Como saber se sua namorada é batota em você?

Como saber se sua namorada é batota em você? Uma ausência de confiança pode destino um soberbamente boa relação à decepção. Ainda assim, na chance que você tem boas explicações por trás suspeitar que sua namorada está te traindo, então quanto mais cedo você souber, melhor. Sobre a chance de que você quer saber se ela está realmente sendo infiel, basta seguir estes passos para descobrir.

(A) a perceber coisas para saber se sua namorada está te traindo

1) Verifique sua aparência de saber se sua namorada está te traindo

Veja na chance que ela começa a cuidar de um monte ainda mais sobre sua aparência. Sobre a chance de que o armário de sua namorada, de repente triplicou ao longo dos últimos dois meses, mas você quase foi para fora na cidade, então ela pode enfeitar-se de alguém que não seja você. Poderia ser um colega de trabalho, um colega, ou apenas sobre qualquer outro indivíduo em sua vida. Além disso, na chance que ela de repente, colocar muito mais tempo em seu cabelo e cosméticos quando ela diz que só está indo para o supermercado ou para arrebatar espresso com um companheiro, então algo pode ser para cima.

  • Se ela de repente investiu mais tempo no centro de exercício e é um grande negócio ajuste mais interessado como um violino, ela pode estar fazendo isso para um cara alternativo.
  • Só para ficar claro - ela pode ainda começar apenas se preocupar com sua aparência, à luz do fato de que ela quer olhar mais agradável e ser tudo o mais apto como um violino.

2) Evitar a sua família para saber se sua namorada está te traindo

Veja no caso em que ela se retira da sua família. Ela pode ter adorado indo mês de sua tia para grades mês, no entanto, quando os três últimos movimentados, ela de repente estava ocupado. Talvez ela correu às compras com seu filho, a irmã o tempo todo no passado recente, mas eles não falamos em semanas. O que é mais preocupante sair com seus pais? Ela pode ter sido cordial e saída no passado recente, no entanto, quando ela está com eles, ela é subitamente tranquila ou apenas parece pronto para limpar.

  • Se a sua namorada é batota, em seguida, vendo a sua família vai ser uma indicação de sua infidelidade, e ela vai caracteristicamente querer ficar longe deles.
  • Se ela começa a retirada de sua família, ele pode também ser apenas um sinal de que ela está pronta para acabar com a relação entre os dois de você, independentemente de que ela está traindo ou não.

3) Evitar seus amigos para saber se sua namorada está te traindo

Veja na chance que ela retira de seus amigos. Os mesmos se esforça para seus amigos - no entanto, ela pode ter previamente adorava reunir passeios para o litoral ou para trivia noite com seus amigos, sobre a chance de que ela de repente nunca quer sair com eles, então ele pode ser por conta de que ela é tentar remover-se de você. No caso em que ela está te traindo, então ela pode sentir como ela não deve estar no seu anel social ou ela não quer uma indicação da quantidade de divertimento que você costumava ter antes que as coisas foram afiada.

Se isso se torna realmente auto-evidente, não hesitar em perguntar-lhe porquê. Ela poderia ter um esclarecimento alternativo para por que ela gostaria de investir tempo com seus amigos.

E quando ela não sair com você e seus amigos e seu comportamento parece mudar e eles parecem tornar-se desconfortável ao seu redor, então você pode seguramente assumir que, eles podem saber algo que você provavelmente não. Este é um sinal exemplar que sua namorada é batota em você e você é o último a saber.

Como saber se sua namorada está te traindo

4) Evitar Toque físico para saber se sua namorada está te traindo

Veja na chance que ela se retira do sexo. Enquanto os homens batota são mais inclinados a ter significativamente mais relações sexuais com o seu parceiro de batota, é mais estranho para uma mulher batota para reagir da mesma forma. No caso em que ela está ficando um pouco em algum lugar afeição mais, então ela pode sentir-se culpado, ou simplesmente não está interessado, no cochilando com você. Sobre a chance de que você já teve uma boa rotina de sexo vai, e agora ela tem sido "excessivamente cansada" ou "não se sentir admiravelmente" os últimos dez vezes você tentou conseguir alguma coisa, poderia ser um sinal de que ela está sendo cumprida em algum lugar outro.

  • Se ela está traindo você, ela vai igualmente ser menos aberto com seu corpo. Ela não vai querer que você vê-la se despir, e ela vai ser mais inclinados a esconder no sofá.
  • Claro, ela não querer ter relações sexuais pode ser apenas um sinal de sua insatisfação geral com o relacionamento, ou apenas seu desânimo em sua própria vida particular. Ainda assim, no caso em que ela é tímida e divertido quando ela sai, e totalmente retirado por você.

5) Não prestar atenção para saber se sua namorada está te traindo

Veja no caso em que ela pára de dar uma consideração cuidadosa para que você seja. O que é mais lamentável do que uma namorada que sempre irrita? Aquele que não poderia me importar menos sobre você qualquer. Quando sua vantagem borra totalmente, você vai estar querendo ser mesmo agora lamentar-se de que você nunca fazer os pratos. Sobre a chance de que ela parou dando uma consideração cuidadosa para você, perguntando sobre como o trabalho ou escola vai, ou realmente observando ocasiões críticas em sua vida, então ela olhou para, seja à luz do fato de que ela está saindo com outra pessoa ou ela não é apenas para lhe qualquer-mais.

Quando isso acontecer, agora é o momento certo para obter algumas respostas. Não há nenhum ponto em prosseguir na chance que ela parece positivamente pararam carinho.

6) excessivamente ocupado para saber se sua namorada está te traindo

Veja na chance de que ela é de repente excessivamente ocupado para sair com você. Foram domingos o seu brunch e aconchegar dias, e agora ela é nenhum lugar para ser encontrado nos fins de semana? D Será que ela não por qualquer meio desculpas ou aviso de que você já não está fazendo suas coisas regulares juntos? No caso em que ela está, de repente martelado no trabalho, e gastando muito mais tempo com os amigos, e passar muito mais tempo no centro de exercício, então isso pode ser um sinal de que um homem alternativo é realmente consumindo até seu tempo.

Observe como ela age quando ela sai da casa para "ir ao encontro de seus amigos." Será que ela vestir-se de forma adicionalmente, sexy, murmurar para si mesma, ou simplesmente agir gaga não natural? Assumindo que este é o caso, pode ser com base em que ela está reunindo um alguém incomum

7) ocupada com seus Gadgets saber se sua namorada está te traindo

Veja na chance que ela fica mais disfarçado em torno de seu telefone e laptop. Anteriormente, ela usou para mostrar-lhe o seu laptop para apontar um artigo divertido ou perguntou-lhe verificar seus textos para ela e sempre esquecia seu telefone ao ar livre. Atualmente, ela fecha seu telefone inteligente sempre que você entrar na sala, nunca envia mensagens instantâneas antes de você, e ainda acrescentou uma palavra secreta para seu telefone - ou significativamente seu computador. No caso em que ela não estava anteriormente privado e mudou sua canção, então ela não deve quero que você veja que ela está falando.

Se você está sentindo realmente corajoso e pegá-la de mensagens, você pode perguntar a ela friamente quem ela está falando. Ver como ela reage. É preciso dizer que ela está ansiosa e defensiva, ou será que ela dar uma resposta som rápido e justo?

8) MIA saber se sua namorada está te traindo

Veja na chance que ela vai MIA por um período considerável de tempo sem esclarecimento. Este é um dos maiores avisos que sua mulher está constantemente infiel. No caso em que você a chama ou conteúdo aqui e não ouvir nada sobre por algumas horas, então você pode ter um problema. No caso em que isso acontece em mais de uma ocasião, tudo bem. De qualquer forma, na chance que está aconteceu várias vezes por semana e ela sempre disse que seu telefone chutou o balde ou que ela não ouviu o anel, o gatekeeper deveria ser para cima.

Quando ela está MIA por um par de horas, friamente perguntar o que ela tem sido dependente. Tente ler o rosto: ela desviá-lo e olhar humilhado?

(B) Percebendo o que ela diz saber se sua namorada está te traindo

1) Outros pessoa de referência para saber se sua namorada está te traindo



Veja no caso em que ela está especificado "outro companheiro" de repente. Tem que vir para cima - muito? Desde que isto é verdade, então este pode ser o homem enigma que você está perplexo sobre. Tente perguntar a algumas perguntas fundamentais sobre essa pessoa. Sobre a chance de que ela avermelha ou fica na defensiva, pode ser por conta de que ela não quer que você saiba nada sobre o homem que está vendo.

Tente perceber seu tom ou o olhar em seu rosto quando este indivíduo vem acima com. Ela parece energizado e gaga - ou apenas culpa? Desde que isso seja verdade, ela pode estar traindo.

2) irritante saber se sua namorada está te traindo

Veja no caso em que ela está incomodando você mais do que típico. Apesar do fato de que ela pode ter um monte de propósitos por trás chatear você, um deles pode ser que ela já não descobre-lhe tão charmoso e que o relacionamento é sobre as rochas. Ela poderia também estar se sentindo culpado por duas vezes cruzando-lo, e pode estar utilizando seu irritante para justificar seu comportamento

  • Mais uma vez, isso poderia ser apenas um sinal de que ela está perturbada no relacionamento.
  • Claro que, se o seu comportamento mudou, então talvez ela tem uma explicação por trás chatear mais.

3) Horários Shady saber se sua namorada está te traindo

Veja no caso em que ela é obscuro sobre seu calendário. No caso em que ela costumava dizer coisas como: "Eu estou ficando espresso com Katie - Eu estarei em casa em uma hora," e agora se move para fora sem se preocupar em mencionar onde ela está indo, em seguida, algo pode estar para cima. No caso em que você não sabe mais o que ela dependia de um período de tempo considerável em um momento e ela é obscuro quando você perguntar a ela sobre o tema e, em seguida, é altamente possível que ela pode gastar esse tempo com outra pessoa.

Vídeo: Teste de virgindade

Se ela lhe diz que ela fez uma coisa e depois mais tarde diz que ela estava fazendo outra coisa, então você totalmente tê-la em uma mentira.

4) mais interesse em sua agenda para saber se sua namorada está te traindo

Veja no caso em que ela é de repente mais interessado em seu calendário. Você pode pensar que este é um sinal de que ela realmente pensa sobre você, mas que poderia ser sua maneira de verificar que você não pegá-la fazer batota. No caso em que ela pede para você ser claro sobre quando você está chegando em casa e até mesmo textos que pedem, ela pode não estar disposto segurando-se de sua entrada. Ela poderia também estar se perguntando para verificar que você não vai ser pendurado para fora em qualquer lugar perto do local onde ela vai ter o seu encontro romântico.

Se você quiser tentar pegá-la, lhe dizer que você não vai estar indo para um local famoso torno da área local - como o go-to party barra de tempo, por exemplo, e alterar sua psique, por fim e mostrar lá em cima.

(C) descobrir se sua namorada está te traindo

1) Siga ela para saber se sua namorada está te traindo

Apesar do fato de que esta é uma quebra significativa de confiança, no caso em que você chegou no ponto de angústia ainda são tão apavorado que não é possível perguntar, em seguida, tentar segui-la para ver no evento que ela está fazendo o que ela diz que está fazendo. Você não precisa de conduzir fora depois de sua auto como um cobertor web, mas você poderia tentar soltar pelas áreas onde ela diz que vai ser ver na chance de que sua declaração é bom. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer:

  • Se ela diz que está tendo uma noite no trabalho, visitá-la com um jantar de viagem para ver como ela está fazendo. No caso em que ela não está lá, ela está em uma situação ruim.
  • Se ela diz que vai sair para um bar ou restaurante com as amigas e não é muito desconexo para você estar bem perto, tente passear por uma hora ou algo assim para o encontro para ver no caso em que ela é realmente lá. Pensar em uma boa razão para estar na região.

2) visita inesperada de saber se sua namorada está te traindo

Mostrar-se ao seu lugar surpreendentemente saber se sua namorada está te traindo. Sobre a chance de que ela diz que estará pronto para você para vir em trinta minutos, aparecem imediatamente. Digamos que você simplesmente não pode realizar-se a vê-la. É seguro dizer que ela está passando para saltar no chuveiro, ou para esconder a prova de um homem alternativo? Será que ela não deixá-lo entrar em seu quarto - ou mais horrível, ela não permite que você vir qualquer? Este é um aviso gigantesco e uma forma impecável para pegá-la em uma mentira se isso é realmente como você deseja ir sobre ele.

Quando chegar lá, jogar imbecil. Basta dizer que você queria chocá-la, ou que você interpretou mal o seu conteúdo ou alguma coisa, e não agir como algo está errado.

3) Verificar coisas para saber se sua namorada está te traindo

Olhe através de suas coisas para saber se sua namorada está te traindo. Mais uma vez, esta é uma maneira estelar alternativo a perder sua confiança para a eternidade. No entanto, no caso em que você está ficando nervoso, procure em seu computador ou telefone sobre a chance de que você pode, para ver no caso em que você pode chegar ao seu e-mail ou textos anteriores. No caso em que ela está apagada até a última gota de seus textos e mensagens do passado, então isso é um pouco de pouco suspeito também. Realmente, esta é uma maneira muito atraente para ir sobre ele, no entanto, é restrita a saber se ela realmente traindo ou não.

Vídeo: Como Saber Se Ele Tem Namorada ? Dicas De Vanessa Oliveira

4) Só perguntar para saber se sua namorada está te traindo

Diga-lhe que você tem algo em sua psique, e perguntar no caso em que ela tem espaço cronograma-wise para falar em um espaço privado. Não culpe, mas não se esqueça de expressar seus sentimentos (como "Eu sinto que você está perdendo o entusiasmo em direção ao nosso relacionamento").

Observe se ela oferece para você uma resposta. Sobre a chance de que ela não está traindo, ela não tem nenhuma razão para não ser clara e prometer-lhe que está tudo bem. No caso em que ela vai ser, ela pode falar em anéis sem realmente dizer nada.

Se ela fica na defensiva ou tenta virar o jogo em si, esta pode ser sua culpa falando.

5) Siga seu intestino saber se sua namorada está te traindo

Às vezes, você só sabe as coisas sem ter de segunda-descobrir-se. Nenhuma medida de gritos e dissidência pode igualar os sentimentos que você tem na boca do estômago. Depois de ter contemplado toda a prova, agora é o momento ideal para seguir o seu instinto.

Vídeo: Alerta sua Webcam pode Espionar Você | Jefferson Meneses

Outras dicas úteis para saber se sua namorada é batota em você:

  • Ela vai inventar diversos tipos de razões para fazer você se sentir terrível e a simplicidade de ficar longe de fazer batota.
  • Se a sua namorada começa a começar a agir distintamente com a maneira como ela se dirige a você ea maneira como ela age quando você não estiver por perto que poderia ser um sinal.
  • Nada que você possa fazer vai gerenciar suas ações. Às vezes, há apenas nada que você pode fazer no entanto a pé. Nunca, jamais, liberar este como uma alternativa ou você não vai passar em qualquer lugar.
  • Se ela está sempre no telefone ou você regularmente obter um sinal de ocupado enquanto chamando seu número, isso pode significar que ela está traindo.
  • Se ela não pode olhar em seu rosto, enquanto ambos estão falando, isso pode significar que ela está te traindo.
  • Se você está propondo, na verdade, que sua namorada é batota em linha reta fora, abandoná-la na poeira. Há um monte de senhoras lá fora, que pode admirar um verdadeiro cavalheiro. Não desperdice seu tempo tentando alterar quebrados jovens senhoras, deixá-los auto-destruição, a sua inexorável. Boa sorte.
  • Se ela é racionalizar não investir tempo com você, no entanto, vai a milha adicional para sair com seus supostos amigos, é possível que ela gostaria de estar com você por mais tempo.
  • Se ela fala (textos) um cara alternativo mais do que ela textos você ou quando você está fora fazendo alguma coisa, é um bom sinal de que ela pode estar traindo.
  • Você pode dizer claramente se sua namorada é batota em você, no caso de ela não ter espaço cronograma-wise para estar com você por mais tempo. É quase parece que ela tem planos sem você.
  • Se a sua namorada está retornando a horas muito tardias após longos períodos de falta de comparência, este pode ser um sinal de que ela está tendo uma empresa.
  • Ela não quer que você saiba suas afiliações, ver suas mensagens ou seu telefone.
  • Se a sua namorada agindo mais doce com você que é além disso um sinal.
  • As meninas têm permissão para ter amigos homens. Além disso, eles são, na maior parte mais duro com os amigos, dando pouca atenção à orientação sexual, então não espere que ela está traindo o off chance que você.
Artigos relacionados