Como obter um cara que gosta de você para te convidar para sair?

Como obter um cara que gosta de você perguntar para fora? Você está confiante de que você já percorreu os sinais de forma eficaz e você está quase certo que ele gosta de você também. Agora, leva-nos à questão de por que ele não lhe pediu ainda. Aqui estão algumas idéias úteis para dar-lhe um empurrão no rolamento direita.

Conteúdo

(A) capturar a atenção para obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

1) Tenha confiança obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Sobre a chance de que você já conhece esse cara gosta de você, é apenas uma questão de obter-lhe para pedir-lhe para fora! Não aja muito desesperada. Deixe a sua confiança a vossa força. Segure o sólido bela senhora, que você é e mostrar esse cara porque ele seria um tolo para deixar para trás a chance de te convidar para sair!

  • Caminhe até ele e iniciar uma conversa. Manteve-se acima em linha reta, olhar. Expressar suas suposições. Os caras adoram meninas confiantes.
  • Excesso de confiança, em seguida, novamente, não é uma qualidade atraente. Esteja atento para não tentar demasiado duro.

2) Seja Witty obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Exibindo boas exposições sagacidade que você é inteligente e que você tem uma inclinação cômico, duas coisas que numerosos rapazes procurar em uma menina. No caso em que ele descobre que você interessante, ele vai apreciar falar com você mais e estamos ansiosos para investir tempo com você. Assim, no caso em que você pode fazê-lo rir, você está em um vencedor.

  • Ser capaz de rir de si mesmo. Isso mostra que você está acomodando e que não se leve muito genuinamente.
  • Vá simples na zombaria e não faça piadas à custa de outras pessoas. Isso não é apenas legal.

3) acentuar a sua melhor Gimmicks obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Não há nenhuma razão para negar, fascínio física é uma variável colossal em qualquer sentimento potencial. Considerando isso, leve consideração para acentuar os seus melhores truques. Não seja excessivamente humilde. Todo mundo tem algo que eles gostam de si mesmos. Play it up!

Sorriso fantástico? Streak aqueles brancos prateados! curvas Bangin? Use um cinto para mostrar o seu carro. Descubra o seu melhor truque e trabalhá-lo, menina.

Não vá ao longo da borda para obter um cara que gosta de você para te convidar para sair. Um rosto cheio de maquiagem, roupas desconfortavelmente apertados ou saltos-impelindo vertigem pode ter o inverso do impacto imaginária, especialmente se esse não é o seu típico visual. Ficar com o que faz jus às expectativas para você e lhe dá confiança.

Como obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

4) Elogio obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Caras gostam de ser elogiados tanto quanto as meninas fazem. Cumprimentando-o com um honesto elogio Deus irá atingir duas coisas: ele não vai tão discretamente que ele saiba que você está interessado, enquanto que da mesma forma que prevê a ele os recadinhos carinhosos e, o que fará dele como você muito mais.

Não tem certeza do que dizer? Diga a ele que tem um sorriso encantador ou um grande estilo de cabelo. Sobre a chance de que ele toca um instrumento, cumprimentá-lo em suas capacidades musicais. No caso em que ele está em um grupo de jogos, diga a ele que você visualizou um de diversões e foram inspirados pela forma como ele jogou.

Mantenha o complemento básico e verdadeiro e que ele logo vai estar consumindo fora da palma da sua mão.

5) Descubra alguns pontos em comum para obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Uma das coisas reais que desmoraliza um cara de pedir-lhe para fora em qualquer caso, é o medo de que vocês dois não terá nada em comum e nada para falar. Mostre-lhe que este não poderia ser mais distante do que a realidade. Pergunte a ele sobre seus interesses e actividades de lazer, sua família, seus arranjos para o futuro qualquer coisa que você poderia unir mais.

Vídeo: WhatsApp - Marque um encontro ainda hoje: 5 sinais de que ela (e outras também) vão topar na hora!

Faça um interesse não é falso em algo apenas para mantê-lo otimista. Imaginando que você é um jogador baixo brilhante ou que você ama sangue e tripas filmes podem, eventualmente, reverter a alta terrivelmente uma vez que ele recebe para ficar com sua banda ou ir com ele para a foto mais recente Saw movimento.

Mesmo no caso em que você não sabe nada sobre o cruzeiro ou você é um pequeno golfista repulsivo, você deve fazer nada mais do que mostrar algum interesse e que ele saiba que você está disposto a aprender. Pode até dar-lhe uma idéia para sua primeira data!

6) ouvi-lo para obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Todo mundo gosta de um bom público, incluindo a sua cara. Mostre-lhe que você está interessado no que ele tem de dizer. Ele vai ser complementada por sua atenção e você igualmente terá a conhecê-lo um pouco melhor. -Lhe dada a oportunidade de falar e não intrometer-se ou falar um excesso de e pedir uma medida considerável de perguntas.

Muitas meninas cometem o erro de dizer os caras que gostam sobre cada pequeno detalhe de suas vidas. Abster-se de fazer isso, não importa o quê, você quer dominá-lo, deu-lhe, ou alarme para longe. Manter uma qualidade do quebra-cabeça e ouvir mais do que falar.

Fique ocupado com a conversa, independentemente do fato de que ele está fazendo uma grande parte da conversa. Faça perguntas perspicazes e revigorante. Manter contato com os olhos, sorrir, acenar com a cabeça e usar sinais de mão adequados para demonstrar interesse.

7) Jogos obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Caso você esteja se sentindo mau, tentar jogar a empregada em apuros. Caras não pode evitar que ajuda uma menina em necessidade. Peça ajuda chegar a algo em uma alta aposentar, ou para o conselho sobre onde a administração de seu automóvel. Nesse ponto agradecer-lhes e vislumbre o seu sorriso mais cativante. Traz o resultado ideal.

Não jogue este cartão uma e outra vez. Peça um excesso de favores e sua compreensão em breve desgaste magro, ao lado de seus afetos.

Não jogue imbecil. É bom para pedir ajuda quando você precisar dele, mas não deliberadamente ato estúpido apenas para ter uma razão para perguntar. Lembre-se: caras gostam de meninas experientes, ou em qualquer caso, os vale namoro fazer.

Vídeo: 15 Sinais de que um rapaz gosta de ti

8) Act Naturally obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Você já ouviu este pequeno pedaço de exortação comumente algum tempo recentemente, ainda que não a torna menos verdadeira. No caso você está para ter alguma chance de um futuro juntos, esse cara precisa gostar de você por você - o verdadeiro você, o que é. Não pretendem ser alguém que você não é definitivamente. Sair com as pessoas que você costuma fazer, vestir da maneira que você normalmente seria, fique válida para as suas noções e convicções. Deixe sua identidade vencedora representar-se com nenhum problema.

(B) transmitir o seu interesse para obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

1) Diga que você está disponível para obter um cara que gosta de você para te convidar para sair



Diga-lhe que você está disponível. Despretensiosamente que ele saiba que você não está vendo ninguém agora, ainda que você está aberto à probabilidade. A única coisa mais forte do que anseio de um cara para pedir uma menina para fora é o seu medo de demissão. Sobre a chance de que você pode aliviar esse medo, então não haverá nada restante em seu caminho. Assim torná-lo claro que você ia dizer sim a ele no caso em que ele pediu.

2) Enviar Limpar Flags obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Todo mundo sabe que os caras podem ser um pouco moderada a ler atentamente os sinais. Portanto, independentemente da possibilidade de que você se sentir como se tivesse sido transmitindo todas as bandeiras certas, pode ser hora de aumentar as apostas um pouco. Sorrir para ele, rir espontaneamente. Faça contato corporal, sentar-se perto dele quando concebível, ele deve entender logo que ele é o primeiro e único aceitar essa atenção especial.

Não menospreze a força da linguagem corporal! Quando você está ao seu redor, manter a sua linguagem corporal aberta. Dobrar seus braços faz você parecer inacessível e desligou. Sobre a chance de que você não sabe o que fazer com as mãos, pedir uma bebida, ou descansá-los em seu colo. Tente não se esquivar.

Faça cachos de contato com os olhos para obter um cara que gosta de você para te convidar para sair. Tente olhar diretamente nos olhos enquanto fala com ele. Procurando outro lugar vai transmitir desrespeito por suas palavras e fazer você olhar desinteressado.

3) convidá-lo para obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Recebê-lo para ir junto com você. No caso em que você tem arranjos para sair com os amigos ou ir a uma reunião durante todo o fim de semana, recebê-lo de tag along. Com alguma sorte, você dois vão sair. Não é precisamente uma data, mas ele vai dar-lhe a oportunidade de ficar a conhecer uns aos outros um pouco melhor em um ambiente sem pressão.

4) Começar Amigos incluído obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Um amigo de confiança pode ser utilizado reforçando ainda mais a sua sorte aqui. Ela pode fazer alguma burrowing secreta e fazer comentários ou fazer perguntas que você se sentiria desconfortável com.

Peça-lhe para falar com seus amigos e divertidamente perguntar sobre quando ele vai pedir-lhe para fora na cidade.

Levá-la para observação sobre o que um bom par vocês dois faria, antes de uma reunião de pessoas. Pode ser um pouco humilhante no momento, mas ele vai plantar a idéia em seu cérebro.

Basta verificar se você pode contar com ela para ser cuidadoso. Outra coisa, utilizando um amigo para fazer o seu trabalho sujo pode parecer juvenil.

5) Stalk obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Descobrir onde ele gosta de sair à noite, o que ele manchas de café expresso mais amado é ou onde ele vai para o centro do exercício. Nesse ponto, na chance que você acontecer "aliás" bater um no outro, você pode iniciar uma conversa.

Lembre-se, esta estratégia é para ser utilizado apenas algumas vezes. No caso em que você fazê-lo com mais regularidade do que isso, ele vai fazer sentido do que você está perseguindo ele e você vai olhar como um infortúnio.

6) Soltar Clues obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

No caso em que ele ainda não tem funcionado a coragem de pedir-lhe para fora na cidade, pode ser hora de tomar a atividade e dar-lhe uma porta aberta pronta. Dizer que há um outro bar nas proximidades que você estaria interessado em olhar, ou de outro filme de ficção científica que você está chutando o balde para ver. Seguramente ele vai ver a sua oportunidade e oferecer para correr com você.

7) Peça a Ele para conseguir um cara que gosta de você para te convidar para sair

No caso você está queimado em observação para esse cara para reunir a coragem de pedir-lhe para fora, tomar o assunto em suas próprias mãos particulares. Este é o século 21, quando tudo for dito e feito. Ele vai ficar maravilhado com a sua confiança e não terá a capacidade de se opor dizendo sim!

(C) coisas para evitar obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

1) Do not Get amigo-Zoneado obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Nada soletra passando por um sentimento potencial como ser colocado no amigo-zone. Você definitivamente não gostaria de acabar como "parte da gangue." Mostre o seu lado feminino um pouco e deixar claro com palavras.

2) Não seja Over the Top obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Dizendo-lhe que você está interessado é consummately bem, no entanto, não levá-la para um nível convincente. Mostrando-se onde quer que vá, pendurado em sua cada demonstração e barraging-lo com chamadas e mensagens instantâneas não é o caminho a percorrer. Manter uma qualidade de enigma e sempre abandoná-lo querendo mais.

3) Não ser falso para obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Nunca tente ser alguém que você não está, apenas para se destacar apenas o suficiente para ser notado do. Você não terá a capacidade de mantê-lo, e se ele não pode se relacionar com a menina que vai na sua terceira data com a garota que ele pediu para sair, ele vai ser bastante confuso. Sobre a chance de que ele não prefere o verdadeiro você, então ele não vale a pena a sua atenção de qualquer maneira.

4) Seja paciente obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Alguns caras são tão com medo de ser rejeitado ou se seus sentimentos feridos como as meninas podem ser. Dar a cara mais cedo ou mais tarde a desenvolver seu destemor. Disse-lhe para chegar até você e ver o que uma grande pessoa que você é, ele vai logo descobrir o seu caminho.

5) Não tenha medo de Demissão obter um cara que gosta de você para te convidar para sair

Talvez você esteja com medo de que você interpretou mal os sinais ou que ele vai mudar sua mente uma vez que ele melhora. Tente não pensar ao longo destas linhas. No caso em que você tem a sensação de que ele gosta de você, então as chances são que você está certo. Esteja certo - este poderia ser o começo de algo bonito!

Outras dicas úteis para obter um cara que gosta de você para te convidar para sair:

  • Se um cara não pedir-lhe para fora, então não fique frustrado. Ele pode ser tímido. É melhor perguntar a ele por seu endereço de e-mail ou número de telefone para que ele possa dizer-lhe como ele se sente secretamente ou talvez até mesmo pedir-lhe para fora.
  • Se um cara que você pediu para sair não nunca tenha medo de dizer sim ou não. No caso em que você diz "deixe-me pensar sobre isso", você pode estar recebendo seus trusts desnecessariamente up.
  • Se ambos têm algo em comum tentativa de dizer que em uma conversa.
  • Comunicação é o número um para obter um cara que gosta de você para te convidar para sair. No caso em que ele não pode falar com você agreeably, tanto de você não deve estar saindo ainda. Realizar-se até que esteja ainda mais amigável e você conhecer um ao outro mais. Não correr para as coisas com base no facto de a chance de que você faz, você pode acabar fazendo-o extremamente chateado que poderia, finalmente, fazer-lhe despejá-lo fora.
  • Tenha cuidado ao jogar "difícil de obter". Sobre a chance de que feito de uma certa maneira, pode dar a sensação de que você não está interessado.
  • Não chame o tempo todo, ou ele vai, a longo prazo parar de falar com você.
  • Lembre-se, ele pode estar interessado em você, no entanto, ele pode muito bem não estar pronto para um relacionamento. Não pressioná-lo excessivamente. Ele irá pedir-lhe para fora quando ele está pronto.
  • Se ele não pedir-lhe para fora, ficar legal sobre isso! O exato oposto coisa que você quer é monstruosidade-lo antes mesmo de começar a namorar!
  • Não lembrá-lo de uma garota que ele acabou de dizer um último adeus para, na chance que eles tinham uma separação realmente caótico. Nesses casos, uma das suas melhores qualidades pode ser a realidade que você não lembrá-lo de sua ex.
  • Certifique-se de que vocês são amigos com o seu libra antes de tentar levar as coisas para o nível seguinte. Sobre a chance de que ele não tem idéia de quem você é, então você tem chance zero de seu pedindo-lhe para fora!
  • Sempre dar-lhe tempo. Da mesma forma tentar obter seus amigos para convencê-lo ou seus amigos para fazê-lo.
  • Ser administrar com seus sentimentos e não tenha medo de falar a sua mente.
  • Uma boa amizade é um estabelecimento totalmente vital para um relacionamento. Sobre a chance de que você está agonizado com destruir sua amizade com um cara por sair com ele, então você não é provável pronto para sair com ele.
  • Sobre a chance de que você realmente gosta de alguém, eles vão fazer todos os esforços para fazer você se sentir especial. Em qualquer caso, no caso em que eles são mais tímidos sobre isso, basta puxar todas as paradas! Peça-lhes para fora. Eles podem dizer não, eles podem dizer que sim. No entanto, você não vai saber a menos que você tente!
  • Tente fazer coisas que lhe dá a chance de investir mais tempo com ele. Como na chance de que ele está no grupo controle, a junção de faixa ou se os jogos não é realmente sua coisa, vê-lo com um amigo. No caso em que ele percebe que você, dizer que você pode juntar-se ou que você só queria ver o que era semelhante ao. É tão simples como isso. No entanto, agir naturalmente, não fazer algo que você realmente prefere não fazer, ou ele vai estar vendo um falso você.
  • No caso em que um cara faz você se sentir desconfortável, enquanto pendurado para fora, apenas continuam amigos e não apressar as coisas.
  • Nunca mostrar deliberadamente fora antes dele.
  • No caso em que você sabe que ele gosta de você e é apenas manter-se, não tenha medo de perguntar-lhe porquê.
  • Tenha em conta o tipo de garota que ele está datada anteriormente. É a maioria deles forte? Keen? Imaginativa? Não mude-se ainda, talvez mostrar esse lado de você o mais regularmente.

Avisos / precauções:

  • Se uma criança pede-lhe para escolher entre ele ou seus amigos, você realmente precisa considerar na chance que ele vale a pena perder para seus amigos.
  • O cara que gosta de você pode não estar pronto para um relacionamento, por isso não pressioná-lo a preferindo-lo ao ponto onde ele não prefere mais nada. No caso em que ele se recusa ignorá-lo, e vá para a frente com sua vida.
Artigos relacionados