Como o ar beijo?

Vídeo: Beijo assim S2

Beijo do ar é uma maneira de cumprimentar outros, muitas situações surgem quando você tem que escolher uma opção para cumprimentar o que não é muito formal ou muito íntimo. Muitas pessoas acham esse beijo ar confuso como eles não sabem os pontos-chave ou dizer os passos básicos para o beijo do ar alguém sem tornando-se estranho. Não se preocupe, temos organizado passos de uma forma correta de beijo do ar alguém no seguimento público este artigo para saber mais.

Como Air Beijo

Passos para a Air Beijo

1. Quando fazer Air Beijo

Air beijar uma maneira de demonstrar afeto sem ficar íntimo. Air Kiss é apenas uma maneira formal de acolher uma pessoa. Ela varia de etnia ou origem e também de lugar para lugar. É importante saber quando fazer beijo do ar é apropriado e quando você deve evitá-lo. Você deve escolher uma opção de saudação, considerando o quanto mais próximo estiver a essa pessoa. Diferentes ocasiões de reuniões precisam de uma maneira diferente para cumprimentar as pessoas. Poucas das ocasiões em que você pode iniciar o beijo do ar são os seguintes:

  • Formal beijos Eventos-Air é visto principalmente em reuniões de negócios e reuniões formais. Quaisquer reuniões formais, cerimônias oficiais ou partido formal, seria necessário que você mostrar sua habilidade de beijar ar. Quando você encontrar alguém que você está em bons termos com, mas você não atender em uma base regular, então você pode ar beijá-los. Em menos partidos, formais em vez de beijar ar que você deve ir com um abraço ou um rosto ou no lábio beijo.
  • beijos de ar não é suposto dar a estranhos. Quando você encontrar uma pessoa que é um parente distante de qualquer amigo em comum, em seguida, beijar ar seria apropriado.

2. Reagir a do Outro linguagem corporal quando se trata de Ar Beijo

Observando a linguagem corporal da pessoa que você se encontra iria ajudá-lo para saber o que ser a melhor opção para cumprimentá-los. Deixe a pessoa iniciar a primeira, se eles não mostram nenhum sinal, então você pode fazer o que parece apropriado. Quando a pessoa toma as suas mãos para cumprimentá-lo, em seguida, apertar as mãos seria uma opção melhor.

Se eles se sentir relaxado, então você pode ir para um beijo do ar. Se eles parecem nervoso, então, responder como eles fazem. Observando as coisas ou ambiente pode dar um monte de respostas sem pedir para alguém. Se você vai observar com cuidado você realmente não precisa perguntar a ninguém o que fazer e como fazê-lo.

3. Técnicas beijo do ar

Há muitos lugares em todo o mundo onde cumprimentando uns aos outros com um beijo do ar é muito comum e uma boa maneira de cumprimentar uns aos outros. Especialmente após a primeira reunião as pessoas esperam o beijo do ar em partes da Europa é a forma mais comum de cumprimentar uns aos outros. Quando você está indo para o beijo do ar não toque bochechas com os lábios. Tocar lábios devem ser evitados. Em muitos países europeus, é feito tocando rosto com bochechas e fazendo um som beijo. Ela também pode variar de país para país, portanto, você precisa ter certeza sobre isso antes de você realmente ir para ele. Tentando ler tudo sobre ele na internet irá ajudá-lo muito e pode até mesmo salvá-lo de ficar envergonhado. Mas normalmente, enquanto o ar beijando o dado abaixo método é seguido:

  • Vá para a esquerda do seu lado e tocar as bochechas da pessoa que você está indo para o beijo do ar.
  • Fazendo um som beijando ao fazê-lo também é muito comum.

4. Conhecer a Cultura Sobre o Place to Air Beijo



Saber sobre a cultura que ajuda muito para saber o que seria a melhor maneira de cumprimentar a pessoa que você está se encontrando com. Por exemplo, na maioria dos países asiáticos, as pessoas nunca cumprimentar uns aos outros com o beijo do ar e eles consideram rude.

Em países como a França, Itália beijos ar é muito convencional e uma boa maneira de cumprimentar as pessoas e não há nada de errado nisso. Em países como a Índia, Coréia pessoas são tímidos e que não aceitariam se aproximando com um estranho ou alguém que acabou de conhecer.

5. Observe outros para Air Beijo

Observando outras pessoas lhe daria uma idéia sobre como as pessoas se cumprimentam durante esse lugar. Siga o que as pessoas estão fazendo para cumprimentar uns aos outros. Isto lhe dará uma boa idéia se você precisa fazer o beijo do ar para o cumprimento ou não.

  • Por exemplo, se você está alcançando uma entrada ea anfitriã é na abertura de receber as pessoas, olha como ele ou ela está cumprimentá-los.
  • Quando você ir a qualquer restaurante ou qualquer lugar público assistir as pessoas cumprimentam-se. Ele vai ajudar você a conhecer melhor sobre a cultura. Tudo que você precisa fazê-lo apenas para observar as pessoas, o que pode ser feito até mesmo em ruas sem fazer nada.

6. Quando confuso entre aperto de mão ou beijo Air

Você deve saber quando fazer as apertam as mãos com seu colega ou parceiro profissional e quando você deve ir para um beijo do ar. Se você tiver feito o gesto beijo do ar, então você precisa fazer qualquer outra aperto de mão. Beijo do ar é bom para cumprimentar se você tiver feito isso antes de cumprimentar a outra pessoa. Bem, se você não se sentir desconfortável o suficiente, então você pode ir para um aperto de mão. No entanto, se alguém se propõe beijo do ar e você está desenhando a mão para o aperto de então ele pode ser considerado como um gesto grosseiro por essa pessoa.

Vídeo: Tentando tirar o ar com um beijo!

7. Peça ao Residente a Air Kiss or Not

Se você estiver visitando um novo país ou um lugar que você não tem idéia sobre as informações ficando sobre aquele lugar seria uma opção melhor. Você pode pesquisar na internet para o lugar e como as pessoas preferem para cumprimentar lá. Mas seria sempre melhor pedir um dos nativos daquele lugar como eles podem explicar bem. Peça o nativo sobre como as pessoas costumam cumprimentar lá e qual seria o gesto apropriado para você fazer. As pessoas vão ajudá-lo a saber sobre sua cultura feliz. Seja educado ao pedir e ouvi-los pacientemente.

Regra a seguir Enquanto Air Kissing acordo com o país

  • Os franceses gostam de cumprimentar com um beijo no rosto de forma habitual, enquanto saudação. Um beijo em cada bochecha é dado começando com a bochecha esquerda.
  • Italianos desfrutar beijando para fechar amigos e familiares e não é considerado ruim para beijar. Portanto, preste atenção para os sinais antes de propor um beijo do ar.
  • Alemães não gostam do beijo do ar como italianos como eles são muito reservados. Mas eles não se opõe a que beijam sua família e amigos íntimos. Bem, se você não faz o que fazer um aperto de mão é a melhor opção para escolher.

Vídeo: Maitê Proença e Astrid Fontenelle trocam beijo no ar

  • povo espanhol ao beijar o ar começar com o lado direito e mover para a esquerda.
  • No Reino Unido aperto de mão ou um aceno seria a opção mais segura para continuar seus cumprimentos com.

Vídeo: Primeiro Beijo - Marcos e Belutti Part. Loubet

  • Americanos encontrá-lo confortável para beijar seus amigos nas bochechas. Quando se trata da reunião formal, então, oferecer um aperto de mão em primeiro lugar se outras tenta beijar o ar, em seguida, ir com ele.

Dicas para manter em mente

  • Sempre que estão em oferta dúvida para apertar as mãos.
  • Siga os outros para ver o procedimento correto eo que você realmente deve fazer.
  • Siga a pessoa que você se encontra para estar certo sobre exatamente o que fazer.
  • Se você fracassar desculpas as pessoas vão entender que você não está familiarizado com a norma.
Artigos relacionados