa a maior parte de seu tempo em seu telefone ou se ela fica feliz quando ela está com outra pessoa, então pode-se concluir que ela não quer ficar com você, o seu comportamento com os outros iria ajudá-lo para saber se ela é na verdade enfrentando alguns momentos ruins ou se ela está entediado com você.

Vídeo: Minha namorada terminou comigo, o que faço?

12) Que ela seja para lidar com a sua amiga ignorando-o

Se você achar que ela é aborrecido com você, então é melhor deixá-la ir e não perturbá-la. Fale com ela uma vez sobre tudo isso e, em seguida, dizer-lhe que, se ela não está interessada, então é melhor a afastar-se. Mesmo que você a ama muito ainda não há nenhum ponto em viver uma relação de mortos que não pode dar-lhe qualquer coisa, exceto a dor.

Você já tentou o seu melhor e mas você não está recebendo qualquer resposta positiva de sua namorada. Isso pode significar que ela quer seguir em frente e ela está fazendo tudo para que você iria iniciar o desmembramento com ela. Quando você está vendo claramente que ela não é como antes e não há amor do seu lado, em seguida, deixá-la ir e deixá-la ser feliz sozinha. Se o seu amor é verdadeiro o sh um dia vai perceber o erro que ela cometeu deixando você e pode voltar para você para sempre.

Artigos relacionados