Como obter um cara para observá-lo? (Na sala de aula, escola e trabalho)

Como obter um cara para observá-lo? Você tem uma queda por um cara, mas você está quase certo que ele nem sabe que você existe. Você quer se destacar apenas o suficiente para ser notado, fazê-lo perceber como você é especial, e levá-lo enlaçados para que você possa ver o que acontece em seguida. Conseguir um cara para perceber que você é menos exigente do que você pensa - você deve simplesmente fazê-lo ver como você é grande, não seja excessivamente claro sobre seus sentimentos, e desenhar nele quando você finalmente comece a falar. Sobre a chance de que você deseja obter um cara para observá-lo em nenhum momento qualquer, basta seguir estes passos.

Como obter um cara para observá-lo no Escritório Escola Classe

(A) amar quem você é obter um cara para observá-lo

1) amar-se obter um cara para observá-lo

Um cara é consideravelmente mais inclinado a notar uma senhora que ama quem ela é. Sobre a chance de que você olha como você está agora satisfeito com si mesmo e sua vida, então, mesmo o cara vai querer ser uma parte dela - na chance que você olhar desesperado para descobrir um cara para fazer você se sentir inteiro, você vai ser significativamente menos inclinados a desenhar em qualquer homem que vem à sua maneira.

Aprenda a amar sendo você mesmo - não atingindo as diretrizes de outra pessoa de grandeza ou de como uma mulher deve agir.

Ame o que você faz, se está falando com amigos ou estar em sala de aula. Um cara vai ter a capacidade de dizer no caso de você estiver substância com prosseguir com sua vida, e vai querer participar.

2) Ame seus olhares obter um cara para observá-lo

Apesar do fato de que você pode sentir como é difícil realmente amo o jeito que você olha, é mais simples do que você pensa. Descubra três partes da sua aparência que reverenciam positivamente e se concentrar em salientando aqueles quando você se vestir. No caso você está incomodado com a sua figura, você pode praticar para montar muscular e chama a gordura isso vai igualmente fazer você se sentir mais entusiasmado e positivo. Faça o que você precisa fazer para amar verdadeiramente a maneira de olhar, e qualquer homem irá certificar-se de assumir.

Vídeo: Carrossel 16/03/15 - Capítulo 1 - Completo HD

  • Você não precisa obter uma reforma armário para se sentir bem sobre como você olha em seu vestuário - vestindo apenas um par de coisas importantes que você ama pode fazer você parecer e se sentir bem independentemente.
  • Você não precisa ter pesado make-up em seu rosto, também. Basta vestir o que faz você se sentir bem durante a sua estada confortável.
  • Mantendo-se boa limpeza regando dia a dia e lavar o cabelo tão freqüentemente quanto você precisa da mesma forma vai fazer você se sentir bem sobre a sua aparência.
  • Não tente parecer com outras pessoas. No caso em que você tem cabelo ondulado ou perfeitamente encantadoras seios ainda pequenos, não tente esconder suas peculiaridades notáveis ​​ou acentuar o que você não tem.
  • Não manter pesando sua aparência em um espelho ou janela em qualquer ponto você está fora. Isso fará com que vocês pensam que você é instável sobre sua aparência - salvar a investigação para o quarto das mulheres.

3) Hora de obter um cara para observá-lo

Ter um grande momento onde quer que vá. Um cara vai ser significativamente mais propensos a observá-lo no caso de você só olha como você está tendo um bom tempo. Apesar do fato de que ele pode ser difícil de olhar como você está tendo um bom tempo no caso de você está tomando um teste de matemática ou sentado em uma sala segurando no dentista especialista, você deve ficar sempre positivo, sorrir para qualquer ponto que você pode, e rir regularmente.

Vídeo: Plano de Aula | Como fazer passo a passo

  • No caso em que um cara vê-lo com os amigos, você vai olhar de forma significativa, adicionalmente, engajar-se em caso você está rindo, rindo e olhando apenas como você está tendo um grande momento.
  • Não investir na maior parte do seu tempo a olhar ao redor da sala para alguém melhor para conversar ou verificar o seu telefone - no caso em que você olha como você preferiria não estar lá, um cara vai tomar a indicação e permitem que você para sentar-se unbothered.

4) Não estar desesperado para obter um cara para observá-lo

Não olhe desesperada por atenção. É ótimo para pegar o olho da cara de vez em quando e fazer uma inversão de rir com os seus amigos. Não sorria excessivamente entusiasmado, e passo longe de seus amigos que você mantenha-se para ele se aproximar de você. Não tem nenhum significativas em relação seus cosméticos em plena luz do dia, se contorcer com a sua roupa, ou manter uma curta passado o cara cem vezes confiantes que ele vai pegar. Isso fará com que positivamente ele observá-lo - ainda não está em um bom caminho.

Sobre a chance de que ele não observá-lo imediatamente, não dirigi-lo tocando-lhe pesadamente ou piscando para ele. Isso só vai afastá-lo.

(B) Obter atenção para obter um cara para observá-lo

5) Ande com ele para obter um cara para observá-lo

Caminhando com o cara vai ajudar a destacar-se apenas o suficiente para ser notado. Basta caminhar por uma razão, a cabeça erguida e sua carruagem em linha reta. Não espere ou a pé como você não sabe para onde está indo, no entanto, não andar para a direita por ele, também. Basta caminhar gradualmente o suficiente para que o cara pode observá-lo em sua roupa charmoso, e ver que ele quer conhecê-lo melhor.

Vídeo: PROBABILIDADES - PROF. GUI

No caso você está caminhando para um companheiro com um enorme sorriso todo, que vai se destacar apenas o suficiente para ser notado significativamente mais.

6) chamar a atenção para obter um cara para observá-lo

No caso em que você quer o cara para observá-lo, então você deve manter seu olhar apenas para a medida certa de tempo. Não ansiosamente olhar para ele por um período de tempo considerável - apenas manter contato com os olhos por alguns segundos para mostrar a ele que você está interessado. Não olhe excessivamente animado, no entanto, deixá-lo ver que você estaria interessado em falar no evento que ele se aproximou de você. Basta dar a cara um pequeno sorriso para mostrar que você quer ver onde isso vai.

Vídeo: Além da sala de aula jcm 2013

Quando ele se aproxima de você, dar-lhe um tímido no entanto um sorriso único para dizer-lhe que você quer começar a falar com ele.

7) Boa introdução inicial obter um cara para observá-lo

Faça uma boa introdução inicial. Você só obter um introdução precoce, então você deve fazer mais do mesmo. Quando o cara percebe que você e se aproxima de você, você deve estar bem disposto, sem ir adiante excessivamente sólida, e agradável e simplesmente estar ao redor. Defina-lo calmo, fazendo uma piadinha ou espetando divertimento em si mesmo, e manter afastado de todos os temas negativos ou duvidosos para mostrar a ele que você é divertido para conversar.

Apenas sorria e manter as coisas luz. Você pode falar sobre as coisas profunda depois.

Não se queixam o tempo todo. Caras querem estar com meninas que gostam de ter um bom tempo em oposição a importunar ou ser negativo.

8) A comunicação não-verbal obter um cara para observá-lo

Ter uma comunicação não-verbal agradável. Seu corpo deveria dizer que você está certo e preparado para falar com o cara. Mantenha sua cabeça erguida e não cair ou dobrar seus braços sobre seu meio. Abster-se de se contorcendo com os seus adornos ou vestuário ou você vai olhar excessivamente ansiosos. Em vez disso, se inclinam para ouvir o cara falar, e até mesmo dá-lhe um toque no joelho ou braço se as coisas estão indo muito bem.



Não perca a sua atenção. Continue olhando para ele e abster-se de olhar o quarto, chegando a seus amigos, ou verificar o seu telefone como um relógio. Isso fará com que o cara pensar que você tem coisas melhores a fazer do que falar com ele.

9) Tease obter um cara para observá-lo

Uma vez que você está mais confortável, você pode começar a jogar com o cara. Tirar sarro dele um pouco, e deixá-lo provocá-lo de volta - mostrar que você é suficientemente confortável com você mesmo a dar-lhe a oportunidade de espetar o divertimento em você. Você pode jogar com seu cabelo um pouco ou até mesmo lamber os lábios para chamar muito uma quantidade maior de sua atenção para você. Sendo uma provocação é sobre como manter as coisas leves e se divertindo - você não precisa dizer a ele que você acha que ele é quente ou começar de pé excessivamente perto dele para enviar-lhe a mensagem.

Fale um pouco mais delicada do que o padrão. Isso fará com que ele se inclinam para ouvir o que você precisa dizer.

(C) Mantenha-o Hooked obter um cara para observá-lo

10) Seja Positivo obter um cara para observá-lo

Presentemente que o cara tem notado você, você precisa verificar se ele quer continuar a falar com você e admira o indivíduo excepcional e surpreendente que você realmente é. Você deve agir naturalmente, mas você deve trabalhar da mesma forma para manter-se uma vibração positiva e aderir aos pontos que são inspirador, engraçado e luz. Este não é o momento para falar sobre o funeral de sua avó ou a medida em que você despreza atividade- isso pode ser discutido mais tarde, quando o cara te conhece melhor.

  • No caso em que ele reclama de alguma coisa, você pode juntar-se em ligação com ele. No entanto, em caso de dúvida, não se queixam excessivamente no início.
  • Falar sobre as coisas que fazem você se eufórico, da mesma forma como os seus interesses secundários, amigos ou animais de estimação. Ele vai pegar a sua ânsia.
  • Não seja excessivamente ofensiva - independentemente do fato de que você se opõem a esta ideia. Você não precisa para encobrir seus sentimentos reais, ainda, no caso de ele sair você não concordar com algo primordial, da mesma forma como as suas convicções políticas, não hop em uma contenção de imediato.
  • Mantenha as coisas positivas, pedindo-lhe sobre as coisas que ele ama. Você também pode perguntar sobre o plano de fim de semana, em vez de: "O que você mais gosta sobre a escola?"

11) Seja Cativante obter um cara para observá-lo

Você não deve apenas ser positivo, coquete e diversão para falar, no entanto você deve ser realmente fascinante. Manter uma boa conversa, mostrando sua inclinação cômico, sendo um pouco sem sentido, ou especificar algo fascinante de ler ou viu na notícia de que poderia levar a uma boa conversa.

Para cativar o cara, pedir-lhe um par de inquéritos relativos a si mesmo para fazê-lo se sentir especial. Pergunte sobre seus interesses ou interesses - apenas não se excessivamente individual.

Apenas diga sim a obter um cara para observá-lo. No caso em que ele pede, no caso de você já viu um determinado filme, não basta dizer "não", mas você pode dizer: "Eu não tive a chance de ver, mas meus amigos estão dizendo que foi bom. Você já viu? "tentar fazer com que a conversa viva em apenas com base em que você não sabe muito sobre o assunto.

Seja espirituoso obter um cara para observá-lo. Inspire o cara com a sua capacidade de manter-se uma troca engraçado e afiada. Não diga "que é engraçado" no caso em que ele te faz rir, no entanto, responder de volta com uma observação muito mais engraçado.

12) Encontre coisas especiais para fazer um garoto observá-lo

Encontre o que o torna especial para obter um cara para observá-lo. É ótimo para ser notado, no entanto caras podem notar um monte de meninas. Você deve fazê-lo ver o que o faz tão especial, abrindo um pouco e falar sobre as coisas que você pensa - apenas não excessivamente. Diga a ele que você gosta de fazer em seu tempo de lazer, a medida em que você ama seus animais de estimação, ou apenas especificar uma experiência louca que você teve, como subir Mt. Kilimanjaro ou remoendo no exterior, em Buenos Aires.

Tudo o que você falar, deixar o cara ver a sua energia em sua vida e seus interesses.

Você deve dar-lhe a oportunidade de ver que você é especial, mas não apenas consumir a conversa falando sobre como você é grande. Verifique se você está tanto ajudando semelhante à conversa.

13) Discover Shared Ver obter um cara para observá-lo

Descobrir opinião compartilhada com o cara é uma certeza fogo maneira de levá-lo a continuar a falar com você. Se você observar que você ama ou desprezar o grupo mesmos jogos, use seus verões no mesmo destino, ou amar a mesma banda de música, isso é algo que pode mantê-lo falando por um bom tempo e pode abrir caminhos diferentes de conversa.

Na chance que você teve seu olho na cara por algum tempo, você pode até saber o que seus interesses são. Você pode tentar discutir sobre isso para obter o cara falando para mais.

14) Peça de sair para obter um cara para observá-lo

Levá-lo a pedir-lhe para fora para obter um cara para observá-lo. Sobre a chance de que o seu vai admiravelmente, então você deve ir além recebendo o cara para observá-lo - levá-lo a pedir-lhe para fora. A maneira mais simples é utilizar seus interesses regulares como uma razão, por exemplo, especificando que a banda que ambos gostam será disputado uma semana a partir de agora, ou dizer que um outro sushi bar aberto em torno da área local no caso em que ele especifica que ele ama sushi. Você pode igualmente apenas dar-lhe um suplemento de luz e deixá-lo ver que você gosta de sair com ele.

Você poderia ser menos despretensiosa, e até mesmo dizer que você quer fazer algo divertido no fim de semana ainda não sabe o que - apenas não ser excessivamente clara sobre isso.

Presentemente que o cara tem notado você, é dependente de você para manter sua atenção. Caso esteja válida para si mesmo e ficar divertido e positivo, ele vai estar a pedir-lhe para fora em nenhum momento qualquer.

Outras dicas úteis para obter um cara para observá-lo

  • Não seja alguém que você está mais certamente não. Você quer um cara gostar de você por quem você é.
  • Nunca tente apressar-lo. Tome-moderada e ver no caso em que ele vai funcionar.
  • Aprender a brincar com as coisas. Basta ter a vizinhança. Não seja um oddity repulsivo, no entanto, aprender a ser um pouco caras hilarious- achar que atraente. Se o seu desvio é zombaria, inteligente / wittiness, apenas agir naturalmente e aprender a rir. Seja idiossincrática e invulgar, informe o desvio de histórias, e assim por diante. Não leve a vida tão genuinamente.
  • Não pedir-lhe para fora quando você falar com ele.
  • Agir naturalmente e tentar mostrar a ele que você gosta dele.
  • Faça um ponto para não olhar para desesperado ou pegajosa. Destacam-se apenas o suficiente para ser notado, no entanto, não ir atrás dele. Diga-lhe que você tem coisas diferentes acontecendo que você pensa sobre. Isto irá mostrar-lhe tudo o mais sobre você eo que você gostaria de fazer.
  • Não seja excessivamente genuíno. Fique tranquilo.
  • Seja decente para ele e rir de suas piadas.
  • Responder às suas piadas. Sobre a chance de que eles não são engraçado, apenas sorrir um pouco e elogiá-lo energicamente no braço, e dizer: "Desviar". Em sua vida real, você utiliza zombaria, certo? Você deve olhar característico.
  • No caso em que você vê que ele precisa de ajuda, então você pode ajudá-lo. Por exemplo, na chance que ele deixou cair um livro perto de você, você pode inclinar e levante-o para ele. Dessa forma, ele vai pensar que você é agradável e eficiente. Caras realmente gosto de meninas como essa.
  • Para olhar adorável enquanto você está lendo ou fazendo lição de casa com o seu cabelo giro mão livre em torno de seu dedo por um momento ou dois e depois lançá-lo de volta. Parece legal.
  • Nunca pergunte a ele por meio de um companheiro. Ele vai ser rastreado para fora e ele vai apenas dizer não.
  • Age normalmente! Não agir como alguém que você não está apenas para obter um cara. Se ele gosta de você no evento que você vai transformar ele não é o cara certo para você!
  • Seja puzzling- mantê-lo especulando. Não exagere this- ele vai fazê-lo decepcionado (também confundidos) no caso em que você fazê-lo excessivamente.
  • Quando você está em algum lugar que ele é, imagine que você não notá-lo. No caso de você está com seus amigos, olhar um pouco inacessível e não excessivamente interessados ​​no que eles estão falando (especialmente no caso em que a sua sobre homens jovens). Experimente, para parecer que você está fantasiando. Isso fará com que você olhar doce e curioso sobre o mundo ao seu redor. Ele vai ficar fascinado.
  • No caso em que ele realmente parece mostrar nenhuma resposta para você, ele pode ser tímido ou independente (que nem sempre são a mesma coisa) 25% de todos os indivíduos são solitários e que os torna difíceis de ler. Ver como ele se conecta com outros indivíduos (ou se ele colabora). No caso em que ele parece manter-se abaixo ou é franco com apenas um par de, ele pode se enquadram nesta classificação. Nesta situação, sendo aberto e imediato às vezes é a melhor escolha. Um grande número dos padrões de ir para fora da janela.
  • Chocolate descarrega um composto alternativo que faz você se sentir extremamente alegre. Tente. Ao mesmo tempo, não em abundância.
  • Lembre-se que os jovens raramente se pediu para sair, alegando que eles são os únicos que geralmente fazem o pedido. Tome um perigo e pedir-lhe para fora. No negativo, ele pode sentir-se elogiado e amigavelmente diminuir. Ao mesmo tempo o positivo excede o negativo. Ele provavelmente nunca foi convidada para sair por uma jovem senhora. Quando você pedir-lhe para fora, você está separando-se. Ele vai perceber e sentir-se elogiado, você vai fazer ele se sentir bem sobre si mesmo e sobre você, e você vai surgir em sua mente. Além disso, na chance que você já percorreu os sinais a partir de agora e ter uma sensação de que ele pode oficialmente como você (ainda, talvez ele seja modesto) as chances são altas que ele vai concordar em sair com você.
  • Fale sua mente, ele vai gostar de saber que você não está hesitante para deixar a sua mente para dentro conversa. Você não é um autômato, e qualquer cara vale a pena ter vai adorar. Apenas não alarme-los indo em um discurso. É um turn-on para ver uma jovem senhora que ama sua mente, não aquele que está com a intenção de domínio mundial. Da mesma forma, não se envolver com queixando-se sobre si mesmo, isso vai desligá-lo. Nenhum cara gosta de um jovem que está sempre reclamando sobre si mesma, de modo a certeza! Pessimismo empurra os outros para longe, e traz para baixo o seu respeito para consigo mesmo. De qualquer forma, às vezes você precisa ter motivação para reclamar, geralmente não se queixam.
  • Ser excessivamente clara pode significar abandoná-lo exausto. Uma maneira de se destacar apenas o suficiente para ser notado é fazê-lo com curiosidade, e que implica abandoná-lo especulando em algum grau.
  • Sobre a chance de que um cara gosta de você e você gosta dele de volta, não há necessidade de todo esse material insano basta puxar todas as paradas!
  • Às vezes, quando um cara sabe que você gosta dele, ele também começa a se sentir da mesma maneira. Ele faz parecer desesperada ainda dizer um de seus amigos que você gosta dele implica que ele vai logo descobrir. Isso fará com que o cara que você gosta, olhe para você distintamente e possivelmente começa a desfrutar de volta ... isso acontece.
  • Não diga aos seus amigos até ter certeza de que ele gosta de você.
  • Comece a falar com ele sobre a chance de que você não ele vai ignorar você.
  • Lembre-se, se os seus esforços não têm êxito, é preciso lembrar que não é o apocalipse, e há abundância mais peixes no mar, de modo a tentar avançar para a frente. Talvez, não foi destinado a ser.
  • Sobre a chance de que concebível, tente e consolidação seus encontros. As possibilidades são, seus amigos são semelhantes a ele e seus amigos são semelhantes a você, então todos vocês provavelmente coexistir com um ao outro muito bem. Obtendo seu recolhimento para sair em um local próximo (ainda não bem em cima) deles é uma boa maneira de fazer isso.

Avisos / precauções

  • Esteja atento para não mudar quem você é com um objetivo final específico para lhe deve. Descubra alguém que gosta de você para você, e no caso em que ele não, em seguida, esquecer-lo!
  • Nunca parecem estar desesperado! Ela só vai escapar. Não conduza as coisas no caso em que eles não estão funcionando.
  • Não pergunte-lo excessivamente rápido-na chance que você só chegou a ele que você deve provavelmente começar a conhecê-lo em primeiro lugar!
  • Não deixe que os homens jovens retomar a sua vida. Há uma tal variedade de outros grandes coisas neste mundo.
  • Sobre a chance de que um cara está ficando no meio de você e suas meninas, ele é a questão. Lembre-se, não deixe que um cara entrar no meio de você e seus amigos mais próximos.
  • Nunca se esqueça de quem você é e um cara não é quem você é! Fique válida para si mesmo!
  • Dê-lhe uma chance de buscar você. Quando você parece excessivamente interessados, ele pode começar a si mesmo espaço de você.
  • Chegar a ser amigos com seus amigos, será menos exigente para você e torná-lo mais confortável em torno de você!
  • Você pode acabar perdendo um cara como um beau, ou um companheiro.
Artigos relacionados