Como beijar alguém que é uma altura diferente?

Como beijar alguém que é uma altura diferente? Você faz um charmoso casal, no entanto, não deve ser, em qualquer caso um pé entre você quando você está parado. Não barulho - não há uma maneira de conseguir isso. Para beijar alguém que é uma altura alternativo, tente os procedimentos de acompanhamento. Você também pode ler como dar um chupão? em nosso site.

Vídeo: COMO BEIJAR BEM

How to Kiss alguém que é uma altura diferente

Passos para beijar alguém que está a uma altura diferente:

1) Ajuste a altura de beijar alguém que está a uma altura diferente

Faça-se mais alto ou mais curto. Tente uma destas maneiras simples para diminuir a diferença de altura:

Se você estiver curto, obter uma ajuda. Exploit cheques, inclinações, fezes, e até mesmo lugares para a direita para o contraste de altura. Usar sapatos de salto alto se concebível. Os saltos altos são uma decisão clara, mas botas de salto alto pode ser útil para homens e senhoras.

Se você é alto, dar o seu parceiro menor a preferência por estar em território inferior em qualquer ponto concebível. No caso você está nas fases iniciais de um relacionamento e / ou seu parceiro está relutante, tentar fazer isso de forma sutil.

Vídeo: 09 Dicas Do Que NÃO Fazer Na Hora do Beijo : AMEI a dica 3

Para um atrativo, afaste as pernas e abaixar-se em uma parede, deixando seus pés segurar o solo e seu parceiro ficar entre as pernas. Isso permitirá tanto de você associar em praticamente facto equilibram. Por outro lado, coloque seu peso em um pé de distância da parede, incline para trás, e dobrar o outro joelho para atacar um estilo Hollywood representar. Isso vai deixar a maior parte da tarefa sobre o seu parceiro para terminar.

Você pode ainda querer tomar uma carga fora. Um tamborete de barra ou outro item tallish é perfeito para isso. (Assentos mais comuns são baixos a ponto de que isso fará uma discrepância de altura no outro claro, no entanto, por outro lado, de qualquer forma, o seu parceiro vai começar a sentir-se alto para uma mudança) Se as circunstâncias é apropriado, puxar o seu parceiro para o seu colo e beijar um ao outro de estar.

2) se encontram no centro de beijar alguém que está a uma altura diferente

No caso em que o seu parceiro é um pouquinho mais alto, no caso em que eles são confortáveis ​​eles podem dar-lhe a oportunidade de ficar em seus pés. No caso você está mais curto, incline um pouco para trás e chegar-se. Fique de ponta dos pés sobre a chance de que ele é confortável. No caso de você é mais alto, prospectivas curva enquanto você está moagem de distância, espalhar seus pés separados um pouco para tornar-se mais curto, bem como dar a outra pessoa um local para ficar.

3) Settle Yourselves beijar alguém que está a uma altura diferente



Contentar-se com um abraço. Segurando um outro perto lhe dará ambas as influências, tornando-se menos exigente para ficar ajustado e um medidor que altura para ir para.

Vídeo: Henrique e Juliano - Quem Ama Sempre Entende (DVD Ao vivo em Brasília) [Vídeo Oficial]

Quando não estiver beijando, o parceiro mais curto em um abraço pode virar sua cabeça para o lado e colocá-la sobre barriga ou nos ombros do parceiro mais alto.

4) Beijo em outros pontos de beijar alguém que está a uma altura diferente

Beijo outros pontos, mais abertos. Sobre a chance de que ele é adequado para fazer desta forma, beijar o seu parceiro na testa, pescoço, barriga, braços, ombros, mãos, ou no estômago. Nem todos os bons beijos chegar nos lábios ou bochechas!

5) Run With the Wind beijar alguém que está a uma altura diferente

Utilizar a discrepância de altura para fazer seus beijos mais entusiasmado. Run With the Wind contém os absolutos mais renomados beijos na tela decisivamente por causa da maneira que Rhett foi completamente mais alto do que Scarlett- em vez de tentar ajustar para a discrepância, ele a puxou para perto, inclinou a cabeça para trás, e beijou-a de cima como um falcão mergulhando em sua presa. Sobre a chance de que você faça isso, fazer um ponto para manter o baixo da cabeça do seu parceiro para verificar a sua / seu pescoço não começa machucando. (Uma vez que esta é uma pose forte, galões de altura não pode querer fazer isso para cavalheiros que não tem certeza sobre sua altura.)

No caso de você estiver curto e seu parceiro é sólido o suficiente, saltar em seus braços para que seus rostos são de nível. Então, novamente, fazer a posição "Journal" envolvendo suas pernas em volta da cintura do seu parceiro e beijando-a de cima.

Se você é alto, levante o seu parceiro. Enquanto você está moagem de distância, transformá-los em torno de como uma forma sentimental adicional para beijar. Você pode igualmente aumentar o seu parceiro um pouco acima de você, permitindo-lhes para embrulhar as pernas em torno de você se importante.

Outras dicas úteis para beijar alguém que está a uma altura diferente:

  • Um bom pensamento no caso de você estiver mais curta é, se o seu parceiro está vestindo um casaco com cordas, cabo sobre eles energicamente para puxá-lo / la a você.
  • Se você é excessivamente curto, basta colocar o seu braço em torno de seu pescoço e delicadamente puxar para baixo. Isso irá demonstrar que você está preparado.
  • Não seja relutante em análise. Descubra o que atende às expectativas e é confortável para você e seu parceiro.
  • Diverta-se! Sobre a chance de que algo não é exatamente trabalhar, dar uma boa risada e consentimento para fazer um ponto para praticar um pouco mais.
  • Se você quiser ainda mais uma maneira quente para informar o seu homem ou gal que você está preparado, sussurrar-lhe como você precisa dizer a ele um mistério, em seguida, dizer a ele / ela "Eu quero te beijar."
  • Sempre lembrar que seu parceiro está tentando obter com o primeiro beijo.
  • Se o seu parceiro mais curto precisa curva de seu pescoço em meio a um longo beijo manter o baixo de sua cabeça ou discretamente mover para que eles possam descansar a sua cabeça contra uma parede.

Avisos / precauções

  • Se você está levantando alguém, levantá-los de forma segura, dobre os joelhos e não as costas.
  • Não puxe sobre os ombros do indivíduo mais alto ou volta, alegando que ele pode causar desconforto.
Artigos relacionados