Como saber se um cara gosta de você?

Como saber se um cara gosta de você? Olhe para os sinais de o cara e dizer se um cara gosta de você ou não. Realmente como um cara ainda não tenho certeza se o sentimento é comum? Por outro lado, talvez você estiver interessado sobre se aquele cara verificando-lo é fazê-lo fora do interesse em você ou ele está apenas olhando para o aviso atrás de sua cabeça? Seja qual for o propósito por trás de sua necessidade de saber, há um par de razoavelmente certas formas de trabalhar que um cara é definitivamente interessado em você ou não!

Passos para saber se um cara gosta de você ou não

Como saber se um cara gosta de você

1) Examine linguagem corporal para saber se um cara gosta de você

A linguagem corporal pode ser a "enorme tell" na questão de observar se o cara gosta de você o suficiente para namorar você. Curiosamente, mestres e linguagem corporal aceitar que enquanto as fêmeas têm cerca de 52 linguagem corporal diz para mostrar um cara que eles estão interessados, os caras mostrar em torno de apenas 10. Na chance que você se inscrever para esta hipótese, isso deve fazer a sua especulando um pouco menos exigente! Ao mesmo tempo, em qualquer caso, você precisa saber o que procurar, e ter certeza de que você não está misturando-se gestos inocentes para chamadas de amor, o último erro poderia demonstrar humilhante. Uma parte dos sinais de linguagem corporal para observar incluem:

Ele olha para você muito. Sua sobrancelha pode mesmo levantar como ele vê você ( "a raia sobrancelha" que mantém assinalando um quinto de segundo). Ele não pode, em qualquer caso, ser muito consciente, ele está te observando na medida em que ele é.

Observe a medida em que ele olha para o seu rosto e alcances.

Ele se inclina para um monte. Particular intrusão espaço é um sinal de interesse significativo.

Verifique a posição de suas mãos, pés, pernas, dedos do pé, e assim por diante. No caso em que eles são apontados em sua direção, é um indicador subconsciente do seu interesse em você.

Ele começa a preparação si mesmo. Ele puxa a gravata para endireitá-la, ou ele reajusta o ataque de sua camisola. Talvez ele passa as mãos pelo seu cabelo no esforço para limpá-lo ou ele chega para baixo para amarrar os cadarços. Fazer isso uma e outra vez é como as ações de uma ave macho de corte acima de suas penas para uma exibição!

Confira como ele está sentado. No caso em que você vê os gestos em vez masculinos, por exemplo, sentado com as pernas abertas ou definir as mãos nos quadris, ele está tentando temor.

No caso em que ele gosta de você, você pode ver que ele raramente vira as costas para você, regularmente inclina em direção a você, além disso olha para você muito. No caso em que ele afunda seus ombros quando perto de você, ele é sentimental e se preocupa com o que você precisa dizer. Você pode facilmente saber se um cara gosta de você enquanto está sentado com ele. Quando você está sentado juntos e os ombros e pélvis em direção a você que isso significa, ele sente algo por você.

2) Contato com os olhos Para saber se um cara gosta de você

Como efetivamente observado, um cara que está interessado em você vai olhar para você um monte, independentemente da possibilidade de que secretamente. Ele pode tentar chamar sua atenção ou, na chance de que ele é tímido, ele pode de repente virar a cabeça longe no evento que você pegá-lo verificando-lo. Para testar o seu interesse, examine seu rosto durante quatro segundos, depois desviar o olhar (não olham por mais tempo ou torna-se estranho). Nesse ponto olhar para trás - se ele mantém-se ou expande contato visual com você, ele está interessado. Sobre a chance de que seus olhos serpentear à sua boca, ele está definitivamente interessado. Sobre a chance de que você se sinta como se têm mantido contato com os olhos apenas uma fração de segundo a mais do que você faria com qualquer outro indivíduo, ou no caso em que ele desvia o olhar rapidamente, então há algo lá. Então, novamente, você pode facilmente saber que um cara não está interessado em você, quando ele está quebrando o contato visual com você e começa a olhar ao redor da sala ou do outro lado.

Um olhar que ele tem olhando para a esquerda, em seguida, limpar o seu rosto, em seguida, olhando para a direita é um sinal de que ele está excepcionalmente puxado para você.

Tenha cuidado para não confundir retiro dardo de um cara tímido de contato visual com um cara que é claramente desinteressado. Um cara tímido que esteja interessado vai continuar a roubar olha para você.

Sobre a chance de que você não gosta do cara, ele pode ser desconfortável para manter o olho de contactar cortar-lo rapidamente e verificar o quarto si mesmo, como se à procura de outra pessoa.

Quando ele está em torno de você e ele diz ou faz algo engraçado e todos em torno de Snickers, seus olhos vão brilham para você por um segundo para ver no evento que você riu muito - isso significa que ele é rápido para fazer um bom impacto sobre você.

Seus substitutos podem ampliar na chance de que ele gosta de você, mas isso é difícil de obter, e você pode vir transversalmente sobre como agir de forma anormal, observando que de perto dele. Caso esteja em torno dele por um longo tempo, pode ser menos exigente para chegar no progressivamente.

3) Ouça-o com cuidado para saber se um cara gosta de você

Sobre a chance de que ele gosta de você, e ele se tornou nervoso ou acerto de contas, quando ele chega perto de você. Normalmente, eles sentem a necessidade de fundamentar-se, especialmente no caso em que se fala de um cara alternativo em sua organização.

Calibrar o seu interesse em que você precisa dizer. Realmente não faz diferença o que você diz, é o jeito que você diz que pode dizer muito sobre o seu nível de interesse. Desta forma, tente o seguinte: se inclinar e sussurrar, com o ombro quase tocando seu e dizer algo delicadamente. Para elevar o efeito, firme-se ternamente por escovar o braço sobre as costas. No caso em que ele se move a cabeça mais perto em direção a você e quer te toca costas ou mantém contato com os olhos, ele está interessado em você. No caso em que ele não está interessado, ele provavelmente vai se aventurar nas costas ou ser excepcionalmente letárgico. Um cara muito desinteressada podem até tentar espantá-lo para fora do seu espaço individual!

4) Notando Para saber se um cara gosta de você

Observe o seu interesse em tocar e ser tocado. O toque é um sinal essencial de interesse em uma criação de um relacionamento e você pode examinar o interesse tanto observando como ele toca você e como ele reage a você tocá-lo. Sobre a chance de que ele está entusiasmado com você, ele pode colocar a mão em seu quando ele snickers, ele pode delicadamente escovar sua perna contra o seu ainda não vai afastá-lo mais uma vez, ou ele pode abraçar-te para coisas pequenas. Por outro lado, você pode dar-lhe uma escova suave de sua mão contra seu pescoço ou correr os dedos sobre a mão na esteira da palhaçada com ele sobre algo, ou a preensão de seu antebraço com a mão e perceber que o que acontece. Ele está interessado em você, no caso de que ele reage a ela e não pular fora ou na chance que ele move sua mão para ficar na sua ou em seu braço ou perna. Se ele não está interessado em você, então certamente ele se afasta sua mão.

Sobre a chance de que ele é um cara tímido, ele pode saltar um pouco sobre o fundamento de que ele não estava pronto para que você possa tocá-lo. Isso não significa essencialmente que ele não preferir, assistir a suas ações com cuidado depois.

Claramente, caras de playboy (terríveis homens jovens) pode ser extremamente rápido para espalhar suas tocantes gestos ao redor- certificar-se de que ele tem mais substância do que isso, observando como ele interage com outras senhoras em seu recolhimento.



Veja no caso em que ele utiliza qualquer uma das armadilhas como uma parte de como tocar uma garota, e vê no caso em que ele utiliza-los mais com você do que com qualquer outra pessoa.

5) Cuidado Ações para saber se um cara gosta de você

Assista suas ações para ver no evento que ele te trata exclusivamente, em contraste com o resto do seu recolhimento. No caso em que ele está realmente interessado em você, ele pode começar a continuar na defensiva em sua direção, ou de uma forma "cavalheiresca" (pelo menos na medida em que ele se traduz sua conduta desta forma). Olhe para os sinais como mover sua cadeira mais perto de seu ou tente sentar-se ao lado de você, se ele está tentando colocar o braço em torno da volta de sua cadeira, ou deixando o casaco nas costas de sua cadeira ou realmente definir tão longe como a colocar o casaco em torno de você para afastar seus resmungos de ser cool.

Esteja consciente de que alguns caras flertar com meninas diferentes para se destacar apenas o suficiente para ser notado. Ele fornece para ele a chance de ver sua reação, e ajuda-lo saber se você realmente gosta dele ou não. (Sim, é um estranho tipo de raciocínio, especialmente desde que você pode acabar tão insultado ou confuso que você simplesmente abandoná-lo!) No entanto, geralmente é possível detectar um "get-your-atenção" flertar se, em meio a sua situação paquera, ele continua correndo o risco de olhar para você, em busca de sua reação. Além disso, você pode tentar uma excursão rápida ao banheiro e acabam por um ponto de percepção escorregadio para verificar a forma como o compromisso da paquera. Sobre a chance de que ele pára o minuto que você abandonou, é que ele não está brincando sobre, não ela. Então, novamente, pedir a um amigo para fazer alguma observação para você enquanto você estiver ausente.

6) Aviso interesse em saber se um cara gosta de você

Olhe para ele mostrando uma súbita, a juros não expressa uma vez em coisas que você gosta e fazer. Por exemplo, no caso de você gosta de uma determinada classe de música que ele não sabe, também, ele pode pedir-lhe para propor grupos ou especialistas para ele ouvir. Por outro lado, ele pode ter ido para a inconveniência de descobrir que a mais amada banda de vocês está jogando um fim de semana a partir de agora e aviso do presente, com ou sem uma solicitação para ir e ouvir juntos. Além disso, na chance que você familiarizá-lo com um programa de TV que ele realmente não sabia sobre e que se torna suas novas coisas mais amados, que podem, eventualmente, ser um sinal de que ele gosta de você, especialmente no caso em que ele puxa para fora todas as paradas para pegar com você para examinar enredo desdobramento do show.

7) Verifique Nervosismo Para saber se um cara gosta de você

Verifique se há sinais de nervosismo. Sinais de prazer nervoso, palmas das mãos suadas, respirações completas, contorcendo-se, ou potencialmente realmente olhando para longe rapidamente quando você percebe que ele está te observando, nunca pode ser sinal de uma atração para você. No caso em que ele está nervoso sobre como fazer um impacto em você, isso significa que ele está tentando duro e você provavelmente está perto de ter a capacidade para começar a fazer movimentos.

8) Observe seus amigos para saber se um cara gosta de você

Preste atenção aos seus amigos. No caso em que sabem que ele está interessado em você, eles podem provocá-lo discretamente quando você está por perto, a indicação de que ele gosta de você, ou mesmo tentar ver se você gosta dele. Será que eles se voltam para ele? Será que eles sorrir de uma forma que propõe que eles sabem algo que você não faz?

Tenha cuidado se um amigo dele faz propostas que um cara gosta de você, no entanto, a maioria das evidências alternativas dizer-lhe em geral. Às vezes, os amigos têm razões próprias para garantir que todas as chances de você ficar juntos são demolidos, incluindo catapultando-lo para fazer um idiota de si mesmo.

9) Replicando gestos para saber se um cara gosta de você

Olhe para ver na chance de que ele se faz passar por você. Refletindo um ações de outro é um sinal de comum, como e, em geral, o seu subconsciente. No caso em que você percebe que ele tiver sido replicado seus gestos tão frequentemente quanto possível, há uma alta probabilidade de que ele gosta de você. Você pode testar isso refletindo suas ações, bem como, por exemplo, ele toca seu cabelo, então você também tocar seu cabelo, quando ele escovas seu rosto, em seguida, você escova seu, seguem seu estilo de estar e sentar-se na mesma forma e assim por diante . Os sinais subconsciente vai estar gritando "eu gosto de você também!"

10) Agradável Traquina Para saber se um cara gosta de você

Preste atenção ao suave provocação, amigável. Sobre a chance de que um cara teases você de uma maneira amigável e divertido, conseguiu demonstrar o seu interesse, especialmente sobre a chance de que ele é jovem. Deu esta não é a sua metodologia usual com cada garota que flerta com, é um sinal de que ele está escolhido para fora para a atenção e está tentando utilizar sua inteligência para encantá-lo, dessa forma desajeitada de utilizar funniness para encobrir objectivos genuínos. Obviamente, no caso em que ele diz algo indelicado ou grave, não se sinta que você precisa raciocinar, indicá-lo na chance que ele afronta você- seu melhor ele sabe agora que você não vai tomar murmúrio do que descobrir mais tarde.

11) Toque para saber se um cara gosta de você

Se ele bate em você ou brincadeira perfura-o no seu braço, isso pode significar que ele gosta de você. Um cara pode delicadamente bater ou dar um soco no braço como uma forma dissimulada, "masculino" de chegar a tocá-lo sem torná-lo excessivamente claro o seu plano é. Sobre a chance de que ele observa que você não se afastar muito de quando ele faz isso, ele pode descobrir a coragem de avançar para formas mais suaves de tocá-lo. Obviamente, isso não significa que você precisa para se sentar lá na dor, no caso de ele realmente prejudica você, ser auto-confiante o suficiente para apontar que mal! Você pode bálsamo seu orgulho dizendo algo sobre não se importar com ele tocando você ainda para agradar atente para seus bocados duros sensíveis! O que é mais no caso de você é o tipo de garota que descobre o jogo perfurando um pouco de diversão, fornecer para ele um golpe brincalhão de volta.

Jogo perfuração pode enviar sinais misturados. Isso pode significar "Eu tratá-lo como um dos jovens homens" e sinalizar brincadeiras amigo zona justa. Confira se ele faz isso para garotas diferentes em seu recolhimento comum. Além disso, no caso em que ele mantém sobre o pensamento de que jogar socos você é uma maneira divertida de passar o tempo, você pode ser o gerenciamento de alguém que nunca vai se mover para além deste visor adolescente de amizade- não deixá-lo continuar indefinidamente.

Sobre a chance de que você não gosta, diga tão prontamente. Você está qualificado para perguntar a alguém para não prejudicá-lo, independentemente da possibilidade de que o gesto é bem intencionado.

12) Reconhecer Complementos Para saber se um cara gosta de você

Reconhecer qualquer elogios que surgem em seu caminho. Sobre a chance de que você faça o seu cabelo ou cosméticos contrastingly um dia, e os avisos de cara, isso é um bom sinal de que ele gosta de você. A maioria dos caras não vai notar, ou no caso em que o fizerem, eles não serão tentou dizer alguma coisa, a menos que eles estão completamente em você. Qualquer coisa como, "Você olha agradável hoje", "Eu gosto dessa camisa", ou mesmo "Você fez seu cabelo outra maneira hoje? Parece razoável ", são indicadores de que ele poderia estar interessado em você.

Nota: Se esse cara é um bom amigo seu, elogios não será fundamentalmente indicadores de interesse sentimental. Poderia ser apenas ele ser um bom amigo positivamente.

Nem todos os caras são deste direta sobre elogios, portanto, não ser considerado, na eventualidade de que ele não cumprimentá-lo.

13) Percebendo Para saber se um cara gosta de você

Olhe para ele perceber "coisas viris `em você. Por exemplo, alguns dos adstringente pós-barbear de seu pai passou para você quando você abraçou. Sua polpa pode dizer "é que o pós-barba adstringente em você?" Percebendo isso pode demonstrar que ele acha que o aroma vem de um cara alternativo (e não seu pai!), Descobriu alguma fraqueza em perder-lo para outra pessoa. Isso também poderia aplicar-se a ter, transmitir ou vestindo as coisas que ele pode pensar que pertencem a um cara alternativo.

14) Comunicação Social Para saber se um cara gosta de você

Se ele visita a você com freqüência em um site de comunicação informal, isso pode significar que ele gosta de você. Quando tudo for dito e feito, quando on-line, existem inúmeras coisas que vão depois de seu tempo, da mesma forma como recriações, interface com amigos e visitar a sites que podem não ser tão interessante para você ... obviamente, ele poderia, adicionalmente, ser apenas falador, amigável, ou mesmo esgotado, por isso não espere que ele está dentro de você apenas para conversar, isso deve ser tratado como um indicador adicional juntamente com uma porcentagem dos outros traçar acima.

Sobre a chance de que ele coloca um sinal de "x" no final de tudo o que ele vos disser, não aceitam isso significa que ele gosta de você. Poderia apenas significar que ele vê-lo tanto como bons amigos ou que ele é apenas usado para consumação ele fala dessa maneira.

15) Reunião Frequent Para saber se um cara gosta de você

Relógio para ver na chance que ele de repente criou uma propensão de transformar-se onde você esteja. No caso em que de repente ele parece estar em determinados pontos em determinados momentos do dia em que você não seria, essencialmente, espero vê-lo, pode ser que ele é levado para deliberadamente "descobrir" oportunidades para pegá-lo. No caso em que isso acontece muito em um curto espaço de tempo, é provável que não aconteça postura ainda um esforço coordenado para apanhar com você no entanto tanto quanto poderia ser razoavelmente esperado.

16) Esteja aberto para saber se um cara gosta de você

Esteja aberto a seus sinais. No caso em que ele mostra honesta de interesse bondade em você, (por exemplo, ele sorri para você um monte em qualquer ponto você passar um outro ou ele faz um esforço especial para dizer oi para você), ser amigável e obrigando volta. Sobre a chance de que você efetivamente escolhido que ele é alguém que você deseja obter um chute de fora a chance de data, não deixá-lo ir demasiado longo antes de encorajar uma porta aberta para vocês dois se reúnem para conversar em um ambiente calmo local. Então, novamente, sobre a chance de que ele não é o seu tipo ou que você tenha alterado a sua opinião sobre flertar mais longe, ser justo e que ele saiba que você está complementando no entanto você não está disponível.

Outras dicas úteis para saber se um cara gosta de você:

  • Olhe para o olhar "milha-longa". Por exemplo, no caso de você estiver passeando pelo corredor com os seus botões e você o ver no outro lado com seus amigos, ele só sai falando ou afirma falar com eles quando ele está realmente olhando para você o tempo todo! No caso em que você gosta-lo de volta, você pode aludir a isso como o "conto alto Stare" também à luz do fato de que o tempo apenas sobre parece parar de como você quer bloquear olhos. Tenha cuidado, no entanto, verificar se você não correr em qualquer coisa!
  • Observe como ele age em torno de você em contraste com a maneira como ele age em torno de seus amigos. Você vê alguma contrastes?

Alguns avisos para saber se um cara gosta de você:

  • Tome cuidado para não interpretar mal os sinais apenas à luz do fato de que você precisa para estar com ele a tal ponto. Por exemplo, provocação amigável pode acontecer apenas à luz do fato de que é a sua forma de gerir as fêmeas quando tudo está dito no feito. Ele não pode, em qualquer caso, entender que ele está fazendo você desmaiar cada vez que ele enfia divertido de boa índole em você!
  • Cuidado com os rapazes discretos. No caso em que ele pede-lhe algo que poderia concebivelmente ser uma data, no entanto você não está muito certo, verificar a sua aceitável antes de concordar com ele. Pode ser desconfortável quando um de vocês pensa que você está fora da cidade e um dos que você pensa que você não é.
Artigos relacionados