21 Melhores maneiras de motivar-se para perder peso

Cada candidato a perder peso sabe que o exercício e uma alimentação saudável hábitos são as chaves para obter essa forma desejada. A maioria de nós definir metas e, em seguida, fazer planos ou estratégias para alcançar essas metas. Por algum tempo, tudo vai bem. Mas, depois de algumas semanas, não me importo de ter pizzas, hambúrgueres e todos os alimentos que são loucos para, e acabam esquecendo o nosso alvo. Nós até mesmo se sentir lento na realização de nosso regime de exercício diário muito frequentemente. Nós desistir quando estamos muito perto do nosso objetivo. Você já refletiu sobre isso sinceramente - porque é que começamos com a máxima energia e entusiasmo, enquanto abandonar os exercícios de pura letargia? Bem, a razão é a falta de motivação! Motivação atua como um estímulo que nos energiza e nos mantém indo. Então, quais são as formas de prevenir a nossa motivação de correr vazio, a fim de fazer o nosso plano de perda de peso um grande sucesso? Leia aqui!

1. Decida o que você precisa

Alguns podem apenas precisa de manter o seu peso e forma existente, enquanto outros podem estritamente quer perder algumas libras. O plano de perda de peso para cada pessoa difere de acordo com o que eles desejam como resultado final. Então, decidir se você precisa para manter seu peso ou reduzi-la. Para controle de peso, reduzindo calorias é apenas o suficiente, enquanto que para a redução de peso, toda a dieta e exercício plano difere.

2. possível e exequível Goal

A forma mais bem sucedida de motivar-se para perder peso é definir uma meta alcançável. Não se pode perder cerca de 7 a 8 libras em uma semana, e se este for o seu objetivo, em seguida, reconsiderá-la. Comece com pequenas benchmarks atingíveis para impulsionar o seu nível de confiança. Portanto, em vez de pensar de perder 30 libras em poucos meses, trabalhar no sentido de perder 1-2 libras por semana.

3. Foto velha Truque

Você estava tão fino e elegante alguns anos atrás e agora a olhar gordo? Em seguida, siga este truque motivacional simples que irá mantê-lo focado durante toda a sua fase de perda de peso. Obter algumas de suas fotografias antigas, em que você acha que você olhar apto e grande. Agora cole esta foto em seu quarto, sala, sala de jantar de estar, e, especialmente, em sua estação de trabalho. Toda vez que você ver esses velhos snaps de seu, você será automaticamente se sentir inspirado para atingir esse avatar anterior. Consequentemente, ele vai te dar um impulso para trabalhar para seu programa de perda de peso.

4. Escolha um instrutor

Para quem procura verdadeira inspiração para perder peso, é necessária a ajuda e orientação de um instrutor. Escolha um treinador para o seu programa de perda de peso e discutir os seus planos de perda de peso com ele / ela. Um treinador irá motivá-lo em todas as fases e vai ajudá-lo a manter o foco.

5. Sonho Outfit

Depois de ter decidido sobre o seu programa de perda de peso, comprar uma roupa você acha que deve se encaixar em, depois de colocar fora do peso. Pendure este equipamento em algum lugar no seu quarto, certifique-se de que é visível e funciona como um impulso. Você pode até mesmo ocasionalmente, tentar saber como você está perto para alcançar seu objetivo de fitness.

6. Bullseye

Esta é outra maneira simples, mas eficaz para incentivar uma pessoa antecipando a perda de peso bem sucedida. Escreva suas metas de perda de peso a longo prazo curto prazo e e furar os cartazes em lugares como geladeira, baía escritório, despensa, cozinha, e também perto da televisão. Estes são alguns dos lugares comuns onde junk food desempenha um papel de liderança em seduzir o seu paladar. Estes cartazes com o seu plano de perda de peso deve impedi-lo de desvios indesejáveis.

7. Diga ao Mundo

Vídeo: 21 alimentos para redução de peso - Parte 1 | Queima de 48 Horas Vinícius Possebon

Às vezes, é absolutamente TUDO BEM para dizer ao mundo inteiro sobre o seu plano de perda de peso. Quando as pessoas perguntar-lhe sobre como você está perto de seu objetivo de fitness ou quando eles cumprimentá-lo por derramamento de peso - ele serve como a melhor fonte de entusiasmo para uma perda de peso bem sucedida.

8. Ter ajuda de Social Media

Agora é o momento certo para você fazer uso do fórum de mídia social para que todos (inclusive você) sabe sobre o que são os seus planos de perda de peso. Basta uma simples atualização Facebook como "Você vai ver uma forma mais inteligente me mais cedo no próximo mês" ou "É hora de mudar de XL para M `deve permitir-lhe continuar a trabalhar e comprometido com seu objetivo.

9. Aptidão Engrenagens e Equipamentos

equipamentos de fitness e engrenagens servir como uma incrível fonte de encorajamento para perder peso. Pode ser uma bicicleta que você adora andar de bicicleta, ou uma esteira, ou também pode ser um par de tênis que motivá-lo a usá-los. engrenagens de fitness como vestidos trekking, pistas de cooper, cintos, faixas, etc., também são recomendados.

10. Livro de Registro

Um diário de bordo que informa sobre seu objetivo de fitness em pormenor, bem como um registro rastreador de fitness simples com datas também motiva uma pessoa a reduzir o peso mais cedo. Como você digitalizar o livro de registro, você vai achar que é realmente interessante saber que você gradualmente reduzido o peso e, portanto, você nunca deve desistir de seu programa de exercícios.



11. Set Diet Favorita Gráfico

Uma dieta fitness não precisa ser sempre rigorosa. Também não é obrigatório incluir apenas alimentos chato em sua perda de peso dieta gráfico. Inclua suas frutas favoritas frescas, vegetais e brotos na forma de salada. Além disso, adicione qualquer outro cereal que você gosta, porque a sua refeição deve ser tentador o suficiente, de modo que, você se sentir completo e se divertir ao mesmo tempo.

12. usar adereços interessantes

Tem alguns adereços de fitness como bola de aeróbica, bolas de envio, uma cadeira perna curta, etc. dentro de sua vizinhança. Estes suportes de fitness interessantes irá motivá-lo a entrar em ação. Especialmente, se você estiver fazendo um trabalho de mesa, em seguida, ter alguns adereços de fitness simples em sua mesa é uma obrigação.

13. Desafie-se

Desde desafios levá-lo para a vitória, é uma outra maneira de motivar-se para evitar aquelas libras extra. Pode-se quer desafiar suas / seus amigos ou podem desafiar-se. Tem algumas apostas tolas ou dar-se uma punição fácil para não ser bem sucedido. Desafie com o seu parceiro ginásio que você vai reduzir mais peso do que ele, em um mês.

14. variedade de exercícios

Não manter o mesmo treino de ginásio para perder peso. Mime-se com uma variedade de exercícios como aeróbica, ginástica, caminhada, corrida, corrida, dança zumba e muito mais. Uma variedade de exercícios manter o seu interesse e motivação até o fim do programa de perda de peso, e mais, você trabalha com entusiasmo e prazer.

15. Fun Boot Camps

Boot campos são uma excelente fonte de motivação para reduzir o peso mais rápido e também mais seguro. Localize um centro de treinamento de fitness que realiza boot camps regulares no exterior. Este acampamento é semelhante a um treinamento físico militar conduzida por profissionais. boot camp organiza actividades interessantes, sessões de grupo de treino, jogos de ação e muito mais. Os campos de treinamento são divertidos de participar, e eles também dar-lhe uma pausa de sua rotina chata.

 16. Não é impossível!

Derramando que a gordura teimosa é certamente difícil, mas não impossível. forte determinação e força de vontade é o que você precisa, com certeza. Acredite em si mesmo e manter o seu regime de treino regular e dieta saudável. Cada pessoa tem o seu próprio ritmo, então não desanime, se você não perdeu o mesmo número de libras como seu amigo fez, no mesmo período de tempo.

17. Reward Yourself

Para cada libra você perde, recompensar-te. Ele vai manter o seu nível de inspiração alta e nunca vai deixar você inviabilizar a partir da faixa direita, levando ao seu alvo.

18. amar-se

Nunca critique-se para a sua forma. Uma das formas para se manter motivado durante todo o programa de perda de peso é ter uma atitude positiva para o seu corpo. Em vez de se concentrar em como você olha, pense sobre como você funciona.

19. Conte com sua perda de peso Razões

Diferentes pessoas têm diferentes razões para perder peso, como para dar um bom exemplo para seus filhos, melhorando a sua confiança, as compras de modas divertidas, etc. Anote suas razões e mantê-lo acessível. Leia-o sempre que você sentir drenado. Ele vai instilar uma nova energia.

20. Não Pesar diário

Vídeo: Preciso Emagrecer Urgente - Corpo de 21 Funciona

O que você pensa - se pesar diariamente é benéfico ou perigoso? Às vezes, temporárias up-ticks na escala podem minar a sua motivação. Assim, a fim de manter uma montanha russa de emoções na baía, subir na balança uma vez por semana.

21. Ver prazer na dor

Levantar-se cedo pela manhã, suando durante os treinos, abstendo-se de ter junk food - tudo isso pode ser angustiante agora, mas no final do dia, você vai ser inchou com a felicidade, depois de ver o novo você no espelho .

de fazer

  • É sempre bom ter um parceiro de fitness com objetivo similar. Então, é melhor entrar um amigo assim, alguém que pode estar por perto para motivá-lo, naqueles dias em que você está no fundo do poço.
  • Ter inspiração de celebridades e criar um ambiente de trabalho ou papel de parede celular de sua celebridade favorita antes e depois da perda de peso.
  • Não comer toda sua comida favorita, incluindo sobremesas, hambúrguer, pizza, etc. É tudo sobre o corte de calorias e não ficar longe de o que você gosta.
  • Tentar obter um animal de estimação, de modo que, você deve levá-lo para uma caminhada todos os dias. Será um bom trabalho para você também.

Não é

  • A primeira coisa a evitar é a amizade de pessoas negativas que de-motivar e assustá-lo sobre maus efeitos da perda de peso o tempo todo.
  • Se qualquer exercício ou dieta dá-lhe até mesmo a menor das preocupações de saúde, em seguida, tentar não continuá-la.
  • Não passar fome em nome da perda de peso, uma vez que terá efeitos adversos sobre sua saúde geral.
  • Evite trabalhar por mais horas e não esticar-se em nome de treino rigoroso.
Artigos relacionados