6 Dicas e formas de os primeiros socorros como parar um sangramento nasal rápido

A hemorragia nasal, que também é chamado como epistaxe é comum possível ocorrer espontaneamente. Tendo uma hemorragia nasal pode ser embaraçoso, assustador, e um pouco bruto, mas na verdade, ele é um fenômeno corpo comum durante o inverno, sem qualquer sinal de algo sério. Embora quase das hemorragias nasais pode ser simplesmente parou, sem quaisquer atenções médicas, tratamentos adicionais sobre como parar uma hemorragia nasal

 são eventualmente necessários.

A causa mais comum de uma hemorragia nasal é a secura e ferida na mucosa que é conhecido como o revestimento interior do nariz. Quando a mucosa, particularmente o septo, é a concentração de vasos sanguíneos e sempre precisa de líquido para mantê-lo húmido, a secura provoca danos sofridos por esses vasos sanguíneos, em seguida, o sangramento. A hemorragia nasal mais frequentemente ocorre em pessoas com alergias nasais, hipertensão, sinusite, ou distúrbios hemorrágicos e claro entendidos do sangramento nasal vai ajudar você a gerenciar seu problema melhor.

É tempo agora para VKool.com para mostrar a você 6 dicas e formas de os primeiros socorros como parar um rápido sangramento nasal. Todos os métodos sugeridos são eficazes e adequados para todos os casos de hemorragias nasais. Para aqueles que sofrem de uma hemorragia nasal, por vezes, ou mesmo regularmente, gastar um pouco de tempo lendo nosso artigo a conhecer as formas mais úteis para parar e impedir-lo bem.

Vídeo: Primeiros Socorros - Cortes com Dr. Drauzio Varella [HD]

6 dicas e Caminhos do First Aid Como Parar uma hemorragia nasal rápido

1. Pare Nosebleed Imediatamente

como parar uma hemorragia nasal - parar sangramento nasal imediatamente

Você pode estar com medo quando se tem uma hemorragia nasal eo primeiro pensamento deve ser como parar uma hemorragia nasal imediatamente. Por qualquer maneira, você tem que manter a calma para baixo e fazer como as indicações a seguir:

Em primeiro lugar, você tem que posicionar o seu corpo. Basta sentar-se e incline a cabeça para frente o que torna o sangue nas narinas e manter-se mais confortável também. Você também pode usar uma toalha para manter debaixo do seu nariz, a fim de recolher o sangue. Evitar a mentira, porque isso pode fazer com que o sangue passe até a garganta.

Em segundo lugar, comprimir o nariz. Aperte a extremidade inferior do seu nariz com um dedo e polegar para bloquear as narinas completamente. Ao fazer isso, a região em que os vasos sanguíneos são temporariamente danificado vai ser pressionado para impulsionar o movimento de forma mais eficaz e interromper o fluxo de sangue. Você precisa manter beliscar seu nariz por 10 minutos e se ele vai sobre o sangramento, aplicar continuamente a pressão sobre ele por mais 10 minutos. Tente respirar pela boca através deste processo.

Em terceiro lugar, refrescar-se. É surpreendente que a diminuição da temperatura do corpo ajuda a reduzir o fluxo de sangue a partir do nariz. Você pode facilmente colocar alguns cubos de gelo na boca que ajuda a atingir uma temperatura inferior mais rapidamente em vez de esperar para o arrefecimento do nariz externo. Usando o método tal cubo de gelo é mais eficaz do que aplicar compressa fria para o nariz, enquanto o fato de que o uso de um um frio compressas é provou não ser muito eficaz em algum estudo clínico recente. Alternativamente, você pode chupar um picolé para obter o mesmo resultado também.

Em seguida, usar sprays nasais Oxymetazoline. Em um caso que você tem uma hemorragia nasal que não ocorre regularmente, você pode soltar sprays nasais adequados para o problemas de pressão arterial elevada. Desta forma, os vasos sanguíneos do nariz vai ser restringidos. Mais claramente, basta adicionar 2 gotas de os sprays medicamentosos, para uma pequena gaze ou bola de algodão limpo, em seguida, inseri-lo nas narinas e continuar apertando as narinas de modo que, finalmente, verificar a sua hemorragia após 10 minutos. Quando o sangramento parar, você não deve remover a bola de gaze ou algodão imediatamente e mantê-lo de uma hora, mais tarde, em vez de caso sangramento ocorrer novamente. No entanto, este método não é recomendado o uso frequentemente porque pode causar a congestão nasal e vício, assim, estes pulverizadores são utilizados apenas quando o sangramento não parar após os primeiros 10 minutos do tratamento.

Finalmente, Lavar o nariz e tomar um descanso. Quando o sangramento parar, você tem que limpar seu nariz e sua área ao redor com água morna, em seguida, tomar um descanso, a fim de evitar mais sangramento.

Saber mais:

Como usar óleo de lavanda para pele, cabelo, saúde: 20 dicas

2. Procure um médico

Depois de aplicar o método rápido sobre como parar uma hemorragia nasal, você também precisa buscar algum aconselhamento médico que ajuda a prevenir a hemorragia ocorra novamente e recuperar mais rapidamente. Há alguns casos em que você tem que procurar aconselhamento médico como segue:

  • O sangramento não parar apesar de ter tomado um medicamento no sangue luz como varfarina ou tinha um distúrbio de coagulação como se ele
  • Você tem sofrido de alguns sintomas de anemia, tais como falta de ar, palpitações cardíacas, e uma tez pálida.
  • Os seus hemorragias nasais ocorrem numa base regular.
  • Uma criança menor de 2 anos de idade tem uma hemorragia nasal como ele ou ela pode sofrer de doenças mais graves.

Em alguns casos mais perigosos, você tem que dirigir para um departamento de emergência ou chamar uma ambulância, de fato. Há alguns casos graves, incluindo:

O sangramento é tão pesado que dura mais do que 20 minutos e leva-o muito sangue.

  • Você engolir uma grande quantidade de sangue que faz você vomitar
  • O sangramento faz você dificuldade em respirar.
  • Seu sangramento nasal vem de uma lesão grave, como um acidente de carro.

Ver mais:

Home remédios para ronco em homens e mulheres!

3. Tratamento Médico

como parar uma hemorragia nasal - tratamento médico

Quando você vai ao hospital ou consultar o seu médico com uma hemorragia nasal, você pode ser obrigado a salientar o quão sério é o seu problema, bem como a possível razão da sua hemorragia nasal. Você pode, então, ir em algumas pequenas exames de sangue após o seu nariz está marcada e sua pressão arterial é medida. No caminho sobre como parar uma hemorragia nasal, você deve listar todos os sintomas que você está enfrentando para que o médico pode dar-lhe o melhor método.

Existem 2 principais tratamentos que muitas vezes são sugeridas por médicos ou o seu médico sobre como parar uma hemorragia nasal conhecida como cauterização e tamponamento nasal. Você vai ter um profundo olhar para estes 2 tratamentos como se segue:

Cautério

Quando o médico é capaz de identificar exatamente onde o sangramento vem, ele vai continuar um processo menor para selar os vasos sanguíneos que estão sangrando por cauterização-lo. Para efectuar este processo, o médico utiliza normalmente uma vara de um produto químico que é chamado de nitrato de prata. Mais claramente, um anestésico local é pulverizada para o nariz para anestesiar enquanto que o pau de nitrato de prata é estritamente mantida contra o ponto original sangramento durante 10 segundos.

tamponamento nasal

tamponamento nasal é uma outra maneira de como parar um noseblood que é usado quando o método cautério é ... Clique Para TweetO médico, portanto, irá recomendar usando gaze ou nasais esponjas para embalar o seu nariz e aplicar pressão para a fonte de sangramento, para que o fluxo de sangue é interrompido. Depois disso, você deve manter a gaze ou esponjas sentado por 24 a 48 horas antes de removê-lo de acordo com o conselho de profissionais de saúde. Você também deve ir para o hospital para ser monitorado neste método time.This embalagem geralmente é feito depois de um anestésico local é pulverizado para dentro do nariz.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a desidratação em adultos



remédios caseiros para a alopecia areata

4. Demais Tratamento

Haverá casos em que os tratamentos acima sobre como parar uma hemorragia nasal são ineficazes. É hora de você visitar um especialista hospital, por exemplo, uma orelha, nariz e garganta médico para obter mais tratamento.

Os tratamentos adicionais serão mais complicadas e requerem mais tempo para se levar a cabo. especialistas do hospital regularmente oferecem tratamentos adicionais sobre como parar uma hemorragia nasal como segue:

Packing sob anestesiaQuando ficar inconsciente de anestesia geral, o nariz é cuidadosamente embalado com gaze.

Electrocautery: Use uma corrente elétrica através de um fio para cauterizar os vasos sanguíneos a partir do qual o sangramento está chegando.

Tácido ranexamic: Aplicar uma medicação adequada para ajudar o coágulo de sangue reduzindo assim o sangramento.

euigation: Realizar uma operação com pequenos instrumentos para amarrar os vasos sanguíneos sangramento fora na parte de trás do nariz.

Btransfusões lood: Realizar um procedimento para fornecer seu corpo com o sangue perdido para manter um funcionamento correto.

Vídeo: Hemorragias em Cães - Rogério Cury

Saber mais: remédios caseiros naturais para molusco contagioso em adultos

5. Recuperação

como parar uma hemorragia nasal - recuperação

O próximo passo sobre como parar uma hemorragia nasal é o careness após os tratamentos medicamentosos. Depois de ir ver um médico ou um médico, a fim de lidar com a sua hemorragia nasal, poderá receber uma prescrição clara de um creme anti-séptico nasal que é usado quando o sangramento parar. Este creme deve ser aplicado às suas narinas dentro várias vezes por dia, durante 2 semanas, a fim de evitar uma nova hemorragia. No caso do seu nariz começa a sangrar de novo, então certamente seguir o conselho de auxílio acima, consultar um médico se necessário.

Quando o nariz pára de sangramento, você precisa seguir alguns conselhos da seguinte forma para reduzir os riscos que o seu nariz vai sangrar novamente, bem como prevenir qualquer infecção inesperada:

  • Não remova quaisquer crostas dentro do seu nariz que fazem você desagradável como elas são, na verdade, uma parte necessária do processo de cura
  • Faça notblow ou escolher seu nariz, beber bebidas quentes ou álcool, deitar no plano real, levantar algo pesado, e fazer exercício extenuante.
  • Reduzir qualquer pressão sobre o nariz, tentando ti espirrar através de sua boca aberta quando você precisa espirrar.
  • Evitar que as pessoas que estão tendo uma tosse e resfriado.

Ver mais: Melhores alimentos para recuperação da gripe e prevenção

Como ajudar os músculos doridos recuperar rapidamente nas pernas & outras partes do corpo

6. Prevenir o Futuro Bleeding

Uma vez que o nariz pára hemorragia, quase dos pacientes não prestar atenção em como cuidar de seus narizes danificados, de fato. No entanto, que você é cuidadoso na escolha de alimentos saudáveis ​​e ter efeitos em seu nariz é muito importante na maneira como parar uma hemorragia nasal, na verdade. Se você ignorar todos os conselhos acima, os riscos de seu nariz começar a sangrar de novo é realmente possível. Existem alguns pontos que você deve prestar atenção como se segue:

Seja gentil para Seu nariz: É bastante sorte que o seu sangramento nasal não vem de quaisquer doenças graves, mas pode ser causado por suas ações também. Em primeiro lugar, você não deve escolher seu nariz, pois isso pode causar algumas lesões nos vasos sanguíneos internos do nariz e retirar os coágulos de sangue que já cobertos vasos sanguíneos feridos causando ainda mais sangramento. Além disso, você deve manter a boca aberta de espirrar o que impede a expulsão de ar em seu nariz.

  • Mantenha assoar o nariz delicadamente, fazendo por um lado, uma
  • Aplique uma camada de gel nasal ou vaselina com um cotonete dentro de seu nariz para manter o revestimento interno do nariz úmido duas vezes por dia.
  • Evitar ou cortar as unhas de seus filhos para evitar mais prejuízos.

Usar um umidificador: Você deve comprar um umidificador para aumentar a umidade no ambiente ao redor. Pulverizando-lo em casa ou local de trabalho. Desta forma, você irá proteger o seu nariz contra o ressecamento excessivo, especialmente no inverno. Alternativamente, você pode usar um recipiente de metal com água que é colocada sobre os radiadores de aquecimento para espalhar a umidade no ar.

Preste atenção à sua dieta: A adequada é mais importante do que você pensa durante o processo de como parar uma hemorragia nasal absolutamente. Você deve aumentar a ingestão de fibras e flanovoids. Na verdade, a constipação pode não só levar a fezes duras, mas também faz com que os riscos de sangramento nasal, uma vez que as estirpes dos vasos sanguíneos. Mais claramente, a constipação pode aumentar a pressão arterial momentaneamente, enquanto a retirada de coágulos sanguíneos que cobriram vasos sanguíneos feridos em seguida, causar mais sangramento do nariz, finalmente. É a razão pela qual você deve aumentar a ingestão de líquidos e comer alimentos ricos em fibras para evitar constipação.

Para alcançar o melhor resultado sobre como parar uma hemorragia nasal, você deve comer 6 a 12 ameixas diárias que são ainda mais eficazes do que as fibras. Além disso, você não deve consumir alimentos quentes e picantes como o calor pode dilatar os vasos sanguíneos, então precipitar hemorragia.

Além de fibra, comer mais flavonóides também é recomendado. Na verdade, uma concentração de flavonóides são compostos de químicos naturais que existem nos citrinos. Eles são capazes de promover a fragilidade dos capilares sanguíneos, assim, você deve estimular a ingestão de flavonóides mais consumo de frutas cítricas, banana, mirtilos ou outras frutas, chocolate escuro, salsa, cebola, chá preto, chá oolong, chá verde, vinho tinto, ginkgo biloba, e sea-buckthorns. No entanto, você não deve consumir suplementos de flavonóides como linhaça, extrato de semente de uva, pílulas ginkgo, ou comprimidos quercetina como eles podem resultar em uma maior quantidade de flavonóides medicamentosos e eventual toxicidade.

Use sprays nasais salinos: Você pode usar sprays nasais soro fisiológico várias vezes ao dia para manter o nariz úmido. Eles não podem dar vício porque eles só contêm sal. Você pode fazer isso por conta própria através da mistura de 3 colheres de chá de sal livre de iodeto com 1 colher de chá de bicarbonato de sódio, em seguida, adicionar 8 onças de água morna a cada colher de chá da mistura em pó e armazenar em um pequeno recipiente.

Consulte Mais informação: Lista de 17 alimentos ricos em fibras para crianças que os pais devem saber

Top 17 benefícios de saúde de alimentos ricos Fiber são revelados

artigo recomendado: 17 maneiras sobre como se livrar dos pêlos do bigode em mulheres

Depois de ler nosso artigo em 6 dicas e formas de os primeiros socorros como parar um sangramento nasal rápido em nosso principal Como página, espero que você pode encontrar para fora mais maneiras de parar e prevenir os riscos de uma hemorragia nasal. Por favor, deixe-nos saber se você tem alguma dúvida ou preocupação sobre este tema, deixando comentários abaixo e compartilhar conosco se você conhece outras maneiras de parar uma hemorragia nasal de forma eficaz.

Artigos relacionados