Como impressionar uma garota que você gosta? (Na sala de aula, trabalho ou data)

Quer wow que certa garota ou aprender que a forma de impressionar uma garota? Apesar do fato de que você não pode controlar a forma como ela se sente e fazê-la começar a olhar todos os olhos estrelados em você, você pode colocar-se em uma luz melhor. Aqui estão duas estratégias para impressionar uma menina: em primeiro lugar para uma menina que você não conhece bem, e segundo para uma garota que diz que está apenas interessado em amizade.

Como impressionar uma garota que você gosta na classe ou de trabalho

(A) Impressionando a garota que você não conhece bem

1) Dress to Impress uma menina

Não só você vai olhar e sentir mais atraente, lidar com a sua preparação demonstra a ela que você está desenvolvendo e apto para as tarefas diárias primordiais. Pagar em conta específica para essas zonas:

Chuveiro uma vez por dia. É mais provável melhor fazer isso na parte da manhã, para que possa começar o dia sentindo fresco e limpo. Lavar o cabelo, limpador em todos os lugares, e lavar off.

Mantenha sua boca limpa. Escovar duas vezes por dia, fio dental, e utilização bochechos. Para obter ajuda no meio do dia, use pastilhas de hortelã.

Supervisionar o cabelo facial para impressionar uma garota. Barba todos os dias. Por outro lado, no caso de você estiver desenvolvendo o cabelo facial, verificar a sua cortado para um comprimento uniforme e não scraggly ou descansar. Sobre a chance de que você tem uma tendência a ter um unibrow, considere abate todos os cabelos dispersos ao longo do seu nariz.

Usar um antitranspirante mistura. Aplicá-lo quando você sair do chuveiro na parte da manhã.

Vá simples na colônia. Você pode utilizar um par de toques de colónia ou splash corporal.

Usar roupas limpas. Sobre a chance de que você acabar lutando por roupa nova, considerar a criação de um calendário normal de lavagem, tais como fazer todas as suas roupas cada noite de domingo.

2) Seja Vizinhança para impressionar uma garota

Sendo geralmente educado, não significa que você está esgotando - isso implica que você sabe como se aproximar de outras pessoas com deferência, uma qualidade a maioria das meninas querem seu namorado. Demonstrar a ela sabe metodologias adequadas para ser cuidadoso. Seja gentil com todos e não apenas ela.

Dizer "por favor", "obrigado" e "o prazer é todo meu." Não pergunte também como "Eu gostaria que ele se" ou "eu gostaria que você ..."

Sobre a chance de que alguém está passeando por uma porta de entrada atrás de você, mantê-la aberta para ele ou ela.

Vídeo: Como conquistar uma menina/garota na escola?Como Paquerar na Escola 5 Dicas

Abster-se de injúria ou dizer qualquer coisa áspera para fora no aberto, ou na organização misturado. É bom para relaxar um pouco em torno de seus amigos, mas tentam demonstrar o seu melhor lado em torno de pessoas que você não conhece bem.

3) Pense antes de falar para impressionar uma garota

Todos mancadas e diz coisas imbecis, mas tente seu melhor para o ponto de ruptura quando estiver em torno desta menina. Pegue um par de segundos para avaliar o que você vai dizer antes de cuspi-la.

Não fale-se meninas diferentes. Você pode pensar que fazendo-a inveja é uma boa idéia, no entanto, as folgas de controle. Falando sobre os olhares de diferentes meninas antes que ela vai fazer você parecer superficial e lunático. Na medida em que ela sabe, ela é a única que você está interessado.

Abster-se de colocar em um show de ser um fantasma. Não jogue fora descuidada put-down ou colocar outras pessoas para baixo, independentemente do fato de que eles estão destinados a ser interessante. Ela pode não ter a capacidade de entrar em seu tom engraçado e tomar as suas palavras na estima face.

Não conte piadas sujas. Há um tempo e lugar para o desvio insidiosa - e é o ponto em que você está saindo com seus amigos companheiros. Mantenha um top nele quando você está ao seu redor.

4) Pagar um verdadeiro elogio para impressionar uma garota

Uma coisa que você deve dizer quando você está ao seu redor é um agradável, honesta para elogiar a Deus. Não é tão problemático quanto parece! Isto é o que fazer:

Vídeo: Como conquistar uma colega de trabalho ou de sala de aula | Conquistar Mulheres

Pense no que você gosta melhor sobre ela. Poderia ser seu sorriso, sua risada, sua inteligência - o que lhe parece sua melhor qualidade. (A principal condição para isso é que você não deve cumprimentá-la em todos os atributos físicos de lado de seus olhos ou um sorriso. Ela pode ter uma figura extraordinária, ainda, agora não é o momento.)

Fazê-lo semi-secretamente para impressionar uma garota. Você não precisa levá-la totalmente sozinho a pagar-lhe um elogio, no entanto, não tente fazê-lo com cada pedaço de seus amigos ou seus amigos ouvir quase. Você poderia, adicionalmente, retirá-lo em um conteúdo ou texto.

Mantenha-o conciso para impressionar uma garota. Nenhuma razão convincente para encerar graciosa por três ou quatro minutos em suas melhores qualidades. Um one-liner direta vai fazer.

Preste reflexão a respeito de como você palavra ele. Ao contrário de dizer "Isso é um vestido muito bom" ou "Eu gosto da sua roupa", dizem "Você parece realmente incrível naquele vestido." Sempre Elogie a senhora, não o fato!

Vídeo: Como Conquistar uma Colega de trabalho ou de sala de aula naturalmente|Conquistar Mulheres

Obter a comunicação direito não-verbal. Sorrir! Mantenha contato visual durante a comunicação.

5) fazê-la sentir Uncommon para impressionar uma garota



Descubra pequenas maneiras de dizer a ela que você acha que ela é um indivíduo sem precedentes, e ela provavelmente vai reconhecer.

Não despreze ela ou jogar duro para conseguir. Sobre a chance de que ela lhe enviar uma mensagem, conteúdo de volta. Sobre a chance de que ela quer falar, tente deixar de lado alguns minutos, independentemente da possibilidade de que ele é marginalmente mal projetado.

Retire todas as paradas para ajudá-la. Sobre a chance de que ela poderia se beneficiar de alguma ajuda com alguma coisa, oferecer seu apoio! Pode ser transmitida coisas substanciais ou inábeis, indo com ela para executar uma missão, ou falar com ela através de uma circunstância problemática.

Dê-lhe uma chance de falar. O erro # 1 quando se fala de uma menina está se concentrando em si mesmo. As meninas são muito mais agradável quando eles falam sobre passatempos regulares. Pergunte sobre seus investimentos, actividades de lazer, a maioria dos entes livros, música, e assim por diante. No caso em que ela pede-lhe uma pergunta, responda-lo em um par de, frases curtas e depois redirecionar o pedido voltar para ela. Esta cativa-la na discussão.

Começar uma piada interna com ela! Ao fazer isso você dois vão conferir uma associação mistério que é transmitida apenas entre vocês dois. Isto fará sua sensação incomum, incluído e mais perto de você. Ele também lhe dará uma troca simples de-inventar amigável. Seja como for manter como uma prioridade, na chance que você abusar dentro de uma piada, ele poderia rapidamente ir de divertido desgastante, por isso utilizá-lo quando você deveria.

(B) impressionar uma garota em seu amigo Zona

6) Direção Oposta para impressionar uma garota

Fazer trilhas em direção oposta a ela. É a coisa mais difícil de fazer quando você gosta de uma menina, no entanto, é o caminho certo para fugir da zona de amigo. No caso em que você quer que ela vê-lo em uma luz alternativo, você precisa levar algum tempo longe, de modo que seu relacionamento pode ser construído novamente quando você começar a interagir mais uma vez.

Concentre-se em estar em contato insignificante com ela por nada menos do que 3 ou 4 semanas. Parece que perpetuamente, mas você pode fazê-lo! Seja gentil quando você vê-la, mas não sair com ela, não participar de telefonemas longos, não ir em datas, e responder às suas mensagens com as respostas que são curtos e direto ao ponto.

Sobre a chance de que ela pergunta por que você está sendo tão inacessível, dizer que você está tendo, eventualmente, para reorientar as suas necessidades. Diga-lhe que não é individual, você está apenas desbastando o cumprimento dos objectivos em diferentes aspectos de sua vida. A maioria das meninas como alguém persuadido e yearning- independentemente da possibilidade de que ela é perturbado que você não está investindo tanto tempo com ela, este é um dos bons uma razão como você pode dar.

7) Invista tempo na auto-mudança para impressionar uma garota

Comprometer as horas que você iria geral passam com ela (ou pensando sobre ela) para se sentir melhor sobre si mesmo. Você vai ser um melhor do que nunca companheiro com uma melhor auto-certeza, se ela está interessada em que, no final do dia. Tenha em mente que você não está fazendo isso por ela neste momento - você está fazendo isso para você, para que você sinta a melhor forma de si mesmo.

Tente fazer sua programação um pouco mais profundo, e ver como ele influencia a sua auto-estima. Amp até seu skincare, tentar um penteado alternativo, chuveiro ainda mais normalmente, tente outra colónia, etc.

Assuma o controle da sua vida. Sobre a chance de que há alguma parte de sua vida que a partir de agora se sente selvagem - se a sua escola, sua carreira, ou contas -. Agora é a hora de controlá-lo de volta na Avalie o que você tem que fazer para resolver sua situação e se sentir como você está de volta na pista. Nesse ponto, vá fazê-lo - não desperdiçar mais tempo empurrando-o sobre. Sim, as meninas são atraídas por homens que parece que eles estão no controle de suas vidas. No entanto, de longe, superior, você vai se sentir certa e auto-garantiu que as coisas estão indo o seu caminho, com o fundamento de que você fez assim.

Desenvolver um outro interesse lado ou investimento. Existe um jogo que você sempre quis experimentar? Por outro lado um assunto que você sempre quis tomar mais sobre? Presentemente é a hora! Comprometa-se a qualquer investimento extracurricular golpeia sua extravagante, e torná-lo seu novo centragem. As meninas estão interessados ​​em pessoas que são fascinantes, e ter atividades de lazer ou atividades fora faz você intrigante.

8) fazer uma outra introdução precoce para impressionar uma garota

Depois de ter sido afastado por algum tempo, você vai ter a oportunidade de fazer um suplente "primeira" impressão quando você está preparado para interagir com ela mais uma vez. No caso em que você pode jogá-lo da maneira certa, ela vai começar a vê-lo em toda uma nova luz.

Procure o seu melhor. Coloque o esforço adicional na procura comparável ao concebível quando você sente que está aproximando-se de vê-la mais uma vez. Dessa forma, o seu próximo encontro não vai encontrá-lo dormindo.

Faça seus planos claros para impressionar uma garota. No caso em que você quer que ela vê-lo como material namorado, agir como ele! Brincar com ela. Mantenha contato visual. Pagar-lhe um elogio fervente. Não basta cair propensões antigas e agir como você ama o chão, ela passeia por diante. Faça ela se sentir único, mas não à custa de derrubar-se.

9) Não disponível todos os tempo para impressionar uma garota

Não ofereça seu tempo, tão abertamente. Ao contrário de estar continuamente acessíveis a ela em qualquer ponto ela quer, fazer o seu trabalho um pouco da sua consideração. O caso em questão, você não está acessível para vir e assistir comédias românticas com ela enquanto ela queixas sobre seu mais recente break-para cima, novamente, você são acessíveis para levá-la para jantar na sexta-feira sobre a chance de que ela está interessada .

10) Não perca tempo para impressionar uma garota

Depois de fazer o contato com ela, não esperar meses para pedir-lhe para fora. Além disso, não levam muito tempo para avançar no relacionamento. Tente fazer todas essas coisas em uma semana ou dez dias.

Peça-lhe para fora na cidade que é claramente sentimental. Isso implica: a ceia, no fim de semana, apenas vocês dois. Ela vai ter o insight.

Indicar os seus sentimentos por ela de uma forma clara, com certeza. Diga-lhe que você está interessado em ser mais do que amigos. Diga a ela que você vai reconhecer sua escolha no caso em que ela não está interessada, no entanto você não pode manter ponderando na zona de amigo.

Quebrar o obstáculo toque para impressionar uma garota. Segure sua mão, dar-lhe um abraço, oferecer para aconchegar, ou geralmente obter contato físico sobre a mesa. Especialmente se o limite de toque era uma característica de suas interações anteriores, esta é uma maneira muito clara para enviar-lhe uma mensagem.

Tenha em mente que a imagem antiga de movimento Sean Connery citar: ". O caminho para o coração de uma senhora é uma bênção inesperada em um momento surpreendente" Você pode tentar algo tão básico como uma flor solitária ou seus entes mais guloseimas. Não faça uma grande provação sobre oferecendo a ela, apenas fazê-lo com um sorriso e reconhecer-lhe muito obrigado esforço.

11) Reconhecer a sua escolha para impressionar uma garota

Sobre a chance de que você já tinha um ir com tudo para impressioná-la, independentemente ela não está interessado em namoro, se afastar sem esforço. Às vezes, o flash não é apenas lá. Você tentou o seu melhor, e há diferentes meninas lá fora que vai gostar da pessoa que você é. Vá para a frente com certeza.

Outras dicas úteis para impressionar uma garota:

  • Seja você mesmo, então ela gosta de você, não outra pessoa.
  • Quando você está tendo alguma dificuldade maior para impressionar uma garota, tente apenas tomar uma respiração completa e deixá-lo ir.
  • Não ser indelicado com ela em algum momento ou outro momento. Nenhuma menina gosta de alguém que é falta de educação. Independentemente da possibilidade de que ele é o seu conceito de impressionar alguém.
  • Algumas meninas são teases característica, no entanto, não está interessado em você. Apenas com o fundamento de que ela sai todo o tempo com você, abraça-lo e faz outras coisas encantadoras não quer dizer que ela gosta de você. Leve as coisas gradualmente, de modo que você pode realmente saber.
  • Admita que você gosta dela. Vale sempre a pena um tiro.
  • Seja um companheiro cortês para impressionar uma garota. Isso não significa que você não pode contar uma piada ou dois. Na verdade, você deveria tentar brincando, de modo a obter um sorriso fora dela.
  • Seja o seu mais ousado auto Tire fotos!
  • Sempre que ela está em uma trágica mind-set, tente consolo ela e agir como se você cuidar dela. Não seja deselegante.
  • Sempre ser decente para ela. Quando você vê-la, sorrir para ela. Fazer piadas para que você possa achar graça em conjunto
  • Não perseguir todo o seu redor. É, consequentemente, dá-lhe uma notoriedade por ser um stalker, e pode rachar-la. Na verdade, seguindo-lhe apenas um pouco pode fazer trepidação, depende como você age.
  • Fazê-la sentir queria / reconhecido e deixá-la saber que você gosta ela-, é um dos maiores elogios que você pode dar a ela.
  • Se você tem adereços, óculos ou inflamação espinha, não ser perturbado! A maioria das meninas não se preocupe o que está do lado de fora, contanto que você não é um porco preguiçoso agregada. Algumas meninas descobrir suportes e óculos atraente, e numerosos irá ignorar uma composição horrível.
  • Não brinque com ela por uma semana e não pedir-lhe para fora. Não pedir-lhe para fora sobre redes sociais: as meninas não gostam dele. A coisa mais importante, porém, é não realizar-se excessivamente longo para convidá-la para fora.
  • Se você tocar um instrumento, fazer-se um pouco de música e reproduzi-lo para ela, ou jogar sua canção principal.
  • Demonstrar sensibilidade e amizade. No caso em que a garota que você realmente apreciam sendo em torno é trágica ou danos, dar-lhe um abraço rápido. Não basta dizer que você está triste e você confiar em que ela se sente melhor. Isso funciona excepcionalmente bem, à luz do fato de que, em seguida, a menina sabe que você se importa com ela.
  • Fique em contato com ela.
  • Como você age pode descobrir se ela realmente vai querer que você se associar com ela o tempo todo ou se mesmo apenas vendo o seu rosto é muito contato. No caso em que você sabe que ela o vê como um perseguidor, despedir, alegando que a tentativa de fazer o controle de danos tem uma tendência para apenas intensificar a sua circunstância, em vez tentar obter um amigo seu ou dela para mediar para seu benefício.
  • Às vezes tentar ser interessante como as meninas gostam de homens jovens divertidos.
  • Trabalhar fora e ficar apto como um violino.
  • Seja particular, o que você disse a ela que as meninas não gostam de companheiros que contornou a questão.
  • Adote um bom penteado que se adapte a sua identidade.
  • atividades do cronograma para ela e seus amigos com você e seus companheiros de amigos. Um pouco de ostentação é tudo bem, contanto que você está ajudando-os a assumir a sua capacidade.
  • Não diga a ela através de qualquer sistema de mensagens que você está fazendo, independentemente de quão "cool" você pensa que é. No caso de você está indo para ver um filme com seu pai, as chances são de que ela não poderia me importar menos.
  • Se ela fala com você uma medida considerável e descobre boas razões para tocar em você, há uma boa risco de que ela gosta de você.
  • Se tiver tomado depois de todos os passos acima e não funcionou, não me sinto triste. Existem diferentes meninas lá fora, que serão consideravelmente mais grato do que a pessoa que
  • Tente não ser mais cuidar para impressionar uma garota.
Artigos relacionados