Como beijar uma menina no filme?

 Beijar uma menina no cinema pode ser emocionante e divertido ao mesmo tempo. Beijar uma menina no filme pode até mesmo testar a sua coragem. Em cada filme romântico, é muito comum para beijar nos cinemas e todo mundo quer experimentar uma vez. Não há mau lugar para beijar uma garota se ambos estão prontos para isso. Beijar em um teatro pode até mesmo ser mais romântico e segura devido ao escuro, ela não pode sentir que muito tímida em ter um beijo. Quando você sentir que é o momento certo, em seguida, ir para um beijo. As meninas gostam de caras que estão confiantes para fazer o primeiro movimento. Se você é um daqueles caras que estão com medo de beijar uma garota no filme, então continue a ler para ace-lo com graça.

Vídeo: COMO BEIJAR BEM DE LINGUA - PASSO A PASSO DE COMO BEIJAR

Como beijar uma menina no filme

Dicas para beijar uma menina no filme

1) Peça-a para beijar uma menina no filme

O primeiro passo seria a de pedir uma menina para fora para um filme. Se ela é sua amiga, então será fácil fazê-lo ou se você quer beijar sua namorada no cinema, então também convidá-la para uma data filme para. Quando ela não é que perto de você, então você vai ter que fazer planos para convidá-la de forma correta para que fazer com que ela diga sim. Tente saber que tipo de garota é ela? Se ela está de saída e fresco, em seguida, ela vai dizer sim imediatamente. Tente saber um pouco sobre a garota com quem você quer beijar no cinema.

Para beijar uma garota no filme saber que tipo de gênero que ela gosta isso vai ajudá-lo a pedir-lhe o seu gênero favorito. Você pode até mesmo fazer o truque bilhete extra para convidá-la para um filme. Diga a ela que seu amigo o presenteou dois bilhetes de cinema e você gostaria de levá-la para fora. Não soar como você está muito desesperado para sair com ela isso pode fazê-la dizer NÃO.

2) Escolha um bom filme

Escolhendo um filme é uma parte complicada bem, não complicada como uma ciência de foguetes, mas é um passo importante. Poucos gênero do filme iria ajudá-lo para obter um beijo. filmes graves ou filmes tristes pode criar uma situação embaraçosa e você terá de abandonar o plano de beijos. Escolha qualquer filme romântico com um monte de cenas de beijo nela. Você pode até mesmo ir para gênero horror beijar uma garota no filme.

Em qualquer filme romântico, você pode até mesmo ir para o beijo francês. Como filme romântico pode torná-lo tanto para iniciar um beijo transformando você e sua menina em. Peça sua sugestão também por considerar o filme uma vez que não é bom para fazê-la assistir a um gênero que ela não gosta. Escolher, não um filme de grande sucesso grande também lhe dará a privacidade no é tem um público menor.

3) Prepare-se bem para beijar uma menina no filme

Para beijar uma garota no poço vestido de filme e cheiro bom. Você vai estar sentado perto dessa menina e um mau cheiro pode tornar difícil para você chegar mais perto dela. Escolha uma roupa arrumado e limpo para vestir. Ir para o estilo que você preferir, mas tente fazer um esforço de boa aparência. Ir para a barba ou uma barba estilo moderno também seria uma ótima opção se lhe convier.

Use um perfume cheiro bom, cheiro bom que uma parte importante. Uma vez feito com os olhares se concentrar em sua postura e gestos faciais. Fique em pé, má postura aparecerá você olhar menos confiantes. Quando você encontrá-la no filme recebê-la com um sorriso para fazê-la sentir-lhe que você está feliz em vê-la. Você deve ainda oferecer a ela para pegar a partir de seu lugar se ela nega, em seguida, atender diretamente para filmes.

4) Escolha um lugar melhor beijar uma menina no filme



alinhamento do assento também importa. Quando você quer beijar uma garota no filme, então você precisa fazer tudo perfeito, pelo menos tanto quanto você pode. Um assento que é remota seria bom para torná-lo confortável. Tentar obter um assento traseiro no canto e evitar estar perto de portas ou na frente. Estar onde haveria menos espectadores vão ajudá-lo a dois para se livrar de hesitação para iniciar um beijo.

5) Tire Refrescos beijar uma menina no filme

Como você pediu-lhe para a data, portanto, você deve oferecer para comprar bebidas. Há também um truque por trás dele. Você pode obter mais perto dela através da partilha de pipoca da mesma banheira de pipoca. Obter uma banheira de pipoca maior para que ele irá durar mais tempo.

Vídeo: Filmes de romance e comédia romântica

Acidentalmente tocar os dedos, tendo a pipoca e esperar por ela para reagir se ela traça a mão abruptamente e começa tomando cuidado para não tocar em sua mão, em seguida, deixar a ideia de beijar. Se ela não se importa muito, então você pode tomá-lo como um sinal verde.

6.) Espere o momento certo

O momento certo é muito importante quando se trata de beijar uma garota no cinema ou em qualquer lugar. O momento em que você sabe que este é o momento certo e você tem que fazê-lo agora ou você ficar preso na zona de amigo para sempre. Não se apresse para beijar uma menina na espera de filme no início e se estabelecer por um tempo. Quando você sentir que é o momento certo para beijar uma menina e, em seguida, não demora nem por um segundo. Tente fazer isso de duas maneiras, e não de uma maneira. Quando você sente que ela também quer ser beijada ou quer beijá-lo, em seguida, que é o momento perfeito para ir para ele.

7) Comece com terra arrendada da mão beijar uma menina no filme

Quebrar a barreira toque é muito importante quando você quer beijar uma garota no cinema. Para chegar ao começo perfeito e romântico beijo com um toque suave casual. Tente esse truque pipoca para quebrar a barreira de toque ou acidentalmente colocar sua mão sobre ela. Olha como ela responde ao toque. Quando você sentir que ela está bem com ela e ela está gostando de seu toque, então você pode ir em frente para o beijo.

Vídeo: Paulo beija Alicia - Carrossel o filme 2

8) coisas Sussurro doce beijar uma menina no filme

Este é um gesto romântico que irá ajudá-lo a se aproximar dela. No teatro, você não é suposto a falar alto e é um ponto a seu favor. Pergunte a ela nada sobre o filme ou perguntar se ela é confortável. Delicadamente sussurrar em seu ouvido para perguntar qualquer coisa. Se seus cabelos cabelo estão cobrindo seu cabelo, em seguida, remover suavemente com os dedos e sussurrar em seu ouvido que "você está gostando do filme"? Isso faria com que ela se sentir bem e pode até mesmo transformar-la em. gestos românticos doces são apreciados por meninas, se ela não é ficar longe, então é um sinal verde para fazer o próximo movimento.

9) Faça isso quando você sentir vontade

Agora você sabe que este é o momento certo para acertar o olho de touros ou beijar os lábios da menina. Comece com um beijinho delicado em suas bochechas. Escove suavemente as costas dos dedos em suas bochechas para torná-lo mais intenso. Além disso, tocar seus lábios e queixo com o dedo para dar-lhe sinal completo que você quer beijá-la. Agora dê um beijo em seus lábios e obter para além de seus lábios. Não voltar para a sua posição ocasional estadia lá com ela. Olha como ela reage ao seu beijo e fazer uma pausa por um tempo e se você quer se sentir como beijar, em seguida, ir para ele. Não forçá-la a beijar, apenas a beijá-la se ela está gostando também.

Pontos a Ponderar beijar uma menina no filme

  • Não faça nada aginst seu desejo.
  • Manter uma boa higiene oral para beijar uma garota no filme.
  • Espere o momento certo não se apressar em nada.
  • Verifique se ela é confortável ou não, mantê-la confortar sua prioridade.
  • Não se esqueça de elogiá-la na partida.
  • Além disso, fazê-la sentir que você se muito com ela.
Artigos relacionados