Como ser uma boa esposa?

Você pode precisar de ser uma boa esposa. É difícil acabar uma boa esposa. Você pode ter um cônjuge imaculada perto mas, ao mesmo tempo, você deve lidar com as coisas específicas para desenvolver-se como uma boa esposa. Não pode haver diferentes qualidades que podem tornar uma senhora um cônjuge decente. Destes, alguns estão tendo a capacidade de transmitir com sucesso, para manter o seu sentimento vivo, e para ser companheiro mais próximo o seu melhor de metade, mantendo-se o seu próprio personagem. Você deve compreender e inteligente também para manter uma reputação decente, como uma esposa. Experimente o dado abaixo dicas para ser uma boa esposa.

Vídeo: 5 coisas que o marido espera da mulher

Como ser uma boa esposa

Dicas para ser uma boa esposa

1. surpreendê-lo Occasionaly para ser uma boa esposa

Faça o seu melhor meia executar wow com surpresas ocasionais dando-lhe. Por que somente maridos deve surpreender suas esposas? Na verdade, até mesmo os homens saltar a chance de se sentir surpreendido na ocasião. Assim as senhoras, não se sente apertado para um dia especial. Ele não requer qualquer dia extraordinário para declarar seu amor ao seu outro significativo. Organizar uma surpresa maravilhosa, sentimental ou gutsy e encantá-lo mais uma vez. Se não o fizer agora como você pode surpirse lhe perguntar a seus amigos que são casados ​​ou você mesmo pode google.

2. comunicar eficazmente para ser uma boa esposa

Você deve ser grande nas habilidades relacionais. Seu outro significativo pode esperar uma discussão óbvio. Você deveria perguntar para saber se você precisa de algo. Demonstre sua incerteza no caso de você descobrir alguma coisa incorretamente ou befuddling. Você não deve deixar pistas para dar-lhe a oportunidade de pensar sobre o que você precisa dizer. Em vez disso, escolher rever palavras para ter a capacidade de expressar como se sente. Em qualquer caso, você deve falar com um tom positivo e ouvir o que o seu outro exemplo significativo.

3. Seja compreensivo para ser uma boa esposa

Esta é a qualidade todo mundo olha em seu cônjuge. Você deve entender e deve falar direito. Você pode não concordar com o seu outro significativo, às vezes, mas você tem que considerar a sua avaliação e seu ponto de vista de todo o coração. Tendo em mente o objetivo final para ser um cônjuge decente, você tem que compreender que você pode diferir em questões específicas no entanto, em qualquer caso, você pode adaptar a isso.

Vídeo: Você está pronta pra casar e ser uma boa esposa? Dicas valiosas de uma mulher virtuosa

4. Evite Badmouthing sobre seu marido para ser uma boa esposa

Você precisa abster-se de injúria ou para trás reclamando sobre sua cara-metade com seus parentes friendsor. Não vai ser agradável para dizer coisas negativas em relação à sua cara-metade no caso de você não está falando com ele primeiro. Pode parecer desonesto para discutir sua cara-metade em face de sua boa fé e é considerado como traitorousness também. Realmente quando você se casar, sua primeira fidelidade é para o seu cúmplice, para não a sua introdução para a família ou em seu recolhimento social.

Vídeo: Como ser uma esposa segundo o coração de Deus

5. estadia romântica para ser uma boa esposa

Porque você é casado e agora têm maiores obrigações, não significa que você vai perder o início e os sentimentos. Nos dias em que você sente o clima é simplesmente incrível, voltar para casa na hora certa do trabalho. Então, novamente ter um dia longe do trabalho só para estar com seu marido. Vá para fora em uma data romântica, almoço ou filmes ou jantar como você costumava sair antes. A impressão de uma data a qualidade se mantém por muito tempo e você vai sentir a alegria em seu relacionamento. Da mesma forma, você vai se sentir sentimental e adorado por um período considerável de tempo para vir. Sua cara-metade vai agradecer por a data impressionante e para reproduzir esse encantamento.

6. Seja realista para ser uma boa esposa



É excepcionalmente atraente para obter um cônjuge sensato. Você deve perceber que nenhum de vocês é grande. No caso em que em todos os alguns de seus desejos ficar insatisfeito, então você não devia tentar decepcionar a todos por isso. Você deve ser cauteloso sobre seus desejos e não mantê-los muito alto ou improvável. Converse com sua cara-metade e princípios que são acessíveis. Você deve manter-se de pedir qualquer coisa que é muito além de habilidades que seus mais de meia para satisfazê-la.

7. Não tente mudar seu marido para ser uma boa esposa

Você deve reconhecê-lo como ele pode ser. Considerá-lo pelo que ele é como um homem pode ser verdadeiramente digno de sua parte. Deixe-o saber que você nunca poderia precisar dele para mudar a qualquer título para você. Ele pode amar estar com todos vocês sua vida no caso de você dar-lhe o espaço para agir naturalmente. Dê-lhe uma chance de se desenvolver como pessoa. Ele está esperando o amor irrestrito de você e você não deve confundir-lo.

8. Seja Adaptável a ser uma boa esposa

Na vida conjugal, você pode enfrentar emergências em conjunto, a partir da passagem de uma ocupação para o desaparecimento de um dos pais. De vez em quando, você terá a oportunidade de enfrentar uma dificuldade relacionada dinheiro. Todas as coisas consideradas, você deve ser sólida e lidar com a sua cara-metade também. Ele é grande e calculável para sobreviver as progressões juntos. O principal ponto é que você deve querer manter discutir bem com o seu cúmplice. Indique como adaptável você é.

9. Cozinhe por Ele para ser uma boa esposa

Você deve fazer o cozimento para manter o seu melhor meio cheio. Você pode tentar esforços na culinária fórmulas saborosos que sua cara-metade adora. Tendo em mente o objetivo final de cumprir as suas papilas gustativas, você pode experimentar com fazer diferentes estilos de cozinha. É claro que você não pode ter cozinhado antes de este muito mas agora você pode assumir esta responsabilidade para cumprir o seu senso significativa do outro de gosto. Você pode ser uma senhora de trabalho, contudo, você pode até agora levar alguns esforços para cozinhar para sua adorada um. Você é livre nos fins de semana e pode usar essa oportunidade para fazer algo gostoso para ele.

10. Leve-o na cidade para ser uma boa esposa

Você pode ter quit indo para fora na cidade com seu outro significativo. É com base em que você está engatado agora. Você pode organizar um encontro com o seu outro significativo quando o clima é perfeito. Você pode voltar para casa mais cedo e pode sair em uma data sentimental, durante um almoço ou filme ou jantar. Diz-se que lembranças de uma data qualidade permanecem por muito tempo e ele vai coroar todo o prazer em seu casamento. Finalmente, o seu outro significativo pode valorizar o seu esforço e pode agradecer-lhe para o mesmo.

11. Aceitar seus amigos para ser uma boa esposa

Você deveria reconhecer os companheiros de seu outro significativo como o seu próprio. Depois de ter sido engatado para o seu homem, você reconhece cada modo de vida dele. Você pode vir a perceber que o seu outro significativo provavelmente tem um maior número de companheiros que você. Eles podem muito provavelmente, gota a constantemente. Você deveria ser decente para eles. Sua cara-metade pode ter uma associação acolhedor com eles, para considerá-lo e conviver com eles de uma maneira bem disposto. Além disso, sua cara-metade pode amar a apresentar companheira cada vez mais dele para você.

Vídeo: PROGRAMA COISAS DE MULHER - COMO SER UMA BOA ESPOSA

12. Não Nag para ser uma boa esposa

Tente não ser um cônjuge que continua incomodando sobre todos e tudo para ela outro significativo. Pode ser a única coisa na maioria das senhoras que os homens totalmente detestam. Claramente após o casamento, o seu outro significativo é o único para você e você compartilhar a maior parte dos seus instabilidades, questões e solicitações com ele. Em qualquer caso, coloque um ponto de confinamento de tudo. Você pode escolher noite ou descontraído noite de um fim de semana para isso. Você deve abster-se de fazê-lo quando ele voltar de seu trabalho. Ele pode até mesmo levar à infidelidade por parte do cônjuge na chance que você continue irritante constantemente. Assim, ser sensato e sensível para lidar com sua cara-metade.

Artigos relacionados