Como obter uma forma menina fora de sua liga?

Vídeo: Menina é humilhada pelo namorado depois de traí-lo

Não há ninguém neste mundo que não pode ser impressionado. Mesmo é com as meninas há nenhuma garota neste mundo que está fora de sua liga se você possuir a quantidade certa de charme e que pode ser adquirida por fazer algumas mudanças em você. Talvez ela tem uma grande faísca e todo mundo quer levá-la, mas que não torná-lo menos em todas as maneiras. Se você não desista, você pode levá-la, o primeiro passo para obter uma forma menina para fora da sua liga é não desistir dela. Se ela é incrível que ela não vai ser fácil de obter. Nada vem fácil grande meu amigo e você precisa trabalhar duro para colocá-la em sua vida, mas ele vai ser digno. Siga as dicas a seguir para obter uma forma menina para fora da sua liga.

Como obter uma menina maneira fora de seu League

Passos para obter uma menina maneira fora de seu League

1) Conheça suas intenções verdadeiras Obter uma menina maneira fora de seu League

Você vê uma mulher sexy e quer conhecê-la e quer levá-la para sua vida, mas que é muito óbvia. Quem não gostaria de ter uma grande mulher sexy em sua vida? Você precisa encontrar as razões direito de querer ela. Você não quer estar com alguém apenas por causa de sua aparência. Tente descobrir um pouco sobre ela. Que tipo de pessoa é ela e quais são seus gostos e desgostos? Isso iria ajudá-lo a chegar a uma conclusão. Se você receber alguns pontos ou um ponto único, então você deve ir em frente e seguir outros passos.

2) Seja você mesmo a Obter uma menina maneira fora de seu League

As pessoas hesitam em ser eles mesmos para atrair outros. Quando eles querem obter uma menina para fora da sua liga, em seguida, as pessoas geralmente tendem a se comportar como outra pessoa, a fim de ficar com a garota. Este momento você é o que é realmente vai ajudá-lo.

Se você é uma pessoa genuína e verdadeira, então ela vai se apaixonar por você e você ser você mesmo só irá ajudá-lo a fazer alguém como você. É melhor ser você mesmo quando você quer ter uma menina que é caminho para fora da sua liga. Se uma menina não gosta de você, porque você é muito verdadeiro ou você é muito gentil, então você não deve perder seu tempo com ela. Encontrar alguém que é linda por dentro também.

3) Seja um cavalheiro Obter uma menina maneira fora de seu League

Bem, sendo um menino mau você pode atrair adolescentes ou meninas imaturas, mas para atrair uma verdadeira dama você tem que ser um verdadeiro cavalheiro. Para atrair uma mulher elegante e grande, não hesite em ser um cavalheiro. Bem, se você está agindo para ser um cavalheiro então você não é um verdadeiro e que não vai ajudá-lo. Você não deve ser o cavalheiro por apenas uma única mulher.

Um verdadeiro cavalheiro é um cavalheiro para todos. Gentleman é a fraqueza das mulheres. Nenhuma mulher jamais poderá negar um cavalheiro. Respeite todos ao seu redor, não há nada erradamente porta para uma senhora. Siga a etiqueta de cavalheiros para ficar com a garota fora de sua liga.

4) Ter um senso de humor para Obter uma menina maneira fora de seu League



Se você pode trazer um sorriso no rosto de ninguém, então você definitivamente pode conquistar seus corações. As mulheres gostam de ser em torno dos caras que podem torná-los rir. Se você tem um bom senso de humor, então você tem uma vantagem em fazer alguém como você. Você pode até se aproximar de pessoas facilmente com a ajuda de suas piadas. Nesta vida muito tenso, todo mundo se esforça para o momento de rir e alívio para o estresse. Se você é bom em fazer as pessoas rirem, então você pode facilmente obter qualquer garota gostar de você.

5) Mostre-lhe seus melhores activos para Obter uma menina maneira fora de seu League

Não importa se você não olhar bom, mas você pode superá-lo facilmente, mostrando-lhe o que você é bom. Nem todo mundo se parece com Tom Cruise. Você deve ter algo único em você que torná-lo diferente do que outros. Você pode ser bom em jogar qualquer esporte ou você pode ser bom em acadêmicos. Deve haver algo que é sua área e você se sentir como pregar nele. Mostre-lhe que e fazê-la cair para você. Fazendo-a ver que você é grande em alguma coisa iria levá-la para observá-lo e isso iria ajudá-lo na obtenção em torno dela.

6) estar perto dela para Obter uma menina maneira fora de seu League

Bem, isso definitivamente não significa que você deve começar a persegui-la. Isso seria assustador e você provavelmente iria assustá-la. Chegando ao seu redor, aqui, significa que você deve tentar passar o máximo de tempo que podia com ela. Só isso era que seria notado por ela e ela pode até tentar começar a falar com você. Se você tem amigos em comum para pedir-lhes ajuda. Faça planos com eles para estar junto com a menina. Você pode perguntar-lhe directamente se você se sentir confiante o suficiente se não for seguida, tendo a ajuda de seus amigos seria uma coisa sensata a fazer.

7) estar confiante para Obter uma menina maneira fora de seu League

Se você vai agir nervoso, em seguida, esquecer como se o caminho da menina para fora da sua liga. Ela é quente e ela sabe disso, mas isso não faz dela uma figura menos humano. Afinal, ela é um ser humano muito e você tem que mostrar a ela que você não está intimado por ela. Tente parecer calmo e composto ao falar com ela. Manter um sorriso no seu rosto e mantenha o olhar. Confiança irá ajudá-lo a evitar muitas situações embaraçosas com uma facilidade. Meninas morrer para chegar a atenção de homens confiantes. Você não tem que mostrar a ela que você está morrendo de vontade de estar com ela isso vai fazê-la negligenciar-lo totalmente. Se você quer fazer uma garota se apaixonar por você, em seguida, fazê-la querer estar com você. Nunca deixá-la ver o seu lado desesperado.

Vídeo: ModestiaParte - Te Encontrar (Clipe Oficial)

8) Tente algo incomum para Obter uma menina maneira fora de seu League

Não seja chato e, em vez de fazer as coisas monótonas fazer algo interessante. Tenta ir em em viagens de aventura. Se você não tiver, em seguida, tentar cozinhar para ela uma vez. Fazer as coisas habituais vai colocá-lo na mesma categoria como todos os outros. Não tente ser normal como todos os outros, em vez tentar ser melhor do que outros, fazendo coisas que são incomuns e pouco frequentes e também divertido ao mesmo tempo.

9) mostrar interesse em sua personalidade

Tente saber sobre ela, tomando interesse em sua personalidade. Saber que tipo de coisas que ela gosta eo que não gosta. Tente ter uma conversa com ela em que irá ajudá-lo a conhecer mais sobre ela. Apesar de ter uma conversa ouvi-la atentamente não apenas ali presentes fisicamente. Em vez de falar sobre si mesmo tentar manter o foco da conversa sobre ela também. Seja educado e respeitá-la ao falar com ela. Desde que ela é quente e acostumados a receber muita atenção por causa de sua aparência, portanto, seria diferente quando ela vai perceber que você não está tendo interesse em sua aparência, mas sua personalidade.

10) Pare de ser preconceituosa com Obter uma menina maneira fora de seu League

Retire cada coisa ruim ou coisa negativa de sua mente que irá ajudá-lo a hesitar ficando mais perto dela. Para se ter uma menina para fora da sua liga você precisa parar de pensar que ela é algo que você não pode ter, ou então você nunca será capaz de levá-la sempre. Pare de pensar que as meninas quentes não gostam de caras curtas ou eles só datam gente rica. Uma vez que você iria começar sentimentos confiante, então ele vai ser fácil para você se aproximar dela e só então você pode levá-la em sua vida. atitude negativa pode realmente não ajudá-lo a crescer na vida, portanto, você precisa parar de tê-lo a crescer mais alto.

Vídeo: Luan Santana - Meu menino / Minha menina Part. Belinda - DVD Ao vivo

Artigos relacionados