Prós e contras de estar em um relacionamento vs sendo único

4. Você tem menos tempo para outras Relações Sociais

prós e contras de estar em um relacionamento

Sim! isso é muito real para a vida como o seu parceiro é o mais importante que você tem que pagar mais tempo do que outros. Como resultado, você tem menos tempo para outras relações. Mesmo, você está desequilibrado na vida que pode levar ao seu stress ou mal-entendido. Por exemplo, seus amigos não vai estar perto de seus amigos da escola, ou você não terá tempo suficiente para sua família e outras relações sociais.

Vídeo: Legends Rising Season 2: Episode 7 - Worlds

Leia mais: fazer amigos on-line

5. Você pode se sentir entediado em um relacionamento de longo

prós e contras de estar em um relacionamento

Por último, mas não menos importante entre os contras de estar em um relacionamento, você pode descobrir uma situação que um dia você só quer ser único. Como único é mais livre e mutável, enquanto uma relação fixa vem uma rotina regular. Por exemplo, você pode começar a sua manhã com uma mensagem de "Morning! Tenha um bom dia, baby! "E terminar um dia com uma mensagem" Boa noite, meu mel "! Confie em mim, um dia você vai ficar entediado com esta rotina. A solução para você é encontrar algo novo e queimar a chama do amor com atividades românticas e práticas.

Leia a seguir: 1 milhão de Love Messages

Estes são top 19 prós e contras de estar em um relacionamento vs sendo único. Não evite as verdades. Em vez disso, encontrar algumas soluções para melhorar a sua vida ou relacionamentos para viver uma vida feliz, mesmo que você é único ou tem um ente querido agora! Obrigado pela leitura! Para qualquer comentário sobre o artigo, sinta-se livre para deixá-lo na caixa de comentários!

4. Intimidade

prós e contras de estar em um relacionamento

A intimidade não traduz a relação sexual aqui. Intimidade é mais ligada a ter um vínculo muito forte, que vai para o coração e vai além da física. Por exemplo, dormir com alguém ou segurando as mãos de alguém realmente ajuda a passar. Imagine que quando você está no meio do sono e você acordou de um terrível pesadelo, com um abraço o aquecimento e os braços reconfortantes do seu parceiro são melhores. O toque é sempre algo poderoso e é um curandeiro de ferida. Quando se trata de prós e contras de estar em um relacionamento, você pode ver claro.

Leia: Como ser um melhor amante - 27 dicas para os homens & as mulheres são revelados

5. Ajuda Cerca

prós e contras de estar em um relacionamento

Os machos e as fêmeas são diferentes uns dos outros em uma ampla gama de coisas, tais como a resistência, os campos do conhecimento e assim por diante. Por exemplo, sua parceira pode ajudá-lo a cozinhar os alimentos e organizar o seu quarto enquanto o seu parceiro masculino pode ajudar a resolver com a eletricidade, tecnologia e carregar coisas pesadas. Em suma, quando você ficar em um relacionamento, ajudando o sexo oposto fazer algo é engraçado, interessante e feliz. Vale a pena ajudar qualquer forma.

6. Estar em um relacionamento ajuda a aumentar a qualidade de vida

estar em um relacionamento ajuda a aumentar a qualidade de vida

A evidência científica sugere que as pessoas que ficam no amor ou ter relação de compromisso, muitas vezes conseguir respostas mais saudáveis ​​para a depressão, stress, ansiedade e níveis de pressão arterial regulamentados.

Então, deixe seu parceiro saber esta grande verdade e manter seu relacionamento com mais benefícios felicidade e saúde. Apostar que os solteiros vão ficar com ciúmes com você.

O debate sobre o amor - relações e os seus prós & cons tem discutido por muito tempo. Com a geração de hoje é mais inconstante em termos de relações e questões do coração, muitas pessoas isolar-se a partir de idéias de ter um relacionamento saudável e eles estão procurando arremessa, que apenas dar-lhes algum prazer momentâneo. Se um relacionamento é realmente bom para você que depende de dois lados você e seu parceiro. No entanto, só você pode decidir a sua vida e futuro. Quando se trata de prós e contras de estar em um relacionamento, trazemos-lhe uma lista completa que sugere que você sobre muitos benefícios de estar em um relacionamento e algumas das desvantagens do que em comparação com ser único. Check-out e encontrar algo que é verdade para a sua vida neste escrevendo sobre local VKool.

19 Prós e contras de estar em um relacionamento e ser solteiro

I. Pros de estar em um relacionamento Vs Being Single

1. Você sempre terá Empresa

você vai sempre ter a empresa

Quando se trata de prós e contras de estar em um relacionamento, podemos ver claramente que você sempre vai ter companhia, se você tem um ente querido. Ele ou ela vai ser uma boa pessoa que você pode compartilhar sua felicidade e tristeza com você. Além disso, a sua empresa será uma boa pessoa que está pronto para ouvi-lo. Quando você está no momento difícil, o seu parceiro vai sempre ficar do seu lado e que faz com que você e seu amante um vínculo de amor com mais força. Assim, este é um grande passo para construir a sua longa relação.

Leia: 1000 Perguntas para casais

2. Seu parceiro será sempre lá

prós e contras de estar em um relacionamento

Como você está em um relacionamento, você está mais feliz do que um único, porque há sempre um lugar seguro para que você venha. Imagine que você acabou de ter tido um dia ocupado no trabalho, e quando você terminar o seu trabalho, o seu amante vai vir e perguntar: "Como sobre o seu trabalho hoje?" Ou se você se sentir cansado, ele ou ela vai dar-lhe uma xícara de chá, além de um abraço. Como você está feliz naquela época!

Em contraste, se você é único, você terá que aprender a se livrar da solidão. Você tem que incentivar-se a ser mais forte no momento difícil. Você pode ter que encontrar um amigo para conversar. E, claro, os amigos, por vezes, não pode compreendê-lo como um companheiro de alma faz.

Leia: 13 sinais de um bom marido e pai são expostos

3. Permanecer em um relacionamento é bom para a auto-estima

ficar em um relacionamento é bom para a auto-estima

Algumas pessoas se isolam de um relacionamento e quando eles se conectar com verdadeiros, eles podem mudar suas perspectivas, construir a sua auto-estima e até mesmo mudar suas vidas. Assim, o poder de relação é grande. Para aqueles que são solteiros, apenas tentar ficar em um relacionamento e você vai encontrar os seus benefícios. Para aqueles que são estar em um relacionamento, lembre-se que você aprendeu com o seu parceiro e como ele ou ela mudou a sua qualidade de vida e teve influência na sua vida.

7. O sexo pode ser melhor do que nunca

o sexo pode ser melhor do que nunca



Ao lado de prós e contras de estar em um relacionamento vs sendo único, ser direto ao falar sobre sexo. Sexo é uma parte do relacionamento que te deixa louca e feliz. Sexo também equilibra o corpo ea mente, alivia o stress e ajuda a ambos tornam-se mais próximos uns dos outros. O sexo é uma intimidade física. Sexo é elétrico. Sexo ajuda a entender um ao outro. O sexo é uma zona de conforto para casais. Então, se você está em um relacionamento, o sexo é a coisa mais romântica para desfrutar.

8. Menos estresse

prós e contras de estar em um relacionamento

Alguns estudos científicos indicaram que aqueles que permanecem em relacionamentos são muitas vezes menos estressado do que as pessoas que estão único. Não é o número de razões para esta verdade. Em primeiro lugar, você está cercado por seu amor, mesmo depois de o tédio e regularidade em seu relacionamento. Seu parceiro será sempre adoçar o ar do amor. Em segundo lugar, você vai manter menos segredos, especialmente coisas que você não pode discutir com os seus amigos podem ter um lá fora. Em terceiro lugar, você terá piadas para iluminando momentos de stress. Em suma, estar em um relacionamento é benéfico com muita alegria e diversão na vida. Quem pode saber se você encontrar um que está disposto a jogar o jogo de luta de água com você!

Leia: a solidão de combate em casamento, amor ou após o divórcio

9. O amor & Segurança

amor & amp; segurança

Continue para a lista de prós e contras de estar em um relacionamento vs sendo único, você vai encontrar um grande fato de que o amor é uma verdadeira segurança.

Diz-se que há 3 necessidades básicas para a sobrevivência, incluindo comida, ar e água. No entanto, estes significa coisas que ajudam a viver humano. Outra idéia é como viver uma vida feliz. Aqui, o amor é mencionado. O amor não é um objeto como água, comida ou ar, mas é um fator emocional para manter o coração batendo mais rápido saudável para que você possa viver uma vida cumprir com sua amada.

Não são todas as relações traz estes benefícios, mas apenas amores verdadeiros. Verdadeiro ama com apoio, cuidado, segurança e compreensão irá ajudá-lo automaticamente ser uma boa. É, portanto, vai viver uma vida significativa para desfrutar de sua vida com sua família. Então, se você estiver hospedado em um relacionamento, estar ciente de que você é mais feliz do que os solteiros nesse ponto. Treasure seu amor, estimá-lo, apreciá-lo, mantê-lo vivo e seu amor será sempre incríveis.

II. Cons de estar em um relacionamento Vs Being Single

Quando se trata de prós e contras de estar em um relacionamento vs sendo único, você também ter clareza sobre alguns problemas da seguinte forma:

1. A emoção de Chase Longe

A luxúria e antecipação que permeia suas interações iniciais com uma mulher atraente, ou um cara bonito pode ser incrivelmente emocionante. Além disso, que a vontade incerta desaparecer naturalmente quando ambos se tornam um casal comprometido. Você tem que confessar que a verdade de forma alguma. Seu relacionamento pode se tornar previsível naquele momento e você vai começar a tomar atração do seu amante para concedido como alcançá-la não é mais um desafio.

Vídeo: Genetic Engineering Will Change Everything Forever – CRISPR

Leia: Como encontrar a sua alma gêmea em seu sonho

2. você perder a sua autonomia

prós e contras de estar em um relacionamento

Além disso, quando você não é único, você pode perder sua autonomia. Você vai logo perceber que compartilhar sua vida com o seu parceiro significa que você deve tomar seus desejos e necessidades em consideração que você começar a fazer uma escolha. Também é claro que isso às vezes se sente opressiva.

3. O sexo pode também tornar-se repetitiva

sexo também pode se tornar repetitivo

Como mencionado acima, o sexo é uma parte de relações de sexo oposto. Como é uma parte essencial, tornando-se repetitivo pode fazer você se sentir entediado como uma rotina previsível. Enfrentar esta verdade e tentar melhorá-lo em alguns aspectos. Se não, ele não é tão engraçado quanto uma vida de um único.

Leia: Como parar de lutar em um relacionamento: 12 dicas são revelados

O debate sobre o amor - relações e os seus prós & cons tem discutido por muito tempo. Com a geração de hoje é mais inconstante em termos de relações e questões do coração, muitas pessoas isolar-se a partir de idéias de ter um relacionamento saudável e eles estão procurando arremessa, que apenas dar-lhes algum prazer momentâneo. Se um relacionamento é realmente bom para você que depende de dois lados você e seu parceiro. No entanto, só você pode decidir a sua vida e futuro. Quando se trata de prós e contras de estar em um relacionamento, trazemos-lhe uma lista completa que sugere que você sobre muitos benefícios de estar em um relacionamento e algumas das desvantagens do que em comparação com ser único. Check-out e encontrar algo que é verdade para a sua vida neste escrevendo sobre local VKool.

19 Prós e contras de estar em um relacionamento e ser solteiro

I. Pros de estar em um relacionamento Vs Being Single

1. Você sempre terá Empresa

você vai sempre ter a empresa

Quando se trata de prós e contras de estar em um relacionamento, podemos ver claramente que você sempre vai ter companhia, se você tem um ente querido. Ele ou ela vai ser uma boa pessoa que você pode compartilhar sua felicidade e tristeza com você. Além disso, a sua empresa será uma boa pessoa que está pronto para ouvi-lo. Quando você está no momento difícil, o seu parceiro vai sempre ficar do seu lado e que faz com que você e seu amante um vínculo de amor com mais força. Assim, este é um grande passo para construir a sua longa relação.

Leia: 1000 Perguntas para casais

2. Seu parceiro será sempre lá

prós e contras de estar em um relacionamento

Como você está em um relacionamento, você está mais feliz do que um único, porque há sempre um lugar seguro para que você venha. Imagine que você acabou de ter tido um dia ocupado no trabalho, e quando você terminar o seu trabalho, o seu amante vai vir e perguntar: "Como sobre o seu trabalho hoje?" Ou se você se sentir cansado, ele ou ela vai dar-lhe uma xícara de chá, além de um abraço. Como você está feliz naquela época!

Em contraste, se você é único, você terá que aprender a se livrar da solidão. Você tem que incentivar-se a ser mais forte no momento difícil. Você pode ter que encontrar um amigo para conversar. E, claro, os amigos, por vezes, não pode compreendê-lo como um companheiro de alma faz.

Leia: 13 sinais de um bom marido e pai são expostos

Vídeo: Trollando a namorada (terminando namoro) video completo

3. Permanecer em um relacionamento é bom para a auto-estima

ficar em um relacionamento é bom para a auto-estima

Algumas pessoas se isolam de um relacionamento e quando eles se conectar com verdadeiros, eles podem mudar suas perspectivas, construir a sua auto-estima e até mesmo mudar suas vidas. Assim, o poder de relação é grande. Para aqueles que são solteiros, apenas tentar ficar em um relacionamento e você vai encontrar os seus benefícios. Para aqueles que são estar em um relacionamento, lembre-se que você aprendeu com o seu parceiro e como ele ou ela mudou a sua qualidade de vida e teve influência na sua vida.

Artigos relacionados