Como fazer uma garota se apaixonar por você?

Vídeo: 5 dicas para fazer uma garota se apaixonar por você [Áudio substituído]

Pessoal, se você quiser ter um relacionamento permanente que você deve saber o tipo de garota que pode sintonizar com você. Para saber que você deve compreender as meninas em primeiro lugar. Uma menina vai ficar facilmente impressionado se você sabe como mantê-la feliz e fazê-la se sentir especial. As meninas podem ser impressionado facilmente, mas para fazer uma menina cair no amor com você e fazê-la ficar em sua vida faz leva tempo e energia. Bem, aqui estão algumas coisas que cada menina amaria em uníssono nos meninos. Se você sabe que ela é a pessoa certa para se apaixonar, certifique-se que você sabe como se aproximar dela e fazê-la ficar em sua vida. Alguns pontos podem ser anotou em mente lembrar que pode ajudá-lo a dar o primeiro passo para criar uma impressão e fazê-la cair no amor com você.

Como fazer uma menina cair no amor com você

Passos para fazer uma menina cair no amor com você

1) Seja um cavalheiro fazer uma menina cair no amor com você

A primeira e mais importante coisa que provocaria qualquer garota para dar um pequeno pensamento sobre você é a maneira como você se comporta com ela. Esteja pronto para empurrar a porta e gesto para ela ir para dentro em primeiro lugar. Puxe uma cadeira e fazê-la sentar-se ou se ela já puxa a cadeira, certifique-se que ela tenha resolvido confortavelmente.

Sim, ele vai trabalhar. Sendo um cavalheiro não custa muito. Tudo que você precisa fazer é olhar se ela é confortável ou não? Eu acho que não é muito difícil fazer isso, não é? Toda garota quer ter um cavalheiro em sua vida. Se você não pode ser um cavalheiro depois se esqueça de fazer uma menina cair no amor com você.

2) ajudá-la a fazer uma menina cair no amor com você

Cada pequena coisa importa. Outro ponto-chave é que quando você ter pedido a ela para fora, certifique-se de tratá-la especial. Abra a porta do carro, ajudá-la a sair segurando a mão dela. Fazendo pequenos gestos que ajudam significa muito para ela. Ajudar a menina sempre que ela precisa de você ou quando você encontrá-la em apuros pouco. Se você realmente a ama você vai ficar a saber que ela não está se sentindo bem ou algo está incomodando-a. Estar com ela através grossa e fina para fazer uma menina sinto por você. Não faça tudo isso apenas com a finalidade de fazê-la te amo, em vez fazê-lo para fazê-la se sentir bem.

Vídeo: COMO DEIXAR UMA MULHER APAIXONADA

3) Faça ela se sentir especial

Se você estudar juntos na faculdade ou trabalhar no mesmo lugar, que ela sabe que ela é diferente dos outros. A melhor maneira é oferecer café ou compartilhar alimentos durante o tempo de pausa. Se você tratar qualquer outro mesma maneira menina, em seguida, como você espera que ela se sinta especial em sua empresa? As meninas gostam de se sentir especial, fazer algumas coisas só para ela. Isso não significa que você não deve ajudar outras meninas, mas alguns gestos românticos e flertando manter apenas sua menina. Isto faria com que ela se sentir que você gosta dela a mais e ela também iria começar a sentir alguma coisa ou você

Vídeo: Como Fazer uma Mulher se apaixonar Por Você?

4) ir às compras junto com ela

Agora, não começar a fugir. As meninas adoram fazer compras e você tem que aceitá-lo. Quando você ama alguém que você encontrar a felicidade em sua felicidade. Se fazer compras a faz feliz, então você deve fazê-lo com ela. Se você é bom em observação, em seguida, você vai ter de saber o que ela realmente gosta. Ofereça-se para ir com ela e ajudá-la a escolher. Na maioria das vezes as meninas não querem mesmo que você para ajudá-la apenas ir junto com ela seria mais do que suficiente para fazê-la se sentir especial. 

5) carregar as sacolas



Agora que você se tornaram amigos, você será mais confortável para se mover com facilidade e ser mais casual. Tome os sacos de compras dela. Ela depende de sua resposta que, se ela realmente é ok com você levá-lo ou não. Mas, ele vai criar uma impressão em sua mente que você realmente se preocupam em realizar suas malas. Levando as bolsas não são necessários e que ela nunca irá pedir-lhe para fazer isso, mas você pode pedir-lhe para ele como um gesto comum.

6) tomá-la como datas de jantar

Quem não gosta de comer bem e deliciosa comida? Você definitivamente ter notado a forma como ela munches afastado sua comida favorita feliz. Educadamente, pedir-lhe para um jantar. Depois de perceber a sua forma de abordagem que não vai rejeitá-lo. Você pode até mesmo chamá-la em seu lugar e cozinhar-se para ela. Ela iria adorar isso.

Vídeo: Como Fazer Uma Mulher Se Apaixonar Por Você? | Parte 2 | Homem Influente

Prepare um jantar romântico à luz de velas, se ela vai ficar bem com ele ou então apenas preparar um grande jantar e servi-lo com vinho. Você não precisa ser um cozinheiro chefe perfeito para cozinhar para ela. Basta ler algo do livro de receitas e tentar fazê-lo e trazer outros comestíveis a partir do exterior. Servir o seu prato feito à mão com orgulho, ela adoraria seus esforços.

7) Observe a forma como ela carrega A própria

Com você estar ao seu redor na maioria das vezes você está percebendo a maneira como ela se veste, cumprimentá-la. Meninas notar a maneira como um homem complementa-la e optar por responder de acordo com aquilo que pode ser diferente para o mesmo elogio recebido por lote muitos outros. A maneira como ela se leva iria dizer-lhe muito sobre sua personalidade e que ela gosta e o que ela não gosta muito. Quando você quiser fazer uma menina cair no amor com você notá-la com cuidado e você será capaz de encantá-la facilmente.

8) Proteja-a a fazer uma menina cair no amor

Realmente não exige que você seja o Batman. Depois de tanto esforço, tenho certeza de que ambos são bons amigos agora. Ajudá-la com coisas simples. Oferecendo-se para deixá-la em casa após noite partes é a melhor maneira de mostrar o quanto você se importa com ela ou mesmo se ela está viajando sozinha apenas pongue e perguntar se ela chegou a casa. Mostre-lhe o seu cuidado e ser protetor em relação a ela. Isto faria com que ela veja o seu carinho e lado protetor. Confie em mim, toda garota quer um cara que pode protegê-la.

9) Gift-lhe alguma coisa para fazê-la te amo

Vendo um presente a faria se sentir feliz. Você não precisa de presenteá-la com base diária, mas fazê-lo algumas vezes. O que é maior do que ele sorrir? Lembre-se da garota que você ama não está lá para fazer você à falência. Então, frio e presenteá-la com algo pequeno, mas vale a pena lembrar. Como uma flor ou chocolates. Acredite em mim, ele vai fazer o seu dia. Se você não é muito bom em escolher qualquer presente, em seguida, levá-la para fazer compras com você e perceber o que ela gosta de ter se ela deixá-lo pagar, em seguida, você pode presente ela e se ela não acontecer, então você também tem que saber o seu estilo. Você pode presente a ela em seu próprio país. Você pode até mesmo dom nada a ela como o seu estilo e ela vai adorar a intenção por trás do presente.

10) blocos de notas e mensagens

As notas escritas nunca ficar fora de moda. É a melhor maneira de fazer uma garota se sentir especial e amado. Desejo-lhe as manhãs com uma mensagem bonita com um sorriso. Não use jargões e mensagens longas, mas um curto bonito. Faça pequenos cartões e coloque sobre sua mesa ou mesa para que ela se sente especial e sei que você realmente ama. Quando você não consegue encontrá-la enviar-lhe um buquê juntamente com uma nota. Estes pequenos e bonitos coisas importam mais em qualquer relacionamento. Para fazê-la sentir que como ele é especial para você, você pode até escrever um poema para ela ou compor uma canção para ela. Ela vai certamente ficar louco de amor por você depois de ouvir isso. 

Artigos relacionados