Como se livrar de um jejum chupão? (Se livrar de chupões)

Como se livrar de um chupão rápida com formas naturais? Claro, você pode ter pensado que a obtenção de um chupão era um pensamento extraordinário. De repente, do nada, mas você pode ter alterar a sua opinião uma vez que você ouviu falar que você precisa para assistir a sua festa de aposentadoria da tia Martha reunindo incrível aquele dia a partir de agora. Como você está indo para aparecer com chupão para humilhar-se antes de sua família e amigos. Você também pode ler como dar um chupão? em nosso site e continuar com o artigo para se livrar de chupões naturalmente.

como se livrar de um chupão

(A) Método natural para se livrar de um Hickey rápido

1. Fria Compactar para se livrar de uma Hickey rápido

Aplicar um bloco de gelo ou uma colher de aço frio na chupão na primeira oportunidade depois de obtê-lo. Você pode envolver um pouco de gelo em uma toalha ou usar compressas de gelo congelados ou colocar uma colher de aço frio na chupão por um par de minutos. Tenderly segurar a compressa fria sobre a pele por alguns minutos (até 20 minutos). No caso em que ela não se sente excessivamente desconfortável, remover a compressa durante alguns minutos, e depois aplica-se mais uma vez.

Caso você esteja utilizando uma colher, você vai precisar para relaxar a colher no resfriador ou refrigerador em primeiro lugar. No entanto, você pode ver os resultados ao longo de um par de minutos de se fazer isso.

2. Escova de dentes para se livrar de um Hickey

Escova o seu chupão com uma escova de dentes, mas a escova de dentes é, sem colar. Inúmeras pessoas obter resultados por este método para se livrar de chupões. Aqui é a coisa que você precisa fazer:

  • Delicadamente escovar o chupão e da área em torno dele com uma escova de dentes abundavam sólido ou um pincel. Fazendo isso revigora o fluxo, no entanto pressionar excessivamente dura pode agravar o chupão, que assim seja delicado.
  • Realizar-se cerca de 15 minutos. A vermelhidão e inchaço vai se espalhar, mas será menos evidente após cerca de 15 minutos.
  • Aplique uma compressa fria, como acima.
  • Refazer se fundamental. Depende do tamanho do seu chupão, esta estratégia pode funcionar ou pode simplesmente espalhar a coloração um pouco.

3. Raspe a se livrar de uma Hickey

Raspe a pele com uma moeda para remover um chupão. Esta estratégia é a mais dolorosa, mas ele pode oferecer para você verdadeiros resultados. Para fazer isso, em primeiro lugar, se estende a pele em torno do nível Hickey puxando para longe da Hickey em lados inversos. Nesse momento, utilizar a borda de uma moeda grande para esfregar na pele. Utilize a moeda como o chupão foi espalhado no brinde, e se espalhou para fora. Você deve pressionar duro (tão duro quanto possível. No entanto, nem tudo o que você romper a pele, drenagem ou danos).

  • O que algumas pessoas aceitam isso faz empurrar o sangue abundância, que ficou longe dos vasos, para fora da superfície da pele.
  • Haverá vermelhidão do risco, ainda que vai desaparecer muito mais rápido do que um chupão. E ainda, no final do dia, um arranhão é muito menos do que prender um chupão.

4. Pasta de dentes para se livrar da Hickeys

Aplique uma camada de creme dental para o chupão. Tenderly esfregar um pouco de pasta de dente sobre o chupão e abandoná-lo lá por um par de minutos. Nesse ponto, quando se pára de tremer, evacuar a pasta de dentes com um pano quente. Realizar-se de 24 horas e refazer se importante. Você vai ver melhor acontece na chance que você pode fazer isso tão rapidamente quanto o tempo permitir.

5. Massagem para se livrar de um Hickey

Massageie a área para remover um chupão. Este assessores ficar claro sangue que vai e vai ajudar em qualquer caso, para aliviar o mal. Tenderly manchar dois dedos sobre a área de influência e esfregue-os em um exemplo redonda em um rolamento. Depois de um momento, mudar e esfregar os dedos na outra posição.

6. Arnica para se livrar de um Hickey



Aplicar arnica bálsamo para o chupão. Arnica é um tratamento home-grown que alguns casos ajuda a diminuir o inchaço e pode minimizar a presença de um chupão. Basta estar consciente de que não há apoio experimental para arnica diminuir o inchaço. Alguns casos as pessoas hamamélis será igualmente abreviar chupão tempo consertando.

7. Livre-se das Hickeys com vitamina K Creme

Aplique o creme de vitamina K ao chupão. A vitamina K pode ajudar a reabsorver o sangue preso perto da superfície da pele que faz com que a presença de um Hickey (tudo o mais particularmente a vermelhidão ou brownness).

(B) se livrar de uma Hickey, ocultando

8. Concealer para se livrar de um Hickey

Esconder o chupão com cosméticos corretivo. O melhor é corretivo de cor verde, uma vez que se destina a refutar os tons de pele vermelhas. Em primeiro lugar, utilizar uma escova escassa para aplicar um corrector amarelo dentro do chupão, e usar corrector verde na parte externa para invalidar o tom amarelo. Nesse ponto, aplique um estabelecimento (um pouco mais leve do que seu tom de pele) diretamente no e em todo o chupão por isso não é claro que você está escondendo alguma coisa. Depois disso, aplique um corretivo se isso não fez a armadilha.

9. Retire a Hickey, cobrindo

Cubra o chupão com roupas ou cabelos. Este é um incrível esforço de última largada, particularmente quando está frio. Tente usar uma gola, lenço, ou prendeu camisa, casaco, ou slipover (vestir adequadamente para o clima). Além disso, você pode tentar adornando com uma jóia de chamar a atenção longe do lado do seu pescoço.

  • Você também pode pentear o seu cabelo (na chance de que é tempo suficiente) para que ele paira sobre o chupão.
  • Vestir uma camisa que atrai consideração a respeito de seu meio e longe de seu pescoço. Não use nada com contornos intrincados em torno da área do pescoço.
  • Claramente, vestindo uma gola alta no meio do ano mid só vai atrair mais pensamentos sobre o seu olhar.

(C) Como remover um teimoso Hickeys?

10. Livre-se de um Hickey com temperatura

Aplicar a alta temperatura a um Hickey que mantém mais do que vai de vários dias. Molhe um pano da lavagem em água de temperatura elevada, torça-o, e mantê-lo para a sua pele por alguns minutos. Aqueça a toalha com mais água como vital. Por outro lado, você pode tentar um patch de alta temperatura reutilizáveis ​​a partir da loja de drogas - ele permanece quente por mais tempo, não é difícil de utilizar e pobre.

11. Espera-lo para se livrar de uma Hickey

Hickeys normalmente borrão regularmente em vários dias a uma semana. Não há certa abordagem de dispor de um outro do que manter-se, por isso, ser paciente e tentar minimizar ou esconder sua aparência na medida em que você pode.

Outras dicas úteis para remover um Hickey:

  • Consumir morangos para remover um chupão. Eles contêm corrosivo salicílico, que é um sangue mais fino. É uma abordagem regular para diminuir o inchaço.
  • No off-chance de que alguém percebe o seu chupão, jogá-lo fora. A razão do "cabelo curler combustão lenta" é regular, ainda que não vai lidar com algumas pessoas na luz do fato de que um incêndio e uma ferida se parecem nada aparentemente equivalente a qualquer indivíduo que sabe. Tente uma razão alternativo, que resultaria em uma ferida, da mesma forma como você foi atingido com uma bola de pingue-pongue ou outro tiro. Pessoas, presumivelmente, não vai aceitá-lo, mas de qualquer forma é concebível.

Avisos / precauções para remover um Hickey:

  • Aplicando um monte de peso para o chupão resultará no sangue para ir embora ainda pode deixar uma ferida duradoura. Estas feridas freqüentemente têm um tom esverdeado.
  • Nunca aplique gelo especificamente a um chupão. Enrole formas de gelo 3d em uma toalha para fazer uma compressa, e arrancá-lo se o frio chega a ser torturante excessivamente. Você pode obter queimaduras na chance de que é excessivamente frio, ou na chance que você segurá-la por um tempo muito longo.
  • No caso em que alguém recomenda uma "cura" chupão que soa perigoso ou inepto, não tente fazer isso. Use som judgement- um chupão realmente não é uma grande provação.
Artigos relacionados