16 Regras sobre como ser um bom marido e pai

como ser um bom marido e pai

A maioria das pessoas, que se casam, realmente quer o seu casamento com sucesso terá, infelizmente, nem todo mundo faz coisas essenciais para se certificar de que ele faz. Este artigo irá fornecer leitores com qualidades dos homens que fazem grandes maridos e regras inovadoras sobre como ser um bom marido e pai instantaneamente. Confira tudo para fora agora para começar a construir o seu casamento feliz.

Regras sobre como ser um bom marido e pai - Top 16 regras

I. Como ser um bom marido - 7 qualidades dos homens para fazer grandes Husbands

1. O provedor

Isso significa que ele coloca sua família em primeiro lugar, sempre. Ele é um homem abnegado, que vive para satisfazer aqueles que mais importa. Mesmo, ele pode trabalhar duas tarefas em seu sono. Ele é o tipo de homem que tem uma motivação em mente para ganhar dinheiro, e protege suas economias com a sua vida. Especialmente, ele quase não descansar quando seus entes queridos não pode descansar. Só até ele sabe que aqueles que ama estão bem, ele será capaz de descansar. Ele é o homem com um desejo de perfeição em casa, bem como em seu escritório. Seus propósitos de vida também contêm equilíbrio trabalho-vida. As palavras, como "não", não pode ", ou" impossível ", não estão no seu vocabulário.

2. Bom relacionamento com a família como ser um bom livro marido

Um homem que tem uma relação estreita e amoroso com sua própria família pode ser um homem você deve estar com. Este tipo de homem entende o papel ea importância da família e realmente valoriza o tempo da família. Ele vai colocar a grande importância à família após o casamento e começa a aumentar a família com sua esposa. Além disso, é dito que o homem que respeite sua mãe provavelmente para tratar sua esposa com respeito, também. Normalmente, ele é, obviamente, que se casa digna.Se você quer saber comunicando dicas para fortalecer um relacionamento, então confira dicas em nosso site imediatamente.

3. Conheça a santidade do casamento

Um bom homem vai realmente entender o propósito bem como a importância de um casamento. Mantendo um compromisso ao longo da vida de amor e fidelidade para com a mulher e os filhos, assim também é uma boa qualidade de um grande marido. Porque a coabitação e conexão cultura agora estão se tornando padrões da sociedade, para que as mulheres não querem perder estar com um homem que pretenda exercer a um casamento longo da vida.A fim de manter um casamento sustentável, você precisa saber alguns sinais de alerta de um casamento insatisfeito para impedi-lo de forma eficaz.

4. Trabalhar duro como ser um bom marido para manequins

Um homem que tem uma ética de trabalho duro deve ser de material casamento. Com essa qualidade, ele nunca vai desistir até que ele ganha suas ambições. Ele sempre trabalha duro para fornecer o futuro apoio financeiro da família, independentemente das circunstâncias. Além disso, ele irá incutir o valor semelhante nos futuros filhos. Não é uma boa idéia para as mulheres a escolher um homem que é atingida com um caso da "mentalidade de direito".

5. Homenageia Feminilidade das Mulheres

Um homem que reconhece a beleza de uma mulher e homenageia sua feminilidade vale a pena se casar. Ele vai respeitar sua amada como uma mulher, e entender claramente sobre o propósito de sua esposa no casamento. Além disso, ele irá valorizar a mulher inteiramente, não só para a aparência física, mas também para os recursos. Um homem que respeite essa qualidade em uma mulher também irá encorajar suas filhas para manter a sua feminilidade, bem como auto-estima quando eles envelhecem.

Vídeo: Como ser um bom pai

6. Fiel

Um homem que é fiel a ambos os outros e de Deus, será um grande marido. Este tipo de homem vai valorizar e defender as promessas feitas aos outros, em geral, e sua mulher, em particular. Ele também irá valorizar a importância da esposa em sua vida e a mãe para seus filhos. Sua fidelidade também está na base das medidas que toma para manter o casamento estável para a sua esposa, assim como seus filhos. Além disso, um grande marido vai priorizar o casamento, e certifique-se que a moral formam a base da família.

7. Saber o propósito na vida como ser um guia marido boa

Um homem que conhece o seu propósito em sua própria vontade a vida vale a pena manter. Quando determinar o propósito de vida que impulsiona sua alma, ele irá persegui-lo enquanto ainda permanecem confiança. Como ele determina o seu propósito, ele pode ser mais orientado a carreira, não importa há muitas lacunas ele deve enfrentar. Além disso, devido a ter essa qualidade, ele vai continuar a ser uma fonte fortemente inspirado na vida de sua esposa depois de um casamento.

II. Como ser um bom marido - 16 dicas fáceis de seguir

1. Seja Pleasant

O fato é que ninguém gosta de um cara arrogante. Então, é melhor para você para ser agradável a todos, não só a sua esposa, mas também seus amigos e família. Basta ser gentil, quente, positivo, amigável, e compreensão. é geralmente ouvido que "o que nós damos é o que nós back", de modo a tentar ser ligeiro como você poderia mesmo se você teve um dia ruim no escritório ou estão fisicamente exausto depois de conduzir através engarrafamentos. Se sua esposa não sair para trabalhar, isso não significa que seu trabalho é mais fácil do que o seu. Ela tem de lutar com as tarefas domésticas ou as crianças durante todo o dia.Referir: dicas sobre como relaxar naturalmente com a música e métodos em reduzir o stress de forma dramática.

Vídeo: COMO SER UM BOM MARIDO! - A Good Husband

2. Seja verdadeiro

Quando se trata de regras sobre como ser um bom marido e pai, ser fiel é extremamente crítica. Ser fiel a sua esposa significa mais do que simplesmente ser fiel, isso significa que você deve mantê-la como o número de uma pessoa em sua vida. Não deixe ela ser a última pessoa conhecer suas realizações ou preocupações. Apoiá-la quando ela precisa e ser a única pessoa que ela poderia realmente contar, não importa o que acontece.

3. Compartilhar como ser um bom marido para uma mulher grávida

Ao longo do tempo, os casais começam a se afastar. Eles tendem a partilhar as suas histórias, pensamentos e crenças com os outros menos. Então, tentar compartilhar sua vida com ela, suas histórias. Compartilhe seus corações, tempo e problemas também. Em suma, é melhor tudo o que compartilhar com ela.

Vídeo: 5 Atitudes para ser um bom Pai

4. Estar lá

Isso significa que você deve estar com ela em mente, corpo, e até mesmo espírito. Chegar em casa depois do trabalho, fazer as coisas com sua esposa durante a noite e, especialmente nos fins de semana. Todos acima, ser seu amigo- simplesmente estar lá para estar com ela.

5. Seja respeitoso

Não grite com ela. Você se lembra da qualidade acima de um grande marido? Apenas honrá-la. Não chame seus nomes. Não rebaixar ela. Lembre-se de dizer por favor e obrigado. Sempre abra a porta para ela não importa quanto tempo vocês dois estão casados. Obter coisas para ela, mesmo sem um pedido. Há algumas certas coisas um cara mostra seu ente querido. Se você ignorá-los, sua esposa pode pensar que você não a ama.

6. Cuidado como ser um bom marido bíblia

Você quer se tornar um grande marido? Então você precisa se preocupar com o seu próprio casamento, bem como sua esposa. Você deve lembrar-se de mostrar o seu cuidado quando ela está em baixo, com raiva ou deprimido. Compre-lhe um pequeno presente para apenas nenhuma razão. Ou, simplesmente, olhando para ela, você está mostrando que você se importa com ela. Embora dizendo-lhe que você se importa com ela não é uma grande maneira de mostrar o seu cuidado, ainda é melhor do que não fazer nada.

7. Get Fora de Sua zona de conforto

Semelhante a qualquer relacionamento, às vezes você deve sair de suas formas normais de fazer algo para o outro. Só porque essas coisas vão fazê-la feliz, você pode fazê-los sem pedir. Pegar alguma coisa na loja com nenhuma queixa, ou falar com sua mãe. Às vezes, a melhor coisa que você deve fazer é manter a boca fechada, ou dizer coisas para apoiá-la de que você realmente não quer dizer. Os pontos seja, ser um grande marido significa que às vezes você pode ter que fazer algo que é anormal para você simplesmente porque você ama aquela mulher.

8. demonstre

Obviamente, não é o suficiente para dizer a sua esposa que você a ama, ou para comprar-lhe um presente ou um cartão de vez em quando. Se você achar que você realmente ama sua esposa, e gostaria de ser um grande marido, você deve fazer algo para mostrar que, não apenas palavras. Você pode surpreendê-la com tudo o que ela ama. Ou, você pode abraçar ou beijar-lhe mesmo que não vai levar ao sexo. Faça algo que seja significativo para apenas dois de você. Tenha em mente que você precisa fazer algo agradável e demonstrativo muito a cada dia, se possível.

9. Ouço como ser um bom marido para minha esposa

Todo mundo sempre quer suas palavras escutado. Então, quando ela fala, simplesmente ouvir. Não tente interrompê-la. Ouvir e sentir sua voz, prestar mais atenção às palavras. Entender o que ela está dizendo. Que é simples o que ela precisa. Se possível, assista, bem como ouvir para o material sutil. Muitas mulheres querem alguma coisa, mas eles não falam para fora. Outros ainda não compreender as suas próprias demandas. Assim, sua tarefa é elevar a sua sensibilidade. Ouça qualquer maneira.Aprender métodos de como escutar ativamente aqui para ser um bom ouvinte a partir de agora.

10. Esteja aberto com as ideias ou opiniões



Na vida real, o casamento, sua esposa pode ter opiniões ou idéias que você pode não querem ouvir. Mas, é uma oportunidade para você mostrar que você é um bom marido. Tente ser aberto. Isso não significa que você deve concordar com todas as coisas que ela diz, mas isso significa que você não tem que discutir com ela.Veja mais dicas sobre como reverter uma marriageand quebrado conselhos para os homens para salvar um casamento para toda a vida 

Vídeo: Contando ao marido que ele vai ser pai surpresa

11. Fale sobre finanças Abertamente falar sobre as finanças abertamente

Como pai, você e seu cônjuge deve levar cerca de finanças abertamente. Idealmente, antes de investir em algo, deve-se pedir uns aos outros até que ambos têm uma conclusão comum a pagar por ele, especialmente com grandes investimentos, como a casa ou o seguro.

Também é necessário que você e ela para a prática de economia de cada mês. Mostrar que ela saiba que você está ciente de economizando dinheiro diária tal como nunca comprar coisas, usando a luz corretamente, limitando comer fora e assim por diante.

Aconselhamento 12. Tente

Bem, isso soa bastante intense- ainda pensar nisso como se você está em 30.000 milhas tune-up. Diga a ela que você está aprendendo a ser um melhor homem, marido e pai. E você sempre quer avançar, por exemplo, participando de seminário de enriquecimento de casamento, consultas semanais ou ter conversas abertas para sua esposa ou encontrar um conselheiro que pode ajudá-lo e seu entender uns aos outros mais.

13. Ame seu tempo com seus membros da família valorizar o seu tempo com seus familiares

O tempo voa e nós, como um pai deve valorizar o nosso tempo com nossos entes queridos. Para você, passar mais tempo com atividades significativas com seu cônjuge e filhos, especialmente no fim de semana ou feriado. Se você puder, ter tempo para ensinar a seus filhos algumas lições de vida e eles vão se lembrar essas lições como belas memórias em sua vida.

14. Limite de mídia Tempo

Ao lado de regras sobre como ser um bom marido e pai, em vez de deitado no sofá e assistir TV o dia todo, por que não perguntar a sua família para sair e ter algo divertido lá fora? Existem várias coisas para você fazer ao lado tempo de mídia, tais como jogar ténis com o seu cônjuge, acordando com todos os membros da família ou ler e ouvir uma história livro. Na verdade, não é difícil criar algumas atividades diárias para sua família, mas é a sua perspectiva sobre como melhorar o seu ambiente familiar e fazer as pessoas próximas uma da outra.

15. Envolva-se durante a gravidez

envolver-se durante a gravidez

Todas as mulheres precisam de seus homens dentro durante sua longa gestação. Esteja ciente de seu papel como um bom marido e um pai-de-ser, prestar mais cuidados e atenção a ela neste período de tempo. Ela vai ser feliz e ter uma gravidez saudável. Assim, você e sua família pouco vai ter um bebê saudável.

16. Envolva-se em Educação Infantil 

Quando seus filhos foram crescendo, ambos, pai e mãe devem partilhar a sua responsabilidade no ensino de comportamento de seus filhos e conhecimentos gerais. Como esta é uma tarefa comum de bons pais. Nunca ficar com uma crença de que você é um homem, então você só precisa de ganhar um monte de dinheiro para alimentar seus filhos. Você vai estar errado e enfrentar com alguns problemas de casamento em breve, porque não há mulheres, esposas modernas especiais aceitar seus maridos com esta atitude.

Artigo relacionado: Boas competências parentais

Na verdade, as crianças podem aprender muitas coisas na escola, mas nunca negar benefícios de homeschooling, já que é uma pista para tornar membro da família mais próxima. Ao ensinar seus filhos em casa, eles podem sentir um grande amor e cuidado de seus pais. Assim, eles serão filhos bem-educados e se livrar de maus comportamentos e os males sociais, por exemplo.

Aprender these16 regras sobre como ser um bom marido e pai não é um trabalho fácil que você pode ser profissional há pouco mais de uma noite. Para ser um grande marido, você deve começar a partir de mesmo pequenas coisas. Desta forma, você pode treinar-se gradualmente e ficar com mudanças positivas para a vida. Deixe todo o seu comentário no final deste post de 16 regras sobre como ser um bom marido e pai para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados