Como se recuperar de infidelidade e divórcio em um relacionamento

A cura de uma traição é difícil, mas possível. Então, como se recuperar de infidelidade e divórcio em um relacionamento? Este pode ser um dos problemas mais relevantes de muitos casais, pois estima-se que pelo menos uma ou ambas as partes em 50% da maioria dos casais, casados ​​e vivem juntos vai quebrar seu voto de exclusividade emocional e emocional durante a vida útil desse relacionamento . Bem, isso é verdade. Para ajudar você a descobrir o roteiro completo para se recuperar de uma traição, este artigo sobre Vkool.com recolhe uma compreensão geral sobre infidelidade e medidas úteis que você deve seguir para superar essa situação.

I. How recuperar da infidelidade - Por Assuntos ocorrer

como se recuperar de infidelidade por assuntos ocorrer

Quando se trata de como se recuperar de infidelidade e divórcio, é importante para as pessoas a reconhecer as razões por trás do caso de seu parceiro. Na verdade, existem diferentes elementos que contribuem para a infidelidade, e alguns dos quais não são, basicamente, sobre sexo. Este problema pode origem de problemas individuais, como baixa auto-estima, o vício sexual ou alcoolismo. O fato é, alguns problemas conjugais construindo há anos também podem alimentar uma traição. Em geral, um indivíduo que trai frequentemente:

  • Experimenta a atração em termos de sexual com alguém que não seja seu / sua parceiro. Em seguida, eles determina a seguir esse sentimento em vez de suprimi nele
  •  Mantém a traição vai sem dizer uma palavra, recorrendo ao engano e da mentira.
  • Sente um mais perto e conexão mental e emocional mais forte de uma maneira tão romântica com alguém ao invés de seu / sua parceiro oficial
  • Diz a seus / suas segredos para alguém que não seja seu / sua parceiro sobre suas / seus próprios problemas conjugais
  • Promove essas fantasias irrealistas sobre alguém que não seja seu / sua cônjuge, e ignorar a informação oposta

Vídeo: Oro pela restauração do casamento, mas a resposta não vem. O que fazer? - Loucos Por Respostas

II. How recuperar da infidelidade - 15 Passos Úteis

1. perceber que você está em choque

perceber que você está em estado de choque

Inicialmente, esta é a fase em que você está claramente em descrença. Isso é comum. Você não podia compreender que o seu parceiro tem sido emocionalmente ou fisicamente íntimo com outra pessoa, e que seu parceiro estava saindo de sua maneira de buscar e fazer o tempo com esta pessoa. Nesta fase, você reconhece acidentalmente que muitas coisas na sua realidade não são verdadeiras. Mesmo, você se sente como se estivesse em uma névoa densa, enquanto a tentar descobrir o que está acontecendo e decidir se é um sonho ruim ou não.

2. simplesmente aceitar seus sentimentos 

simplesmente aceitar seus sentimentos

Traição existir em diferentes formas, que varia em diferentes situações. Infelizmente, estas situações podem forçar as vítimas a experimentar uma grande variedade de essas emoções negativas. Eles são confusão, tristeza, raiva, e muitos outros. Para saber como se recuperar de infidelidade em um relacionamento rápido, você deve aprender a aceitar suas emoções. Parar de negar. Não ocultar a sua própria dor, pois é realmente o normal para lidar com as emoções negativas da vida. Uma vez que você reconhece suas emoções, você terá mais oportunidades de repensar e sair deste "sonho mau" rapidamente.

3. Leve a sua raiva sob controle

levar a sua raiva sob controle

Diz-se que a raiva é um assassino lento, tanto da aptidão física e mental humano. Esta emoção poderia roubar sua própria felicidade e promover o pensamento negativo. Segurando-se à raiva é provável segurando um carvão quente com a intenção de jogá-la em outra pessoa. Na realidade, você também é o único que fica queimado. Então, você precisa tomar a raiva sob o seu controle e suprimir o desejo para se vingar de seu parceiro ou a pessoa que te machuca. Controlando sua raiva irá ajudá-lo a evitar ações estúpidas que você pode se arrepender mais tarde.

Vídeo: O Espírito Santo e nossas tentações | Pr. Lucinho

4. Equilibre a sua ira com a necessidade de informação

equilibrar a sua ira com a necessidade de informação

Você pode querer gritar e chorar, mas isso pode impedi-lo de obter a verdade. Para obter a verdade, você deve ser compassivo sobre emoções do seu parceiro. Na verdade, a única maneira de obter o seu parceiro dizendo a verdade e responder às suas perguntas não está a atacar e atacar o tempo todo. Uma vez que você poderia fazê-lo, você vai perguntar sobre as coisas que você preocupação. Quanto tempo levou o caso durar? Era sexual / físico? Ele há qualquer risco de uma gravidez ou doença sexualmente transmissível?

5. NÃO pergunte sobre os detalhes que você não precisa saber

não pergunte sobre os detalhes que você não precisa saber

Algumas pessoas muitas vezes perguntam o seu parceiro a se comparar com a pessoa que o seu parceiro teve um caso com. Ou, as pessoas podem querer saber sobre os encontros sexuais. O conselho é, parar de fazer isso. Basta manter o foco no relacionamento, não o pai affair.

6. Take It Easy

se acalme

O próximo passo de como se recuperar de infidelidade ou o divórcio é levá-la fácil. Pare de chorar e não evitar a comunicação com o seu parceiro ou qualquer outra pessoa. Você deve dar-se uma certa quantidade de tempo para lamentar antes de encorajar a si mesmo que é hora de seguir em frente. Desta forma, você vai pensamentos negativos claros e emoções. É muito mais fácil para as pessoas a tomar decisões lúcidas como eles são razoáveis ​​e calma. Além disso, você ainda precisa de tempo para pensar e reconhecer o que fazer a seguir.

7. Não se decide

não decide

Você sabia que quando as pessoas de mau humor, eles muitas vezes tomam decisões "estúpido"? Antes de escolher se divorciar ou continuar seu relacionamento, é melhor ter tempo para curar a si mesmo e compreender a verdadeira razão por trás da traição. Quando você aprender as lições, você vai evitar mais problemas potenciais no futuro.

8. Seja honesto

seja honesto

Depois de superar o estágio de ser chocado, você deve discutir o que ocorreu honesta e abertamente, não importa quão difícil falar ou ouvir sobre a infidelidade pode ser. Em outras palavras, um dos passos mais importantes para lidar com a recuperação traição está dizendo o parceiro sobre sua própria dor, bem como emoções. Ao explicar a ele / ela que ele / ela tem machucá-lo e você está enfrentando tempos difíceis naquele momento. Mantenha-se seguro e evitar escândalos como poderia até mesmo piorar sua saúde emocional. Além disso, você precisa aprender algumas dicas de comunicação para tornar suas conversas melhor. Por outro lado, você deve deixar o seu parceiro se tornar consciente de seus / suas ações e sentir a responsabilidade por esta situação difícil.

9. Definir metas realistas

a definição de objectivos realistas

Na verdade, este é o ponto quando você precisa descobrir se você será capaz de continuar o seu relacionamento atual. Obviamente, a relação re-construídas nunca será o mesmo que o original. Você se sente confortável que você vai ser capaz de confiar em seu parceiro novamente e não persegui-los todos os dias para fazer algumas perguntas ou fazer comentários sobre o seu caso? Se você sentir que o tempo pode curar sua dor de ser traição, então você deve seguir em frente na meta realista de seu relacionamento.

10. Faça as coisas que você ama

fazer as coisas que você ama

Você deve tentar substituir o seu sofrimento com esses pensamentos e emoções positivas. Para fazer isso, você precisa criar uma atmosfera positiva em torno de você, a fim de sair dos lembretes constantes da negatividade. Uma sugestão é assistir a diversão ou filmes de ação, ou sair com seus melhores amigos ou outros membros da família. Desta forma, você vai chamar-se de pensamentos negativos irritantes e experimentar novas aventuras e felicidadeque você pode não descobrir antes.

11. Prática Perdão



prática do perdão

O perdão é uma parte crítica do ser humano crescimento emocional. Esta etapa dura sobre como recuperar de infidelidade em um relacionamento vai ajudá-lo a seguir em frente e eliminar a sua mente de raiva e ódio. Perdão, na verdade, é o atributo dos fortes. Embora seja difícil perdoar quando você está ferido, você deve tentar mudar sua vida para melhor. Não deixe que o seu veneno passado infeliz sua presença. Nada é impossível. E, tenha em mente que o perdão não significa esquecer ou descontando o que aconteceu.

12. Não Perdoa muito facilmente e rapidamente

não perdoam muito facilmente e rapidamente

Esta dica sobre como se recuperar de infidelidade parece ser counteractive ao anterior. No entanto, não há contradição aqui. Embora você aprendeu a perdoar, isso não significa que você vai perdoar imediatamente. Você deve lidar com sua dor e raiva em primeiro lugar e reconstruir a confiança.

13. Perdoe apenas quando você está realmente pronto

perdoar apenas quando você está realmente pronto

Confie em mim, você nunca vai esquecer uma infidelidade, mas as memórias dolorosas vai desaparecer ao longo do tempo. Perdão irá ajudá-lo a se reconciliar com seu cônjuge. No entanto, você acabou de tomar este passo apenas se você se sentir pronto para deixar ir todos os pensamentos e emoções negativas, se o seu parceiro se torna totalmente honesto e tomou as medidas reais para recuperar a sua confiança.

14. Metas Considere compartilhados

considerar metas comuns

Pode levar algum tempo para resolver o que está ocorreu e analisar se seu relacionamento poderia curar. Se vocês dois compartilham de uma meta de reconciliação, então, curar o seu relacionamento vai demorar energia, tempo e empenho também.

15. Prática Gratidão

Vídeo: Padre Fábio de Melo - Superando a dor de uma desilusão

prática gratidão

Não importa o que ocorreu, retornando a gratidão irá ajudá-lo a definir as bases para a transformação positiva. No caso de você se sentir desespero, então você deve ter um momento para concentrar-se em apreciação. Basta considerar tudo o que você realmente aprecio sobre o seu parceiro. Após vários minutos de fazê-lo, observe o que acabaram de mudar dentro de você.

16. Construir uma visão do passado e do futuro

construir uma visão do passado e do futuro

Basicamente, uma das maneiras mais eficazes que as pessoas podem se curar de infidelidade é pensar de volta para seu primeiro encontro. Pense a razão pela qual você se sentiu no amor uns aos outros, o que seu relacionamento olhar gostava na época. Depois disso, pensar no futuro que vocês dois queriam juntos, como desfrutar os anos dourados da aposentadoria ou brincar com os netos, viajar, desfrutar de actividades da família felizes. Desenvolver as fotos dessas coisas irá ajudá-lo equilibrar o seu humor e pensar com lucidez.

17. restaurar a confiança Com Each Other

restaurar a confiança uns com os outros

Fato é que, mesmo que não houve sexo, infidelidade emocional pode ser tão importante e devastadora como a infidelidade física. A traição emocional ainda é íntimo. Ambas pessoas estão fantasiando e flertando uns sobre os outros, partilhando segredos profundos e colagem em um nível pessoal. Ele irá facilmente levar a uma traição física. Assim, para restabelecer a confiança, ambos os parceiros têm de ser 100% comprometidos em fazer o trabalho necessário para a fixação do casamento, se essencial. A terapia é uma ótima idéia. Dois de você pode ir para o aconselhamento em conjunto a fim de confirmar o seu compromisso com o casamento e facilmente impedir o sigilo de continuar a erodir essa relação.

suporte 18. Find

encontrar apoio

Se você se sentir desorientado, então você pode encontrar o apoio de sua família ou amigos. E, mesmo encontrando um grupo de apoio para participar em também pode ajudá-lo a se sentir menos isolado.

Em outras palavras, você pode procurar ajuda profissional de um terapeuta licenciado que tenha sido treinado em terapia conjugal, bem como experiência em lidar com a infidelidade. Estes conselheiros matrimoniais podem ajudar você a colocar a traição em perspectiva, resolver os problemas que podem ter contribuir para o caso do seu parceiro, reconhecer como restabelecer e fortalecer o seu relacionamento atual e também evitar a divisão. Muitas vezes, a medicação é útil, mas falar e compreender a situação é imperativo. Só então, você poderia ter passado este ponto duro e construir um relacionamento mais forte.

Vídeo: Divórcio e novo casamento, Pr Luciano Subirá

Relacionamento 19. Lançamento Um melhor do que nunca

lançar um relacionamento melhor do que nunca

A próxima dica sobre como se recuperar de infidelidade é lançar um novo relacionamento construído, melhor do que nunca. Se possível, você deve fazer um curso relationshipeducation que começa, ajudando você a reconhecer os pontos fracos de seu casamento e, em seguida, fortalece-los para o futuro mais feliz. Quanto mais fortes suas habilidades de comunicar uns com os outros sobre problemas sensíveis são, menos provável que você pode deixar a liderança raiva para brigas ou ressentimentos.

20. Criar Novo Acordo de monogamia

criar novo acordo monogamia

Um novo acordo monogamia irá ajudá-lo a se livrar de todas as expectativas não ditas que resultaram na infidelidade e dor que você sente agora. Para fazer isso, você pode reescrever o seu contrato para conter tudo o que os dois de que você pode encontrar valiosas para o futuro. Com esta nova visão, seu relacionamento vai ser construída novamente. Não é uma maneira de voltar para o seu antigo relacionamento, mas sim uma maneira de construir uma nova parceria baseada em um entendimento tal mútuo de que irá trabalhar para o dois de você.

21. Encontre uma nova auto

encontrar um novo auto

Depois de considerar se deve continuar essa relação ou não, você deve saber que sem o seu parceiro, você será capaz de recuperar e ficar bem assim. Leva tempo e esforço, mas você vai se tornar uma pessoa mais positiva. Durante este processo, você deve fazer um pouco de procura da alma para descobrir se havia qualquer coisa que você pode fazer de diferente para fortalecer o seu relacionamento. Se tornar excessivamente dependente de seu parceiro ou muito carente não é uma coisa boa. Então, você precisa criar passatempos, desenvolver interesses e amigos de seu próprio país. Por esse caminho, se o seu relacionamento não é tão feliz quanto suas expectativas, você terá uma almofada para cair diante. Por outro lado, se der certo, você vai usar sua experiência para ajudar outras pessoas e seu crescimento pessoal também. Há muitas coisas que você vai aprender sobre si mesmo, seu parceiro, e seu relacionamento após se recuperar de um caso. Assim, lembre-se que não nos mata nos fará muito mais forte.

Estes 21 votos maneiras de como se recuperar de infidelidade espero que poderia ajudá-lo a superar os tempos difíceis de seu relacionamento, permitem construir nova mais forte e mais feliz, e também estabelecer um relacionamento saudável. No caso de você querer comentar sobre qualquer aspecto do presente escrito "Como recuperar da infidelidade", sinta-se livre para soltar suas palavras abaixo deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos em breve.

Artigos relacionados