Como ser mais produtivo em casa e trabalho - 15 principais dicas reveladas

Vídeo: Sistema Fly Lady para quem trabalha fora. | Ylka Alves

como ser mais produtivo

Quantas vezes você fazer apenas uma coisa de cada vez? A chave para a produtividade é não ter mais horas para queimar, é ter o combustível para alimentar o tempo que você tem. Aprender quando seus momentos mais produtivos são, e como construir seu dia normal em torno deles pode fazer uma grande diferente no seu desempenho. Aqui, neste artigo, vamos revelar-lhe as dicas rápidas sobre como ser mais produtivo, que permitem que você para torná-lo mais fácil de ser super produtivo - ou pelo menos entender por que você não é.

Vídeo: 4 dicas para ter um ano produtivo trabalhando pela internet | Ganhe dinheiro em 2017

Como ser mais produtivo - enganar seu preguiçoso cérebro em ser mais produtivo

1. Capturar a luz solar

Se você não receber bastante exposição à luz natural, você pode sentir jet-lag. Isso ocorre como seus ritmos circadianos, que contém a forma como o seu corpo responde à modificação no nível de luz entre a noite eo dia, são interrompidas. Assim, você pode sair fora no início da manhã. Isto é, quando o seu próprio corpo implora para o brilho. Fique perto determinada janela várias vezes por dia, sempre que você sentir a abrandar. Porque a luz solar pode estimular o relógio interno, para que ele possa lhe fornecer a energia que você precisa.

2. Deixar em um momento específico como ser mais produtivo em casa

Quando você sabe que você está deixando a 5 p.m afiada, então é provável que trabalhar de forma mais eficaz. Isso significa que você deve definir os prazos para aumentar a sua energia para determinar o que é realmente importante. Na verdade, há algo sobre prazos que tornam o ser humano prosperar. Se você decidir que você vai deixar o trabalho quando você pode terminar a sua tarefa, então você pode executar em 2 problemas:

  • Primeiro, se você tem muitas coisas para fazer, então como você vai saber quando tiver terminado?
  • Em segundo lugar, porque não especificado deixando tempo, então você vai procrastinar.

Portanto, estabelecendo um prazo irá ajudá-lo a priorizar importante tarefa de forma eficiente.

Confira alguns dicas para parar o seu adiamento bem aqui.

3. Avaliar seu horário de sono

As horas de desempenho peal são dependia principalmente o ritmo circadiano do ciclo sono-vigília. Os povos da manhã são aquelas pessoas que não têm um problema de acordar de manhã e também desejam se levantar e se mexer. Considerando que, as pessoas à noite ficar muito mais tarde, ter um tempo difícil de se levantar, e bateu o seu alarme com soneca repetidamente. Parece ser o trabalho mais difícil quando se trata de agendamento de trabalho mais exigentes durante o pico. Você pode pensar que você tem um monte de tempo para fazer tudo para que você tendem a agendar longas horas para cada direito, mas, na realidade, apenas uma fração do seu tempo de trabalho para ser produtivo. Assim, a fim de ser mais produtivo, você primeiro precisa identificar quando você trabalha melhor, se você é pessoa da manhã ou a pessoa à noite. Depois, você pode reprogramar ou fazer algo para gerir o seu tempo de forma mais lógica.

4. Lidar com as coisas Imediatamente como ser mais produtivo na vida

Isso também é chamado como a 5 minutos de tarefas. Seja o que significa para você, a lista de cinco minutos pode ajudá-lo a ser produtivo, mesmo durante as vezes que você tem dificuldade de concentração.

Recomenda-se que, se alguma coisa acontece e você acha que você é capaz de lidar com isso em apenas alguns minutos, em seguida, não hesite em fazê-lo imediatamente. Não há nenhum ponto em retardar-lo. No entanto, tenha em mente que esta dicas apenas funciona para coisas pequenas, como respondendo a um inquérito de um cliente. Sob nenhuma circunstância você deve começar a projectos desta caminho- ou você nunca pode fazer as coisas de forma eficaz.

Para descobrir como aumentar a produtividade, superar a procrastinação, & ficar motivado, você deve ler o Fazer mais em menos tempo livro.

5. Concentre-se naquilo Matérias

Se você quiser fazer o melhor no que faz, é necessário para que você possa passar mais tempo fazendo o que você faz melhor. Isso significa que você precisa se concentrar sua energia em suas próprias habilidades-chave e delegar tudo o resto. Desta forma, você irá otimizar o seu dia. Ter alguém executar seus recados e fazer coisas que você não fazer pessoalmente. Então, você vai ver como produtivo você será se você se concentrar no que você faz de melhor, livre de distrações.

6. Faça as coisas com base no seu Energia

Fazer o tipo de trabalho de acordo com a quantidade de energia que você pode ter. Se você tem uma grande quantidade de energia, apenas trabalhar em tarefas que exigem mais atenção do que os outros. Se você se sentir cansado, se concentrar em tarefas que não exigem tanta energia. Ao estudar com muita energia, você pode querer trabalhar em mais energia tarefas exigentes, como atribuições ou projetos. Quando são fadiga, trabalho em tarefas, como leitura ou notas de revisão, que vai ocupar menos energia.

7. Faça pausas adequadas como ser mais produtivo na faculdade

Esta é uma dica fundamental sobre como ser mais produtivo que você precisa saber. tarefas complexas, como estratégias e escrita, pode ter um monte de seu esforço mental, e seu cérebro só podia se concentrar por um período limitado de tempo. Isso significa que é essencial para que você faça pausas, a fim de permitir que o seu cérebro descansar adequadamente. Para relaxar, você pode fazer uma caminhada ou socializar um pouco. Ou, você pode implementar alguns exercícios de ioga fáceis e técnicas meditando rápidas para ajudar o seu cérebro relaxar. Então, quando você voltar para o seu trabalho, você está energizado novamente.

8. Planejamento parada Ou Analisando Too Much



Com alguém que tende a analisar e planear demasiado seu dia de trabalho, eles parecem passar muito tempo fazendo isso. Em seguida, eles perdem o seu precioso tempo, em vez de fazer outras coisas importantes. Basta começar a trabalhar. Para alguns, esta abordagem é bom, como eles economizam tempo de ter que fazer ruminando ou planejamento sobre questões. No entanto, para outros, descobrir e analisar o que os torna improdutiva lhes permitirá descobrir as soluções para esses problemas. Obviamente, isto levará a longo prazo a produtividade. Assim, escolher a abordagem adequada e se adaptar.

Vídeo: 5 formas de divulgar os links do Hotmart | Dica e ESTRATÉGIA REVELADA | #vídeo4

9. Exercício e comer bem

Para fazer o trabalho significa gastar energia. Assim, quanto mais energia você tem, mais trabalho você poderia fazer. É necessário que você alimentar o seu corpo com carboidratos, que são a principal fonte de energia. Siga uma planta dieta saudável para aumentar a sua saúde física para o bem. Além disso, você também precisa se exercitar regularmente, porque o exercício pode melhorar algumas funções cognitivas, tais como o reforço capacidade de concentração e resolver problemas. Além disso, o exercício pode dar o seu corpo mais energia, liberando o seu armazenamento de energia, bem como quebrar produtos químicos para libertar ainda mais energia.  como ser mais produtivo na escola

10. Faça as tarefas de rotina Fun 

Uma das razões de por que as pessoas geralmente procrastinar é que eles encontram a sua tarefa chata e têm dificuldade para motivar-se a fazê-lo. No entanto, não importa o que aconteça, essas tarefas ainda precisa ser feito. Assim, tudo o que você pode fazer agora é fazer a sua tarefa mais divertido, talvez tentando um novo ambiente ou ouvir sua música favorita. Ou, você pode conhecer a sua equipe durante o almoço ou no parque, por exemplo.

11. estabelecer rotinas

Os cérebros humanos são ligados para ser muito bom para os padrões de execução. Assim, o estabelecimento de rotinas em torno da maneira que você implementar suas tarefas regulares irá torná-lo mais produtivo e eficiente. Por exemplo, você pode criar regras de e-mail para automat verificar e-mail, respondendo aos pedidos de rotina, bem como e-mails de arquivamento. Fazer semelhante para abrir, ler e arquivar documentos físicos. Da mesma forma, você pode furar a definir rotinas regulares para início e completando novos projetos e delegar trabalhos para outras pessoas.

Vídeo: Como eu VENDI R$50.226,00 no Hotmart | 3 dicas de como você vender no Hotmart todos os dias

Para descobrir como aumentar a produtividade, superar a procrastinação, & ficar motivado, você deve ler o Fazer mais em menos tempo livro.

12. Pararmultitarefa 

como ser mais produtivo wikihowMultitarefa é realmente impossível. Verdadeira multitarefa está fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo. Uma nova pesquisa confirma que todas as distrações que invadem nossas vidas são religação como nossos cérebros funcionam, também cai nosso QI em cerca de 5 pontos. Você deve tentar ser um dos poucos ao ar raro que desenvolvem a física, bem como concentração de mono-maníaca mental sobre uma coisa para um monte de horas. Isto é tudo sobre a prática.

13. Escreva uma lista-Fazer Parar

Esta dica sobre como ser mais produtivo parece tão estranho, mas na verdade, é necessário que você seja mais produtivo. Cada pessoa produtiva obsessivamente define seus / suas listas de afazeres. Mas, aquelas pessoas que estão trabalhando em um mundo de classe também gravar o que se comprometem a parar de fazer. Steve Jobs disse uma vez que o que fez a Apple não era tanto o que eles escolheram para fazer e construir, mas os projectos que optaram por ignorar.

14. Dormir como ser mais produtivo na escola

Sono lhe permitirá recarregar e permitir idéias para materializar em sua cabeça naturalmente. De acordo com alguns estudos, um terço de todo da população americana não está dormindo o suficiente para trabalhar em suas funções de pico. Dormir privação pode reativar, bem como reorganizar as informações aprendidas recentemente ou absorvido, o que faria melhorar a sua memória e aumentar seu desempenho dramaticamente. O sono é um tipo de método de relaxamento que lhe permite realizar as rajadas de trabalho altamente eficazes concentrados.

15. Mudar a maneira de pensar sobre o tempo

Pare de pensar do tempo como um bem ilimitado. Quando você percebe os limites reais do seu tempo, você vai se tornar muito mais seletivo sobre o que você colocou no "armário" de seu dia. Subdivide o seu dia em três blocos principais de tempo, contendo manhã, meio-dia e à tarde. Então, você pode decidir que tipo de trabalho que você vai enfrentar durante cada um dos blocos. Crie mini-prazos ao longo do dia para manter você se concentrar em seus objetivos e prioridades. Em outras palavras, você também precisa do grupo tarefas semelhantes que podem aumentar a eficiência, ao repetir a ação. Desta forma, você será mais e mais produtivas tarefas ao abordar.

Depois de ler todas as dicas acima sobre como ser mais produtivo, você está pronto para ser uma pessoa produtiva agora?

Para se tornar a pessoa que você quer, é fundamental para você seguir exatamente essas dicas no longo prazo. Então, você vai ver uma grande melhoria na sua eficiência de trabalho.

Deixe seus comentários no final deste post de como ser mais produtivo para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Para descobrir como aumentar a produtividade, superar a procrastinação, & ficar motivado, você deve ler o Fazer mais em menos tempo livro.

Artigos relacionados