Como impedir que a bactéria listeria e contaminação - 6 dicas

Quando você está na gravidez, é importante para você ciente que você deve comer eo que você não deve comer. A possível explicação pode ser que o alimento que você come vai afetar a saúde do seu bebê. Se você comer a comida insalubre ou venenosa, seu bebê será afetado. Neste artigo, gostaria de referir-se a infecção por Listeria, que pode ser causada por alimentos contaminados. Se você é atacado por bactéria Listeria, listeria irá influenciar gravemente não só em si, mas também sobre o seu bebé. É o fato de que as mulheres grávidas são vulneráveis ​​à bactéria Listeria do que ninguém. Devido a isso, eu gostaria de escrever este artigo para compartilhar com vocês o meu conhecimento sobre a infecção listeriose e as maneiras de como impedir que as bactérias listeria e contaminação.

Vídeo: Matéria Unesp Notícias - 12/02/2013 - Dr. Bactéria explica como evitar contaminações

Como prevenir a bactéria Listeria e contaminação -as medidas eficazes que você precisa

como evitar que a bactéria Listeria e contaminação

Vídeo: Dr. Bactéria dá dicas de como se livrar de intoxicação alimentar

A fim de conhecer as maneiras de como evitar que a bactéria Listeria, você deve confirmar a informação geral sobre listeria. existe bactéria Listeria na água e no solo. Vegetal tem a chance de ser contaminada devido ao solo. Quando os animais comem contaminado vegetal, eles também tornar-se portadores. Portanto, a infecção por listeria acontece quando você come carne crua, alimentos processados ​​e legumes crus. Quando você cozinhar os alimentos com cuidado, os listeria serão mortos. A pasteurização é também a maneira sobre como prevenir a bactéria Listeria. No entanto, alguns fast foods terá listeria, porque eles podem existir após o cozimento e antes de embalar por causa da contaminação. O Centro de Controle de Doenças (CDC) afirmou que existem 1.700 pessoas nos Estados Unidos experimentar a doença grave causada pela bactéria listeria e 260 pacientes com listeria infectadas morrem a cada ano. Enquanto CDC disse que as mulheres grávidas enfrentam mais possibilidades de estarem infectados com a bactéria Listeria, o número de mulheres grávidas que sofrem desta infecção é de cerca de 17%. Quando você está exposto a bactérias, os sintomas vão aparecer 2-30 dias. Estes sintomas incluem dores musculares, náuseas, dores de cabeça, febre e vômitos. Se não for tratada logo, estes sintomas facilmente piorar e pode fazer o sistema nervoso afetado. Como resultado, os pacientes podem experimentar rigidez do pescoço, convulsões. Embora a infecção por listeria pode ocorrer a qualquer momento durante a gravidez, você pode enfrentar o maior risco durante o terceiro trimestre. A razão pode ser que seu sistema imunológico está fraco durante o terceiro trimestre. Quando você está infectado listeria, o seu bebé irá enfrentar o aumento do risco de parto aborto, prematuro e morte. Devido a isso, é necessário para mim para compartilhar com os leitores sobre vkool.com dicas e medidas eficazes sobre como tratar bacteriana listeria e contaminação.

Consulte Mais informação: milagre a gravidez

1. Comer rígidos queijos e evitar macios Queijos:

como prevenir a listeria comer queijos duros e evitar queijos macios

Como a primeira dica sobre como evitar que a bactéria Listeria, o CDC sugeriu que as mulheres grávidas devem comer queijos duros em vez de queijos de pasta mole. A razão pode ser que estes queijos não pretendem ser pasteurizado. Os queijos de pasta mole eles devem evitar incluem Brie, queijos de pasta azul, Camembert, quesoblanco e feta. queijos duros incluindo cheddar e queijos semi-macios, por exemplo mozzarella, são recomendados para ser seguro para mulheres grávidas e seus bebés. Além disso, creme de queijo também é seguro para o consumo. Portanto, a coisa mais importante que você precisa fazer, a fim de manter a infecção listeriose na baía é ler os rótulos cuidadosamente.

2. não deve comer carne antes que seja cozida adequadamente:

como prevenir a listeria-não deve comer carne antes de ser cozida adequadamente

Quando você comer fora em restaurantes, você não deve deixar que as mulheres grávidas e pacientes com listeria comer a carne deli. A razão pode ser que eles não aquecer os cachorros-quentes, frios ou carnes do almoço corretamente. Portanto, a segunda maneira de como evitar a listeria é comer apenas estas carnes quando eles estão preparados adequadamente para matar todas as bactérias listeria. Além disso, recomenda-se que as mulheres grávidas devem consumir carnes non-almoço incluindo torrado frango, bife, atum e almôndegas. Eles são bons para as mulheres grávidas e saúde do seu bebê.

3. Evite fumado Seafood: 

como prevenir a listeria-evitar frutos do mar fumados

marisco fumado só é seguro quando é enlatado ou contido. Refrigerado marisco fumado incluindo peixe branco, truta, salmão e cavala é rotulado como "nova-estilo", "fumado", "salmão defumado". Estes alimentos estão disponíveis no frigorífico. Eles são vendidos em lojas de frutos do mar e mercearias. produtos do mar enlatados, tais como salmão e atum são provou ser seguro para mulheres grávidas e pacientes com listeria para consumir.

4. Mantenha o alimento no Frigorífico corretamente:

como prevenir a listeria-manter os alimentos na geladeira adequadamente



Se você olhar para as maneiras de como evitar a listeria e contaminação, a dica importante é manter o alimento seguro. É necessário lembrar que a bactéria Listeria pode múltipla na geladeira. Portanto, você deve manter um termômetro aparelho, a fim de verificar a temperatura do refrigerador. A temperatura adequada é de 40oF ou inferior. Além disso, você deve limpar todos os derrames, especialmente o suco de seu alimento, incluindo cachorros-quentes, carne crua, pacotes de carne e carne de aves crua. Você também precisa manter seu refrigerador limpo, utilizando água morna e sabão para lavar regularmente. As sobras, que são armazenados no frigorífico necessidade utilizando dentro de 3 a 4 days.Therefore, deve comer o alimento fresco e perecível o mais rapidamente possível para evitar que a contaminação. Na geladeira, você deve separar os alimentos crus de alimentos cozidos. O vegetal também precisa separar-se as carnes cruas e aves.

5. Dicas de Segurança Alimentar: 

como prevenir dicas de segurança listeria-alimentares

Vídeo: Médico esclarece dúvidas e dá dicas para evitar infecções por salmonela

Antes de usar alimentos para comer, você deve lavar todos vegetal e frutas com cuidado. Como a maneira de como evitar a listeria, você precisa para manter sua mão limpa quando você comer refeições. Além disso, após o cozimento, é necessário para lavar todas as facas, tábuas e bancadas de corte.

6. Comer alimentos que impulsionar o sistema imunológico:

como evitar alimentos que se alimentam de listeria que impulsionam o sistema imunológico

Como mencionei antes, o sistema imunológico fraco é a causa da infecção por Listeria. Portanto, como a forma em como impedir listeria, você deve melhorar o seu sistema imunitário com o saudável dieta. Esta dica é importante para as mulheres grávidas e as pessoas que têm alto risco de infecção por listeria.

Estes são 6 dicas sobre como evitar que a bactéria Listeria que eu quero apresentar a você. Eu espero que você vai encontrar este artigo eficaz. Para qualquer pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Obrigado pela leitura.

Vídeo: Balanço Geral - Saiba como se prevenir e evitar a salmonela nos alimentos

artigo relacionado sobre a doença intestinal

remédios eficazes casa que tratar a constipação

remédios 8 casa que tratam parasitas

23 remédios caseiros sobre como tratar náuseas

Artigos relacionados