Como se reconectar com o marido depois de baby - 14 dicas úteis

como se reconectar com o marido

Os bebês são surpreendentes, mas eles poderiam ser tudo consome, deixando os novos pais se sentir como eles têm pouco tempo para si, e muito menos o seu parceiro. Saber como se reconectar com o marido depois que o bebê poderia ser difícil para as mulheres, mas colocar um pouco de trabalho e esforço e vai pagar grande de tempo e de longo prazo. Este artigo da VKool.com vai lhe dar algumas dicas sobre como se reconectar com seu marido depois de ter um bebê assim que você poderia reacender o romance de seu casamento com facilidade.

Como se reconectar com Marido Depois Baby - 14 Dicas Práticas 

1. Vá em uma data 

como se reconectar com o marido

os pais se tornando pode ser uma mudança de vida, mas trazendo um bebê em casa não significa que você já não são um casal feliz. Saia da casa juntos sem o seu bebê, mesmo que seja apenas por uma hora eo lugar é simplesmente direita em torno de sua casa. Faça isso pelo menos uma vez por semana. Isso pode levar algum tempo para começar, dependendo do dormindo hábitos de seu bebê e também os seus recursos.

No caso de você não tem uma babá, então você pode pedir a um amigo mãe para ajudá-lo. Ou, se um amigo ou membro da família oferece para baby-sit por cerca de uma hora ou duas, você pode levá-los em cima it.Thought pode ser difícil no primeiro a deixar seu bebê sozinho, mas tenha em mente que: enquanto fora juntos vai ajudar o seu relacionamento ficar mais forte. No entanto, você não deve falar para o bebê ou a outros temas de estresse durante este tempo.

2. fazer algo juntos 

como se reconectar com o marido

Vídeo: Todo relacionamento precisa de espaço!

Quando se trata de dicas sobre como se reconectar com o marido depois que o bebê, fazendo algo com a sua outra metade pode ser uma das coisas mais simples que você poderia fazer. Pode ser uma data permanente para sentar e assistir a um grande programa de TV juntos. Ou, poderia ser um jogo que vocês dois desafiar uns aos outros. Ou, outra sugestão é terminar uma projeto de casa DIY ou tomar-se caminhando juntos. Não importa o que as atividades são, contanto que o dois de você ama e se divertir, ele vai ajudar a trazer-lhe muito mais próximos.

3. Coloque o telefone para baixo

como se reconectar com o marido

Quando você tem tanto de tempo livre, tente arrumar as telefones inteligentes, e realmente conversar e ouvir as idéias da outra pessoa. É mostrado que basta ter um telefone presente - mesmo que você não usá-lo - enquanto as pessoas estão falando vai diminuir relação qualidade e confiança.

Assim, você tinha melhor colocar o seu telefone inteligente para baixo para se reconectar com seu marido.

4. Programação Sex 

como se reconectar com o marido

Você não pode sentir como pular de volta para o sexo por muitos meses após o parto, mas é dito que seu relacionamento vai beneficiar de intimidade de qualquer tipo, em termos de física. Pensei que possa parecer contra-intuitivo, mas uma boa maneira para os novos pais para entrar em clima está fazendo uma data para isso. No entanto, não planejar a data tarde da noite, pois é o tempo que ambos estão exaustos devido a um dia de trabalho. Basta pensar manhã ou middy.

5. Coloque as fotos 

como se reconectar com o marido

Pense no momento em que vocês dois são um novo casal sem um bebê ou qualquer cuidado no mundo. Agora, você abre uma garrafa de vinho, puxar para cima as fotos antigas e aliviar os momentos de diversão em conjunto. Ele vai fazer tanto de você se lembrar por que você se sente no amor e fez um bebê em primeiro lugar.

6. Ouça com o seu corpo inteiro

como se reconectar com o marido

Na verdade, a principal queixa dos pais é sentir-se negligenciado depois que o bebê chega. Isto pode rapidamente tornar-se hostilidade e ressentimento em vocês dois. Então, qual é a solução neste caso? Basta dar o seu amado sua atenção, o mais rápido possível. Isso significa que na próxima vez que o seu amado começa a se abrir e dizer-lhe suas / seus pensamentos, você deve parar o que você está fazendo atualmente, realmente fazer contato com os olhos, e ouça. Dessa forma, o seu parceiro vai sente respeitado inteiramente.

7. analisar periodicamente a desafios e sucessos envolvidos para Parenting 

como se reconectar com o marido

É necessário para tanto de você para passar o tempo na revisão de desafios e sucesso relacionado com o novo direito - sendo os novos pais. Pode ser extremamente útil para lidar com estas preocupações em tais formas estruturadas e seguras. Desta forma, tanto de você terá a chance de realmente pensar e se expressar de forma mais eficaz. Você deve ser produtivo e positivo, a fim de descobrir as soluções, em vez de apenas usando o tempo para reclamar. Por outro lado, você também deve garantir que você possa identificar o que pode funcionar bem para ambos.

8. apreciar o esforço de cada um 



como se reconectar com o marido

Normalmente, os casais costumam comparar que está trabalhando mais ou fazer mais para a família. Ao ter um bebê, o dois de você será mais provável dobrar os esforços para gerir as responsabilidades adicionais. No entanto, não é uma competição, ou uma maneira de ter o apoio do seu marido. Na realidade, se você realmente se sente estressado e queimada devido às responsabilidades, então você deve pedir a ajuda diretamente. Na verdade, as chances são, se você se sentir desvalorizado, o seu marido poderia ser assim. Assim, apenas várias palavras de incentivo e apreço poderia percorrer um longo caminho.

Recomendo a leitura: dicas para salvar um casamento

Paciência 9. Practice 

como se reconectar com o marido

Vídeo: Como espionar Whatsapp em 17 segundos SEM PC, Vídeo Alerta! Proteja-se ;)

É necessário para você evitar os ataques de pânico. Você pode pensar que se você não conseguia descobrir como equilibrar ser tanto um casal feliz e novos pais imediatamente, então seu relacionamento atual vai descer. No entanto, você deve evitar a criação de qualquer pressão sobre si mesmo neste caso. A primeira e principal coisa a fazer neste caso é manter paciente. Não deve haver qualquer pressa para levar o romance de volta. Em vez de, você deve se certificar de que você está sendo honesto e aberto sobre a forma como você se sente. De fato, trazer para casa um novo bebê é realmente uma grande mudança que requer e período de adaptação - assim que você deve começar devagar. Basta começar por comunicar suas demandas, bem como o sentimento para a outra pessoa.

10. Compartilhe o que você ama sobre a outra pessoa 

como se reconectar com o marido

Vídeo: POLÊMICAS: "Diferença de idade" & "Homem FIEL?!" (ft. Antonia Fontenelle)

Você pode estar esbanjando mais do seu amor, bem como o seu novo pacote de alegria, mas não se esqueça que a partilha de alguns de que o amor com seu marido pode ser uma boa maneira de manter vivo o romance. Você pode dizer ao seu marido sobre as coisas que você valor, amor e respeito por ele e também pedir-lhe para retribuir. Quando o trabalho doméstico ou responsabilidades tornar estressante, você pode ajudar a manter tanto de você à tona com lembretes de como você está feliz juntos. Por exemplo, você pode refletir sobre memórias felizes e bons momentos com os outros.

11. Traga para trás o Lust 

como se reconectar com o marido

Se o sexo é a última coisa que vem à sua mente quando se trata de aprender como se reconectar com o marido, então você deve colocar o seu esforço para trazer de volta os sentimentos de excitação. O que você precisa fazer é usar a sua própria imaginação. Iniciar o processo usando seu próprio cérebro. Pense sobre a grande noite de sexo que você tem com os outros e pedir ao seu marido para fazer o mesmo. É mostrado que as ações começa na mente, e imaginação poderia mudar o cérebro humano, desencadeando a liberação de produtos químicos indutores de amor.

12. Vá It Alone 

como se reconectar com o marido

Independentemente do seu estatuto de agora, os novos pais todos precisam de algum tempo sozinho, se eles estão hospedados em sua casa com seu bebê ou a trabalhar em tempo integral. Você precisa ter certeza de que você pode obter o seu quinhão por gastar tempo para si mesmo uma vez por semana. Tome esse tempo para fazer algo que você realmente ama, pois esta é a chance para você para revitalizar e renovar, e voltar com energia renovada e carinho para o seu marido, seu bebê, e sua vida também.

13. Think Small 

como se reconectar com o marido

Outra nesta lista de dicas sobre como se reconectar com o marido depois que o bebê é pensar pequeno. Isso soa abstrato, mas é muito fácil de seguir. Pequenos gestos vão ao longo do caminho em dizer "Eu estou pensando em você." Então, por que você não ter tempo para escrever uma nota e colá-la no espelho do banheiro para que o seu marido vai descobrir que depois de acordar. Às vezes, apenas pequenas coisas podem fazer grandes coisas, como deixar o seu marido sabe que você realmente apreciá-lo em sua vida.

14. Não tente ser perfeito 

como se reconectar com o marido

Ao ter um bebê, você pode precisar de tempo para fazer mais coisas do que o habitual, como cozinhar refeições TRÊS curso ou limpar os cranies e os cantos. Seu marido pode ir para casa com um estresse cabeça. As coisas vão ser mais estressante para você neste período. Neste caso, não tente fazer tudo na perfeição por seu próprio, uma vez que apenas piorar a sua condição. Peça a ajuda de outras pessoas. Então, você pode cortar-se alguma folga, por vezes, e fazer uso do tempo adicional, bem como de energia para relaxante juntos.

Estes são top 14 dicas úteis para você, como uma esposa, para saber como se reconectar com o marido após o bebê. Embora eles não são sempre funciona para todos os casais, eles ainda têm grande impacto sobre o seu status de relacionamento. Então, não ignorá-los sem tentar algumas dessas 14 dicas.

Compartilhe seus pensamentos com a gente, largando suas palavras abaixo do post. Vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados