Como tratar assaduras rápido em casa - 10 dicas

Quando os bebês sofrem com assaduras, eles vão se sentir desconfortável e doloroso. Não importa o quão duro você tente impedir ou evitar este problema, essa coisa desagradável pode acontecer ao seu filho. E às vezes é difícil para você tratar. Quando você escolhe um valioso creme em lojas de droga ou uma solução que ajudá-lo a curar as assaduras, é importante certificar-se estes tratamentos não prejudicar a pele delicada do seu bebê. Felizmente, a boa notícia é que, neste artigo, eu gostaria de apresentar-lhe algumas soluções naturais e remédios caseiros sobre como tratar assaduras rápido em casa que podem aliviar parte inferior do bebê e fazer o seu bebé pouco sorrir novamente.

Vídeo: COMO TRATAR UMA ASSADURA !!!

Como tratar Diaper Rash rápido em casa naturais soluções e remédios Home

como tratar assaduras em casa

Vídeo: Dica maravilhosa para curar assaduras de bebê !! Vale á pena milagrosa


Diaper é o problema de pele como matéria, tushy vermelho aparece na pele sob fralda. Embora assaduras freqüentemente atacam lactentes e crianças na idade de 2 anos de idade ou menos, as pessoas que estão em paralisado ou incontinente. Crianças na idade de 3 anos de idade podem ficar fralda rash- no entanto, a queda caso mais comum nas crianças de 9-10 meses de idade. A razão pode ser possível que durante este tempo, a criança tende a sentar-se muito e comer a maioria dos alimentos sólidos que alteram o nível de acidez nos movimentos intestinais. Existem muitas causas de assaduras. Neste artigo, eu gostaria de introduzir algum. A primeira causa desta doença é o atrito causado pela fricção da pele sensível do bebê e fralda molhada. Como resultado, um brilhante, exantema vermelho aparece na pele exposta do bebê. erupção da fralda pode ser causada por irritação devido à urina, fezes e agentes de limpeza. Além disso, a infecção por Candida pode levar a assaduras. A erupção comum de infecção por Candida é infecção por fungos ou em forma de fuga. Vermelho, erupção cutânea brilhante aparece nas áreas húmidas e quentes, tal como na boca. Lactentes ou crianças, pessoas que são alérgicas aos detergentes para roupa, toalhetes de fraldas, loção, sabonete e calças plásticas. Seborréia, que é oleosa, erupção cutânea amarelada aparece em algumas áreas, incluindo a cabeça, rosto e pescoço. É fácil de diagnosticar a erupção de fralda, porque a erupção aparece na pele sob a fralda molhada. Estas áreas podem incluir a parte inferior ou área genital. Os sintomas de erupção de fralda pode ser irritado e desconfortável. A fim de evitar assaduras, você deve manter a fralda limpa e seca. No entanto, às vezes até mesmo a melhor prevenção não pode manter o assaduras na baía. A boa notícia é que existem muitas soluções disponíveis naturais e remédios caseiros sobre como tratar assaduras rápido em casa que eu gostaria de apresentar a você sobre vkool.com. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para infecção por fungos

1. Get Rid Of Wet Diaper: 

como tratar assaduras-se livrar de fralda molhada

Esta é a primeira dica sobre como tratar assaduras. A razão pode ser que a fralda molhada pode reter a urina e fezes que afetam a pele sensível do bebê. Além disso, ele cria o ambiente propício para as bactérias, fungo e levedura a crescer. Faz a pele irritada e crua. Portanto, você deve manter a fralda limpa suficiente para evitar bactérias e fungos. No entanto, a melhor solução é deixar o seu bebé nu de fundo sem fralda.

2. Fique longe de Commercial Diaper Marcas: 

como tratar assaduras-fique longe de marcas de fraldas comerciais

Vídeo: Como Tratar Assadura Forte no Seu Bebê - ILIANA TOSIMA

Um monte de bebê limpar marcas que estão disponíveis na loja pode prejudicar a pele delicada do bebê se você escolher estes. A possível razão pode ser que estes toalhetes têm ingredientes químicos e álcool que irritam a pele do bebê e reduzir o óleo protetor natural. O óleo de protecção destina-se a manter a pele macia e suave. Para as maneiras de como evitar assaduras, tudo coisa que você precisa é de água, sabão neutro e pano macio. Lave as áreas inferiores e pele do bebê sob fralda regularmente para se certificar de que nenhum resíduo é removido completamente. No entanto, se você não deve usar sabão quando o bebê tem assaduras. A razão pode ser que a lavagem com sabão vai levar a irritação e ardor.

bottom 3. Seque o bebê: 

Depois de limpar o fundo e retire a fralda molhada, é importante certificar-se de que você seque parte inferior do bebê. A toalha deve ser suave o suficiente para não prejudicar a pele delicada do bebê. A fim de garantir que a pele é seca completamente, você deve deixar a pele do seu bebê exposto ao ar por alguns minutos antes de usar a nova fralda.

4. Escolha os produtos de pele Amigo da Criança:

como tratar assaduras, escolher produtos para a pele baby-friendly

É importante escolher os produtos, incluindo cremes, pomadas, xampus e sabonetes, cujos ingredientes não são prejudiciais para a pele do bebê. Você precisa usar os produtos que são especialmente concebidos para a pele delicada do bebê. Não utilize produtos que contêm detergentes fortes, corantes, fragrâncias e outros produtos químicos que afetam a pele do bebê. Além disso, é necessário para lavar roupas do bebê, fraldas, roupas de cama, de noite, toalhas e panos regularmente e separadamente da casa de outra família. Lavá-las com sabão especialmente projetado. Quando os bebês tocar duras detergentes, produtos químicos e alvejantes, aumenta o risco de desenvolver assaduras.

5. Tente Vinagre Home Remedy:

como tratar assaduras-tente vinagre remédio caseiro

O vinagre é considerado como excelente remédio caseiro sobre como tratar assaduras. Ele pode ser usado para lavar fraldas ou limpar o fundo do bebê. A possível razão pode ser que o vinagre pode ajudar a neutralizar as propriedades alcalinas de urina que pode causar irritação e erupção cutânea. Se você usá-lo para lavar a fralda, é necessário metade de um copo de vinagre branco. Se você quiser tentar vinagre para lavar parte inferior do bebê, misture uma parte de vinagre com oito partes de água morna.

6. Evite fraldas apertadas: 

como tratar assaduras-evitar fraldas apertadas



Assaduras podem ser resolvidos rapidamente e naturalmente, se a pele é seca. No entanto, fraldas apertadas e calças plásticas manter a umidade. Portanto, como a maneira de como tratar assaduras rápido, você não deve deixar seu bebê usar fraldas apertadas e roupas que podem tornar os sintomas de assaduras pior. A melhor solução é escolher tecidos mais frouxos ou maiores.

7. Tente Breast Milk Home Remedy:

como tratar assaduras-tente leite materno remédio caseiro

Outro remédio caseiro sobre como tratar assaduras é o leite materno. É um tratamento surpreendente quando se aplica o leite materno nas áreas afetadas vai ajudar a curar a erupção rapidamente. Esfregar algumas gotas de leite materno na pele do bebê e aguarde alguns minutos para deixá-lo seco. Colocar uma nova fralda seca por diante.

8. Tente óleo de coco Home Remedy:

como tratar assaduras-tente coco casa óleo de remédio

O óleo de coco está disponível em sua despensa. Mas, surpreendentemente, que pode ser usado como o remédio para a erupção da fralda. Tudo que você precisa fazer é aplicar algumas gotas de óleo de coco sobre a área afetada. Este tratamento pode ajudar a acalmar a pele irritada.

9. Tente Oatmeal Home Remedy:

como tratar assaduras-tente farinha de aveia remédio caseiro

Tomando o banho de aveia é o excelente maneira de como tratar assaduras em casa. Derramar aveia no liquidificador e esperar até que se torne um pó fino. Misturá-lo na banheira quente. E então deixe o seu filho mergulhar no banho de aveia por 15-20 minutos.

10. Tente Iogurte Home Remedy:

como tratar assaduras-tente iogurte remédio caseiro

Vídeo: Dica assaduras em bebê

A fim de usar este tratamento, você deve escolher sem açúcar iogurte. Para o tratamento sobre como tratar assaduras, você deve aplicar a fina camada de iogurte sem açúcar em suas áreas afetadas da pele. Iogurte pode ajudar a acalmar o problema assaduras irritação e reparo.

Estes são 10 remédios caseiros e técnicas sobre como tratar assaduras rápido em casa. Espero que você vai encontrar essas dicas eficaz e útil. No entanto, quero ressaltar que este artigo é apenas para fins informativos. Se você não vê qualquer melhoria depois de tentar um monte de métodos naturais e remédios caseiros, é importante para ver os médicos para se diagnosticar e tratamentos médicos adequados. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo, eu vou responder a todas suas perguntas o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados sobre a saúde da pele

remédios 31 casas que tratam espinhas no rosto

23 remédios caseiros para acne que são reveladas

5 remédios caseiros para se livrar das marcas de pele no rosto e pescoço

Artigos relacionados