Como falar com um cara por telefone?

Como falar com um cara por telefone? Quer chamar o cara que você está pulverizando sobre, mas não sei o que dizer? Por outro lado, você está confuso sobre a melhor maneira de falar com o cara que você está namorando no telefone? Se o seu o seu sucesso ou o seu namorado, pode ser difícil saber o que dizer a um cara no telefone. Aqui está uma lista de algumas formas interessantes de fazer contato com o cara incomum em sua vida.

(A) Chamar para falar a um indivíduo sobre o telefone

1) Pense O tópico para falar a um indivíduo sobre o telefone

Antes de fazer a chamada, fazer uma nota de coisas, você acha que provavelmente vai interessá-lo. Falando sobre um filme que ele gosta, um jogo que ele joga, ou um jogo de recurso, é agora que ele joga são ótimas maneiras de levá-lo a falar e tomar em mais sobre ele. Talvez você está na aula juntos e você precisar de alguma ajuda com uma tarefa. Você pode gravar um resumo dos tópicos a experiência, mas não depender de que muito. Você quer torná-lo fácil ir e fora do manguito.

Peça-lhe coisas como "Como é que a prática de beisebol ontem à noite?" Ou "O que você está composição sua nova canção". Estes temas, que estão perto de seu coração, vai levá-lo a falar. Estes são abertos o suficiente para que ele possa expor e vai levá-lo a falar.

Certifique-se de holofotes sobre alguns tópicos que você sabe um pouquinho mais sobre também. Você não quer que ele parece falso ou praticado quando você fala sobre estes temas.

Como falar a um indivíduo sobre o telefone

2) Relax to Talk a um indivíduo sobre o telefone

Quando você arranjou algumas coisas a dizer, faça algumas respirações completas. O cara também se sente desconfortável em caso você está muito nervoso ou desconfortável ou você pode assustá-lo. Basta agir característico, agir naturalmente, e lembre-se, ele é apenas um cara.

Certifique-se de que você está em um lugar onde você está confortável e não são susceptíveis de se intrometeu. Você é mais provável que seja solto e certeza sobre sua conversa.

Pode não ser apenas você que está ansioso. No caso em que você tem dado insights que você gosta dele, ele poderia estar segurando-se de um sinal mais evidente de que você faz, verdade seja dita como ele. Chamando-o de uma maneira decente para superar isso.

3) direito maneira de dizer Olá para falar a um indivíduo sobre o telefone

Não importa quem pega o telefone pensar sobre o tipo certo de saudação, que iria criar a impressão certa. Quando ele atende o telefone, dar as boas-vindas indo fácil, mas energizado. Desde que você nunca falei com ele ao telefone antes, certifique-se de dizer quem é, dizendo algo como "Olá !, este é Jane. Como você está fazendo? "A conversa individual sobre o telefone é muito mais distintivo do que em qualquer outro meio.

No caso de alguém que não seja o cara atende o telefone, não estar ansioso para perguntar para ele. Basta ser agradável e perguntar sobre a chance de que ele é acessível.



No caso em que você começa a sua mensagem de telefone, fique lisa. Deixe uma mensagem, de modo que ele recebe o seu número e pode alcançá-lo, quando ele quer você de volta. Sobre a chance de que você acha que a sua data é sem sentido ou engraçado, então você pode tentar ser um pouco criativo e deixar para trás uma mensagem ou algo ao longo das linhas de "Sobre a chance de que você não pode me alcançar quando você chama, I pode estar fora, ou eu poderia ter obtido roubou por pessoas de fora. "Ele vai para mostrar que você sabe sua natureza e que você não está muito genuíno.

Vídeo: Como Conquistar Pelo Telefone | vlog 011

4) Fazer perguntas Cativante para falar a um indivíduo sobre o telefone

Faça perguntas que têm mais de um respostas de expressão, tais como "O que você acha do filme que você viu na semana passada?" Ou "Qual é a melhor parte desse novo jogo que ouvi que você comprou?". Traga-se tópicos, que você já pesquisou sobre ele. Sua lição de casa, vai certamente ajudar, e ele irá levá-lo a falar, o que fará com que ele interessado em você.

Vídeo: COMO PROVOCAR UM HOMEM PELO TELEFONE

Tente fugir a perguntas como "O que está acontecendo?". Eles são excepcionalmente obscura e não dar a conversa em qualquer lugar para ir. Também abster-se de perguntar o que o seu mais amado alimento ou sombra é. Estas questões são muito comuns e não vai fazer você parece interessado ou intrigante. Este é o momento para mostrar a ele o quão incrível você é.

5) escutar a fala a um indivíduo sobre o telefone

Você prefere não acumular a conversa, por isso certifique-se de ouvi-lo tanto quanto você fala. Ninguém gosta quando eles investem o tempo todo no telefone e não pode obter um ditado. Também preste atenção quando ele está anotando as perguntas que você faz dele. Reagem às coisas que ele diz, dando os seus dados quando necessário ou rindo quando ele faz uma piada ou diz algo interessante.

Vídeo: Tradução das falas do Cara do Telefone FNAF2

Mesmo na chance que você tem algo que você realmente quer dizer, certifique-se de não interferir nele. Você prefere não parece rude e quero dar-lhe um monte de tempo para obter suas contemplações fora. Ele presumivelmente adoraria ouvir o que você tem a dizer, apenas segure-se até que o tempo correto para dar a sua reação.

Mesmo na chance que você tem algo que você realmente quer dizer, certifique-se de não interferir nele. Você prefere não parece rude e quero dar-lhe um monte de tempo para obter suas contemplações fora. Ele presumivelmente adoraria ouvir o que você tem a dizer, apenas segure-se até que o tempo correto para dar a sua reação.

Mesmo no entanto você está tentando ficar a conhecer melhor uns aos outros. Mantenha uma linha e manter sempre algo para discussão sobre a última data. Em um momento posterior por isso ainda há segredo em seu relacionamento.

Tente não soar arrogante. Você não quer que ele pense que você é pomposo ou mostrando muito.

6) Discutir interesses comuns para falar a um indivíduo sobre o telefone

Pegar as coisas que você sabe que ambos têm em comum. Desta forma, a conversa será bem equilibrado e o canal de comunicação será de duas maneiras. A conversa e você pode encontrar um terreno comum. Ao dar o seu ponto de vista, você diga a ele que você tem sua própria psique enquanto continua a ter interesses comparável a ele.

Não abrir tópicos que você sabe você não concordar com. No caso em que ele faz, não mentem e que ele saiba que você concordar com ele, mas direcionar a conversa mais uma vez para um tema mais seguro com expressões como "eu não concordo, essencialmente, com essa estratégia, mas eu concordo com a sua posição sobre esse novo projeto bem-estar. "Você definitivamente não vai querer uma briga ou trazer conflitos desnecessários para o seu telefone conversa.

Outras dicas úteis para falar a um indivíduo através do telefone:

  • Sobre a chance de que ele não vai bem, não se estresse demais. Você pode sempre tentar mais uma vez. Sobre a chance de que era sua primeira conversa por telefone e foi um fiasco, isso poderia significar que, possivelmente, ele não é o cara para você.
  • Sobre a chance de que você tem um silêncio desconfortável, que ele saiba para pendurar em um segundo e desligou o telefone. Você pode reunir-se e pensar em algo agradável para começar a conversa, como "triste sobre a intrusão, era minha irmã. Discutindo, eu só fui a um museu com ela na semana passada. Quem é o seu mais amado artesão e por quê? "
  • Tente não consumir, inale substancial, ou falar com alguém enquanto você está no telefone com ele. Isso faz você parecer desinteressado e sua rude.
Artigos relacionados