76 Dicas de namoro para mulheres - a lista inexplorado alguma vez se!

As mulheres não devem considerar namoro turbulento e ansiedade, mas gratificante e divertido. Se você receber conhecimento exato e dicas sobre como conseguir um encontro com o seu homem ideal, tudo vai ser muito mais fácil quando se trata do mundo do namoro. Se você quiser encontrar um grande homem para ir com, você deve manter a leitura deste artigo porque esta é a mais completa recolha de namoro dicas para as mulheres que você já encontrados na internet.

EU. Simples namoro dicas para as mulheres - coisas a cautela:

namoro dicas para as mulheres

Sendo uma mulher, você tem direito de ser atraente e sua atração é quase inata. O que você deve fazer é apenas adicionar alguns pequenos truques para seu próprio "livro de experiência". Apenas mantenha seus olhos sobre as seguintes dicas de namoro para as mulheres e você vai notar o poder essencial da mulher dentro de você!

1. Pedir a um Guy Out:

A primeira coisa que você deve realmente fazer é pedir um cara para fora em vez de esperar por um convite.

Talvez no início, você acha que isso não é uma boa idéia em todos, porque você tem medo que os homens são apenas uma emoção da perseguição. No entanto, às vezes você vai ter que enfrentar uma situação que, mesmo quando você esperar por um cara para te convidar para sair, mas ele não faz isso porque tem medo de que você vai recusar o convite.

2. Cafés e contadores Almoço:

cafés e lanchonetes

Na verdade, indo para um café ou almoço balcão é um dos melhores dicas de namoro para as mulheres como lá, há um monte de homens apressados ​​para o trabalho ou que têm o almoço o mais rápido possível.

Pode ser uma breve Olá ou uma desculpa quando você chegar em frente na frente dele para obter um disco ou qualquer coisa. Quando você está ambos à espera de café latte, é o momento perfeito para atrair a sua atenção dizendo frases que fazem dele interessado em, como "Eu posso sentar aqui?", Enquanto apontando para o assento vazio ao lado dele. Ou então, você pode comentar sobre o cheiro ou aparência saboroso dos bolos. Você também pode falar sobre o tempo e que tipo de clima você preferir. Isso parece tão simples, mas que pode dar efeito poderoso sobre um homem.

3. Seu cartão de visita Assinatura:

seu cartão de chamada assinatura

Se os homens estão interessados ​​em uma mulher, eles tendem a pedir-lhe o número de telefone. No entanto, se você está no caso em que há um homem que seja atraente para você, você deve dar-lhe activamente o seu número em vez de esperar irremediavelmente. Ou então, você também pode colocá-lo no bolso ao passar por ele ou sair do lugar. Na verdade, a maioria dos homens realmente não se importam onde você escreve o número em contanto que eles têm. Você pode até mesmo escrevê-lo em um guardanapo e eles ainda seria feliz com ele. E a maioria dos caras que estão interessados ​​em que você consideraria um prêmio duramente conquistada. Você deve salvar-se do caso em que o número de telefone que lhe deu pode ser perdido por surgir com uma "assinatura" cartão de visita - algo que é memorável. Você deve pensar sobre o que você quer dizer no cartão. Você deve chegar a algo mais especial do que apenas deixar o seu número de telefone. Na verdade, você pode deixar o seu nome, seu número de telefone, algumas belas palavras, ou o seu apelido particular.

4. motocicletas:

motocicletas

Na verdade, uma motocicleta - assim como um carro - é também a alegria de um homem, e faz-lhe motivo de orgulho. Se você mostrar a ele que você está realmente interessado em sua motocicleta, ele vai se sentir muito animado e sorria muito em você. Talvez você não é um verdadeiro motociclista, mas você deve descobrir esta "arte" se você quiser sair com um motociclista. Você deve aprender sobre a linguagem, o aparecimento de algumas motos comuns ou famosos, os acessórios necessários em uma moto. Se você pode fazer isso e fazer esforços reais para isso, você vai ter o respeito imediato do homem e interesse. Daí, você pode facilmente iniciar uma conversa.

5. Sentar ao lado do cara que você quer conhecer:

se sentar ao lado do cara que você quer conhecer

Aqui está um truque maravilhoso em todas as dicas de namoro para as mulheres que apresento neste artigo. Em um dia que você decidiu "pegar" o seu homem ideal, você deve certificar-se de chegar a cerca de 10 minutos antes de vê-lo. Em vez de imediatamente sentar-se, você deve verificar se as pessoas que entram no quarto. Quando você vê o cara único bonito ou charmoso que pretende perseguir e conversar, você deve pegar rapidamente o assento ao lado dele e iniciar uma conversa da forma mais atraente possível.

6. Seu Traje:

seu traje

Se você não tenha notado que o seu traje é realmente importante, caras notar essas coisas. Eles sempre se concentrar no que você está vestindo - especialmente se ou não o seu material vestindo pode destacar ou bagunçar tudo. Na verdade, todos podem ser julgados pelo que eles usam.

Se você usar um top, top apertado, ou empurrar para cima bra, o homem vai notar a sua segmentação. Se você estiver usando um par apertado montagem de jeans, eles vão perceber suas curvas. Se você usar salto alto, suas pernas estarão apareceu. Portanto, você deve fazer uso de roupa para destacar as melhores características de seu corpo.

Em bom gosto, se você usar roupas mais coloridas, revelando, ou ultrajante, você pode facilmente obter mais atenção de pessoas ao redor, especialmente os homens. E, o resultado deve ser que você vai chamar a atenção de sua cara sonho de suas melhores qualidades e características, e não apenas a sua aparência física.

7. Reservados Restrita para dias chuvosos:

reservados estritamente para os dias chuvosos

Você pode ter visto a cena da TV quando uma mulher foge de cara para cara que está segurando um guarda-chuva até que ela atinja o seu carro em um dia chuvoso. Você pode imitar as coisas com o cara que você está atraído: ir e ficar sob o guarda-chuva. Um cavalheiro nunca vai negar a ajudar uma donzela em perigo enquanto ele considera seu prazer. Você só precisa iniciar uma conversa com simplesmente coisas como perguntar se ele seguir o mesmo caminho com você ou dizer algo sobre o tempo.

8. Falando sobre iPod, Smartphone ou Tablet:

falando sobre o iPod, smartphone ou tablet

Aqui será um grande tema para você começar uma conversa com um cara. Você deve baixar um aplicativo de jogo popular em lojas de aplicativos, e você pode iniciar o aplicativo e jogar quando você está ao lado do homem que você gosta. Em seguida, você terá razão para falar com esse cara como você pode perguntar-lhe se ele sabe como jogar o jogo ou como obter melhores pontuações. No caso em que esse cara não sabe como jogá-lo, você pode dizer a ele o que o jogo é sobre e ensiná-lo a jogar. Esta é talvez uma fraude, mas um belo truque que é um dos mais poderosos namoro dicas para as mulheres que você pode sempre encontrar lá fora.

9. Seu Wingwoman:

seu wingwoman

Ele vai ter sorte para você, se você receber um amigo que é um verdadeiro extrovertido e não tímido para caminhar em direção a um homem de boa aparência e perguntar-lhe se ele gostaria de conhecer e sair com você. Isso pode fazer você confundir, mas é realmente uma boa maneira para aquelas mulheres que não são realmente ativo e confiante.

10. Tomando um passeio de pequeno porte:

tomar uma pequena caminhada

Sempre que você tem tempo-lo a encontrar lugares vazios e interessantes que são ideais para dar um passeio, você deve perguntar ao homem a quem você está interessado em um passeio na hora do almoço ou depois do trabalho ao espaço para fora dele. Desta forma, irá involuntariamente ajudar a criar uma atmosfera aberta e privado em torno de você e aquele cara.

11. Passear com o cão:

passear com o cão

Há um monte de caras têm cão eo amam andar seus cães. Se você não tiver um cão, você pode pedir um cão pequeno, adorável, e amigável. Andando um cão é uma ótima maneira de quebrar o gelo e iniciar uma conversa com um cara bonito porque um homem que ama cães serão atraídos mais fácil, uma mulher que tem tal o mesmo interesse. Lembre-se de aplicar esta sugestão: segmentação em parques - este lugar é ideal para encontrar um cara passeio de cães.

12. barcos:

barcos

Se você quer aprender vela, ou mesmo se você só quer mostrar a sua beleza através de um biquíni sexy e deitar-se, tomar uma bebida, você deve participar de um iate ou clube de vela ou de um barco show. O iate ou clube de vela é um lugar aberto que lhe dá oportunidade de expressar-se em público. Nesses lugares, você deve sentir-se livre para usar uma roupa sexy para atrair a atenção dos homens ao seu redor. Daí, você vai ter uma maior chance de namorar um homem sonho.

13. Find Another Guy:

não abusar em uma data

Isso não é realmente o que você quer ouvir a todos. No entanto, na verdade, quando tudo o que você não pode fazer a situação de trabalho, então você deve estar pronto para deixá-lo ir e procurar outro alvo. Felizmente, há sempre um grande homem, que está olhando para você, acredite. Em sua vida, você totalmente pode amar mais de uma cara, e que é o seu direito. E, na verdade, você poderia sair com um cara ainda melhor do que o homem que você não pode começar agora.

Você deve saber que parar um amor impossível é abrir uma porta nova marca que leva você a um homem melhor que pode lhe dar amor "bilateral" com a atenção que você deseja.

Se você estiver interessado em um outro cara, ele pode acordar para o fato de que ele está "perdendo"-lo a outra pessoa. E ele só poderia fazê-lo pensar que ele gosta de você mais do que como um amigo.

14. Não aja como seu amigo:

não agir como seu amigo

Se você estiver fazendo qualquer das coisas como: suspensão para fora, jogando conversa fora, clowning ao redor, brincando e rindo juntos, bem como a partilha de tudo na vida ... com o homem que você está interessado, ele vai vê-lo como seu amigo, não o amar.

15. Provocá-lo sexualmente:

provocá-lo sexualmente

Uma das melhores dicas de namoro para as mulheres Você também deve obter está vestindo algo provocador em torno do homem que você quer perseguir. Se ele não tomar qualquer aviso, talvez ele não está realmente interessado. E se ele quiser avançar as coisas, você pode dizer a ele que você pode considerá-lo como um namorado, e não apenas um amigo mais. No entanto, você deve se lembrar que você quer um relacionamento real com ele, não uma aventura na cama.

Portanto, você deve ter cuidado antes de começar a ser íntimo com ele.

16. Desafie-lo e provocá-lo Playfully:

desafiá-lo e provocá-lo de brincadeira

Você nunca deve apenas concordar com tudo o que ele diz, mesmo se você ver nada de errado.

Em vez disso, você deve ser independente e dar-lhe o seu ponto de vista real e opinião, mesmo que seja ao contrário do que ele pensa. Daí, o homem que você ama não vai vê-lo como alguém que ele sempre pode obter simpatia, mas o que sempre ajuda-lo de volta no caminho certo. Você deve chegar perto dele chamando-o de covarde e dizendo que ele nunca iria qualificar como seu namorado porque ele é muito frágil.

Às vezes, provocando um homem de brincadeira vai ter uma reação, então você deve se concentrar em seus verdadeiros sentimentos e pensamentos.

17. Não espere ser ferido ou continuar a ser ferido:

não espere a ser ferido ou continuar a ser ferido

Às vezes, você tem que trazer tudo junto e mostrar-lhes sob a luz, especialmente se você tem sentimentos doces para um homem ou você ver o potencial em um relacionamento. Você deve discutir francamente com ele e dizer-lhe que você não quer ser apenas um amigo dele. Se ele não está interessado no que você diz, você não deve persegui-lo mais, porque haverá um desperdício se você gastar tempo pendurado em conjunto com um "cubo de gelo". Isso só traz cerca de dano depois de tudo!

18. Ele tem que ser atraídos para você e vê-lo Como Sexy:

ele tem que ser atraídos para você e vê-lo como sexy

Vamos encarar! Será totalmente ruim se o homem que você está interessado em não têm qualquer química em você. Quando o homem que você gosta considerá-lo como uma irmã, em vez de uma namorada, o que significa que você está deixando nenhuma atração em tudo, é hora de você seguir em frente. Você não pode forçar algo acontecer se ele não estiver lá, especialmente química e atração. No entanto, você totalmente pode atrair os olhos do homem de uma maneira diferente, como você se veste "up" extraordinariamente com roupas quentes.

19. Não deixar escapar Ou Confesse que o ama:

não deixar escapar ou confessar que você o ama

A coisa que você não deve fazer é confessar que você ama que o homem se você tem sido amigos por um tempo. Se você quiser obter sucesso, você precisa ser um mistério para ele e evitar que todos os sentimentos dentro de sua alma. Você deve deixá-lo "trabalho" para levá-lo como um prêmio em vez de oferecer-lhe amor facilmente.

20. Não se torne seu amigo com benefícios:

não se tornar seu amigo com benefícios

Se você acha que um homem vai estar interessado em você quando você mostrar a ele que você está pronto para ir para a cama com ele, você está totalmente errado. Na verdade, é um erro terrível. Encerrando-se na cama com um homem não vai levar a nada mais do que sexo. Você só vai ser um brinquedo temporário que ele joga antes de encontrar um novo. Ao tempo, você vai ficar ainda mais ligado a ele e se machucar quando ele diz que ele encontrou alguém e ele se sentiu apaixonado por ela.

21. Não seja sua relação Conselheiro:

não ser seu conselheiro de relacionamento

Ajuda dos amigos para trabalhar todos os problemas para fora. No entanto, se você quiser escapar da zona de amigo com um homem, você não deve tentar ajudá-lo a cada vez, porque isso fará com que o homem considerá-lo não mais do que um verdadeiro amigo. Claro que, às vezes, você precisa ajudá-lo, mas também existem algumas exceções, como quando aquele homem fica problemas no relacionamento entre ele e outra mulher, você realmente não deve sentar-se ao lado dele, ouvir seus problemas e ajuda -lo a lidar com ele. Na verdade, não é totalmente uma coisa inteligente a fazer o que você está ajudando-o a manter o seu relacionamento com o seu "concorrente".

22. Seja espontânea:

ser espontâneo

Você deve sempre procurar oportunidades para iniciar uma conversa com o cara que você está interessado. Na verdade, existem muitas razões para que você faça uma pequena conversa. Por exemplo, você pode iniciar uma conversa enquanto espera no supermercado. Você também pode comentar sobre o tempo ou animais de estimação.

Se você quiser almoçar fora com o homem que você quer atrair, você pode sentar-se ao lado dele e fazer um comentário sobre quão agradável é comer fora. Se você está na sala de aula e não pode tirar os olhos um colega bonito, você deve vir e perguntar-lhe alguma coisa sobre o trabalho de casa, por exemplo.

Na verdade, há um monte de coisas que você pode tomar como uma razão que ajuda a iniciar uma conversa com um cara, mesmo um estranho, e atraí-lo gradualmente. O que você deve fazer é apenas ser confiante e tomar qualquer chance de você ver.

23. Falam a sua língua:

falar a língua dele

Você já reparou que as pessoas que trabalham em todos os campos têm sua própria "linguagem" e os termos? Assim, se você quiser ficar perto do homem que você ama, você deve gastar tempo à procura de termos em um esporte ou ocupação específica. Esta é realmente uma boa técnica se você quer impressionar um homem que está interessado em uma ocupação ou desporto específico. Se o homem está entre nerds de computador, você deve aprender sobre RAM, pen drives, discos rígidos e jogos. Os jogadores de ténis vai gostar de falar sobre voleios, lobs, sob rotação, top spin, ases, e smashes. Os surfistas irão gosto de falar sobre placas, carregamento, escultura, tubos, e cortes. A linguagem especial que você usa irá surpreendê-lo e dar-lhe a simpatia. Esta é a chave para você olhar interessado e obter uma pequena conversa com o homem que você deseja atrair.

Os agricultores vai gostar de falar sobre a criação de gado ou o cultivo blueberries, trigo, milho, soja, ou outras culturas. Se ele é um escritor, você deve perguntar a ele o que ele escreve sobre - que poderia ser ficção ou não-ficção romances, ou manuais técnicos ou cópia de publicidade. Se você estiver interessado em banqueiros, você pode perguntar-lhes o que eles pensam de ouro, prata, platina ou como um investimento. Você deve sempre tentar descobrir as coisas que são questões específicas ou preocupações, ou coisas que as pessoas falam sobre em torno do refrigerador de água. Basta fazer perguntas como esta torna-lo mais interessante para um potencial parceiro.

24. usar seus talentos e habilidades especiais:

usar seus talentos e habilidades especiais

Você tem uma habilidade especial que faz caras surpreendeu?

Se você sabe como fazer uso de "truques de mágica", ele realmente vai ajudá-lo a quebrar o gelo entre você e o homem que você está interessado, e é também uma maneira de aproximar-se dele de forma eficaz. Na verdade, muitas pessoas podem ser atraídos para a magia e eles sempre querem saber como fazer os truques. Ou então, se você é um fotógrafo profissional que pode disparar tiros incríveis de animais, paisagens, pessoas ou lugares, você também pode atrair a todos, inclusive o homem que você deseja obter. Você também pode aprender como fazer truques de telefones inteligentes que muito poucas pessoas conhecem. Em breve, você nunca deve esquecer seus talentos e habilidades especiais, porque um dia você pode fazer uso deles como um assistente útil para iniciar uma conversa com o cara que você deseja atrair.

25. Pedir sua opinião:

pedir sua opinião

Uma das mais simples namoro dicas para as mulheres que você pode usar para iniciar uma conversa com o homem que você ama está pedindo sua opinião sobre "os homens coisas" ou coisas que ele se concentrar mais em (evitar falar sobre política e religião). Mesmo que o homem não sabe nada sobre o que você está pedindo, ainda é uma ótima maneira que você pode usar para iniciar uma conversa e chegar a conhecê-lo melhor. Na verdade, praticar esta habilidade com a pessoa que você ama vai ajudá-lo a parecer mais natural, e você não vai ser a língua presa quando encontro um homem quente. Você deve pedir a sua opinião sobre:

- Os melhores lugares para viajar para umas férias ou turismo

- O item interessante mais recente

- Programas de TV populares, ou programas de satélite e HBO

- Os melhores filmes programados para ver

- A última fofocas de celebridades

- A melhor raça e tamanho de um cão para comprar

- O melhor tipo de carro para comprar

- Quais concertos de música vai valer a pena ir para este ano

- Qual equipe de esportes (beisebol, futebol, basquetebol, hóquei, etc) vai ganhar os campeonatos

- Perguntando sobre snowboard ou esqui colinas

- Perguntar sobre a escolha de um ótimo restaurante

- Como investir o dinheiro de forma eficaz

- Como um terno ou gravata ou camisa para seu irmão ou pai

- Como escolher um novo home theater ou estéreo

- Sobre o ginásio você deve escolher

- Cerca de um almoço especial se você está olhando para uma placa com especiais sobre ele

- Qual vinho para escolher

- Que marca de computadores que você deve comprar

- Perguntando se ele sabe o que você deve escolher para se divertir entre manchas de sol férias, golfe, ou destinos de mergulho.



26. Idea Bonus:

ideia bônus

- Você não deve gastar tempo conversando com um cara que se aproxima de você, mas você não tem qualquer sentimento doce com ele. Você deve passar o tempo aproximando-se do homem que você está interessado. Tudo que você tem a fazer é perguntar se ele quer falar outra vez quando você tem mais tempo.

Se ele não lhe dizer como entrar em contato com ele ou fazer qualquer arranjo, você deve tomar a iniciativa e dar-lhe o seu cartão, seu número de telefone, ou mandar encontrá-lo em outro momento. No entanto, você deve se lembrar de não deixar escapar qualquer oportunidade de conhecê-lo melhor.

II. Namoro Dicas Para Mulheres - Regras Para Break:

regras para quebrar

 1. Não expor sua própria expectativa para Crianças, uma nova carreira, ou qualquer um dos seus objetivos na vida: 

Talvez esta seja uma regra antiquada que podem impedi-lo de flertar com um cara quente. Por exemplo, em anos atrás, você pode ter sido dito para esconder a sua expectativa de ter filhos, porque isso pode assustar um cara que não está completamente pronto para entrar em uma nova família ainda. Na verdade, se você seguir esta regra desatualizado, você vai se tornar desonesto e hipócrita.

A melhor regra

Se você não quer ter filhos, você deve informar o seu namorado. No entanto, ao mesmo tempo, você não deve negar ou esconder suas próprias necessidades básicas, quer ou ambições. Não tenha medo de expor que você está procurando por um longo prazo, relacionamento sério e um pai em potencial para os seus filhos. Um homem que está assustado de suas revelações não é o que você deve se apoiar.

2. If você não sente uma imediata faísca sexual, esqueça: 

Se você não se sentir uma faísca sexual imediata, esquecê-lo

Este mito pode ser resultado de muitos filmes de romance. Na verdade, muitas pessoas pensam que é um "must" para obter amor- ou luxúria-at-primeira vista como a história de Romeu e Julieta. É fácil pensar que, se você não se sentir uma faísca sexual instantânea no início ou, pelo menos, o primeiro beijo, você deve parar de tentar resolver as coisas, porque não haverá maneira de levar esse amor até o fim. No entanto, esse tipo de pensamento pode fazer você esquecer o homem quieto, mas fascinante que pode ser um parceiro ideal, embora no início, você não sente uma faísca.

A melhor regra: 

Na verdade, a atração sexual é essencial, mas você não pode se sentir em um primeiro momento. Isso é normal, e a atração pode ser desenvolvida depois de ter conhecido e conversado com ele por um tempo. Se você realmente não pode sentir este desenvolvimento, você deve delicadamente deixar as coisas ao invés de ficar esperando e esperando por um incêndio. 

3. O indivíduo deve sempre prestar: 

o cara deve sempre prestar

Esta regra começou quando quase homens tinham maior renda disponível do que as mulheres. Portanto, os homens são sempre considerado responsável pelo pagamento de qualquer data. Estes dias, não só que você não um jovem desempregado, mas você pode ser financeiramente mais seguro do que a sua data. Esta não será uma grande regra se você não quer se sentir em dívida com ele.

A melhor regra: 

Você deve esquecer o "sempre" e "nunca" regras sobre o pagamento. O pagador deve ser resultado de sua geração e que é o autor da questão inicialmente. Você não deve fazer um grande negócio fora do problema. Melhor ainda, antes de sair, você deve configurar uma pequena acordo, tais como dizendo: "Este é em mim." 

4. Se você for divorciado, aguarde um mês por ano você foi casado Antes de namoro: 

Se você for divorciado, esperar um mês por cada ano você foi casado antes de namoro

Talvez sua mãe, colega ou amigo costuma dizer-lhe esta regra para tentar mantê-lo de cair em um casamento pobres da solidão pós-divórcio, mas esses limites são realmente casual e não tem efeito se você está pronto para se apaixonar novamente com outro homem.

A melhor regra: 

Você deve tentar descobrir o que você quer e decidir o tempo para encontrar outra data, uma nova relação, ou mesmo um jogo.

5. Evite sempre melindrosos temas como religião e política:

sempre evitar assuntos delicados, como religião e política

A razão para esta regra é uma ideia que se você fizer opiniões fortes, você será visto como grosseiro. Além disso, você pode pensar que isso poderia causar divergência entre você e seu homem, ea última coisa que quero é acabar a luta, bem como o relacionamento. No entanto, esta regra é burro, porque às vezes você deve expressar-se e que o homem verá a sua independência ou talvez atraídos para o seu forte ponto de vista.

A melhor regra: 

Embora você não precisa saber questões sobre grandes políticos, você ainda deve aprender um pouco sobre esse campo. Além disso, se você descobrir que as suas opiniões estão alinhados, ou mesmo se você vistas colidir no caminho certo, o que você tem será uma conversa animada e interessante. 

6. Nunca fale sobre seu ex-namorado ou -marido em uma data: 

Nunca fale sobre o seu ex-namorado ou -marido em uma data

Há muitas opiniões em torno desta regra, que é que você não quer gastar todo o tempo de sua data falando de um ex e sem querer fazer o seu homem se sentir desconfortável. No entanto, a idéia de que você não deve falar sobre o seu passado é realmente desatualizado. Se você quer que apareça aberto e honesto aos olhos do homem que você ama, você não deve ignorar suas perguntas sobre o seu passado, porque ele só faz duvidar de sua sinceridade.

A melhor regra: 

Você deve considerar a falar sobre o seu ex uma grande maneira de mostrar seu novo namorado que você quer em um relacionamento novo. Você deve revelar as suas expectativas em um relacionamento, como quem será o homem que você prefere para construir uma família feliz com que características que você deseja em seu namorado (coisas que seus ex não tem), ou quando você está pronto para levar o relacionamento para o próximo nível. 

7. Uma mulher nunca deve perguntar a um Man Out: 

uma mulher nunca deve pedir a um homem para fora

Esta regra está fora de moda que diz que um homem deve estar sempre no comando, e ele deveria pedir suas mulheres a cada vez. A ideia é que se uma mulher leva uma data, o homem não vai se sentir bem. Isto é, na verdade, um mito de todo.

A melhor regra: 

Se você se encontrou com um cara em uma festa e estão tendo uma grande conversa, nada pode impedi-lo de dizer algo como "eu gostaria de falar mais" ou "você gostaria de tomar um café ou uma bebida comigo?" Para atrair sua atenção, você precisa se lembrar que um cara que poderia estar assustado com o seu "forwardness" não é o homem que você deve perseguir. Na verdade, fazendo uma cara para fora, você vai ajudar a aliviar uma parte da carga sobre ele. 

8. Não faça sexo na primeira data, mas estar preparado para pular na cama On The Third:

não ter relações sexuais no primeiro encontro, mas estar preparado para ir para a cama no terceiro

Regras sobre quando ou se a ter relações sexuais com uma nova cara pode fazer você confundir. Às vezes, se você realmente quer olhar para um relacionamento de longo prazo, você não pode preferir um movimento rápido. Na verdade, muitas pessoas acreditam que será melhor se tiverem relações sexuais após um número de datas. Isso vai fazê-los sentir artificial e evitar os seus sentimentos de sublimação.

A melhor regra: 

Você deve deixar a conexão entre você eo homem você é atraído em desenvolvimento, e deixar o sexo aconteça de forma orgânica se que leva um dia, uma semana, um mês ou mais. Se esse homem está esperando que você se mover mais rápido, você deve jogar a pressão em sua mente longe e fazer o que você realmente quer. Por outro lado, se você estava esperando para ter relações sexuais, mas ele é bastante não está interessado em tudo, é hora de você deixá-lo ir. O ponto que você deve lembrar é que as regras não vai ajudá-lo a descobrir o momento certo para ter relações sexuais, mas seus próprios sentimentos e desejo.

III. Namoro Dicas Para Mulheres - Tipos do homem não até à data:

tipos de homem não até à data

Há um monte de homens lá fora, têm atratividade natural. Se você está entre as mulheres que amam estes homens charmosos, você deve manter sua cabeça sobre como descobrir o lado escuro de um homem antes de decidir a persegui-lo. Existem também alguns homens que você não deve sair com por causa de suas características. Estes homens podem mudar o seu humor negativo e dar-lhe sentimentos terríveis. Então, agora, você deve olhar para os seguintes tipos de homens que nunca se deve tomar seus olhos em razão da sua natureza. Estes também são úteis namoro dicas para as mulheres que você não deve perder.

1. A bola Sleaze:

a bola sleaze

Este é um cara que quer flertar com todas as mulheres que ele conhece. Ele não precisa sequer de olhar para a sua presença por isso, se você data este homem, você só vai se machucar. Ele mesmo não se importa como você se sente sobre isso, porque ele não é totalmente sério sobre o relacionamento entre você e ele. Este homem só quer manter uma relação física para um curto prazo. Quando sair com você, este homem ainda flerta com outras meninas, então ele não deve o homem que você está procurando, a menos que você também só quer jogar.

2. O "I-Me-Myself" Guy:

o i-me-me cara

Este homem só vai fazer o que ele quer e acredita. Ele quer decidir tudo, mesmo o que sua namorada vai vestir ou usar. Se você sair com ele para uma refeição, você não terá o direito de pegar o que comer, porque ele também vai decidir isso. Ele sempre percebe que ele é o centro de tudo. Em uma conversa com você, ele vai apenas falar sobre sua carreira, passatempos, vida sem perguntar se você quer ouvir. Esta é realmente egoísmo. Você pode amá-lo, mas você não pode forçá-lo a respeitar os seus próprios sentimentos. Ele sempre olha-se muito alto e nunca se preocupam com você como você quer.

3. "Eu preciso tanto de você" Guy:

eu preciso de você muito cara

Esse cara é muito emocional, muito mais que uma menina. Na verdade, ele tem dificuldade para se sentir seguro, e eles estão sempre nervoso. Ele sempre quer brincar em segurança, em vez de se divertir e experiência adventuresomeness. Ele vai ficar emocional para você, e eles podem chorar facilmente antes de você. Enquanto isso, tenho certeza de que não você definitivamente quer se tornar seu ombro o tempo todo. Este homem quer que você ficar com ele, e isso vai fazer você se sentir desconfortável. Ele quer observar todas as pequenas coisas sobre você e até mesmo para acompanhá-lo. Você vai se sentir cansado, e você não está realmente em um relacionamento valioso. Ele pode pedir-lhe manter a chamá-lo, o texto que você o tempo todo, mesmo quando você não quer.

Portanto, este tipo de homens não é o ideal para você perseguir e sair com.

4. A Man `estou-Just-A-Kid`:

o homem i m-just-a-kid

Você deve considerar claramente namorando um homem, não uma criança. Este homem não é de todo um homem adulto. Ele está feliz em prolongar a sua infância e adolescência. Ele vai depender de você, e você vai se transformar em sua mãe, não uma namorada mais. Ele vai querer que você decidir tudo, como suas roupas, suas refeições, e muitas outras coisas que uma criança quer de sua mãe. Você terá que gastar tempo com ele muito mais do que você pode imaginar. Portanto, você deve se lembrar esta regra: ficar longe de caras infantis.

5. O Sr. irritado:

Sr. Bravo

Este homem pode ser extremamente atencioso, olhando quente, mas volátil. Você não vai saber o que realmente a razão para suas modificações de humor é e por que ele está se comportando assim. Na verdade, os seres humanos todos passam por mudanças de humor e que é totalmente OK. No entanto, este homem tem alterações de humor com maior frequência do que o normal, e ele age de maneira muito terrível. Na verdade, tudo que você faz pode facilmente torná-lo irritado. Ele pode tornar-se irritado, sem qualquer motivo digno. Você pode se preocupar, porque você não sabe o que você tem feito fazendo-o tão irritado como este, mas na verdade, é tudo sobre ele e ele é realmente a raiz. Se você não quer lidar com um homem ira com modificações repentinas de humor, você não deve considerar este homem o que você está procurando.

IV. Namoro Dicas Para Mulheres - regras a seguir:

1. Todos os homens são diferentes para dar-lhes uma possibilidade!  

todos os homens são diferentes para dar-lhes uma chance

Na verdade, você deve saber melhor que nem todos os homens são iguais. Assim, mesmo que estas dicas de namoro para as mulheres pode ser muito útil, você não deve aplicar de forma aleatória em cada homem. Você deve deixar seu homem mostram-se a si mesmo e expressar o quanto ele está interessado em você!

2. Não finja ser exclusiva:

Não pretendo ser exclusiva

Pode parecer assustador quando você fala com o seu homem sobre não ver outras pessoas, e é ainda mais assustador para apenas supor que ele não está vendo outras pessoas. Se ele quer apresentá-lo para sua irmã, que é realmente grande, mas isso não significa que você é exclusivo. Você deve tentar algo como "Eu realmente gostaria de não ver as outras pessoas. Como você se sente sobre isso? "Se ele lhe dá uma resposta que você não quer ouvir falar, você deve dizer adeus a ele. E se ele lhe dá a resposta que você está procurando, você deve ir para ele!

3. Não sempre chamar seu homem Porque parece que você está perturbando-lhe:

não sempre chamar seu homem, porque parece que você está perturbando

Se você estiver fazendo essas coisas como a chamada, mensagens de texto, enviar e-mails, e pedindo para datas todo o tempo, o homem vai ter nada a ver com esse amor. Na verdade, você deve manter a comunicação entre você e ele equilibrada. Isso não quer dizer que você não pode nunca chegar ao homem que você está namorando com, mas você deve deixá-lo pedir-lhe para sair com ele, pelo menos nos primeiros períodos de seu amor.

Se você e que o homem são ambos atraídos um pelo outro, realmente deve haver um equilíbrio natural em sua comunicação. Se você é exatamente aquele que sempre começa chamadas todos os dias, você deve descansar-se deste trabalho e ver se ele volta e continua a fazer esforços. Se ele deixa passar sem fazer nada, mesmo quando você parar de ser o líder em seu relacionamento, você deve seguir em frente. Acredite em mim! Você realmente merece um verdadeiro homem que está disposto a chegar até você, chamá-lo todos os dias, e pedir-lhe para sair com ele.

4. Os homens sempre querem que você convidá-los após um primeiro encontro, mas eles secretamente espero que você vai dizer não:

os homens sempre querem que você convidá-los depois de uma primeira data, mas eles secretamente espero que você vai dizer não

Se você quer mostrar um homem que você é a namorada dele, você não deve ficar com ele no primeiro encontro, porque ele provavelmente vai se perguntar se você faria a mesma coisa com outro homem.

Esta é também uma boa maneira de se sentir fora se ele só quer se divertir, ou ele é encontrar uma coisa mais séria. As mulheres muitas vezes acreditam que um homem vai esperar que eles para obter um "salto física" e que os homens vão perder o interesse se isso não acontecer da maneira certa. Na verdade, ele é, na verdade não é algo que as pessoas pensavam sobre. Não é um disjuntor do negócio de cada vez, mas faz a "conhecer você" parte mais complicada.

5. Não force Men Stick Para Compromissos:

Não force homens ater a compromissos

Mesmo quando um homem está pronto para construir um relacionamento com você, se você levar-se na data de 3rd que você está pronto para um relacionamento, ele será provavelmente a questionar se você realmente quer estar em um relacionamento com ele ou você está pronto para sair com ninguém. Ele vai saber se depois de um encontro com ele, você quer que ele seja seu namorado. Assim, mesmo que ele é ótimo para deixar um cara novo saber sobre o seu namoro desejos, você deve gastar tempo de conhecê-lo antes de tomar a decisão de estar em um relacionamento real com ele. Como resultado, que o homem vai se sentir melhor sobre a possibilidade de ter um relacionamento se você dar-lhe tempo para pensar nisso. Na verdade, você nunca deve apressar o processo de conhecer uns aos outros.

6. Não exagerar em uma data:

não abusar em uma data

Talvez você pense que é bom e um pouco bonito se você tem alguns copos de vinho no jantar, mas o homem que você está interessado poder não pensa assim. Você deve dar-lhe tempo para conhecer você como você é. Se você precisa relaxar antes de uma data, você deve assistir a uma comédia direita antes de sair de casa ou dar um passeio com o homem que você ama.

7. Não considerar um homem como o centro de seu universo:

não consideram um homem como o centro de seu universo

Se você ver um homem como todos os significado de sua vida, ele não estará mais interessado em você, porque ele vai se sentir sufocado. Você deve se lembrar que, um homem caiu no amor com você porque você é yourself- você tem seus próprios interesses e paixões. Portanto, os homens só quero ser uma parte de sua vida, não o centro de sua vida. Na verdade, os homens geralmente são atraídos por mulheres confiantes que obtêm a sua própria capacidade, competências necessárias à vida.

Você não deve deixar qualquer coisa que é mais importante para você ir, e continuar fazendo o que você estava fazendo antes de começar a sair com ele, como fazer exercícios regularmente, sair com os amigos, e ir aos supermercados.

8. Não brinque com ele se quiserem Um Relacionamento de Longo Prazo:

não brincar com ele se você quer um relacionamento de longo prazo

Se você quiser começar um relacionamento de qualidade, de longo prazo, você deve aprender a ser um parceiro de qualidade, que é honesto, genuíno e sincero. Casais que têm ambos os parceiros com essas características acabam sempre com as melhores relações. Aqueles que usam truques e esquemas para conseguir o que querem vai obter facilmente divorciada e coração partido apenas porque o seu amor é apenas sobre "materiais".

9. Apenas chegue Planos avançados e atenção completa:

é só pegar planos avançados e atenção integral

Se o homem que você está interessado em não pode dar-lhe o suficiente aviso avançado quando ele pede-lhe para sexo fora, se ele vem com nenhum plano quando picking-lo, ou se ele não lhe dá atenção durante as datas, você deve deixá-lo ir! A razão é que se esse homem está a fazer qualquer uma dessas coisas, ele não está realmente interessado em você tanto quanto você está merecia. Assim, não desperdice o seu tempo de espera para uma mudança irremediavelmente.

10. Dois-Acid Test semana:

prova de fogo de duas semanas

Se você ainda não ouviu falar dele dentro de duas semanas após a última data, você deve seguir em frente! Não se force a ficar para isso pessoalmente, mesmo quando você dois tiveram um grande momento antes! Não perca seu tempo tentando descobrir isso. Você deve obter-se para trás e encontrar um outro homem melhor lá fora, até à data.

11. dar -Lhe pequenas Gifts:

dando-lhe pequenos presentes

Você deve reconhecer as coisas que o homem deu-lhe por fazer algo especial para ele de forma aleatória. Você pode até mesmo fazer algo simples como preparar um jantar em casa ou dar-lhe um pequeno presente.

12. Expresse seuUMAppreciation E gratidão:

yourappreciation expressa e gratidão

Cada coisa que ele compra para você, por exemplo, alimentos, bebidas, ou coisas para usar, você deve usar regularmente porque os homens também muito apreciam. Na verdade, não é fácil para os homens quando vão ao supermercado ou lojas para pegar algo para as mulheres que amam. Quando você usar ou vestir algo que comprei para você, o que significa que você está acalmando a sua confiança nesta área, para a maioria dos homens, é verdadeiramente delicioso.

13. Todos os Assuntos de Dinheiro:

todas as questões de dinheiro

Você deve mostrar sua apreciação para o dinheiro que ele gasta com você, independentemente do montante. Você nunca vai saber o que a sua situação financeira pode ser porque você não pode pedir isso e ele também nunca quer falar sobre isso. Você terá uma melhor tempo, e ele vai vê-lo em uma visão mais positiva se você não tem requisitos sobre como a quantidade de dinheiro que um homem deve gastar em namorar com você. Na verdade, esta é uma dica simples entre os mais namoro dicas para as mulheres que você deve manter sua cabeça o tempo todo.

14. escorarer Courtesy:

cortesia adequada

Ao ter uma refeição com o homem que você está interessado, você deve pedir comida, bebidas, e qualquer outra coisa de valor igual com o que ele ordens. Na verdade, os homens vão se sentir bem se você fizer isso. Muitas pessoas acreditam que o comportamento de uma mulher durante uma refeição pode refletir sua personagem.

15. Não conte a ele Seu Todo História de vida Imediatamente:

Artigos relacionados