Como fazê-lo perder você?

Algumas vezes em relacionamentos, você e seu parceiro se tornar tão perto que o fogo começa a escurecer. O excelente maneira de reavivar o brilho é fazê-lo sentir sua falta e não se esqueça o que foi que o fez cair para você em primeiro lugar. Você pode facilmente fazer o seu ex-namorado ou seu namorado sentir sua falta. Você só precisa se lembrar de como era quando o relacionamento estava indo muito bem. Para fazê-lo perder você, apesar da razão, criar alguma distância, falar menos e usar as dicas implícitas, como o cheiro, e pertences propositadamente esquecido de fazê-lo sentir sua falta quando você não está com ele. Muito em breve, o homem vai ser saudade de você e vai implorar para a mesma paixão novamente.

Como fazê-lo Miss You

Passos para fazê-lo Miss You

1. Peça a alguém

Para fazê-lo perder você tentar mover a sua atenção dele para outra pessoa. Quando você vai se concentrar em outra coisa, então você vai pensar em outra coisa mais do que ele. Ele vai fazer você falar menos para ele e, eventualmente, fará com que ele perca mais. Viva a sua vida da maneira que quiser e elegante vestido. Isso não significa que você deve começar a ver outra pessoa. Significa apenas que você deve tentar começar a passar o tempo com alguém para desviar a sua mente.

Vídeo: Marília Mendonça - Sentimento Louco - Vídeo Oficial do DVD

2. Vestido Grande para fazê-lo perder Você

Vestido para impressionar é comum, mas você deve se vestir para fazê-lo sentir sua falta. Quando você vai vestir sexy e quente que vai ser difícil para ele resistir a você. Menina em um avatar sexy e quente é a fraqueza de cada indivíduo. Se ele vai vê-lo em um grande olhar que ele não será capaz de mantê-lo fora de sua mente.

3. limitar as atividades on-line

Se você é o único que está sempre online, então você deve parar de fazer isso. Caso contrário, ele pode verificar-lo no site de redes sociais e desta forma ele nunca vai sentir sua falta. Tente limitar a quantidade de tempo que você gasta online. A mídia social se sente pessoas ligadas e de que maneira eles nunca vão se sentir como falta.

Se você vai ser menos socialmente ativo, em seguida, eles podem achar que você não está em seu alcance e eles podem começar a sua falta. Limitando a comunicação em todas as formas irá ajudá-lo a fazê-lo sentir sua falta. Se você está falando com ele online, então não haverá uso dele.

4. Seja misterioso lhe fazer a Miss You

Não diga a ele tudo sobre si mesmo quando você encontrar um cara. Não diga a ele sobre você quando você se reunir e conversar com ele. Revele-se um por um. Se você vai contar-lhe tudo sobre si mesmo ao mesmo tempo ele não vai se preocupar em saber mais. Diga a ele sobre você um por um e mantê-lo a pedir-lhe mais. Faça você curioso sobre você e deixá-lo querendo mais para obter um cara gostar de você muito rápido. Isto irá excitá-lo para saber mais sobre você e ele vai pensar de você que vai fazê-lo sentir sua falta.

5. Espere por ele para ligar ou texto



Não chamá-lo sempre ou texto ele primeiro se ele não responde não se preocupam em texto ou chamá-lo novamente. Quando ele vai ficar livre, ele vai chamá-lo. Se você vai continuar tentando falar com ele, então você não está dando-lhe tempo para pensar sobre você ou sua falta. Quando você quiser fazer uma falta cara que você tentar fazer as coisas que o fazem pensar de você mais e por continuamente mensagens de texto ou chamá-lo de que você não vai fazer isso.

Mesmo quando ele responde não escolher ao primeiro toque, você pode até mesmo deixá-lo tocar e deixá-lo ir para o correio de voz. Não soa como você estavam disponíveis, mas fingir como se estivesse muito ocupado. Além disso, não responder a seu texto assim que você obtê-lo, deixá-lo esperar por um tempo. Quando ele vai esperar por sua resposta e falar com você, então você vai sentir falta dele mais.

6. deixar as coisas com Ele

Outro método para obter alguém para sentir sua falta é esquecendo por trás de seus triviais coisas ainda preciosas em seu lugar. Por exemplo, quando você estiver longe, notando sua pertença como um brinco, pulseira ou mesmo grampo de cabelo pode mantê-lo funcionando em sua memória a cada momento e, em seguida, e, portanto, é uma das melhores maneiras de fazer alguém sentir sua falta. Esta é certamente uma maneira típica e razoável de fazer com que ele sente falta de você quando você não está com ele. Além disso, quando você executar tal gesto inteligente, ele não só vai perder você, mas também irá manter esperando para encontrá-lo novamente para devolver aquela coisa.

7. Deixe-Lo Notas para fazê-lo perder Você

Uma outra maneira de fazê-lo perder você é escrevendo uma pequena nota para ele e colocá-lo em silêncio dentro do carro de seu homem ou a sala ou em qualquer lugar antes de sair. Quando ele vai detectá-lo mais tarde, ele vai começar a faltar-lhe imediatamente. Você pode escrever qualquer coisa em uma nota antes de sair de seu lugar e mantê-lo atrás de sua cama quando ele vai encontrá-lo, ele vai chamá-lo para lhe dizer que ele conseguiu. Isso fará com que ele se sentir bem e ele também vai amar essa ação de vocês.

8. Mostre-lhe o seu valor para fazê-lo perder Você

Um cara não perderia você se ele iria pensar em você como algo que não é precioso. Geralmente, eles não querem desperdiçar seu tempo em algo que não é qualquer uso deles. Se você realmente quiser fazer uma falta cara que você, em seguida, tentar mostrar a ele que você é digno. Uma vez que ele vai ver o seu valor ele nunca vai deixar você ir. Rapazes gostam de ir atrás de coisas que estão fora de sua liga. Mostre a ele que você não é um isca fácil e eles vão tomar isso como um desafio. Quando ele vai levá-lo como um desafio, então ele vai tentar de tudo para se aproximar de você. Isso vai fazê-lo pensar sobre você mais e se ele não seria capaz de entrar em contato com você, ele vai sentir sua falta.

9. terminar a conversa Primeira

A menina se você é o único que sempre tenta manter a falar e ele é o único que termina a conversa, então você deve parar de fazer isso agora. Dessa forma você está sendo fácil e você não vai encontrá-lo a ficar interessado em você. Tente levá-lo interessado em você e deixá-lo por mais de fazê-lo sentir sua falta. Não responda a ele assim que você começa o texto e também ser o único a terminar a conversa em primeiro lugar. Você pode estar são todos sobre ele e quer falar mais com ele, tanto quanto você pode, mas isso pode torná-lo desinteressado em você. Enquanto mensagens de texto se ele respostas tardias, em seguida, dizer-lhe para falar para a próxima vez e primeiro a terminar o seu trabalho. Desta forma, ele também vai dar-lhe mais atenção.

10. Fique feliz com você mesmo

Este é provavelmente o melhor conselho que se você quiser fazer um cara sinto sua falta. Seja uma mulher que não precisa de qualquer cara para fazê-lo feliz e você pode obter qualquer cara que você quer. Para fazer uma falta cara que você mostrar a ele que você não precisa dele para a sua felicidade. Além disso, não ser feliz para mostrar a ele ser feliz, porque você merece. Fazer as coisas que fazem você feliz. Mantenha-se envolvido. Quando ele vai ver você feliz com você mesmo, em seguida, ele gostaria de acompanhá-lo também. Todo mundo quer viver com uma pessoa feliz em sua vida. Pessoas que esperam por alguém para fazê-los felizes nunca fica feliz. Você é o único que é responsável pela sua felicidade.

Vídeo: Dry ice belly will help you lose up to 5 kilos in one month

Artigos relacionados