Como saber se um cara gosta de você?

Descobrir que uma pessoa gosta de você não é descobrir a agulha no pacote, na verdade, é extremamente fácil de fazer. No off-chance que você precisa descobrir se uma pessoa gosta de seu ou não, então você vai deve ser um pouco atentos. Comece observando-o atentamente quando ele está ao seu redor. Tentativa de prosseguir a sua comunicação não-verbal e comunicação não há qualquer mudança entre suas atividades quando ele está com você e quando ele está com outra pessoa. No momento em que um homem gosta de uma senhora que ele vai agir diversamente em torno desse indivíduo que ele prefere. Veja no caso em que ele é diversificada para você dizer se um cara gosta de você. Ele pode estar cuidando adicional ou possessivo em sua direção. Trouxemos indicações que irão ajudá-lo a fazer sentido do que está sendo executado no cérebro de sua pessoa.

Como saber se um cara gosta de você

Maneiras de dizer se um cara gosta de você

1. Seus Gazes vai saber se um cara gosta de você ou não

Cada um de vocês tem visto esta cena em sentimental imagens em movimento. Uma pessoa olhando para a sua adoração para a vida como se não há mais nada para ver. Sim, aqueles arrepios dando cenas que podem garantir o pulso de ninguém. No caso em que ele olha para você assim, então é seguro dizer que ele te ama mais do que qualquer coisa. Quando ele vai olhar para você regularmente os seus companheiros vão vê-lo e você vai se tornar mais familiarizado com ele por eles. Você se pode obter o seu olhar sentimental para você de vez em quando você vê-lo descuidadamente.

Vídeo: 5 COISAS QUE PROVAM QUE O GAROTO ESTÁ AFIM DE VOCÊ!

2. Diga-se um cara gosta de você, se ele está lá para Ajuda

Companheiros estão lá para você quando você pedir que eles ajudam ou talvez você é suficientemente sorte de ter companheiros por que preparou dar a sua vida por você. Esta pessoa não será menos, talvez em um sentido rigoroso, ele não vai dar a sua vida no entanto, ele vai tornar sua vida qualificado para viver. Ele permanecerá com você através de cada grossa e fina e fará de tudo para tornar sua vida menos exigente.

Você não precisa se aproximar dele para ajudar ainda você vai descobrir-lo lá ajudá-lo. Independentemente da possibilidade de que ele não pode ajudá-lo, ele vai tentar resistir ao seu lado. Esta é uma certa abordagem para dizer se uma pessoa gosta de você.

3. Diga-se um cara gosta de você, se ele compreende Você

Numerosos tempo em nossa circunstância de vida vem quando um homem obtém-se sozinho. No momento em que há muitas pessoas ao redor deles ainda ninguém está com eles. No off-chance que você tem-se a ele com você quando você estava se sentindo sozinho e isso acontece cada vez, em seguida, ele provavelmente prefere você. Você pode ter certeza de dizer se uma pessoa gosta de você quando você vê-lo compreender suas inclinações quando ninguém mais faz. Aqui e ali, você vai mesmo ser surpreendido ao ver que quão bem ele compreende-lo.

Vídeo: COMO SABER SE UM CARA GOSTA DE VOCÊ

4. Diga-se um cara gosta de você, se ele dá essas dicas corpo em torno de Você

Existem ainda alguns sinais do corpo que irá ajudá-lo a ter a certeza de dizer se uma pessoa gosta de você ou não. Pesquisar por estes sinais de comunicação não-verbal em ele para ter certeza sobre isso.

  • Enorme Grin- você vai vê-lo dando-lhe sorrisos enormes e convidativos. Quando você precisa dizer, sem dúvida, se uma pessoa gosta de você ou não olha como ele recebe. Se ele está em você mais frequentemente do que não ele vai demonstrar-lhe o rosto sorridente.
  • REACH ele pode acidentalmente tocá-lo, tendo uma discussão. Se isso ele prefere você, então você é um imã para ele puxando nele. Opondo-lo é difícil para ele.
  • Consideração Seeker- por quaisquer métodos que ele tentará se destacar o suficiente para ser notado. No caso em que ele faz ele fazer progressos anormais, então ele vai fazê-lo.
  • Confronta você- ele está mentalmente demonstraram que quando um homem gosta de você, ele vai ficar mais perto de você e seu corpo irá enfrentar em sua direção. Seus pés ser igualmente confrontar em sua direção.
  • Dê casal Facial Motions- de sinais faciais será regular a perceber como sobrancelha levantada ou meio sorriso para dizer se uma pessoa gosta de você.

5. Diga-se um cara gosta de você, se ele até reprimendas você Para Você



Este é um sinal sólido para dizer se uma pessoa gosta de você ou não? Não considerações um tanto de se intrometer na vida de ninguém a não ser que realmente importa muito. Quando você vai acabar mal, ele vai tentar fazer você compreender isso e sobre o off-chance que você não compreende, ele pode contradizê-lo. Ele pode até repreender pela sua própria grande particular. Além disso, você vai parar quando você está indo para realizar algo que pode colocar você em uma posição ruim. Independentemente da possibilidade de que você se sentir mal por isso, ele não vai parar e vai impedi-lo de fazer qualquer coisa que pode machucar.

6. Sua necessidade Rundown irá ajudá-lo a dizer se uma pessoa gosta de você

No caso em que você precisa saber se uma pessoa gosta de você ou não, em seguida, vendo este sinal vai dar o seu para além de qualquer dúvida de resposta de dizer se uma pessoa como você ou não. Você será a sua necessidade mais frequentemente do que não. Você pode chamá-lo na meia-noite e ele vai tentar o seu melhor para salvá-lo. Ele pode acabar com numerosos arranjos, como resultado de você. Ele pode até mudar suas aulas para a sua classe. Se ele é, adicionalmente, semelhante a este, então é um sólido indicam dizer que ele te ama, sem dúvida.

7. saber se um cara gosta de você, se ele não pode ver você infeliz

Seu problema é a sua lacuna se assim com você também, em seguida, certifique-se sobre a sua semelhança para você. Quando você está sombrio ele faz uma grande quantidade de coisas idiotas para fazer você sorrir. Ele pode até mesmo desenhar piadas sobre si mesmo para fazer você rir. Vendo suas lágrimas são as últimas coisas que ele precisa para ver. Se você tem visto ele ficar furioso, à luz do fato de que você está prejudicado, então é com o fundamento de que ele não poderia fazer um movimento e ele próprio está sentindo encarregado de dar-lhe uma chance de ferir.

8. saber se um cara gosta de Yo se sua vida gira em torno Você

Sua vida realmente gira em torno de você. No caso que você também tenha visto esta realidade que mais frequentemente do que não você ambos são como um, então você pode ter certeza sobre a maneira que ele realmente ama uma medida considerável. Você vai descobrir seus companheiros sei uma tonelada sobre você. Tanto de você sair juntos regularmente. Ele faz sua a maior parte dos acordos com você. Estes sinais são suficientes para dizer se uma pessoa como você ou não.

9. Ele parece nervoso em torno de você

Será que ele ansiosamente snicker em qualquer ponto você está perto? Ele fica palmas encharcada de suor quando você está como um? Que tal - é que ele tomar respirações completas? Será que ele se contorcer? Será que ele se afastar realmente rápido quando você vê que ele está olhando? Esses são sinais sólidos que ele está puxado para você. Caras não estão ansiosos em torno de senhoras que não estão ocupadas com, por isso, se ele está apreensivo em torno de você, que é algo para ser grato. Isso significa que ele está presumivelmente agonizava sobre fazendo um impacto decente em você para que você obtenha puxado para ele também.

10. Ele tem interesses mútuos

Especialmente se ele nunca agiu inspirado por eles. Pesquisa para ele começar a agir inspirado por coisas como uma banda que você está dentro ou um programa que você gosta. No caso em que ele começa a discutir como uma banda que você gosta é nas proximidades, mais cedo ou mais tarde ele está tentando dar-lhe algo que você gosta! Ele está interessado em você.

Particularmente cuidado se algo que você transmitiu à sua consideração se transforma em sua coisa mais amado. Como, suponha que você instruiu-o a assistir a um programa de televisão desde que você adorá-lo. No caso em que ele se transforma em sua nova coisa mais amava, as probabilidades são que ele está interessado em você.

Artigos relacionados