Quais são algumas offs vez para rapazes - 16 maiores queridos

transformar offs para rapazes

Não é fácil para um cara para contar a sua esposa ou namorada que ela faz para irritá-lo. Turn offs são subjetivos, mas há uma volta alguns offs que são universais. Assim como com as meninas, há um grande número de turn-offs para os caras que nós meninas podem não conhecer. Leia estas top 16 maiores offs vez para rapazes recolhidos por VKool.com que você pode não pôde estar ciente da até agora!

Vire Offs para Guys - 16 Maiores Ones

1. unhas longas 

unhas longas

Sim. Isso soa estranho, mas eles também notar suas unhas. Embora você possa pensar que longos, unhas longas são consideradas super atraente, é realmente um dos maiores offs vez para rapazes.

Homens, de fato, como natural e se você está prestes a ter unhas compridas, ele pode realmente prejudicá-los se eles estão fazendo para fora com você. Por isso, meninas, manter as unhas curtas e simples e não o excesso de fazê-las.

2. Too "perfumey" 

Enquanto você pode amar o cheiro do perfume você é a pulverização, e seu homem pode gostar dele na forma de luz, se você criançada no pulverizador depois de spray e ele cheira exatamente como ele quando sair de sua casa, que não é a melhor coisa. Na verdade, cheiro bom é grande para senhoras, ainda pulverização-se para que o perfume irá incorporar-se em sua própria pele não é. Simplesmente mantê-lo leve, Senhoras e seu homem vai totalmente apreciar.

3. muita maquiagem

muita maquiagem

Semelhante à dica acima em offs vez para rapazes. Apenas um pouco de maquiagem é definitivamente bem. No entanto, não vão ao mar assumindo que você irá impressionar um menino com a obra de arte de fantasia no rosto. Para os rapazes, muito pouca maquiagem é muitas vezes melhor do que muito o que pode torná-los a visualizar um palhaço, enquanto falando com você. E, a ponta seguro aqui é usar Maquiagem promover e acentuar o rosto, não para encobri-lo, bem como escondê-lo.

4. odor corporal 

cheiro corporal

Bem, isso não é algo que a maioria das meninas pensar muito sobre como eles muitas vezes não são pessoas mau cheiro. A maioria das pessoas não são.

No entanto, eu acho que pode haver um dia ocasião em que você se sentir muito sobrecarregado pelo ataque de estresse e ansiedade e até mesmo obter uma lufada de seu axilas suadas depois de um dia de trabalho. No entanto, se você está encontrando a sua cara depois de trabalhar, então você deve se lembrar que ele ainda podia sentir o cheiro de sua própria cheiro corporal  mesmo se você não sentir o cheiro, especialmente quando ele chega mais perto de abraçar ou beijar. Pode ser trivial, mas o segundo homem pensa que você é mau cheiro, ele vai pensar duas vezes sobre a tentativa de obter-lhe a cama. Bem, se você parece sentir o cheiro lá em cima, então quem sabe como vai ser lá em baixo?

5. Pêlos faciais

pêlos faciais

Meninas, quando um homem de aproximando-se com você na data, ele não vai querer ver o cabelo facial que cobre o lábio superior de seu próprio país. Bem, para colocar em palavras simples, se um homem prefere uma mulher com seu pêlos faciais, ele pode muito bem sair com esse cara. Da mesma forma, você precisa prestar atenção aos seus Unibrows, braços peludos, ou pernas.

Assim, se você quer saber como seduzir um homem em segundos, certifique-se de que os braços e as pernas são macias e limpo quando ele passa as mãos sobre você.

6. muito desesperada

muito desesperada

Outro na lista de offs vez de caras que eles definitivamente ódio é uma mulher que parece desesperada. Quando você está constantemente e continuamente agarrada a ele, é muito e ele logo se cansar com você. Um homem gosta de uma mulher que é independente e que só depende dele quando ela realmente precisa de sua ajuda.

7. Jogando mudo

fazendo de bobo

Você pode pensar que é bastante bonito quando se joga um monte mudo de tempo, os homens gostam de mulheres que têm opiniões e são inteligentes. Em uma determinada situação, se você sabe algo bem, você deve falar-se. Este é um dos offs vez para caras que muitas meninas não levam a sério, mas ela não funciona. Tente ser você mesmo, senhoras!

8. Falando do seu ex 



falando da sua ex

Vídeo: Britain's Illegal Rave Renaissance: LOCKED OFF

Os homens odeiam quando uma mulher fala constantemente sobre seus exes. Se você está no amor com seu ex, ele pode não ser uma ideia lúcida para estar com outro homem. Se você falar continuamente sobre o seu ex, você pode querer pensar sobre a razão pela qual. Para resumir, este ainda é um grande desliga para os caras que eles realmente odeio.

9. ser "muito fácil" 

Senhoras, isso não é tudo sobre sexo, é sobre tudo. Os homens gostam de lidar com alguns desafios que são interessantes, especialmente em um relacionamento e como alguém que não vai dar de todos os seus próprios segredos em algumas primeiras datas. Se você revelar alguns dos seus segredos, apenas certifique-se que você ainda manter seu relacionamento fresco e diversão.

10. Overbearing

Vídeo: One Direction Carpool Karaoke

Arrogante

Quando se trata de maiores offs vez para caras, arrogante é o próximo na lista. Um homem podia tomar sua própria decisão, como você pode fazer o seu próprio. Assim, você não deve e não tem que ser sua mãe e cuidar dele. Quando você está muito arrogante com o homem, você pode fazê-lo sentir-se ressentido.

11. Intitulada

Intitulado

Sendo entitle é outra turn-off para os homens, criando tensão e estresse em um relacionamento. Meninas, você não está realmente direito a qualquer coisa em um relação, como a sua cara também não tem direito a nada. Você quer ajudar ou fazer coisas para seu amante como seu amo. Da mesma forma, você quer fazer muitas coisas para ele, porque você o ama, não porque ele te ama, e, claro, não porque que você tem direito a ele. Assim, senhoras, você deve sair o seu próprio cavalo alto e tratá-lo com o respeito semelhante ele trata você.

12. rude

Grosseiro

Não muitas meninas são rudes, mas alguns ainda estão. Este é considerado como um dos maiores offs vez para rapazes. É tudo sobre a grosseria e atitude. Os homens não gostam de uma mulher que é rude com as pessoas ao seu redor ou ter uma atitude ruim. Isso não significa que as meninas têm de ser feliz o tempo todo. Nós, na verdade, todos têm alguns dias ruins na vida, mas se os seus próprios maus dias superam os dias bons, então você não deve tirá-lo sobre outras pessoas.

13. enviando sinais mistos

o envio de sinais mistos

O que você acha sobre um cara que é positivo e gosta de você, mas então ele começar a ignorá-lo? Eu acho que você não gosta muito. O mesmo vale para os homens. Caras odeio sinais mistos. Portanto, não se deve confundir a sua cara com suas próprias ações. Na realidade, a maioria dos rapazes preferem quando as meninas são upfront sobre seus próprios desejos.

14. jogar duro para conseguir 

jogar duro para conseguir

Sim, é verdade que os caras gostam de desafios, como eu disse na dica anterior, mas, como uma menina, você não deve fazê-lo trabalhar muito mais difícil que ele precisa fazer. Se você realmente gosta dele, e assim ele faz, o que você está esperando agora? Desafiá-lo um pouco, mas é melhor você não tinha deixar passar a chance de ter um relacionamento duradouro. Basta ir para ele e é hora de você parar os jogos, se você gosta dele.

15. bisbilhotice 

Bisbilhotice

Não fale mal de outras pessoas na frente de sua cara como ele vai fazer você ficar mal. Mesmo se o que você diz é a verdade, ainda faz você se deparar com mal. Você quer que a sua cara para confundi-lo para uma pessoa tão má? A resposta é absolutamente "Não". Você gostaria que ele vê-lo para a menina incrível, amável e gentil que você é.

16. Ser Clone 

sendo clone

Por último mas não menos importante quando se trata de transformar offs para os caras que as meninas podem não reconhecer. A pressão dos colegas é uma coisa tão perigosa que as meninas melhor não ceder. Pode parecer que a maioria das mulheres estão usando saltos mais com pequenos vestidos pretos, mas isso não significa que você deve fazer isso também. Os homens amam originalidade. Nenhum homem quer ficar com a menina que é a imagem de cuspir de todas as outras meninas lá fora. Sua cara quer uma menina, que é especial, por isso não tenha medo de ser você mesmo.

Bem, as meninas, que são algumas offs vez para caras? Agora, você descobriu top 16 maiores offs vez para os caras que você não pode mesmo saber aproximadamente. Tornar mais fácil saber o que procurar quando você virar um homem com o pé direito? Assim, você pode compartilhar seus próprios pensamentos sobre alguns grandes offs vez para caras que você sabe sobre a direita abaixo deste post. Agradecemos as suas ideias e irá responder a todos em breve.

Artigos relacionados