Como dizer a um cara que você ama?

Vídeo: SINAIS DE QUE O GAROTO QUE VOCÊ GOSTA TE AMA!

Como dizer a um cara que você ama? Independentemente de quanto tempo você foi vendo um cara, dar o próximo passo no relacionamento e confessando que você o ama pode ser um conhecimento estressante. Diga-o com certeza, tomando depois destas etapas ou mostrar-lhe como você se sente, deslocando-se até as mais sutis estratégias embaixo.

Passos para dizer a um cara que você ama ele:

1) momento adequado para Indique a um cara que você ama-Lo

Aguarde um momento em que ele sente-se contente e seguro. No caso em que o cara está preocupado com o trabalho ou escola, gestão de questões familiares, ou distraído com uma emergência indivíduo, ele provavelmente não vai ser tudo o que se abrem para uma enorme nova melhoria em seu relacionamento. Tenha paciência e esperar por um momento em que ele se sente absolutamente segura em sua própria vida particular, para levar as coisas para o próximo nível.

2) Coloque Mandar para um cara que você ama-Lo

Escolha um lugar especial para dizer a um cara que você ama. Existe um lugar especial que traz à tona memórias sólidas para o tanto de você? Pode ser uma boa idéia para contar-lhe sobre seus sentimentos, onde teve sua primeira data, ou de onde você saiu para jantar para o seu de dois meses ou de seis meses comemoração.

Certifique-se de que é um lugar privado onde você não será imposto em, sufocado fora, ou ouvido (no caso em que você não quer colocar pressão extra sobre qualquer um de vocês).

Como dizer um cara que você gosta dele

3) Definir Meio Ambiente Mandar para um cara que você ama-Lo

Definir um romântico mentalidade para dizer a um cara que você ama. Comprar-lhe um pouco bênção, vestir algo decente, e definir uma vibe visivelmente romântico. Sobre a chance de que a área permite, estabelecido velas e uma solitária desde há bastante tempo provindo aumentou. Não só vai indicando o que está para vir ajudar a definir o palco, mas, no caso em que ele não está pronto para isso, ele também vai dar-lhe uma oportunidade para que você saiba que você deve esperar.

No caso de você é um casal com mais energia ou ao ar livre, configurar um churrasco no centro de recreação ou uma caminhada até o ponto mais alto de uma excelente vista ou uma cachoeira. Certifique-se escolher uma área um pouco isolados, onde você não vai estar no tiro de alguém.

Certifique-se de saber ler a comunicação não-verbal do seu cúmplice, assim você pode pegar ou não, ele é desconfortável. Sobre a chance de que ele puxa para trás para fazer uma separação, bordas de seu corpo longe de você, ou foge do alcance do olho, ele provavelmente não é o momento privilégio.

Vídeo: 15 dicas de como conquistar a garota que você ama- #VQD 2.0

4) Get Close to Tell um cara que você gosta dele

Movendo-se para o seu cúmplice irá aumentar a proximidade. Além disso, se a I-love-you são geralmente bem recebida, estar perto torna mais simples para mover-se em uma sessão makeout celeste. Abster-se de permitir que qualquer itens caros (ex. De mesa) para vir entre você, neste momento, como ele vai fazer você se sentir tanto removido.

Sobre a chance de que você realmente quer elevar a proximidade, incline em estreita. Só faça isso na chance de que ele se adapte o cara e o evento, entretanto. Veja o passo seguinte para mais pontos de interesse.

5) Just Say It to Tell um cara que você gosta dele

Escolha algo que não só se sente ideal para você, mas se compara com a forma como você acha que ele se sente sobre você. Sobre a chance de que você se sentir limitado pelo tradicional "eu te amo", por que não tentar "Eu estou apaixonado por você", "Eu tenho ido gaga para você", ou "eu sinto uma quantidade tão grande de amor para voce? Gostaria de sussurrar em seu ouvido ou gritar-lo a partir dos telhados? Certifique-se de manter contato com os olhos e considerar segurando sua mão ou tocando seu rosto. Sobre a chance de que você deseja expandir, tentar transmitir especificamente para ele o que você estima sobre o seu tempo juntos, e / ou o quanto ele tem a intenção de você para estar com ele. Certifique-se de adaptar a sua metodologia para a sua identidade.

No caso em que ele é um tipo genuíno, considerar ser sincero e expressivo, e ir ao ponto de ser expressivo sobre ele. Acentuar o fato de que esses sentimentos têm criado e desenvolvido ao longo do tempo com o objetivo de que você vai emprestar peso à sua apresentação. Não lhe dê nenhuma motivação para aceitar que você está sendo arrogante sobre algo tão importante para ambos.



Espontânea, eu quero que você saiba que esses últimos oito meses foram os mais felizes da minha vida. Eu sinto que nós temos associado a um nível profundo e todos os dias que passamos juntos é superior ao passado. Eu te amo.

No caso em que ele é um palhaço sem fim, considerar manter a luz momento e amigável. Diga a ele que você o ama com um enorme sorriso - talvez até mesmo uma piada - antes de passar para outro ponto. Isto irá mantê-lo em sua zona de conforto. Quem knows- você pode até mesmo ser encantadoramente surpreender com um sincero, sentimental "Eu te amo também." Ex.

Você sabe, Garrett, eu acho que eu poderia se acostumar a ter você por perto. Na verdade, eu ainda pode ser tornar-se irremediavelmente apaixonado com você. Mas não deixe que ele vá para a sua cabeça.

No caso em que ele é muito tradicional ou se vê como um macho tradicional, em seguida, dar-lhe algum tempo, para que ele possa dizer que em primeiro lugar. Alguns caras se sentir prejudicada por jovens senhoras que dar o primeiro passo, que no caso de ser marcante poderia colocar a relação em perigo. Sobre a chance de que você acha que isso pode aplicar a sua cara, ser compreensivo.

6) tornar as coisas claras Mandar para um cara que você ama-Lo

Deixe claro que você não procura para ouvi-lo de volta. Você pode parar, sorriso, e começar a olhar para outra coisa, demonstrar que o momento é longo, dizendo "Simplesmente pensei que você deveria estar ciente disso. ", Ou tentar dizer-lhe especificamente que você está esperando para ouvi-lo de volta. Quanto menos você vem transversalmente sobre como você está tentando concentrar-se uma reação específica dele, mais provável que ele vai ser para lhe dar o que você quer - se não for prontamente, finalmente, quando ele reconhece que é um cara de sorte.

7) Fazer um CD romântico Mandar para um cara que você ama-Lo

Torná-lo um CD romântico. Escolha várias melodias que mostram como você se sente sobre ele e enviá-lo para eles. Certifique-se que está identificado com o sentimento e amor. Ele vai admirar que você tomou o tempo para fazer uma bênção tão perspicaz - e ele, sem dúvida, vai ler nas entrelinhas.

8) Seja um bom ouvinte Mandar para um cara que você ama-Lo

Todo mundo quer ser ouvido, mas porque eles não são geralmente pediu para transmitir suas considerações e sentimentos, sua adicional importante fazê-los sentir como eles têm alguém para confiar em. Seja um público dinâmico, lendo a compreensão das pistas de restolho e compreender a inteira coisa antes de reagir ou se aprofundar com novas investigações. Abster-se de amarrar tudo o que ele diz de volta para yourself- enquanto ele pode sentir como uma abordagem decente para mostrar a ele que você pode identificar com o que ele está passando, ele pode realmente vir transversalmente sobre como você está tentando tirar os holofotes.

Vídeo: 7 SINAIS de que ele realmente te AMA!

9) Escreva uma carta para dizer um cara que você gosta dele

Escrever-lhe uma carta elogiando dizer que você o ama. Compor uma carta manuscrita que diz como você se sente sobre eles. Torná-lo claro que ele é importante para você e utilizar indicações discretos e elogios. Você pode deixá-la em sua caixa de correio, trabalhar a área de trabalho ou armário da escola. A desvantagem desta técnica é que você pode não obter uma resposta rápida.

Você também pode enviar um e-mail ou mensagem instantânea para dizer a um cara que você ama. Este é talvez o menos individual, mas também menos método intrometida para contar uma cara que você o ama. No entanto, não esperar obter uma reacção rápida para trás. Alguns caras não verificar suas mensagens de e-mail ou instantâneas todos os dias ou, basicamente, pode ser ocupado quando você enviar-lhes a mensagem.

10) Não Nitpick Mandar para um cara que você ama-Lo

É difícil não querer rectificar a sua cara quando ele está fazendo algo errado, especialmente na chance de que ele é novo para ser local. Dito isto, os homens são muito delicadas sobre ser examinado, especialmente quando se trata de coisas pequenas da imagem. A fim de fazê-lo sentir protegida e amada tentando escolher suas lutas astutamente. Colocando limpador normal de prato na máquina de lavar louça e debilitante a crescer sua cozinha com espuma? Inquestionavelmente lutar louvável. Esperando para levar o lixo para fora até 22:00 em vez de especificamente depois de um árduo dia de trabalho? Não se justifica independentemente de quão prejudicado, ele vai se sentir por sua ausência de confiança nele.

11) Tratar-lhe para dizer um cara que você gosta dele

Apesar do fato de que as peças de relacionamento tradicionais estão mudando, uma tonelada de caras ainda se sentem pressionados a tratar os seus cúmplices de bênçãos, jantares e eventos sem ser tratada como uma troca. Deixe-o saber que você não espera ser o núcleo de consideração ao tirá-lo em algum lugar / ficando-lhe algo que ele está empolgado para. Em vez de que o restaurante favor que você está mordendo o pó para ir, levá-lo ao seu bar mais gostava de ver o desvio e consumir asas. Em vez de essa camisa riscas você acha que ficaria tão grande sobre ele, levá-lo aqueles sapatos de tênis que ele está encarando.

Vídeo: É Errado Dizer "Eu Te Amo" ?

Outras dicas úteis para Indique a um cara que você ama Ele:

  • Certifique-se de que você realmente ama-lo antes que você diga um cara que você ama. O amor é uma palavra que é jogado ao redor de uma tonelada nestes dias, e qualquer pessoa que nunca ouviu falar de alguém que, deliberadamente ou não, realmente não significa que ele pode dizer-lhe que não é algo para ser tomada com cuidado. Para confundir ainda mais as coisas, pode ser difícil saber exatamente o que é que você está se sentindo às vezes, especialmente porque é tão natural para confundir amor por outros sentimentos. Certifique-se de entender a distinção entre amor, captação, eo desejo antes de tomar a sua relação para o próximo nível importante.
  • Avalie seu relacionamento antes de fazer qualquer coisa radical. Você está no estágio estável? A fase romântica? O estágio vigor batalha? Mesmo no caso de você tiver certeza de que o que você sente é genuína, dizendo isso, enquanto a relação é juvenil pode destruir, uma coisa linda, especialmente porque eles têm uma tendência a ser sensíveis sobre a L-word
  • Não seja relutante em ser espontâneo para dizer a um cara que você ama. Embora a organização à frente para impecável sua estratégia pode ser útil, não ficar tão centrada em torno de projetar o momento em que você esquecer a chance estelar a bater fora de seus meias.
  • Faça-o dizer-lhe antes de você dizer a um cara que você ama. Uma técnica mais impertinente é a primeira a pedir o cara se ele te ama. No caso em que ele diz que sim, então será muito mais simples de dizer a ele que você o ama. Sobre a chance de que ele não diz ou parece inseguro, você vai a qualquer taxa de poupar-se algum humilhação potencial.
  • Prepare-se para a probabilidade de que ele não ama-lo de volta - mas lembrar que, não é o apocalipse. Dizer "eu te amo" é uma coisa muito real para a maioria dos homens, porque ele infere dever. Basta esperar para fora, sem colocar um excesso de pressão sobre ele e certamente ele vai sinceramente dizer o mesmo de volta para você.
  • Não diga a ele que você o ama depois de fazer amor. As endorfinas de sexo regularmente pode fazer você se sentir como se estivesse em amor quando você realmente não são - para não falar do fato de que ele pode fazer a sua declaração parecem ser menos verdadeiro.
  • Não fale ineficaz sobre um cara que não responde os mesmos sentimentos de amor como você. Isso faz você olhar invejoso e sem importância.
Artigos relacionados