Como permanecer motivado e positivo no trabalho e na vida

como se manter motivado

motivação pessoal é a chave para manter a quase todos os aspectos da vida. Uma vez que você não está motivado, você são mais propensos a perder tempo e negligenciar seus objetivos pessoais e profissionais. Motivação não é mágica. Ele não vem em uma garrafa. Não há pequena pílula azul para ele. No entanto, há algo que você pode tocar em projetando, em seguida, aproveitar. Este artigo irá lhe fornecer dicas do certo-fogo em como permanecer motivado que o ajudam a manter a motivação facilmente.

Vídeo: 5 Dicas para se manter motivado - Flavia Melissa

Como permanecer motivado - 9 dicas fáceis para resultados imediatos

1. Estabelecer metas pessoais

como se manter motivado no trabalhoQuando se trata de aprender a ficar motivado, a primeira coisa que você precisa fazer é estabelecer suas metas pessoais. Isto parece sentido tão comum, mas raramente é. Muitas vezes, antes de dedicar tempo para qualquer empreendimento específico, as pessoas tendem a que os prazos curtos e longos. Se você começar a perder de vista seus próprios objetivos, então você pode ser menos motivados do que se você sempre verificar para ver como você está recebendo ao longo de todo o processo. Portanto, comece com pequenas metas simples, e depois evoluir para maiores, metas de longo alcance. É fundamental para você definir essas metas que são realistas e exequíveis. Na verdade, é fácil ficar frustrado e desistir se você definir as metas demasiado ambiciosas.

Na verdade, em um mundo tão ocupado distrair como estes dias, é fácil obter arrancado concentração. Esta é a razão por que você precisa concentrar em seus objetivos. No entanto, para que fique claro, você deve escrever para baixo ao seu lado e ligar as letras manualmente. Desta forma, você exercer o seu cérebro de forma mais activa no processo.

2. Encontrar as razões que pretende concluir ometas

A próxima dica sobre como se manter motivado é encontrar para você a razão de realizar a tarefa. Sabendo a razão exata que você está fazendo mudanças positivas em sua vida e ter uma visão clara do que você quer para completar, no final, irá ajudá-lo a permanecer motivado do que nunca. Qualquer coisa que você faz, não importa como é simples, tem uma série de boas razões por trás dele. Nem todas as funções têm boas razões para fazê-los desde a primeira vista, mas se você tomar apenas alguns momentos para reconhecer e analisá-los, uma coisa pode facilmente detectar bom. Às vezes, fazemos algo que não precisa de qualquer razão em tudo. Se você preso com algo que você odeia ou não têm motivação para realizá-lo, seja qual for, aqui estão algumas dicas para que você possa descobrir o seu boas razões:

  • ganho pessoal: imagine que depois de fazer isso, você vai aprender algo realmente novo e talvez melhorar a si mesmo de uma certa maneira.
  • Obter recompensa: muitas vezes, você vai ficar com dor por fazer coisas que normalmente não gosta de fazer em tudo
  • Para se aproximar do objetivo maior: cada maior realização foi iniciado de forma simples e contou com pequenas e muito menos importantes tarefas. Basta ter em mente que todas as tarefas que você realiza traz mais perto de seu grande objetivo, a principal. Claro, reconhecendo isso vai fazer você se sentir bem.
  • Alcançar os sentimentos de realização: se você não está realmente interessado em uma determinada tarefa, pelo menos você será capaz de ir embora se sentindo bem sobre como realizar uma tarefa tão tediosa.

Para conseguir o controle da vida, as pessoas podem ver dicas para assumir o controle da vida facilmente e maneiras de melhorar as funções cerebrais de forma segura.

3. Make It Fun

como se manter motivado para perder pesoA atitude é extremamente importante quando se trata de motivação. Cada pessoa pode ter diferentes sentimentos em relação ao mesmo dever. Alguns podem odiá-lo, enquanto outros podem amá-lo.

Tome esportes, por exemplo. Ir ao ginásio todos os dias para um treino de meia hora soa muito chato para muitos de nós. Mas, algumas pessoas adoram fazer isso. Não porque eles vêem as boas razões por trás dele, mas simplesmente como é divertido. Talvez, em determinado momento do seu horário diário, sentem-se ir ao ginásio para ser a melhor coisa a fazer, porque não há nada de ajuste com o seu estado e seu tempo de modo tão perfeito assim.

Assim, tudo depende de como você vê as coisas. Mesmo, algumas pessoas se divertir fazendo apenas sobre qualquer coisa. Um método simples é começar a trabalhar em qualquer tarefa de perguntar a si mesmo algumas perguntas:

  • Como você pode desfrutar deste serviço?
  • O que você poderia fazer para tornar isso divertido dever para si mesmo e, provavelmente, para os outros?
  • Como você pode fazer isso a melhor parte do seu dia?

A maioria das tarefas ter um bom potencial de ser enjoyable- assim, você deve procurar maneiras de se divertir enquanto trabalha é completamente um grande hábito de adquirir.

A fim de tornar as coisas divertidas, você precisa eliminar pensamentos e crenças negativas fora da mente imediatamente. Veja End crenças limitantes revisão em nosso site para resolver os seus problemas.

4. Abordagem de uma maneira diferente

Uma vez que você encontrar alguma coisa errada, é melhor para você tomar um momento e olhar para uma abordagem diferente.

Se uma determinada abordagem não funciona para você, encontrar outro. Em seguida, continuar tentando até encontrar aquele que tanto mantê-lo motivado e dar-lhe os resultados desejados. Não pense que se você tentar uma abordagem diferente significa desistir. Você pode orgulhar-se de ser muito teimoso e negando para tentar outras opções em seu caminho em direção à meta. O conselho aqui é que a capacidade de concentração é grande, mas você deve se concentrar em sua própria meta, e não limitar as suas opções por apenas se concentrar em uma maneira para completá-lo.

5. Faça checkpoints para acompanhar o seu progresso

como se manter motivado na faculdadeTudo o que você está trabalhando em poderia facilmente ser dividido em seções menores e estágios. Além disso, para objetivos diferentes, é bastante natural para dividir o processo de completá-las em pequenas tarefas e metas. Há algumas razões por trás disso, e um deles está a seguir o seu progresso. Todo mundo precisa ver como eles estão mantendo-se com seus próprios objetivos se eles querem ficar motivado. Mais importante, você precisa reconhecer o progresso, não apenas segui-lo.

Vídeo: Como Se Motivar Para PULAR da Cama Com Toda Energia do Mundo e Fazer Acontecer!



A diferença entre meramente acompanhar seu progresso e reconhecer o seu progresso é:

  • O rastreamento é simplesmente tomar nota que você tem alcançado em determinado estágio de seu progresso.
  • Reconhecendo está tomando seu tempo para ver as coisas de uma imagem maior e perceber a sua posição, suas realizações, e as coisas que você tem que fazer a seguir.

Por exemplo, se você pretende ler um determinado livro, sempre começar por fazer através das tabelas de conteúdo. Porque você se familiarizar com os títulos dos capítulos, e você pode memorizar seus números, então você vai ser muito mais fácil de reconhecer o seu progresso quando lê-lo. Confirmando quantas páginas o livro tem é uma boa idéia para todos antes de lê-lo.

Da mesma forma, é natural para que todos possam sempre desejo que as coisas ocorram de uma só vez, imediatamente. Mesmo se você dividir as coisas em pequenas seções, as ações mais simples, você não totalmente sentir a satisfação até concluir todos eles. Uma vez que a tarefa é demasiado grande, então você vai perder gradualmente a sua motivação no caminho para alcançar todo o objetivo. É por isso que é fundamental para dar pequenos passos, a fim de perceber a diferença positiva e os progressos realizados também. 

Confira: truques para melhorar a retenção de memória com facilidade.

6. Se recompense

Certifique-se de recompensar-te cada vez que você ganhar o seu objetivo, mesmo que isso não é muito importante. Isto poderia ser tão simples como ter uma tigela de sorvete depois de um período difícil de tempo de trabalhar para fora. Ou, é semelhante ao ir ao spa para relaxar sua mente e seu corpo após o trabalho duro. O fato é premiar-se é sempre confortável. Este é considerado como o mais fácil e mais poderoso maneiras de obter motivação instantaneamente.

Se você se sente para baixo sobre algo, ou odeia a ideia de trabalhar, simplesmente fazer uma pausa e relaxar por alguns minutos. Esta é também uma maneira que você está recompensando-se. Isso é simples. Para tarefas maiores e mais exigentes, você pode querer recompensar-te por fazer algo mais agradável, como tomar um feriado ou compra-se algo.

Quanto mais você recompensar o seu próprio para os honestos, verdadeiros progressos, mais motivado você pode sentir sobre a realização de seus objetivos. Tenha em mente que, qualquer que seja recompensas podem mantê-lo serão os únicos que você deve estar dando a si mesmo.

Vídeo: Atraia saúde, riqueza e paz enquanto você dorme Música para dormir e afirmações de Louise Hay

7. Ler histórias ou assistir motivacionais, bem como discursos

como se manter motivado para correrIsso parece irreal, mas, na verdade, é útil para algumas pessoas, talvez você, também. Todo mundo merece uma grande conversa de vitalidade, de vez em quando. A fim de ter motivação para fazer algo que você não está realmente interessado em, você pode assistir vídeos do YouTube de alguns momentos de inspiração. Depois disso, você pode de repente sinto como se há um novo senso de motivação emergente em sua mente. Continuar lutando.

8. Encontrar uma rede de apoio social

É uma boa idéia se você pode criar um grupo de pessoas ao seu redor que podem ajudá-lo a ter sucesso. Mentores poderia ser professores ou até mesmo membros da família ou amigos simplesmente que poderia dar-lhe orientação e ajudá-lo no desenvolvimento de novas ideias ou novas habilidades. Você também pode chegar aos seus colegas ou amigos que poderia motivá-lo simplesmente ouvir e compartilhar idéias com você.

9. erradicar Distractions

O último mas não menos ponta final sobre como se manter motivado é abolir distrações. Identificar as coisas que estão causando o seu adiamento ou a mente fora de foco. Então, se livrar deles imediatamente. Colocá-lo em um armário de armazenamento. Jogue ou afastar-se dela. Você não poderia ser motivado se você desperdiçar o seu tempo.

Se você não pode remover distrações instantaneamente, em seguida, mover o corpo. Dê um passeio, fazer alguns polichinelos, ou ir para um curto prazo. O exercício físico tem sido demonstrado que liberar a depressão naturalmente e aumentar os esforços de motivação pessoal.

Se você quiser se livrar de sua procrastinação para o bem, leia sobre o produto único no nosso site agora.

Bem, depois de cobrir todo o artigo sobre como se manter motivado, você tem alguma outra idéia relacionada a este tema?

O que mantém-se motivado? Gostaríamos muito de ouvir de você!

Artigos relacionados