Como tratar uma mulher?

Como tratar uma mulher? Tratar uma mulher bem, obriga uma mistura de condescendência básico e manifestações notáveis ​​de amor e consideração. Tomar após os passos abaixo, e logo sua mulher vai vê-lo pelo que você é: um dos bons cavalheiros.

Como tratar uma mulher

(A) ser um bom comunicador tratar uma mulher

1) transmitir os seus sentimentos tratar uma mulher

Alguns homens depreciar a essencialidade de dizer a uma mulher como se sentem. Como regra geral, os homens querem utilizar ações em oposição às palavras para transmitir os seus sentimentos. No caso em que isso parece como você, você deve saber que as mulheres precisam ouvir "eu te amo" de vez em quando, por isso, certifique-se de expressar esse sentimento. No caso em que você tem inconvenientes dizer as palavras, tomar uma facada em compor uma nota ou obter um cartão para dizer a ela da maneira pela qual você se sente.

Vídeo: Como Tratar uma Mulher Bonita

A boa notícia: Acontece que os homens são ainda mais regularmente, os únicos a pronunciar sentimentos de amor pela primeira vez em um relacionamento. A investigação descobriu que os homens levam apenas 88 dias para dizer a seu parceiro que amá-los (em contraste com uma 134 mulher), enquanto outro estudo diz que os homens dizem "eu te amo" primeiros 70% do tempo.

Assista o seu timing para tratar uma mulher. As mulheres gostam de ouvir "eu te amo" depois do sexo, em vez de antes. Pode ser que eles duvidar das palavras um pouco no caso em que eles são expressos antes do sexo, uma vez que os faz pensar se você está dizendo "eu te amo", basicamente, para obter alguma ação.

2) Seja um bom ouvinte tratar uma mulher

Todos- feria apenas -wants mulheres-de ser ouvido. No caso em que você sabe como ouvir, sua mulher vai admirá-lo muito, e o vínculo entre ambos você irá desenvolver. Tente essas dicas para ser um ouvinte superior.

Elimine as distrações tratar uma mulher. Isso pode significar desligar o jogo de bola ou ignorar o conteúdo que você acabou. Tentar manter-se de invadir a menos que a questão é essencial para o seu entendimento das circunstâncias. Colocar a sua ênfase totalmente de sua mulher mostra que ela é importante e que você estima e estão ansiosos sobre o que ela precisa dizer.

Leia instruções não verbais tratar uma mulher. Movimentos, aparências e oculares desenvolvimentos podem ser importantes. Não basta ouvir com seus ouvidos, adicionalmente, com os seus olhos para que você possa aumentar a um maior conhecimento sobre o que ela está sentindo.

Ver as coisas de sua perspectiva para tratar uma mulher. Sua namorada ou esposa pode ser perturbado com algo que nunca iria incomodar você, ou ela pode retratar uma situação que você não pode imaginar sendo uma parte de- -yet você tem que tentar. Colocado no lugar dela para tentar compreender o que ela está dando ainda mais inconfundível. Mesmo no caso em que você não concordar com a reação dela ou ela suposição, manter uma perspectiva receptivo e deixá-la saber que, em qualquer pergunta que você está sempre do seu lado.

Deixa a cuidar da questão a tratar uma mulher. Quando uma mulher está falando através de um problema que está enfrentando, a primeira reação de um homem é a hop em e tentar compreendê-lo. Essa unidade provém de um bom lugar, no entanto, não é o que uma mulher quer. Ela só quer ser ouvido, então abster-se de agir o herói com uma resposta às circunstâncias. Sobre a chance de que ela faz obter algumas informações sobre o que ela deveria fazer, se sentem autorizados a oferecer suas recomendações, no entanto, não ser incomodado no caso em que ela pega um plano de jogo alternativo.

3) Faça seus sentimentos tratar uma mulher

Peça-lhe a forma como ela está se sentindo para tratar uma mulher. Grande parte do tempo, você vai saber exatamente como a mulher em sua vida está se sentindo, mas às vezes, especialmente quando um relacionamento é novo, você vai ter que perguntar. Especialistas em um estudo distribuído nos PLOS diário mostrou men imagens de olhos têm um lugar com homens e mulheres e descobriu que ele era duas vezes mais problemático para os homens a pensar precisamente sobre o que as mulheres estavam se sentindo como foi para eles a pensar sobre o que os homens estavam sentindo. Eles também tomou mais tempo tentando decifrar os olhos das mulheres.

4) Batalha razoável tratar uma mulher

Mesmo o mais próximo dos casais terão contentions- o que é importante é a maneira pela qual você conversar com sua mulher durante essas diferenças. Não chame nomes ou fazer perigos ou a utilização, intimidação física. Quando a batalha é longo, não clutch- conectar e encontrar o seu meio caminho mulher em fazer-se. Não rebate seus sentimentos por ser protetora ou tentar terminar a batalha por apenas cortando-a. Todos nós precisamos de aceitação para os nossos sentimentos.

(B) mostrando respeito tratar uma mulher

1) Comporte-se como um nobre tratar uma mulher

Comporte-se como um nobre, tratá-la razoavelmente, fazer entradas não abertos, isso só mostra que ela é impotente. Isso não significa ser indelicado! , Só não tratá-la como menos do que um homem.

Vídeo: Pastor ensina como o marido deve tratar a mulher

2) Seja bem educado tratar uma mulher

As mulheres gostam de ouvir "por favor" e "obrigado". Mesmo no caso em que você está namorando um tempo ou casados ​​um bom tempo, não jogue conduzir para fora da janela. Demonstrar-lhe a mesma consideração que você mostrar qualquer outro indivíduo.

Evite utilizar a obscenidade tratar uma mulher bem. Nunca utilizar irreverência ou gíria hostil para aludir à sua mulher, mesmo no caso de você está apenas brincando. Sobre a chance de que você segurá-la em alto respeito, verifique se o dialeto reflete isso.

3) Não Alterar ou quebrar planos tratar uma mulher

Não altere ou quebrar planos para tratar uma mulher bem. No caso em que é uma crise ou a mudança é totalmente inevitável, obviamente, você pode quebrar uma data, no entanto, a certeza de notificação de propulsão por mais que percebem como pode ser razoavelmente esperada e oferecer um bom esclarecimento e uma expressão de remorso.

4) Seja na hora de tratar um Bem Mulher

No caso de você está atrasado, chame quando você pode dizer a ela. tempo de todos é importante, e estar em algum lugar quando você diz que vai ser apenas graciosidade normal. Opor-se à unidade para adiar a chamar à luz do fato de que você teme a sua mulher vai ficar furioso. Ela pode ser, no entanto, os riscos são que ela vai ficar ainda mais nervoso no caso de você não está em contato.

5) tratá-la bem de família para tratar um Bem Mulher

Mesmo na chance que ela diz que ela não está a fechar com a sua família, sempre ser respeitoso para com eles e evitar censurar-los. Os laços familiares pode ser sólido, e as pessoas e os parentes podem afetar a escolha de uma mulher para data ou despejar um companheiro.

Vídeo: 5 Formas de tratar uma Mulher - Bem Acompanhados



Sobre a chance de que uma mulher tem jovens, ser amigável com eles e tentar o seu melhor para conhecê-los. As mulheres são rápida para dizer adeus aos homens que não tratam seus filhos com graciosidade. Absolutamente nunca ultrapassar os seus limites e tentativa de pai ou controlá-la crianças- deixar isso para a mulher em sua vida.

6) Evite desejo de tratar um Bem Mulher

Desejosos de amigos do sexo masculino, colegas e exes sem uma boa razão diz uma mulher que você considerá-la de ser seduzido e de baixa bom caráter. Não é uma mensagem que deseja enviar para alguém que você tendem a.

7) ajudar em casa para tratar um Bem Mulher

No caso em que ambos vivem, respectivamente, lançar dentro em tarefas. Ambos você está no comando do trabalho doméstico. Não antecipar que ela continuará a ficar atrás de você. Uma das maneiras mais seguras para o coração de uma mulher é com um aspirador de pó em uma mão e um caso de limpador roupas na outra.

(C) fazendo-a sentir especial tratar um Bem Mulher

1) Reconheça ocasiões especiais para tratar uma Bem Mulher

Certifique-se de que você está pronto com um cartão e um presente quando seus movimentos aniversário ao redor, ou agora é o momento ideal para observar o Natal ou Dia dos Namorados. Denotando estas e outras ocasiões com sinais de amor e gratidão são uma ótima abordagem para fazer uma mulher se sentir especial. Tenha em mente, também, que privilégio ou errado, sua família e amigos, provavelmente, perguntar-lhe o que você tem dela ou como vocês dois célebre. Não coloque a sua mulher no local, restringindo-a a mentir ou a admitir que você deixe passar a ocasião sem distinguishment.

2) Elogiar seu Comemoração tratar um Bem Mulher

Celebrações são como menor do que o tempo normal machines- -eles permitir-lhe dois para lembrar um acontecimento importante (dia do seu casamento, sua primeira data, e assim por diante) Eles são uma oportunidade para re-encontrar o sentimento especial feita em e por esse minuto . Mostrar a mulher em sua vida que você estima que o evento e tudo o que aconteceu após a, fazendo algo especial sobre a sua celebração. Sobre a chance de que você pode controlar o custo do mesmo e sua esposa ou namorada apreciaria, vá em frente e fazer algo excessivo. Enfim, o que pode ser mais significativa é um cartão ou uma discussão em que você acha que volta sobre os bons tempos e do desenvolvimento de seu relacionamento e sua felicidade.

3) presentes pensativos para tratar uma Bem mulher dá

Presentes que se originam a partir do coração estão entre os mais aumentaram em valor. Colocar algum tempo e pensou em escolher algo que sua mulher iria amar ou fazer algo por ela mesmo. Quando você contribui esse tipo de tempo e pensei em dar presentes, ela não pode resistir a oportunidade de ser tocado.

4) Dê Flores para tratar uma Bem Mulher

Nem toda mulher é um otário para flores, no entanto, a parte dominante realmente admiro um pacote, especialmente na chance que está sendo dada para nenhuma razão particular. Obter flores em sua próxima data ou o seu transporte para a sua casa ou local de trabalho, se isso é apropriado. Um cartão que diz, basicamente, "Pensando em você" é suficiente para trazer um sorriso a sua cara.

5) notá-la aos seus amigos tratar um Bem Mulher

Sobre a chance de que ela é importante para você, seus amigos devia saber isso. Isso não significa que você tem que continuar para sempre sobre ela (e nunca falar sobre o que acontece na sala com os seus amigos), porém, deixando claro que ela é uma parte importante da sua vida vai fazê-la se sentir especial contra fazê-la sentir como alguém que você quer ocultar ou manter-se de seus amigos.

(D) Trazendo o romance tratar um Bem Mulher

1) Compreender tratar um Bem Mulher

Compreender que facilmente esquecido detalhes significam muito. Enquanto enormes movimentos sentimental pode ter o seu lugar, o seu facilmente esquecido detalhes que mostram uma mulher a medida em que ela significa para você. atos convenientes como trazê-la algumas espresso na parte da manhã ou a colocação de ar em seus pneus de automóveis são maneiras muito sólidas de dizer "eu te amo" sem a necessidade de uma palavra absoluta. Seja confiável. Mostrar a ela de alguma forma todos os dias que você está pensando nela e tentando fazer sua vida um pouco mais simples e mais conteúdo.

2) Comunicar tratar um Bem Mulher

Comunicar algo específico para tratar uma mulher bem. Riscar uma nota rápida, enviar-lhe um conteúdo ou disparar um e-mail para lhe dizer que você está pensando nela. Sobre a chance de que ela tem um enorme dia indo para cima -a empregado em perspectiva meet-up, uma apresentação no de trabalho -Envie-lhe uma mensagem de apoio e suporte.

3) dar cumprimentos para tratar uma Bem Mulher

Você pode nunca tem que responder à pergunta do tipo: "Será que estas calças de brim fazem meu olhar da extremidade grande?", No caso de você é rápido para elogiar a sua mulher em sua aparência. Dissipar quaisquer inseguranças, dizendo coisas decentes sobre partes do seu corpo, ela pode se sentir menos do que grande sobre, e lembre-se de cumprimentar as coisas que você descobre mais interessante sobre ela. Não pense menos do efeito de um simples "Você está linda" - -que essencialmente diz tudo.

No caso em que você fizer a pergunta: "Será que estas calças de brim fazem meu olhar da extremidade grande?", A resposta certa é sempre "Não"

Nós todos gostamos de ser percebida nas coisas que nos tornam especiais, por isso sempre elogiar a sua mulher por ser quem ela é. É verdade que ela é criativa, interessante, divertido? Você aprecia suas realizações e sua visão sobre a vida? Diga a ela! Também certifique-se de olhar diretamente nos olhos quando você faz como tal.

4) Cauda sua ligação tratar um Bem Mulher

Em primeiro lugar, deixe a mulher definir o ritmo de sua associação física. Nenhuma mulher quer se sentir pressionado a fazer sexo antes que ela está pronta, e todos tem um calendário alternativo para estar pronto. Disse-lhe o que você sente, contudo mais uma vez off (sem deprimido) no caso em que ela quer realizar-se antes de chegar perto.

Vídeo: PROFESSOR PAQUERA | COMO TRATAR UMA MULHER

5) Segure Foreplay tratar um Bem Mulher

Fisiologicamente, os especialistas concordam que as preliminares são uma parte importante do bem estar sexual. De fato, um estudo australiano descobriu que a parte dominante das mulheres são mais estimulados pela idéia de preliminares do que o sexo em si. Segure, tocar e acariciar seu parceiro, jogar desvios ou falar sujo. No caso de você não tiver certeza de que sua mulher gosta, pergunte. Basta fazê-lo fora do quarto. É menos exigente para ter essa discussão no caso de você não está prestes a ter relações sexuais.

6) estalar a pergunta tratar um Bem Mulher

Sobre a chance de que você a ama, você está preparado para se acalmar e você sabe que ela é a única, em seguida, fazer a dedicação. Sobre a chance de que você pretende propor casamento, certifique-se de dizer isso. Comprar um anel na chance que você, se em um joelho e lhe dizer que você não pode imaginar sua vida sem ela e pergunta sobre se ela vai fazer-lhe a honra de se transformar em sua esposa.

Outras dicas úteis para tratar uma Bem Mulher:

  • Disse-lhe a forma como ele faz você se sentir em tê-la como amiga, e que não há nenhum outro indivíduo no planeta você seria um pouco com.
  • Diga a ela, ela é especial para você, que ela é importante para você, e que ela é linda o tempo todo.
  • Fazê-la sentir como ela é a mulher mais bonita do planeta.
  • Não condeno (a menos que algo está prejudicando você). Olhe para o bem.
  • Não pule etapas no nível sentimental. Alguns dos melhores momentos são aqueles tempos, abrindo o caminho para o sexo.
  • Comprar seus pequenos presentes na chance que você vê algo que ela gostaria (não se sente apertado para uma ocasião especial).
  • Não fazê-los quebrar uma garantia.
  • Sobe contra ela uma ruptura sentimental e um lugar verdadeiramente especial no caso em que você está em um relacionamento, ou em uma noite especial se apenas namorando.
  • Reconheça sua aparência quando ela parece ser bom. Diga que ela parece lindo.
  • Tentar cativar-la com recados que são de outra maneira problemático para ela, como incluí-la com a reparação seu estéreo de idade, alterando e lavar o automóvel e assim por diante. Isso daria a ela a sensação de ser seu amigo real.
  • Ajuda com ela antecipa, se ela contribui com a sua ou não! Em qualquer caso, manter no topo da lista de prioridades que você nunca quer uma namorada egoísta, no caso de você está fazendo tudo o que puder para ajudá-la, esperar o mesmo em troca. Ela vai ficar feliz em fazer o que ela seria capaz de fazer por você, também.

Avisos / precauções:

  • Quando ela é polémica, realmente importa.
  • Não contrastam-la com outras mulheres.
  • Não enganá-la. Você vai perder a confiança dela e ela não vai saber o que a aceitar.
  • Não deturpe em elogios e puxar todas as paradas para tentar estar com ela constantemente, ou ela vai pensar que você é uma fraude. Além disso, não ignorar-la de novo e de novo ou ela pode se deparar com alguém que não. A mulher deseja se sentir querido.
  • Não faça garantias e não mantê-los. Você pode acabar perdendo.
  • Não verbalmente mal usá-la ou suas partes familiares.
  • Não seja por cima sobre ela ou sobre seu dia a dia-mulheres precisam de seu espaço.
  • Tratar uma mulher bem é uma coisa. Dar-se a sua auto-respeito e orgulho é outra. Mantenha-se um sentimento de auto e suas próprias qualidades particulares. No caso em que você transmitir os seus sentimentos sobre a sua própria auto-estima e respeito particular. Alguém que respeita a si próprio pode ser ainda mais atraente.
  • Tenha em mente que todas as mulheres são distintos. Nunca, jamais, dizer coisas como: "Eu comprei-lhe flores. Gostaria que. Você é uma mulher! "Ou" É melhor você como o que eu comprei de você. Eu pago uma tonelada de dinheiro para ele ".
Artigos relacionados