14 Coisas mudos do que não fazer depois de uma ruptura

Normalmente você sabe como triste e chocante é a qualquer momento, há a notícia da dissolução ou separação. É sempre difícil para um ou ambos festa quando um bom relacionamento

 é executado fora de sua doçura anterior. Ele pode fazer você fazer coisas que são diferentes do seu personagem. No entanto, de modo algum o rompimento vem, você apenas tem que aprender como evitar algumas coisas durante o pós-separação. Depois de perceber quaisquer sinais de que seu relacionamento está chegando ao fim em breve, evitar fazer algumas coisas estúpidas, a fim de ajudá-lo a superar sua dor o mais rápido possível. Vamos descobrir o que não fazer depois de uma ruptura com este artigo agora.

14 coisas mudas não fazer depois de uma ruptura

Neste artigo de hoje, eu gostaria de mostrar algumas das piores coisas que você não deve fazer após uma falha de um relacionamento. Você deve prestar atenção ao ler a seguinte fatos de relacionamento. Há tantas coisas que podem fazer a sua vida e seus relacionamentos piores. Eles são:

  • ?? Obter muito dramático
  • ?? Finja que você está bem
  • ?? Falar mal de seu ex
  • ?? Dormir com seu ex
  • ?? Mudar o seu olhar
  • ?? Chafurdar na Past
  • ?? Beg Your Ex por um retorno
  • ?? Tente ser amigos
  • ?? Procura vingança
  • ?? Tente se comunicar com o Ex Cada Dia
  • ?? Perseguir seu ex em mídias sociais
  • ?? Veja velhos textos e imagens
  • ?? Desistir
  • ?? Correr em outro relacionamento

1. Obter muito dramático

o que não fazer depois de uma ruptura - ficar muito dramática

Vídeo: Sita Sings the Blues

A única coisa sobre o que não fazer depois de uma ruptura é que você não deve ficar muito dramático. Durante rompimento post, você deve evitar ouvir canções tristes. Tente imaginar que você está em sua cama e ouvir algumas músicas tristes, como "Love Lost", "Un-break My Heart", "Break Up" e outras canções tristes só vai piorar sua situação. Em vez disso, você deve ouvir músicas alegres e otimistas, a fim de melhorar a sua saúde emocional e ajudá-lo a superar o que você pensa que você perdeu. Da mesma forma, filmes românticos são como cebolas e você está cortando-lhes abrir quando você assistir a esses filmes. Não vê-los como eles vão fazer você sofrer.

2. Finja que você está bem

o que não fazer depois de uma ruptura - fingir que você está bem

Após um falha de umrelação, deixe-se lamentar, chorar, gritar. Vamos honrar os seus sentimentos ruins, pois será o ritmo necessário para você seguir em frente, em vez de segurá-lo para dentro. Para ser triste, irritado, magoado ou humilhado é normal. Talvez, você também está preocupado que você nunca vai se sentir feliz novamente. Você precisa deixar todas as suas emoções para fora. Cerque-se com seus melhores amigos. Você não deve impedir que você não são afetados pelo rompimento. Vamos ser honestos com a sua emoção.

O que não fazer depois de uma ruptura é uma grande preocupação de algumas pessoas, então siga estas dicas para uma boa! Clique Para Tweet

3. falar mal de seu ex

o que não fazer depois de uma ruptura - falar mal de seu ex

Quando seu ex decide ir em frente sem você, você deve agir como uma pessoa razoável, não dando os seus dados para o mundo. Nunca vá para falar sobre as desvantagens do seu ex, pois isso apenas demonstra como uma pessoa ruim. Você está indiretamente reduzindo seus padrões e enviar uma mensagem mal sobre si mesmo sempre que você falar mal de seu ex. Além disso, falando mal do ex também faz você olhar como um perdedor como perdedores sempre criticar outras pessoas quando eles não podem conseguir o que querem.

Continue para descobrir o que não fazer depois de uma ruptura!

4. Sono com seu ex

o que não fazer depois de uma ruptura - o sono com seu ex

O fato é que o sexo nunca vai levá-la de volta para você, então você deve evitar deixar o outro dormir com você. A única coisa que você precisa fazer é extrair o seu ex completamente de sua vida, ter tempo para curar a si mesmo e obter o espaço para seguir em frente. Sexo com seu ex apenas chama-lo de volta para o tempo que você gostaria de seguir em frente. Na verdade, o sexo nunca é necessidade definitiva das pessoas em um relacionamento porque o sexo não é todas as coisas.

Esta dica é sobre o que não fazer depois de uma ruptura, lembre-se de segui-lo se você não quiser fazer a sua situação se tornar mais complicado.

Saiba também: coisas que você deve saber sobre sexo

5. mudar seu olhar

o que não fazer depois de uma ruptura - mudar o seu olhar

Breakup pode torná-lo triste, mas pode ser uma boa oportunidade para você fazer grandes mudanças em sua vida, e em primeiro lugar ao seu olhar. Fazer mudanças positivas é acolhedor, mas fazer mudanças drásticas em sua aparência poderia fazer você lamentar no futuro. As principais mudanças, tais como tintagemtatuagens, raspar seu cabelo, vestir-se excessivamente para atrair toda a atenção não vai resolver nada. Em vez disso, no caso de ter de fazer uma mudança, vamos fazer as mudanças necessárias para agregar valor à sua personalidade, não se concentrar apenas em seu olhar.

Leia também: Top 15 dicas para melhorar Personalidade para obter sucesso Facilmente

6. Wallow No Passado

o que não fazer depois de uma ruptura - chafurdar no passado

Após separação, você não deve ficar Idle, em vez disso, obter ocupado com qualquer outra coisa. Você pode tentar ler um livro, aprender alguma coisa ou fazer novos amigos. Por uma questão de fato, você deve evitar ficar muito pensamento sobre a ex- por exemplo, o que eles são, provavelmente, a fazer agora, o que costumava fazer no passado, como eles estão mudando sem você, etc. Isso não vai ajudar você desistir da relação com facilidade. Contanto que você não está em uma data, você deve abrir sua mente para coisas dignas que irá tornar sua vida melhor. No caso de você apenas chafurdar-se no passado, você não só vai fazer você machucar o tempo todo, mas você também fazer todas as pessoas em torno de você se sentir desconfortável.

Saber mais: 57 Primeiras ideias da data para adolescentes & Estudantes universitários

7. Beg Your Ex por um retorno

o que não fazer depois de uma ruptura - imploro seu ex para um retorno

Se você está curioso sobre o que não fazer depois de uma ruptura, implorando o seu ex para um retorno é considerada como uma das piores coisas que você deve evitar fazer. Como você sabe que no caso do seu ex decidiu terminar o relacionamento, pedindo, implorando ou mesmo usando pena não vai ficar-lhe para voltar para você. Talvez, você não entender por que seu relacionamento terminou, ou você pensa que terminou por causa das razões erradas. Em vez de perder sua esperança e implorando por um retorno, você deve encontrar um amigo que pode ajudá-lo a superar este momento difícil. Além disso, isso vai fazer você olhar desesperado, inseguro como você nunca vai fazer isso sem ele ou ela. No fundo, você também sabe que você não vai querer manter um relacionamento com alguém que você teve que implorar para ficar com você.

8. Tente ser amigos

o que não fazer depois de uma ruptura - tentar ser amigos

É difícil para duas pessoas para fazer uma mudança de ser amantes para amigos normais. E, de fato, uma ruptura que conduz a uma sólida amizade é muito raro. Portanto, no caso de você está tentando esquecer alguém ou até que você está bem com seu ex namorando alguém novo, você não precisa tentar ser amigos. Mantendo amigos logo após a separação de seu relacionamento vai junto com ter o sexo e isso não vai dar-lhe tempo e espaço suficientes para obtê-lo mais corretamente. Neste momento, você não está procurando um amigo que partiu seu coração. Assim, a melhor coisa que você deve fazer é cortar todos os laços em uma vez- ou pelo menos até que você curou todas as suas feridas.



Continue lendo este artigo para saber mais sobre o que não fazer depois de uma ruptura!

9. Procurar Revenge

o que não fazer depois de uma ruptura - busca de vingança

Você não deve destruir a sua posse, digitar seu carro, ou fazer algo que poderia colocá-lo em problemas legais. A emoção de vingança só alimenta a sua amargura e ódio e isso não vai curar qualquer um dos seus ferimentos. Em vez disso, você deve perdoar, aceitar para obter um novo começo sem ele, e passar a sua preocupação sobre as outras pessoas que o merecem. Portanto, em busca de vingança é um dos cerca piores coisas sobre o que não fazer depois de uma ruptura

10. Tente se comunicar com o Ex Cada Dia

o que não fazer depois de uma ruptura - para tentar se comunicar com o ex cada dia

Haverá momentos em que você precisa para se comunicar com seu ex. Por exemplo, você precisa de retornar suas posses, lidar com uma posse partilhada. No entanto, chamadas ou mensagens como o momento em que você ainda estavam namorando é a coisa que você tem que parar de uma vez. Este é um tipo de perseguição, por isso, se ele ou ela não está chamando você de volta, você deve desligar o telefone como você obtém coisas melhores para fazer. Depois de uma separação, muitas pessoas se sentem perdidos não como eles perdem o ex, mas como a maioria de seus hábitos diários, uma vez envolvido em outra pessoa. Dê-se um pouco de tempo para se adequar a uma única vida. Caso contrário, você pode pedir a seus amigos e familiares para ajudá-lo a preencher o seu tempo com as outras coisas.

11. Perseguir seu ex em mídias sociais

o que não fazer depois de uma ruptura - perseguir sua ex em mídias sociais

A mídia social pode ser um perigo quando você está tentando lidar com a sua dor de cabeça. Siga duas regras importantes. Em primeiro lugar, você não postar qualquer coisa relacionada ao seu drama de separação. Em segundo lugar, você não resistir ao desejo de manter perseguindo seu ex. Nada de bom pode acontecer quando você perseguir o seu ex em mídia social. Você vai ver nada que te faz melhor e você só vai overanalyze tudo o que ela ou ele posts e, em seguida, dirigir-se louco. Em vez disso, você deve de-amigo ou, pelo menos, esconder seus status. Isso pode ajudar a evitar a intenção de check-in e ver se o seu ex está vivendo mais miseravelmente ou mais feliz que o seu. Então, perseguindo o seu ex é uma coisa idiota sobre o que não fazer depois de uma ruptura.

12. Veja velhos textos e imagens

o que não fazer depois de uma ruptura - ver textos e imagens antigas

Esses dias felizes são mais, então você deve agarrar fora dele. Olhando para trás, seus textos e fotos antigas vai fazer nada, mas torná-lo sentir-se triste e me pergunto por que e como todas as coisas deram errado. Quando você começa uma ruptura, excluir todos os textos e imagens, ou colocá-los em uma caixa e mantê-lo fora da vista e fora da mente.

Vamos ler o artigo inteiro para descobrir o que não fazer depois de uma ruptura.

13. Give Up

o que não fazer depois de uma ruptura - desistir

O ex não era o único. O ex fez sentir como você não tem nada. Você não deve deixar um rompimento destruir toda a sua esperança e futuro. Alternativamente, você vai em cuidar de si mesmo, reorientar e buscar as coisas que você gostava de fazer antes. Além disso, você pode aprender muito com o fim do relacionamento. Nunca desista de encontro onde você pode encontrar o seu par perfeito. Neste momento, você pode precisar de dizer graças ao relacionamento errado terminou para trazê-lo para o caminho certo.

14. apressar-se em outro relacionamento

o que não fazer depois de uma ruptura - apressar-se em outro relacionamento

Todo mundo fica as diferentes formas de ultrapassar este tempo, mas você deve dar-se um pouco de tempo para curar suas feridas. Enquanto algumas pesquisas mostram que rebote relacionamento nem sempre é condenado, será importante para perceber que você tenha completamente mudou-se em primeiro lugar. Afinal, você não vai querer ter um relacionamento com alguém que ainda perca a ex, você vai? Você dá um novo relacionamento uma tentativa, mas na verdade você acabou de usar o novo namorado ou namorada para preencher um vazio que ele ou ela não será capaz de preencher. É injusto e para ser honesto, você vai ser o imbecil.

Vídeo: The beauty of data visualization | David McCandless

Depois de uma separação, você facilmente se sentir deprimido e sozinho. É tão importante para aproveitar a oportunidade e puxe-se de volta o mais rápido possível. Enquanto parecia traumática, você pode passar a ter uma nova vida que você espera. Às vezes, você está curioso sobre o que não fazer depois de uma ruptura. Na verdade não há o certo ou o errado que você faz depois do fim de um relacionamento. No entanto, existem algumas das melhores coisas para não fazer que certamente irá fazer uma mudança em sua vida. Se depois de um longo tempo, ela não se torna melhor, você será capaz de precisar de um psicólogo de saúde mental para o apoio.

Outra coisa que eu quero você e você e meus outros leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro é para passar o tempo lendo outra escrita interessante que vai apresentar as melhores coisas que as pessoas devem fazer depois de quebrar um relacionamento - o 11 melhores e coisas divertidas para fazer depois de uma ruptura artigo. Este é realmente um artigo interessante que vai ajudar as pessoas que já terminou um relacionamento para se divertir novamente para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo recomendado e siga as dicas e truques revelados dentro para o bem. Lendo este artigo, as pessoas vão descobrir algumas grandes coisas para fazer, em vez de fazer as coisas de despejo e terá bom espírito novamente dentro de um curto período de tempo.

Esta é a lista de 14 melhores coisas sobre o que não fazer depois de uma ruptura, o que pode ajudá-lo a passar este momento difícil com facilidade. Depois de ler a lista de piores coisas que você não deve fazer depois de uma ruptura, se você ver que você está fazendo algo tão banal como essa ou este artigo pode ajudar outras pessoas que estão tendo o problema com o seu amor, você deve compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a seguir estas dicas em sua vida diária. Finalmente, eu também quero saber a opinião dos meus leitores, então lembre-se de deixar seus comentários abaixo, eu prometo respondê-lo em breve.

Alguns outros escritos sobre a separação que você possa estar interessado em são:

14 Dicas Para Break Up graciosamente com Alguém

6 dicas para lidar com a solidão depois de uma ruptura

Como seguir em frente depois de uma ruptura com facilidade e rapidez

Como parar de chorar depois de um rompimento - 7 Dicas Úteis 

Como ser amigos com um namorado ou namorada Ex: 9 dicas

Artigos relacionados