Como combater feira em um casamento: ótimas dicas para casais

como lutar justo

Há um velho ditado que uma mulher se casa com um homem pensando que ela poderia mudá-lo - e, depois, ela não faz. Um homem casa com uma mulher pensando que ela nunca vai mudar - e, na verdade, ela faz. A vida é sobre a mudança, similar aos relacionamentos.

Na vida diária, em geral, e nos relacionamentos, em particular, as divergências e lutas pode ser inegável e inevitável. No entanto, ainda existem algumas regras de combate justas e algumas dicas que permitem que você sabe lutar feira em um casamento em tal a forma mais pacífica possível. Confira este artigo de VKool.com para descobrir o que essas regras e dicas são!

I. Como luta justa em um casamento - 10 Regras luta justa 

como lutar justo

Todo esporte, do golfe ao basquete, tem regras que definem o jogo. Regras irá fornecer segurança, finalidade, estrutura e previsibilidade para o jogo. Eles tornam possível para as pessoas a entender o que está acontecendo, estratégias e então lidar com desacordos de forma mais eficaz e facilmente.

No entanto, enquanto a necessidade de regras é auto-evidente quando se trata de esporte, ele pode ser esquecido quando se trata de relacionamento. Conflito não tem de ser imprevisível, inseguras ou sem propósito. Então, o que é um bom conjunto de regras? Estes conjuntos de regras vai ajudar você a saber como lidar com a feira em seu relacionamento com mais facilidade.

1. Não utilize Degradantes idioma ou palavras 

como lutar justo

Durante a discussão, ou até mesmo justo, você deve evitar xingamentos, humilhações, insultos ou palavrões. Se você colocar o seu cônjuge para baixo ou criticar seu / sua personagem, isso mostra que você está desrespeitando para seu / sua dignidade. Na verdade, nos esportes, há uma série de regras que evitem um determinado jogador de ferir intencionalmente outro jogador. Assim, a regra similar deve ser aplicado em relações. Como você ferir intencionalmente seu cônjuge, tanto em termos de física ou mental, é como dizer: "Você não é bem comigo. Vou fazer o que for preciso para ganhar ou para me proteger ".

2. Não responsabilize 

como lutar justo

Não faz sentido culpar uns aos outros em um relacionamento. Fato é, culpando seu cônjuge vai distrair-se de resolver a questão real. Além disso, ele fará com que o seu parceiro para ficar na defensiva e vai acelerar o desacordo mais.

Por exemplo, se você deixar uma certa projeto de lei sobre a mesa, e que conta mais tarde torna-se ausente, você pode ser tentado a culpar seu parceiro por esse erro. Você também pode insistir que o seu parceiro é desorganizado e tem que pegá-lo e colocá-lo em outro lugar. Por sua vez, o seu parceiro também o acusa de ser distraído e ainda insiste que você não memorizar onde você colocá-lo.

No entanto, tendo alguns segundos de pensamento, culpando um ao outro vai levar tanto de você em nenhum lugar porque a conta não pode ser encontrado por aquele caminho e você não vai se sentir melhor também. Além disso, não vai ajudar a fortalecer seu casamento em tudo. Assim, em tais situações, você deve fazer uma decisão consciente de que o seu próprio relacionamento é muito crucial para miná-lo com o julgamento e culpa. Concentre-se em manter sua boa vontade um com o outro intacto e encontrar soluções para o problema real, ao invés de culpar.

3. Não grite 

como lutar justo

Normalmente, em uma feira, gritaria é comum. No entanto, isso só agrava todas as coisas. Na verdade, as chances são nada será tratado se suas emoções estão correndo muito alto. Uma vez que você se sentir estressado e sentir como você está indo para gritar, você deve se afastar e depois arrefecer.

Tenha em mente que gritar pode ser subjetiva. O que está gritando para o seu parceiro pode não estar gritando para você. Talvez, você não está ciente completamente como você soa. Ou, você pode ter crescido na casa onde outros membros da família foram adornos e apaixonado, e falando muito alto ao sentir perturbado torna-se normal.

A experiência do seu parceiro é o que conta aqui, no entanto. Se você acha que está indo para gritar o seu parceiro, em seguida, fazer um esforço, conscientemente, para abaixar a voz. Na realidade, o significado eo sentido da sua comunicação na verdade, reside na forma como as suas próprias mensagens a enviar. Se você não poderia falar mais baixo devido a seus sentimentos extremos, então você deve ter um limite de tempo.

4. Não Terceiros 

como lutar justo

Queixando-se à família e aos amigos sobre deslizes do seu parceiro apenas turva as questões e deixa maus sentimentos. Claro, há momentos em que você precisa de uma caixa de ressonância, mas quando você está realmente em uma discussão com seu cônjuge, gritando algo como: "Bem, meu amigo Carol acha que você está errado, também!" Não vai melhorar a harmonia.

5. Do Use força não 

como lutar justo

Ameaçando usar a força ou o uso da força física em todos os aspectos é inaceitável. Assim, você precisa desenvolver algumas auto disciplinas, a fim de estabelecer limites para a sua própria frustração e seu comportamento antes de chegar a este nível. Se um de vocês usa qualquer força física, bem como a violência em seu casamento atual, então você precisa procurar ajuda profissional.

Alega-se que o uso de forças inclui puxar, empurrar, agarrar, batendo, batendo, perfuração ou de restrição. Agindo dessa maneira irá violar as fronteiras, bem como sensação de segurança de seu parceiro. Toda pessoa tem o direito de ser livre e segura de abuso ou dano físico em seus relacionamentos.

Recomendo a leitura: como salvar um casamento

6. Não fale sobre o divórcio 

como lutar justo

Durante o calor de uma discussão, ameaçando divorciar-se ou deixar o relacionamento atual é realmente doloroso e manipuladora, uma vez que produz ansiedade sobre ser abandonado e obstrui a capacidade de resolver os verdadeiros problemas emergentes. Ela corrói rapidamente a confiança como do seu cônjuge no compromisso com o casamento. E, uma vez perdida, a confiança vai ser difícil de restaurar. Mesmo, pode agravar os problemas do que deveriam ser.

Consulte Mais informação: maneiras simples sobre como evitar o divórcio

7. Não defina o seu parceiro, mas a você mesmo 

como lutar justo

Quando se trata de regras de combate justas, trata-se de ser controlado em seu próprio mundo, não o mundo de seu parceiro. Basta usar palavras para descrever seus sentimentos, suas necessidades e seus desejos, e não o seu parceiro.

Pode parecer mais fácil de analisar os do seu cônjuge que o seu, ainda interpretar os pensamentos de seus parceiros, sentimentos e motivações apenas distraí-lo de identificar seus problemas de raiz pessoais, e fará com que a defensividade do seu parceiro.

Especialmente, dizendo a seu parceiro o que ele / ela pensa, quer, ou acredita que é presunçoso e controle. Isso significa que você sabe mundo interior do seu parceiro melhor do que ele / ela faz.

Em vez de viver a vida de outra pessoa, você deve trabalhar sobre si mesmo, suas necessidades, seus desejos e suas formas de pensar. Descrever as necessidades e desejos de seu parceiro.

8. Não mencione ao passado 

como lutar justo

Lembre-se que, no calor da luta, você não deve falar para o passado de ambos, você e seu parceiro. Permanecer no momento atual, e resistir à tentação de usar qualquer situação como uma oportunidade para abrir quaisquer outros problemas do passado como é desanimador. Nós não poderia mudar o passado. Nós todos sabemos que, certo? Nós só poderia mudar hoje. Assim, você deve olhar para a frente para um futuro melhor.

Mantenha o seu próprio foco sobre o que poderia ser resolvido em mãos hoje e ir para a frente de lá. No caso em que você sair do tópico, e seguir em frente as outras questões, você deve parar de si mesmo e voltar à pista antes tarde demais.

Se você está trazendo algo do passado, então talvez seja porque esse problema não foi resolvido em primeiro lugar. Esta regra é muito fácil de aplicar, assim você saberá como combater justo de forma eficaz.

9. levar ativa falando 

como lutar justo

Vídeo: Palestra para Casais - Pastor Claudio Duarte ( Ótimo vídeo sobre relacionamentos)

Ao discutir, deixe uma pessoa falar apenas, em seguida, passar outra. Quando uma pessoa está falando, o esquerdo deve estar ouvindo bem - não apenas manter o silêncio e planejar a refutação. Revezando-se falando vai ajudar você e seu parceiro têm uma chance de dizer a voz.

Não tente falar sobre a parte superior de seu parceiro e interrompê-lo ou ela como faz a outra pessoa sente sendo desrespeitoso. Conscientemente lembrar-se isso quando sentir vontade de tomar a vez de seu parceiro de falar.

Confira: como se reconectar com seu marido depois de bebé

10. Se necessário, use Time-Outs 

como lutar justo

No calor de uma luta em um relacionamento, auto-preservação torna-se o foco. Durante esta fase, mútua e criativa Solução de problemas a cooperação pode ser improvável. Você pode acabar em uma discussão crescente, tornando-se assim mais defensivo e hostil. Na realidade, é impossível formar uma discussão racional em um clima de desrespeito e hostilidade. Assim, este é o momento de fazer uso da regra - vezes-outs.

Esta é uma pequena pausa para ajudá-lo esfriar e obter a perspectiva correta. É provável que o botão empurrando e pausa em um determinado vídeo. Dessa forma, você pode restaurar o seu próprio calma e também você vai ser mais reflexivo, e não reactiva. Fazer uso de este período para perguntar por que você agir e se sentir assim. Reformular seus padrões de pensamento para os mais positivos. Pense bem antes de falar.

Normalmente, um bom time-out deve ser inferior a 30 minutos de duração (ainda não superior a 24 horas). Na realidade, são necessários pelo menos 30 minutos para a fisiologia do corpo humano para retornar a um estado de repouso normal e a ser menos defensiva ou hostil. Na verdade, você vai perceber que o quão diferente sua visão poderia ser depois de ter uma chance de acalme-se.

II. Como luta justa - 17 Dicas úteis

1. Luta precoce, Luta Muitas vezes 

como lutar justo

A ideia é fazer com que o que está incomodando fora de seu peito quando ele primeiro erros que você, em vez de salvar-se machuca e desprezo por alguma explosão gigante de seis em seis meses ou mais. É sobre ser franco e claro.

E, assim como uma farpa, a questão fica sob a pele e continua a apodrecer até que seja resolvido. Quando o comportamento do seu parceiro lhe incomoda, você deve fazer uma decisão de enfrentar o seu parceiro o mais rápido possível. Se o problema precisa de sua atenção, planejar uma época em que ninguém mais está por perto, mesmo se você tem que perguntar por alguns minutos a sós.

2. reconhecer seus sentimentos 

como lutar justo

Quando se trata de como lutar justo, você deve procurar crescer em auto-consciência. Reconhecendo seus próprios sentimentos é necessário antes de lidar construtivamente com o conflito ou a raiva.

Vídeo: 5 coisas que toda mulher espera do marido

Reconhecer que a raiva é uma emoção normal, natural, então não há nada de errado com ele. Não há moralidade aos sentimentos. Por isso, você precisa entender o que causou seus sentimentos. Moralidade terá o seu papel quando você toma uma ação destrutiva, como consequência de um sentimento.

3. Use negociação e Compromission 



como lutar justo

Durante um momento clara, calma concordam, é um reivindicou que nem os dois de você deve "ganhar" uma luta. Se uma pessoa ganha, o outro vai perder e construir ressentimento. Como resultado, depois, esses sentimentos vão desaparecer como o seu relacionamento está danificado. Mesmo quando um de vocês está errada, permitir que a pessoa para salvar auto-respeito.

Confira: como ganhar o respeito das pessoas

4. Faça pausas 

como lutar justo

Como mencionado anteriormente neste artigo de "Como combater feira em um casamento", períodos de tempo limite é uma regra básica. Criar regras básicas que permitem que qualquer um dos parceiros para se acalmar antes de resolver raiva. Ele pode ser essencial para participar em algumas outras atividades físicas como caminhar, correr, ou correr. Estes períodos vai ajudar você ou seu parceiro identificar claramente o problema e, em seguida, organizar os seus / suas / seus pensamentos de forma mais eficaz, mantendo assim a discussão de luta muito mais em foco.

5. Ignorar o tratamento do silêncio

como lutar justo

É surpreendente que virar um ombro frio pode concluir nada. O que você está fazendo o que há para esperar que o seu cônjuge para ler sua própria mente sobre o que está errado. Você pode pensar que você está evitando conflito, mas na verdade, você só piorar a todas as coisas, criando algo mais para brigar.

6. Luta por mútuo consentimento e vara no Assunto 

como lutar justo

Não é uma boa idéia para você insistir em uma feira como seu parceiro é incapaz de lidar com a tensão ou cansado. Na verdade, uma batalha justa requer dois jogadores prontos.

Por outro lado, furando sobre o assunto é sempre necessário se você quiser lidar com a luta no primeiro lugar. Quando um número de problemas parecem estar se acumulando, então você precisa levá-los um de cada vez. Uma vez que você não resolver os problemas do passado, você deve fazer uma agenda para lidar com eles. Apenas certifique-se de que ambos vão além rituais insulto, escaramuças, ou exibe irritados.

7. Estado A questão com clareza e honestidade 

como lutar justo

Durante a luta, você deve dizer não é simples, "estou magoado pela maneira que você não me mostrar respeito." Em vez disso, você deve ser específico e claro, como em "Eu me senti ferido quando você disse ... ou quando o tom de sua voz soa extremamente condescendente para mim. "

8. Não bata abaixo da cintura ou o rótulo

como lutar justo

Todo mundo tem áreas vulneráveis. Assim, você não deve usar seu conhecimento confidencial das fraquezas do seu cônjuge, bem como sensibilidades para feri-lo ou ela.

Não rotule seu parceiro. É uma das dicas mais básicas sobre como combater justo que você precisa manter em mente. palavras extremas como sempre ou nunca, certo ou errado, bom ou ruim vai fazer com que seu parceiro a ser defensivo e atacar em você depois de tudo. Estas palavras parecem generalizar uma situação sem dar prova de que o que você está dizendo é verdade. Assim, você precisa se ater a exemplos concretos de comportamento atual. Dessa forma, o seu parceiro terá uma ilustração vívida de seus / suas ações.

Em outras palavras, você também deve evitar dizer ao seu parceiro que ele ou ela é deprimente, neurótica, ou um furo. Em vez disso, você deve tentar dizendo: "Estou tensa por dentro, querida, porque você parece mal-humorado e deprimido. Eu gostaria que nós falar sobre isso. "

9. implementar mudanças 

como lutar justo

Siga a raiva com uma empresa, justo e pedido claro para uma mudança ou melhoria de qualquer trazidos para a luta. Cada um de vocês tem que ser claro sobre o que você concorda em mudar ou melhorar. Além disso, ser específico e realista. Por exemplo, seria acordado que sempre que o marido tende a ser tenso, a esposa normalmente incentivá-lo a contar a ela sobre isso, ao invés do velho padrão de manter o silêncio.

Vídeo: Os principais erros dos casais - Consultório de Família

10. reconhecer que ninguém é perfeito 

como lutar justo

As pessoas se movem a sua atitude de tudo ou nada para aceitar de forma realista as falhas e fraquezas de outras pessoas sem tentar convertê-los. Para lutar como um adulto, você deve saber que ninguém é perfeito. E, para lutar justo, você deve mobilizar tanto planejamento e empático comunicação. Isso significa que você deve planejar a sua luta, se possível.

11. Encontre um local neutro 

como lutar justo

É crucial para que você possa encontrar um local neutro para esta troca. Não optar por espaço de escritório de qualquer pessoa ou local de energia. Em vez disso, você deve optar por ter uma discussão na cozinha, que é considerada como o coração da casa, um lugar quando a alquimia ocorre.

Além disso, você pode dividir o seu tempo de intervenção em partes terceiros, cada falar não vai com a defesa, mas ir com audição íntima, o que requer toque - de mãos dadas, por exemplo. A última terceira parte do tempo é para uma conversa mútua, em que as questões são tratadas ou comprometimento é considerado. Tenha em mente que a mensagem importante é nunca defender acusações de um parceiro.

12. Ouça Genuinamente

como lutar justo

No calor da luta, você precisa estar lá, no momento presente, com juros. Realmente ouvir significa que você abrir o seu próprio coração e desligue o seu diálogo interior que pede para responder o que seu cônjuge está dizendo. Além disso, fazer uso de linguagem descritiva para explicar suas próprias emoções e sentimentos. Nunca interrompa.

13. Seja flexível e aberto seu coração 

como lutar justo

Memorize que somos uma espécie em evolução e nossa vida está sempre mudando. As situações mudam, as pessoas mudam. Portanto, é crucial para ser capaz de ir manter na pista. Embora temos medo do desconhecido, abrindo seu coração e ser flexível, poderíamos adaptar à mudança facilmente.

14. Seja honesto 

como lutar justo

Como combater justo? Simplesmente ser honesto. Durante a luta, a luta justa, você deve dizer o que você realmente sente, não o que você acha que seu cônjuge quer ouvir. É importante valorizar a si mesmo, bem como validar a si mesmo. Dessa forma, o seu parceiro também faz o mesmo. Mutualidade é necessário nos relacionamentos. Por isso, ouvir a sua voz interior e realmente ser quem você é como é que a única maneira de ser amado.

Na verdade, a confiança é muitas vezes baseada na experiência. A honestidade é uma boa política. Você deve evitar manter segredos que são cruciais para o seu relacionamento de seu parceiro. Se assim for, ele ou ela acabará por virar-se e até mesmo morder. Fato é, que é melhor para o seu cônjuge para ouvir a verdade de qualquer situação de você. Quando a confiança é quebrada, é muito difícil de reconstruir.

15. Nunca lute com o estômago vazio, ou quando distraído ou cansado 

como lutar justo

Discutir com o seu parceiro será uma boa oportunidade para que tanto de você se envolver no processo de empatia. Você pode configurar um encontro semanal, ajudando a manter as linhas de comunicação abertas.

16. Nunca Pessoalmente atacar o seu parceiro 

como lutar justo

Você poderia criticar o problema, mas nunca fazê-lo em direção ao seu cônjuge. Expressar seus próprios sentimentos como seus sentimentos reais, e não seus pensamentos. Além disso, como a regra mencionada acima, não jogar o jogo da culpa. Expresse seus sentimentos de uma forma tão responsável. Por exemplo, ao invés de dizer, "Eu acho que ...", você pode dizer: "Eu sinto ..."

17. Não ler a mente de seu cônjuge 

Não julgue ou adivinhar sobre como seu cônjuge se sente. Ouça, simplesmente ouvir e deixar que ele / ela lhe dizer o que ele / ela se sente. Não projetar suas emoções em seu cônjuge como ele só resulta em luta centrada em seu material projectado e tempo perdido lutando batalhas que não existem.

Acima são as principais regras de combate justo e dicas super-eficazes sobre como lutar justo que pode ajudá-lo a manter sua empresa casamento e quente, não importa o que acontece. Compartilhe seus pensamentos com a gente, largando suas palavras abaixo o post e vamos retorno em breve.

Artigos relacionados