Sinais físicos comuns de mentir - 7 sinais de um mentiroso

sinais de mentir

Às vezes, temos que fazer algumas mentiras inofensivas, como dizendo que "é ok" se o seu chefe pergunta sobre sua terrível novo estilo de cabelo

, ou fazer uma desculpa para sair de uma tarefa difícil. Na verdade, as mentiras inofensivas são comuns e não particularmente terrível, mas se todo o relacionamento é construído sobre o engano, ou se estiver a tomar os elogios para suas realizações no local de trabalho, você precisa saber que eles são a verdade ou apenas mentiras. Felizmente, a maioria dos mentirosos são acompanhadas por sinais de que se você prestar atenção, você pode detectá-los com facilidade. Neste artigo, eu gostaria de mostrar a você e outros leitores com formas de detectar uma mentira e um mentiroso com facilidade.

Os sinais físicos de mentir - Os sinais mais comuns:

Se você suspeitar que você está sendo enganado, você deve saber os seguintes 8 sinais físicos de mentir.

1. Body Language: 

sinais de mentir

Vídeo: Curso "Os Sinais da Mentira"

Este é o primeiro fora dos sinais de mentir que eu gostaria de introduzir neste artigo. Para a maioria das pessoas, mentir é difícil e desconfortável, e pode ser facilmente identificados através dos gestos do corpo. Os especialistas em linguagem corporal identificaram muitas reações involuntárias e comportamentos inconscientes que indicam o engano. Embora máquina de mentira pode detectar sinais físicos sutilmente, como suando, músculos de aperto, e pressão arterial elevada, mas essas mudanças são difíceis de perceber a olho nu.

2. Contatos de olho incomuns: 

sinais de mentir

Vídeo: Como descobrir se alguém esta mentindo

As pessoas não podem fazer contato visual quando deitado, por isso, se alguém não olhar para os seus olhos diretamente ao falar com você, então você deve saber que eles estão mentindo para você. No entanto, os pontos de vista que os mentirosos não pode fazer contato visual são bem conhecidos para que as pessoas que encontram-se com muito cuidado para manter um bom contato visual com o oposto. Portanto, você deve observar que, se alguém faz contato muito olho, manter o seu olhar para você em uma desconfortável caminho-de imediato olhar para baixo em ou depois de dizer alguma coisa, e fazer os olhos rápidos de piscar, pode ser que a pessoa está mentindo para você. Este também é um dos sinais mais comuns de mentir que as pessoas devem saber para que eles não vão ser enganado mais.

3. Conflicted Expressões faciais: 

sinais de mentir

Similar aos sinais de linguagem corporal e contato com os olhos que eu mencionei acima, mesmo que uma mentira sai da boca de alguém, seu corpo muitas vezes falam a verdade. Em nenhum lugar faz com que seja mais difícil de esconder a verdade que na face. Um bom sinal que a declaração encontra-se é uma farsa sorrir. Uma pessoa que está com raiva ou chateado, mas tento sorrir para esconder esse fato e se certificar que tudo é ok é realmente um mentiroso.

4. Sinais dos ditos: 

sinais de mentir



Assim como os sinais do corpo, o sinal de palavras faladas fora são muitas vezes involuntário. Um exemplo é o aumento do volume da voz. Este é um sinal de estresse, e os especialistas notam que este fenômeno provavelmente ocorre quando alguém está mentindo e não quando eles estão dizendo a verdade. O uso de frases como "para ser honesto" ou "honesta" também é comum em pessoas que mentem para você e está tentando convencê-lo a acreditar na sua veracidade. Na verdade, também é um dos mais claros sinais físicos de mentir que as pessoas devem ter em mente para o bem.

5. Atitudes Desconforto: 

sinais de mentir

Quando você pergunta a alguém sobre uma mentira suspeita ou pedir uma pergunta inocente, os entrevistados têm geralmente atitude defensiva ou mostrar sua hostilidade. Eles podem até atacar você, acusá-lo mentir ou fazer alguns outros comportamentos abusivos. Uma pessoa que está mentindo vai evitar responder às perguntas diretamente e tentar conduzir a conversa em outra direção, talvez para seus pontos fracos ou erros. Na verdade, este é também um dos sinais físicos mais comuns de mentir que as pessoas devem se lembrar, a fim de evitar tornar-se um tolo que está enganado.

6. histórias incríveis: 

sinais de mentir

A razão pela qual nós podemos suspeitar se alguém está mentindo não é qualquer ato do corpo ou as suas palavras, mas o conteúdo das histórias que lhe contei. A história deve ter um começo, o final, e detalhes claros. Para evitar conflito com si mesmo ou ter que fazer uma mentira complexo que pode faltar racionalidade, mentirosos, muitas vezes, contar uma história que é muito vago, e não há detalhes importantes nele. Se a história é curta, vago, complexo e contraditório, a melhor maneira de determinar se é a verdade ou apenas uma ficção é para fazer perguntas e para promover os detalhes. Se que as pessoas tiveram a mesma reação aos atos mencionados acima - pausa por muito tempo quando responder às perguntas, tornar-se irritado, zangado, ou defensiva - é muito provável que seu / sua história é apenas uma "invenção". Este é também um sinal popular de mentir que as pessoas devem se lembrar para sempre!

7. Passado: 

sinais de mentir

Vídeo: LINGUAGEM CORPORAL | OS 5 SINAIS DA MENTIRA

Este é o último, mas não menos fora dos sinais comuns de mentir que eu gostaria de mostrar-lhe e outros leitores de Vkool neste artigo.

Quando o juiz sentencia alguém e tenta determinar se a sua dizendo que eles vão renovar e recaída é verdade ou mentira, uma das condições a considerar é a registro criminal do réu. Portanto, você deve considerar a história anterior da pessoa que você suspeitar que está mentindo para você.

Esta é a lista de 7 sinais mais comuns de mentir que os leitores de VKool.com e outras pessoas que querem saber como detectar uma mentira e um mentiroso sem ser enganado. Estes sinais são provou verdadeiro para cada caso, para que as pessoas devem confiar neles.

Se você acha que os sinais físicos de mentir que eu introduzido neste artigo são exatamente o que você está procurando, e se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que também querem realizar mentirosos por aí, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles. Lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados