Como a flertar com uma menina sobre o texto?

Nem todos os homens são os mestres quando se trata de impressionar uma menina com as técnicas de paquera. Há um grande número de homens que são muito bons em impressionar uma menina, elogiando-os e usando técnicas flertando com facilidade. Se você não é um desses homens e habilidades falta de flertar, então você não precisa se preocupar como habilidades flertar pode ser aprendido com algumas dicas e truques. Siga os passos indicados no artigo para flertar com uma menina sobre o texto, dominar esta habilidade e conquistar o coração de cada mulher.

Como a flertar com uma menina através de texto

Dicas para flertar com uma menina através de texto

1. manter as coisas interessantes & Luz flertar com uma menina através de texto

Paquera é uma arte e não é sempre feito para se gostava, mas para tornar as coisas leve e engraçado. Enquanto flertando você não deve estar no seu lado sério. Você sempre pode ter uma conversa sobre questões graves mais tarde. Quando se trata de flertar mantê-lo leve e engraçado. Flertar com uma menina sobre um texto é mais fácil do que flertando em pessoa. Quando você está texting uma pessoa que você não precisa ter uma boa aparência, você pode fazê-lo de sua zona de conforto e você pode até mesmo pedir a seus amigos para ajudá-lo. Se você vai falar sobre coisas sérias sobre o texto, então você vai levá-la aborrecido e ela pode não gostar de falar com você o que acabará por levá-la a parar de falar com você em tudo. Falar de coisas que irá obter o seu interesse em vez de dizer sobre seus problemas e misérias falar sobre as coisas que você gosta.

2. Mantenha suas emoções a flertar com uma menina através de texto

Bem, essa menina está em sua mente e você quer fazê-la sentir que o quanto você está dentro dela, mas mensagens de texto ela o dia todo não iria ajudá-lo em tudo. Quando você quiser flertar com uma menina sobre o texto que você deve tentar mantê-lo em um limite. Se você vai mantê-la mensagens de texto durante todo o dia ele vai fazer você uma pessoa necessitada em seus olhos e que não é uma coisa boa. Não fazem o texto ela o tempo todo. Se ela parece agitado, então não envie seu texto contínuo. Ela irá responder quando ela estará livre. Se você não obter uma resposta esperar por um dia ao texto-la novamente. Ficando muito ansioso pode arruinar todos os seus esforços a flertar com uma menina sobre o texto.

3. Tente obter pessoal de flertar com uma menina através de texto

Conseguir pessoa por mensagem de texto vai lhe trazer tanto mais perto muito em breve. Tente o seu melhor para manter o pessoal mensagem de texto com ela. Ele vai diferenciá-lo de outros caras tentando conquistá-la. Tente fazê-la sentir que você está interessado em saber dela e se comportam como se ela é uma pessoa muito perto de você. Quando ela vai vê-lo a tratá-la como um amigo próximo de seu, ela também pode começar a tratá-lo como um. Ao texting-la usar seu nome no meio da conversa. Use frases como "nós somos os melhores", que irá criar um sentimento de união.

4. cumprimentá-la a flertar com uma menina através de texto

Não flerte pode ir sem um elogio. Quando você quer paquerar uma menina sobre o texto não se esqueça de lhe dar cumprimento. Dizer coisas que vai fazê-la se sentir especial e vai dica a ela que você está interessado nela. As meninas gostam de receber elogios e de se sentir apreciado. Cumprimentá-la para fazê-la sentir que ela é diferente dos outros e pode até fazê-la cair para você. Tente dar elogios genuínos, em vez de falsos como elogios genuínos são mais eficazes. Dê-lhe elogios sobre sua aparência, mas acrescentar mais a ele, dizendo "como uma verdadeira beleza como você pode existir".

Vídeo: Aprenda a Conquistar uma Mulher pelo Whatsapp com essas Mensagens

5. provocá-la a flertar com uma menina através de texto



Traquina ajuda a levar as pessoas ao longo facilmente. É uma ótima maneira de flertar sem ser muito sério. Chamá-la pelo apelido divertido que você tem dado a ela para provocá-la e flertar com ela. Não cruze o seu limite, enquanto provocando e não prejudicar seus sentimentos. Provocá-la sobre algo que ela lhe contou sobre ela ou algo que ela faz estupidamente em uma base regular. Por exemplo, você pode provocá-la sobre ser desajeitado e se machucar durante todo o dia. não seja mau ou ofensivo, enquanto brincando com ela ou ela pode se sentir mal e seu relacionamento vai morrer, mesmo antes de começar o nascimento.

6. Use grafia correta & Grammar flertar texto uma menina

A frase maneira que suas frases irá formar uma impressão sobre você. Quando você quer formar uma boa impressão, então você deve tomar cuidado com a maneira de escrever e formar suas frases. Não faça erros de ortografia ao texting a ela que vai fazer você olhar como uma pessoa imatura e ela pode perder o interesse em você. Você tem que fazer uma impressão de ser inteligente e esperto na frente dela para fazê-la como você. Não use palavras jargão só para fazer você olhar inteligente. começar a se expressar ao texting. Evite fazer erros e erros de ortografia. Não escreva na língua mensagens de texto que a geração de jovens segue estes dias.

7. Não finja ser outra pessoa

Enquanto a flertar com uma menina sobre o texto ao invés de copiar os outros ser o seu verdadeiro eu. Quando você precisa para fazer uma garota como você, tente ser você mesmo e que o melhor se ela gosta de você para ser você mesmo. Tentando parecer alguém que não é pode colocá-lo em apuros no futuro, quando vocês dois vão realmente começar a ficar junto. Quando você dizer-lhe alguma coisa sobre si mesmo, então não exagerar, mas dizer-lhe o que aconteceu, na verdade, mesmo que isso soa estúpido.

Vídeo: Mensagens para Conquistar uma Mulher por SMS

8. Seja criativo para falar com ela

Muitas vezes torna-se difícil falar sobre algo. Nesses momentos, quando você sair de conteúdo, então você pode tentar fazer as coisas. Seria mesmo divertido e uma ótima maneira de flertar. Finja que você é príncipe encantado e em busca de sua princesa. Diga-lhe para encontrar uma princesa de suas qualidades para si mesmo. Fantasiar iria ajudá-lo tanto para se divertir e conviver de uma forma interessante. Você tem que pensar e ter idéias criativas que vai fazer a sua conversa interessante. Se ela vai desfrutar ela iria olhar para a frente para ter mais conversa como aqueles. Isso também vai fazê-la pensar sobre você mais ao actuar a peça.

9. Fale com imagens de flertar com uma menina através de texto

"Uma imagem fala mais que mil palavras". É tão verdadeiro e também irá ajudá-lo a se comunicar com ela sem ficar entediado. Quando você falar com ela falar algumas vezes o que você pode fazê-lo enviar sua foto para mostrar-lhe algo. Por exemplo, se você estiver fazendo quaisquer coisas engraçadas enviar a foto dela. Se estiver a cozinhar uma refeição enviar-lhe o retrato de você fazê-lo e com um subtítulo que "cozinhar para você o que você gostaria de ter?". Essas coisas que diferenciá-lo dos outros e vai mantê-la interessada em falar com você.

10. End em uma boa nota a flertar com uma menina através de texto

Você teve uma boa conversa com ela, mas agora você não está recebendo nada em tais momentos, é melhor para terminar a conversa para a época. Você está tentando arrastar a conversa pode levá-la desinteressada em falar com você. É provavelmente a mais importante habilidade para dominar quando se trata de texto flertar com uma menina. Seria melhor se você vai terminar a conversa, enquanto ainda é interessante. Deixando a conversa no ponto interessante tem muitos benefícios. Ele vai levá-la curiosa em saber mais. Ela vai esperar por você para falar da próxima vez. Ela vai pensar em você até então o que pode tornar seus sentimentos florescem para você.

Vídeo: Como Conversar e Paquerar no Whatsapp - Jogo do Texto

Dicas para texto flertar com uma menina

  • Use o senso de humor para flertar com uma menina sobre o texto. Se você vai fazê-la rir, ela vai gostar mais de você.
  • Texto dela de volta, mesmo se você tem medo.
  • Tente escrever Inglês bom para fazer uma boa impressão sobre ela.
  • Se ela se sente desinteressada não arrastá-lo.
  • Terminar a conversa com uma nota boa.
Artigos relacionados