Como saber se uma menina gosta de você?

Como saber se uma menina gosta de você ou não? Não sei o que esses olhares, sorrisos e olhares da menina que você gosta pode significar? Confiando você tem um admirador mistério? Tome após essas etapas para ver se a menina tiver seu coração ajustado em realmente gosta de você.

Passos para saber se uma menina gosta de você ou não

Como saber se uma menina gosta de você

1. Seja corajoso saber se uma menina gosta de você

Sempre dar o primeiro passo e iniciar uma breve conversa com a menina. Ao fazer isso, você terá a ajuda de aprender essas pequenas coisas que virão a calhar mais tarde, porque todo mundo adora saber que alguém realmente ouvi-los e cuidado suficiente para lembrar os pequenos detalhes sobre eles. Ouça com atenção e estar consciente das coisas que ela diz-lhe que você vai tê-los para referência futura. Como você fala, observe no caso em que ela lhe dá alguma dica, algumas palavras especiais, sinais ou qualquer tipo de sinal.

  • Todas as meninas são diferentes. É preciso dizer que ela é tímida ou amigável? Será que ela age assim em torno de diferentes tipos? Olhe para a sua linguagem corporal. Inclinando em, pernas descruzadas, voz nervosa e understudies dilatados (especialmente), estes são os sinais para saber se uma menina gosta de você.
  • Um sinal alternativa é se ela ri de suas piadas estúpidas, desgastante.
  • Ela pode não ter a capacidade de olhar diretamente nos olhos. Ela pode sorrir e rir muito, porque ela é forçada sobre distribuindo excessivamente para fora.
  • Verifique se o sorriso de saber se uma menina gosta de você. Uma menina que está interessada em você normalmente vai sorrir imediatamente quando você iniciar uma conversa com ela. O sorriso pode desaparecer rapidamente sobre a chance de que ela é tímida, mas é difícil de esconder um sentimento sólido súbita. No caso em que ela não está romanticamente interessada, ela provavelmente vai olhar para você com curiosidade, mas ela não pode expressar qualquer interesse específico.

2. Verifique sinais flertando saber se uma menina gosta de você

Atenção aos sinais de flertar do lado da menina. Às vezes pode ser difícil de ler as meninas quando eles estão flertando com você. meninas gregários podem flertar com os caras que eles consideram ser bons amigos. Às vezes, este tipo de interação não iniciados geral pode ser confundido como uma queda, por isso sei como ela age em torno de diferentes tipos.

  • Esteja ciente de que algumas meninas não tem nenhum indício que eles estão flertando. Para esta situação, provavelmente ela gosta de você um arranjo incrível desde seu subliminar está dando a ela uma chance de linguagem corporal fazer a falar.
  • A maioria das meninas não saltar a chance de ser óbvia. Meninas temem despedimento também.
  • No caso em que você gosta de um gosta de uma menina, não cometem o erro de "flertar ao redor." No caso em que ela vê-lo colocando o braço em torno de uma menina alternativa ou vê uma menina alternativo abraçando você, ela vai assumir que ela não significa nada para você e vai deixar de tentar.

3. Verifique se há Abraços saber se uma menina gosta de você

Verifique para abraços aleatórios, guardados em sua maior parte para você saber se uma menina gosta de você. Abraços poderia ser uma maneira terna aberta e permitido de se aproximar de você e te tocar sem que necessariamente negociação ela flertar furtivo. Assim, você pode correr com ele no evento que você quer, ou apenas agir ocupada como você está atrasado para um arranjo ea necessidade de apressar-se.

4. Sem querer Toque para saber se uma menina gosta de você

Tome nota na chance que ela "involuntariamente" se choca contra você com mais freqüência do que você gostaria considerar o habitual. Esta manobra é envelhecido e tentou e genuíno, pois é uma maneira de tocar em você despretensiosamente e examinando como resposta (e talvez até mesmo como decentemente tonificado) você é. Sobre a chance de que ela descobre desculpas para tocar-lhe muito, então você provavelmente está tudo em todos corretos. Agir casualmente quando ela bate em você e dizer "não, tensões" ou algo semelhante. Com relação a tocar em seu braço e cabelo em um casual, mas forma bastante significativa e você sabe se uma menina gosta de você. Apenas lap-la com benevolência e realmente não há necessidade de dizer nada.

  • Nem todas as meninas vão se sentir confortável conectar utilizando toque. Nesta situação, não assumir que ela não preferir, porque ela não tenta tocar em você. Ela pode ser tão nervoso ou seria toque impossível você. Você tem que assumir a liderança e tem que quebrar a barreira toque-se de saber se uma menina gosta de você.
  • Ela pode ainda descobrir as diferentes razões para tocar, por exemplo, levemente bater-lhe na cabeça, ou de puncionar macio para o corpo. Estes "one-of-the-mates" movimentos poderia ser uma forma escassa camuflada de ficar mais perto de você sem que seja tão óbvio que não há opção de seus amigos e os dela.

5. Siga as olhos para saber se uma menina gosta de você

Observe a maneira em que ela olha para você. Sobre a chance de que ela gosta de você, ela tenderá a quer segurá-la olhar para você por um longo tempo ou se afastar imediatamente do momento seus olhos chegar dela. Ambas estas reacções pode significar que ela gosta de você. No caso em que ela se afasta rapidamente, isso significa regularmente ela está nervosa ou não pronto para revelar suas intenções reais ainda.

  • Obviamente, algumas meninas pode muito bem estar olhando ou retardando-se, por isso, não acho que ela te ama e quer chegar ao real, para dentro de você. Utilizar o contexto para reconhecer a intenção.
  • Na chance que tiver que olhar para a menina e você vê-la olhando para você, então isso significa que ela gosta de você, apesar do fato de que ela pode rapidamente dardo a cabeça em um curso diferente.

6. Olhe para ela Demônios saber se uma menina gosta de você

No caso em que você vê a grande maioria de seus amigos olhando para trás para você e sorrindo ou rindo, isso provavelmente significa que ela disse a seus amigos sobre você e eles estão "cientes de situação presente". A idade não importa neste, mesmo mulheres maduras ou faculdade vai meninas tendem a agir de uma maneira um pouco mais cauteloso, utilizando olhares e sabendo sorrisos ou acena com a cabeça, em vez de Snickers. Em alguns casos, um amigo pode realmente ser ousado o suficiente para vir e dizer-lhe que seu amigo gosta de você.

Quando ela está tendo uma conversa com seus amigos, e você vir, ela pode parar de falar a maior parte de repente. Isto possivelmente significa que você foi o assunto da conversa acabado.



Sobre a chance de que ela gosta de você e ela disse aos seus amigos sobre você, eles podem vir até você e iniciar uma conversa aleatória sobre as coisas, por exemplo, Quem você prefere mim ou (seu nome) Data, que melhoram você gosta, quem é o mais sensual, você se casar (o nome dela) ou eu, e assim por diante. No caso em que eles citar uma lista de cerca de três a quatro indivíduos ea garota que você gosta está na lista, então há chances de fortes que eles estão tentando verificar se há peças de informação desde que ela diz a seus amigos sobre você e eles podem estar verificando, como você se sente sobre ela?

7. Olhe para fora Momentos saber se uma menina gosta de você

Olhe para fora para momentos em que você pode jogar "salvar a donzela na dor". No caso, você e a menina que gosta de estar fora e se ela diz que "estou com frio!", Que é uma dica sutil que ela quer que você a dar-lhe a sua camisola. Este é um sinal doce, especialmente na chance que você quer mostrar a menina que você gosta dela. Além do mais, por vezes, uma menina vai fingir que ela é ruim em fazer alguma coisa e não pode capaz de fazê-lo sozinha. Você pode tomá-lo como sua chance de oferecer algum contribuição- estar ciente de que ela será sem dúvida fazendo isso de propósito só para ver sua reação e espero que você vai ajudar.

No momento em que a oferta de assistência, se houver caras diferentes ao redor e ela realmente gosta de um cara, ela pode se decepcionar quando você oferecer a sua capa a sua primeira ou oferecer sua ajuda. Nesta situação, pelo menos você vai saber como ela se sente e pode seguir em frente. Você pode até mesmo ser generoso o suficiente para dizer o cara certo que ela gosta dele.

8. Sorriso saber se uma menina gosta de você

As meninas tendem a gostar de caras que sorriem e são alegre. Utilize o seu sorriso- regular você prefere não aberrance-la. Sobre a chance de que ela sorri de volta amavelmente, ou brilhos e olha para o lado, ela pode ser desconfortável ou desinteressado. Sobre a chance de que ela retorna um sorriso suave ou enorme e continua olhando para você, então é presumível que ela está interessada. Eventualmente, isso vai passar uma mensagem para ela que você descubra seu charmoso e ela pode sentir-se capaz de abrir mais ou, em qualquer caso para dizer-lhe abertamente que ela é qualquer interessado ou não.

No caso em que ela sorri, então arremessa para o enxame de seus amigos e se esconde no grupo, então ela pode estar nervoso e curioso sobre se você sabe que ela gosta de você.

9. Assista linguagem corporal para saber se uma menina gosta de você

Você pode aprender muito em torno de uma menina assistindo sua linguagem corporal e vai flertar sinais óbvios bem passado em sinais alheado da atração. Você pode facilmente saber se uma menina gosta de você ou não pela sua linguagem corporal e os sinais que ela lhe dá. O caso em questão, se uma menina tem seu torso se virou para você de uma forma aberta, o que significa que ela se sente confiante em falar com você. Sobre a chance de que ela tem uma posição do corpo fechado, como pernas ou braços cruzados, isto significa que ela pode estar nervoso ou tímido para falar com você ou ela pode ser simplesmente fazendo uma barreira para defender-te. Invista em um livro convencional sobre a linguagem corporal para ajudá-lo a aprender a ler precisamente a sua linguagem corporal.

  • Atenção aos sinais sutis no rosto da menina, se seus olhos estão se expandindo, então ela pode realmente gosto de você.
  • Quando você está tanto em um quarto, e no caso de que ela se senta longe de você ou transversalmente ao longo de você no quarto que significa que ela não está interessada. Quando a menina está interessada em você, em seguida, seus quadris e ombros estão voltados para você ou seu torso é voltado para você de uma forma aberta. Ambos os sinais são suficientes para saber se uma menina gosta de você ou não. Você também tem que observar as pernas cruzadas, quando ela está sentada com você. Assista seus pés com cuidado, e se eles são apontados em sua direção, isso pode significar que ela gosta de você e quer se aproximar de você.
  • Olhe nos lábios de saber se uma menina gosta de você. Sobre a chance de que ela está tocando-os sempre ou morde-los, ela é provavelmente muito interessado em você. Sobre a chance de que o lábio treme um pouco quando você olha para ela, você pode quase a certeza de que ela gosta de você.

10. Observe as coisas para saber se uma menina gosta de você

Observe as pequenas coisas que ela realiza para você. Sobre a chance de que ela está sempre lá para você quando você precisar de ajuda, até mesmo como quando você especificar que você está realmente seca. Se ela realmente gosta de você, então há chances de que ela oferece-lhe um sabor de sua bebida. De qualquer forma, não pense que ela está em você apenas a partir de uma experiência. Pergunte a ela raramente por coisas pequenas, como remoendo goma ou uma caneta, e perceba como ela reage. Sobre a chance de que ela está sempre pronta a oferecer-lhe algo que você pode precisar, ir mais longe e pedir-lhe para ajudá-lo com outra coisa, da mesma forma como uma escola, escola ou problema de trabalho.

Não deve ser algo muito simples de resolver, no entanto, não excessivamente difícil ou, como algumas meninas podem dizer que eles não sabem como para ajudá-lo com um problema adicionalmente difícil. No caso em que ela está ansiosa para ajudá-lo, provavelmente ela gosta de você, apesar do fato de que na chance que você utilize essa abordagem muito ou pegar tarefas que parecem excessivamente difícil, ela pode pensar que está apático, tentando ela ou até um pouco de um agravamento. Não tente demasiado dura que você prefere não arriscar a parar a gostar de você.

11. Peça-lhe para saber se uma menina gosta de você

Se você concluir que ela parece gostar de você, afirmá-lo por ter a coragem de ir e falar com ela. Numerosos meninas se sentem excessivamente tímido ou nervoso sobre o que sua reação pode ser a de iniciar uma conversa com toques românticos. Independentemente da possibilidade de que ela parece ser a garota mais confiante você sabe, mas não está pronto para se aproximar de você. Pode ser que ela tenha tido uma má experiência no passado. No entanto, será aberto na chance que você iniciar a conversa em primeiro lugar.

12. Seja mais do que amigo saber se uma menina gosta de você

Finalmente, ainda vital, evitar o excesso de quebrar seu comportamento. Fazendo isso pode trazer o seu ficando fixada em simplesmente "conquistá-la". Além disso, em vez de investir enormes quantidades de tempo para descobrir se ela gosta de você ou não, basta ter portas abertas ao longo do tempo para passar o tempo com ela e seus amigos (não desnecessariamente no entanto, ou você pode não parecem ter qualquer vida social seu próprio). Essencialmente, de conhecê-la como uma pessoa como uma questão de primeira importância e talvez as coisas podem ir a partir desse ponto mais tarde, começando como um amigo lhe dá a chance de se conectar a um tudo o nível mais real. Basta fazer um ponto para fazer suas intenções geralmente clara (através de flertar subtil), ou então você pode tornar-se para todos os tempos "amigo-zoneadas".

Outras dicas úteis para saber se uma menina gosta de você:

  • Sobre a chance de que ela lhe pede para sair e fazer alguma coisa para ela, isso pode mostrar que ela está tentando enviar-lhe a mensagem de que ela quer ser mais do que amigos.
  • Fazer algo de bom como fazer-lhe alguma ajuda. Sobre a chance de que ela, eventualmente, tenta fazer algo de bom para você de volta, isso pode ser um indício de que ela gosta de você.
  • Ter esperança quando a sua menina é tímida. Ela é menos inclinado a revelar o seu desejo para você em aberto maneiras, você precisará atencioso e ser paciente. Em primeiro lugar, tentar tornar-se o seu melhor amigo, então qualquer outra coisa, levá-la lentamente para a frente a partir desse ponto.
  • A linguagem corporal não é totalmente geral ou sempre assegurada no sentido que você pensa que deveria significar. Algumas meninas expressar seus sentimentos através de diferentes acções uma vez que nenhuma menina pode ser o mesmo. Você tem que esperar e ver o cuidado que se ela está realmente interessado em falar com ela. Uma menina que não está interessado, provavelmente, vai tentar racionalizar para terminar a conversa e fazer trilhas em direção oposta de você. Tomar isso como um sinal genuíno!
  • Sempre agir naturalmente. No caso em que uma menina gosta de uma criada, ela logo vai arranhar debaixo daquela laca você tentou utilizar e não será intimidado.
  • Lembre-se, no caso em que ela sabe que você gosta dela, ela provavelmente vai gostar de você. No momento em que as meninas descobrem que um determinado indivíduo pensa que eles estão envolvidos ou atraente, eles vão começar a notar-lo mais e pode até mesmo criar um esmagamento. Então, na chance que você gosta da menina, descobrir alguma maneira de mostrá-la e ela, sem dúvida, aquecer a você rapidamente!
  • Tome cuidado quando você faz descobrir uma menina gosta de você. Sobre a chance de que seus próprios nervos particulares levá-lo para tirar sarro dela na frente de seus amigos. Além disso, agir como um estúpido ao redor dela e dando-lhe o ombro frio pode levar que ela vai perder a confiança em você e começa a se sentir menos certo que você vale a pena o esforço. Seja atencioso com os seus sentimentos também.
  • Seja precaução no caso em que ela lhe pede no caso em que você tem uma namorada. Pedindo esse tipo de pergunta sobre suas preferências namorada ou interesse é também um sinal de que ela está olhando para os seus detalhes de acessibilidade.
  • Sobre a chance de que a garota que você sempre quis itens a seus avanços românticos, não tome isso pessoalmente. Um relacionamento decente começa com alguém ligar admiravelmente com você. Além disso, há um monte de diferentes meninas que vai ser bom para você.

Avisos saber se uma menina gosta de você:

  • No caso em que uma menina parece distante e evita que você, não necessariamente desistir completamente, como você pode ser enganado. Em vez disso, desacelerar e dar-lhe espaço para relaxar. Ela pode estar interessado em você, mas é desconfortável sendo cortejado abertamente, caso em que você deve talvez ser mais sutil de expressar seu interesse. Então, novamente, não persegui-la ou levá-la a se sentir desconfortável em qualquer capacidade.
  • Lembre-se que as recomendações contidas neste artigo são direção geral, não está executando o show. Sinais sugeridas neste artigo não, sem dúvida, significa que uma garota gosta de você- poderia haver diferentes razões para o seu comportamento aparentemente interessados, por exemplo, que querem uma amizade desapaixonada ou simplesmente recebendo os sinais dela despertou. Além disso, manter-se como a principal preocupação de que ela pode gostar de você, sem fazer qualquer destes sinais exteriores sugeridas.
  • Sobre a chance de que ela parece ser propositadamente evitando o contato com você, passado simplesmente ficar em silêncio em sua vizinhança, no entanto, ativamente evitando qualquer chance de falar com você, mesmo em contextos que não são humilhantes, (por exemplo, um diálogo em grupo ), as chances são de que ela pensa que você gosta dela, e não está interessado, bem como está irritado ou mesmo se arrastou para fora por seus avanços. Não é pessoal, como as meninas se sentir prejudicado quando um cara que eles não estão interessados ​​em se empenha em cortejá-los. Devido ao fato de que os jovens são geralmente os drivers em um namoro, as meninas experimentam problemas com vista avanços indesejados. Este é um sinal de recuar, e dar-lhe espaço.
  • Algumas meninas podem experimentar a "abordagem desejosos". Este é composto por flertar com os seus amigos para fazer você observá-los mais. Tenha cuidado com essas meninas, eles são pouco fiáveis ​​e tem um monte de crescer para fazer sobre relacionamentos e auto-personalidade.
Artigos relacionados