Como perder peso naturalmente em casa: 34 dicas

Você ainda está gordo? Você quer reduzir o peso naturalmente? Na verdade, existem muitos programas sobre a perda de gordura que são lançadas no mercado, no entanto, você pode ter uma falha com eles. Se você está tentando um monte de programas ou maneiras de se livrar da gordura, mas não recebi qualquer sucesso, você deve ler este artigo completamente. A escrita de VKool.com irá mostrar-lhe Top 34 maneiras de como perder peso naturalmente em casa. Continue lendo o artigo e aplicar esses tratamentos, você vai ficar dramaticamente o resultado.

Top 34 soluções sobre como perder peso naturalmente em casa

Top 34 soluções sobre como perder peso naturalmente em casa

1. Beber água

como perder peso naturalmente beber água

Beber bastante água durante o dia é significativo para manter seu corpo saudável, bem como obter a gordura ... Clique Para Tweet

Quanto menos água que você bebe, mais alimentos que você terá. Essa é a razão pela qual você não pode reduzir o peso. A água potável vai diminuir a quantidade de alimentos que você consome em cada refeição. A água é muito importante para ajudá-lo vivo e é realmente maneira simples e eficaz para reduzir o peso. Você deve beber pelo menos 8 copos de água todos os dias antes de uma refeição. By the way, seu estômago estará mais cheio e você vai diminuir o apetite. Você pode fornecer mais água, obtendo o líquido através da refeição e evitar a bebida de alta cal nos eventos. Você também precisa beber água depois de fazer exercícios, certifique-se de que você beber devagar.

Saber mais:O On Diet Livro

2. Vá caminhar todos os dias

como perder peso naturalmente ir a pé todos os dias

Caminhar é um dos exercícios mais poderosos para a perda de peso. A razão por que muitas pessoas estão interessadas neste esporte é a técnica simples e não requer um monte de necessidades quando fazê-lo. curta pode ser tomado em qualquer lugar, a qualquer hora. Por exemplo, você pode ir no térreo, no andar de cima em vez de usar o elevador. Você pode caminhar até a estação de ônibus, shopping, supermercado, o mercado local, em vez de dirigir. Obviamente, há muitas boas oportunidades que você pode aproveitar a cada dia. Você não precisa fazer tudo de novo, apenas 30 -40 minutos por dia, o seu peso será reduzido sem tomar drogas, suplementos, ou cirurgia. Como perder peso naturalmente e simplesmente? Você só precisa andar todos os dias, regularmente.

3. Do Outros Exercícios

como perder peso naturalmente fazer outros exercícios

Junto com a pé, você pode escolher outros exercícios regulares como corrida, ciclismo, natação, dança, ioga, qigong, etc. A importância é que você deve ter um tempo específico para fazer o exercício diário e você não deve desistir de repente. Fazer exercício é muito útil na queima de calorias e queima de gordura sem o uso de qualquer tipo de apoio. Certifique-se de beber água depois de fazer exercícios.

4. Beba limão, mel, Água

A água não só é bom quando você acabou de beber muita, ele também é perfeito quando você misturá-lo com outros ingredientes para reduzir o peso. Um dos melhores métodos com água é combiná-lo com mel e limão. Como perder peso naturalmente com eles? Vamos fazer este remédio:

  • Misture o mel, suco de limão e um copo de água morna juntos.
  • Agita-se a mistura completamente.
  • Bebida em todas as manhãs antes do café da manhã para 30 minutos.
  • Beber todos os dias você vai obter o melhor resultado.

5. Beba gengibre, limão, Água

A mistura de água, limão e gengibre será uma bebida perfeita para o seu objetivo perda de peso. Você deve beber todos os dias, se você quer perder peso naturalmente em casa:

  • Você combina um copo de água fervente, um pouco de suco de limão e algum pedaço de gengibre.
  • Beber e beber a mistura de todas as manhãs antes do pequeno-almoço.

6. Água, pimenta, mel e limão

como perder peso naturalmente bebida gengibre, limão, água

Junto com as bebidas acima, você totalmente pode levar a eficácia dos ingredientes naturais em sua cozinha, como mel, pimenta preta, suco de limão. Eles não são apenas especiarias comuns, mas eles são os ingredientes naturais que podem ajudar a eliminar o peso significativamente. Como perder peso naturalmente com esta bebida? Vamos descobrir:

  • Você misturar um copo de água com algumas colheres de chá de suco de limão, ¼ colher de chá de pimenta preta, e uma colher de chá de mel.
  • Mexa bem e beber uma vez por dia antes de uma refeição para obter a perda de gordura.

7. Beber chá verde

O chá verde é uma excelente bebida para pessoas gordas para que você possa usá-lo todos os dias para obter a perda de gordura. Além disso, o chá verde é muito útil para a regulação da temperatura corporal, cicatrização de feridas, a melhoria da saúde mental, saúde do coração, e apoiar a digestão. O chá verde também é bom para seu corpo e previne alguns tipos de doenças como a diabetes, cancros. Como perder peso naturalmente com chá verde? Você só precisa beber alguns copos de chá verde todos os dias para queimar gordura e obter perda de peso.

8. Comer alimentos saudáveis

como perder peso naturalmente comer alimentos saudáveis

alimentos saudáveis ​​irá afetar diretamente a sua saúde, como resultado, você deve se concentrar em ter alimentos saudáveis ​​para melhorar a sua energia em primeiro lugar. Junto com isso, vários alimentos contribuem para o seu alvo a perda de gordura e você pode comer mais alimentos como frutas, legumes, iogurte, legumes, abacate, pistache, amêndoas, repolho, brócolis, feijão preto, e assim por diante. Como perder peso naturalmente com alimentos saudáveis? você deve reduzir comer carne, gorduras animais, arroz, em vez disso, você deve aumentar comer legumes, óleo natural, e peixes.

9. Coma Sopas

Sabe que sopas têm uma série de benefícios para a saúde? Eu acho que você já tentou alguns tipos de sopas saudáveis ​​e são muito delicioso. Quase de sopas são boas e slimming- incluem calorias mínimas e eles são realmente útil para ajudar você a redução de peso. Você pode tentar comer algumas sopas antes de uma refeição para fazer o seu estômago cheio e reduzir a quantidade de alimentos que você ingestão durante a refeição.

10. Coma saladas

Para perder peso naturalmente, você deve tentar este método. Muitas pessoas gostam de saladas não só o seu gosto, mas os seus benefícios para a saúde e perda de peso. Enquanto você pode obter mais gordo e mais gordo por causa de gordura e calorias, pratos de salada são soluções perfeitas para reduzir o peso de forma significativa. Saladas são feitos de um muitas frutas e vegetais, para que possa acreditar que comer saladas pode satisfazer o seu estômago, bem como diminuir a perda de gordura.

11. Bebida Ginger Tea

como perder naturalmente bebida peso chá de gengibre

Como o chá verde como acima, chá de gengibre tem a função similar para reduzir o peso. Gengibre pode aumentar a temperatura de seu corpo e ele pode queimar gordura naturalmente. Além disso, o gengibre pode reduzir a produção de cortisol que pode mobilizar e regular a energia no corpo. Como perder peso naturalmente com chá de gengibre em casa? aqui está a solução para o seu try:

  • Você pega alguns pedaços de gengibre, alguns copos de água, suco de limão e uma colher de chá de mel.
  • Agora você ferver a água, em seguida, coloque o gengibre na água, deixe ferver a mistura durante 10 minutos.
  • Agora você adicionar um pouco de suco de limão e mel no chá.
  • Mexa bem e beber todas as manhãs.
  • Você pode beber duas xícaras de chá de gengibre por dia para limitar a produção de cortisol, melhorar o metabolismo, e apoiar o seu sistema de digestão.

12. Evitar vários alimentos

Se alimentos saudáveis ​​pode melhorar sua saúde e perder peso de forma eficaz, alguns alimentos irá aumentar o seu peso, como salgadinhos, adoçantes, alimentos açucarados, fast foods, refrigerantes. A razão é que eles incluem bebidas carbonatadas que podem aumentar calorias e fazer o seu ganho de peso corporal. Portanto, você deve beber o chá verde, chá de gengibre, chá de ervas em vez de usar bebidas processados ​​e comer alimentos rápidos com freqüência.

13. Mude seu estilo de vida

como perder peso naturalmente mudar seu estilo de vida

Há uma verdade que seu peso atual é resultado em parte de seu estilo de vida. Assistir TV por um longo tempo, sentado na frente do computador, ou não fazem exercícios regulares, etc, são os fatores que causam o problema pior. Vamos ser mais ativo em sua vida para evitar ficar mais peso. Em geral, você deve manter-se activo, embora você é gordo.

14. Verifique sua dieta diária

Você acha que acompanhar seu progresso é uma maneira eficaz de perder peso naturalmente? Eu acho que esta solução é tão simples porque você vai saber exatamente o quanto de alimentos que você consome por dia. Através do caminho, você irá ajustar a dieta adequada e reduzir a perda de peso de forma eficaz. Se você comer um monte de alimentos que contêm altas calorias, você vai saber para ajustar a dieta diária.

15. Nariz Peppermint, a Apple ou um Banana

Sempre que você está com fome, você deve cheirar a hortelã-pimenta, uma maçã ou uma banana. Isso é uma coisa tola você já ouviu falar, mas realmente funciona para a sua perda de peso. De acordo com Alan R. Hirsch, M.D, diretor do cheiro e sabor Tratamento e Research Foundation em Chicago, o mais regularidade eles sentem o cheiro, a menos fome que sentem. Então você deve preparar alguns deles a cheirar sempre que você quer comer.

16. Como a cor azul

como perder peso naturalmente como a cor azul

Você sabe por que quase de restaurantes têm os pratos azuis? Esta cor é significativo na redução do apetite e você pode aprender esta dica em casa. Se você preparar um jantar, você deve evitar usar alaranjado, amarelo, pratos vermelho, em vez disso, você deve ligar para a cor azul. Provavelmente as placas, o vestido, e os pratos são todos em azul. As cores fortes irão atrair seu estômago e que é a razão que você deve evitar.

17. comer na frente dos espelhos

Se possível, você pode ir longe da mesa de comer, você deve comer na frente de um espelho. Esta acção irá ajudar a reduzir eficazmente o peso, porque você vai olhar para o reflexo no espelho, que joga como um lembrete sobre a ingestão de alimentos. Se você sair para uma refeição, você pode ir com seus amigos, com o seu parceiro e tentar reduzir os alimentos que você chegar no restaurante.

18. Não guarde alimentos

como perder peso naturalmente não armazenar alimentos

Você tem uma rotina para comprar muitos alimentos e armazenar em sua casa? Na verdade, esta é uma atividade comum de muitas pessoas e que é uma das razões que podem causar-lhe mais gordo a cada dia. Você deve evitar o armazenamento de alimentos como bebidas açucaradas, alimentos ricos em táxi, e alimentos ricos em cal. em vez disso, você pode comprar um frutas, legumes, e os alimentos que podem ajudar você a perder peso de forma eficaz.

19. Look At The Bill

Como perder peso naturalmente? Eu acho que você deve olhar para a conta que você paga a cada semana, a cada mês para os alimentos. Você gasta muito dinheiro em comer estilo de vida? Se sim, você deve reduzir o pagamento e aprender a comer menos. Você deve pedir a menor parcela de alimentos, tais como um pequeno hambúrguer, salada, um pequeno pipoca.

20.Eat Água-alimentos ricos

Vídeo: Dica Para Emagrecer Rapido | HOMEM EMAGRECE 142 KG NATURALMENTE

Calorias são os grandes fatores que agregam seu peso diariamente. Portanto, você deve comer menos calorias, em vez disso, comer mais alimentos ricos em água, tais como pepinos, tomates, abobrinha, sopas, saladas, etc., por que você comê-los? A água vai torná-lo cheio e reduzir a quantidade de alimentos consumidos todos os dias.

21. Não coma Branca Foods

como perder peso naturalmente não comer alimentos brancos



Na verdade, comer mais carboidratos a partir de farinhas brancas pode ganhar peso. Enquanto você evitar comer açúcar, farinha branca, arroz branco, você deve pelo arroz mais marrom e pão integral. Comer é um elemento directo para torná-lo o excesso de peso, consequentemente, você deve ajustar uma dieta adequada para a saúde e fitness.

22. Coma Temperos, Salsa, Hot Sauce

Se você quiser aprender a perder peso naturalmente, reduzindo calorias por dia, você deve tentar comer molho de pimenta, temperos, salsa, que lhe dão um monte de sabor com poucas calorias e gordura. Além disso, eles podem aumentar a temperatura e queimar gordura naturalmente.

23. Comer nozes como lanches saudáveis

como perder peso naturalmente comer nozes como lanches saudáveis

pessoas com sobrepeso, normalmente, como lanches para comer. Você pode comer lanches durante o dia, mas evitar consumir mais, salgados açucarados. Em vez disso, você pode comer amêndoas, nozes, baby cenouras, frutos secos, sementes, passas, etc. Além disso, você pode adicionar mais frutas como lanches saudáveis. Esta rotina irá reduzir o apetite.

24. Reduzir calorias após meio-dia

Existe uma regra que você pode ouvir antes que você deve comer a mais na parte da manhã, o moderado no meio-dia, e menos à noite. Comer mais calorias na manhã vai ajudar você a ter tempo para queimar calorias. Se você comer mais no jantar, seu corpo vai armazenar mais gordura.

25. Escovar os dentes frequentes

Escovar os dentes não é apenas para os dentes mais limpos, mas também é uma coisa necessária para fazer quando você quer perder peso naturalmente. Limpos, dentes frescos irá reduzir o apetite e você não vai querer comer mais, especialmente, você deve escovar os dentes após cada jantar.

26. Tidy seus espaços

como perder peso naturalmente-arrumado seus espaços

Você acredita que os espaços arrumados funcionará de forma significativa para a perda de gordura? na verdade, quando você vive em um lugar limpo, você vai querer comer alimentos saudáveis ​​e limpos. Mesmo que você está no escritório, você vai comer lanches saudáveis ​​todos os dias. Se você tem um ambiente de vida fresco, você vai levar um tempo para pensar em ter deliciosos alimentos em vez de alimentos favoritos que pode causar obesidade. Há uma verdade que viver em espaços desarrumado, você terá mais chances de obter um lanche e lixo alimentos. Então, como perder peso naturalmente? Você deve ter o tempo para fazer trabalhos domésticos, o que pode queimar gordura e ajudar muito na perda de peso.

27. Leia seus e-mails diariamente

Você pode se inscrever alguns sites de dieta e eles vão enviar-lhe e-mails diários sobre a maneira de comer saudavelmente. Se você é preguiçoso para ler e-mails todos os dias, este é o tempo que você deve mudar sua mente. Na verdade, ler e-mails, jornais, notícias na Internet é útil na construção de seu conhecimento sobre nutrição e outros campos. É muito interessante e útil se você ler a notícia sobre os alimentos e dieta todos os dias.

28. Coma ovos

como perder peso naturalmente comer ovos

Os ovos são ricos em proteínas e outros benefícios de saúde, tais como o aumento de colesterol bom, prestação de colina para construir membranas celulares, reduzindo o risco de doenças cardíacas, e perda de peso. Para a perda de gordura, você pode comer o ovo na parte da manhã para fazer a sua mais completa estômago e você vai reduzir as ânsias para os alimentos, especialmente com fome de fast food ou alimentos de lixo.

29. Evite comer pão Primeira

Vídeo: DICA PRA PERDER PESO EM CASA!

Você pode engordar se comer muito pão em uma refeição. Portanto, você deve salvar o último prato contendo o pão. Comer arroz, pão vai ter mais fibra e vai restringir o processo de perda de gordura. Salvando o pão vai reduzir a quantidade de carboidratos que você ingestão e você deve adicionar saladas, molhos, sopas ou no início da refeição.

30. Coma devagar

povo francês aplicar esta dica para seu corpo perfeito. Eles costumam gastar tempo para jantar, almoço com a família porque comer com a família irá ajudá-lo mais perto de outros membros e vai durar o jantar de mais, ter tempo para falar uns com os outros, comer não é o objetivo principal. Comer devagar irá evitar dores de estômago e você vai ter tempo para desfrutar de seus alimentos. Comer carga vontade rápido o seu sistema de digestão e você vai ter mais gordura com este mau rotina.

31. tomar uma sesta

como perder peso naturalmente tirar uma soneca

Tirando um cochilo não vai fazer você mais gordo. Na verdade, um cochilo não significa dormir profundamente, um piscar de olhos apenas um curto período de tempo para tirar o estresse e relaxar. A verdade é que a falta de encaixe ou dormir vai aumentar o risco de ganhar peso e você vai ter um maior risco de contrair obesos se você quebrar um piscar de olhos ao meio-dia.

32. Reduzir o stress

O estresse é uma resposta física natural para algo que faz você chateado ou com raiva. O estresse é um fator muito comum que causam doenças ao ser humano, incluindo a obesidade. Quanto mais estresse que você tem, mais peso que você ganha. Como resultado, você deve evitar estresse, tanto quanto possível, não só para proteger a sua saúde, mas também apoia-lo a perder peso. Se você sempre se sentir estressado, você vai querer comer mais e, certamente, você não pode obter a perda de gordura como você deseja. Há um monte de coisas que você pode fazer para a redução do stress, tais como ouvir música, fazer exercícios, comer alimentos saudáveis, sair com os amigos, conversar com alguém, etc.

33. Coma Com sexo oposto

como perder peso naturalmente comer com sexo oposto

Se você é um homem, você deve ir para um jantar ou almoço com uma mulher e vice-versa. Comer com companheiros opostos, você vai se sentir tímido e reduzir a ingestão de alimentos. Uma mulher vai pensar em ser uma mulher bonita, e um homem vai sonho de ser uma pessoa viril. Se você comer sozinho, você vai se sentir livre que ninguém interrompê-lo, ninguém sabe que você está comendo um monte de alimentos, por isso você deve ter o jantar com seus familiares ou amigos. Experimente, quem sabe ele funciona para você.

34. Use óleos essenciais

Os óleos essenciais são comumente usados ​​em cuidados da pele, cabelo e cuidados de saúde. para a perda de gordura, você pode beber alguns óleos essenciais, que são naturais para reduzir o peso de forma eficaz. Como perder peso naturalmente com óleos essenciais? Vamos tentar estes métodos:

  • Você pode inalar óleo essencial de limão para reduzir o apetite e desejo por alimentos.
  • Você pode adicionar um pouco de óleo essencial de limão ou óleo de grapefruit em um copo de água para beber todas as manhãs.
  • Além disso, você pode usar óleos essenciais para massagear as áreas que são armazenar gordura. Esta acção irá apertar sua pele muito bem.

Artigos relacionados na perda de peso:

A lista de pratos baixo teor de gordura

Como a comer menos

Bebidas saudáveis ​​para reduzir o peso

Vários óleos essenciais para o perda de gordura

Como ter sanduíches de baixa caloria

Especiarias útil para a perda de gordura

As vitaminas necessárias para a redução de peso

Os fatos sobre a fast food e obesidade

Plano de dieta para queimar gordura

Os segredos de perda de gordura

Cardio exercícios para perder peso

Se você quiser saber mais dicas úteis e truques sobre como cuidar de sua saúde, você pode visitar o nosso principal Como página. Depois de ler os artigos sobre 34 dicas sobre como perder peso naturalmente, eu acho que você tem algumas soluções úteis para reduzir o peso rápido e eficaz em casa. Esses remédios são naturais para que eles são realmente seguras e simples de seguir, como resultado, você totalmente pode fazê-lo todos os dias em casa. No entanto, para tomar suplementos, você deve perguntar a um médico antes de tê-los. Se você tem alguma dúvida ou algum comentário, por favor, deixe-a abaixo.

Artigos relacionados